Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

69 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 69 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Bar_leftUma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  BarUma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Bar_right 
tabarbosa (16850)
Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Bar_leftUma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  BarUma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Bar_leftUma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  BarUma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Bar_right 
BANDIT (13573)
Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Bar_leftUma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  BarUma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Bar_right 
Xann (10394)
Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Bar_leftUma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  BarUma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Bar_leftUma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  BarUma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Bar_right 
j ricardo (9376)
Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Bar_leftUma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  BarUma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Bar_right 
Jean Bida (9320)
Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Bar_leftUma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  BarUma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Bar_leftUma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  BarUma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Bar_leftUma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  BarUma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Bar_right 

+3
Barney250s
Pedrão B.
Jean Bida
7 participantes

    Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???

    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Empty Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???

    Mensagem por Jean Bida Qua 8 maio - 22:03:02

    Um fato...hoje estava indo fazer uma manutenção na Ilha do Mel...correria...ai de longe vi as curvas de um cupê 75/79 esperando pra entrar no asfalto que eu estava...diminui na lombada e dei a vez ao Opala velho...carro de praia mesmo...com engate, parachoque trazeiro ferrujadão e desalinhado...Opala sofrido, desses de trabalho...fui chegando perto que de longe vi a tampa de Comodoro parecida com a dos meus Mavericks...a uns 5 metros olhei: SS...de início tive a certeza que o cara nem imagina que aquela tampa vale pelo menos 1/3 do valor daquele Opala judiado...andei atrás dele uns 100 metros feliz por estar vendo uma tampa de tanque SS ao vivo...a primeira que vejo desde que comecei a atentar a estes detalhes...virei a esquerda pra pegar a penúltima Barca para Ilha do Mel e seguiu embora sem a minha interferência o velho Opala preto, típico de praia pela corrosão...segui ao meu destino imaginando que talvez aquele senhor com a cara surrada de sol e mar estivesse suas mãos fixadas em um volante SS, lutando a cada freada pra manter o velho Opala(SS?) na trajetória...e que ainda poderia estar tentando achar as marchas no trambulador cheio de esquema numa manopla SS...as duas últimas já são achismos,mas bem prováveis, já que o condutor não tinha mais cebelos que não fossem brancos...mas a reluzente tampa SS do velho Opala ferrujadão eu curti por alguns metros...me deixou feliz...me fez voltar no tempo...Como pode uma tampa de SS rodando num velho, surrado e corroído Opala no mundo conectado de hoje???...O que me fez seguir meu destino foi ter a certeza que isto não seria possívelnos dias atuais... minha conclusão foi que abordar o senhor e seu Opala, ambos acabados pelo tempo, seria como dizer a ele: Quer me vender a sua mulher???...e com este pensamento foi-se embora com pisca ligado a tampa SS no velho OPala(SS?)...não tive coragem de interferir em sua trajetória... nem Opala tenho e sempre odiei a exploração da paixão Opala...aquela tampa não estava ali por acaso...mas foi legal ver um "bicho" em extinção solto nas ruas...uma simples tampa...que pira que to na lumbra até agora rsrsr...mas essa é mais uma como a do porta fitas...só pros mais loco Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  851505 Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  851505 Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  851505


    _________________
    [img]Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  851505
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Empty Re: Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???

    Mensagem por Pedrão B. Qua 8 maio - 22:16:52

    Jean,
    Esses dias me deparei com um Comodoro Coupê 78~79 não me lembro.
    Com: Emblemas da coluna, painel jacarandá, tampa Comodoro, frisos de caixa de ar e rodas e pasmem o friso do painel traseiro COM-PLE-TO em perfeito estado, salvo pequenas fitas auto-refletivas de caminhão coladas nele...
    Parei para conversar com o dono, não controlei o ímpeto que também te assolou...e o Sr. dono do carro estava conversando com outro Sr. que tinha bolado um sistema de produção de hidrogênio por eletricidade...e o dono do Comodoro estava procurando o lugar onde instalar a parafernalha no cofre.

    Era um Comodoro que já tinha sido pintado(bem por sinal) 4 cilindros, mas um carro com muito potencial.
    Ver os dois Srs. com aquele monte de mangueira, fios, peças, reservatório procurando lugar para colocar me cortou o coração...senti que tinha que fazer algo para impedir...
    Mas pensei que era o carro dele, e que ele deveria deixá-lo da forma que melhor atendesse seus anseios...e isso não era problema meu.

    Conversei mais com ele, falamos de carros e Opalas e fui embora, com uma ponta de dó do Comodoro, mas tranquilo!

    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Empty Re: Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???

    Mensagem por Jean Bida Qua 8 maio - 22:32:00

    Pedrão B. escreveu:
    Mas pensei que era o carro dele, e que ele deveria deixá-lo da forma que melhor atendesse seus anseios...e isso não era problema meu.

    Conversei mais com ele, falamos de carros e Opalas e fui embora, com uma ponta de dó do Comodoro, mas tranquilo!

    []'s
    Então você "sabe do que que eu to falando"...Um lance que sempre me deixou PUTO foi "opaleiro?" explorando a paixão de OPALEIRO...sempre tive nojo da conversinha de unir o útil ao agradável dos ratos de ferro velho e sempre tentei excluí-los do Fórum,ainda mais quando são trampas...peças novas é outro departamento...Aos "opaleiros?" vendedores que exploram a paixão por Opala...a galera tem também paixão por mulher,então vendam as suas por hora e unam o útil ao agradável também rsrs... mas acho que esta exploração faz parte da ordem natural por isso a galera aceita...por isso a tampa SS me chamou a atenção Pedrão...tal qual o fato que tu presenciou...


    _________________
    [img]Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Empty Re: Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???

    Mensagem por Jean Bida Qua 8 maio - 22:57:51

    Mas mesmo sem postar no Fórum analiso diariamente, e pelo menos tenho notado que a "raçinha" de vendedores profissa do Fórum já tão bem queimados e anunciando pouco, o Venda de Peças esta mais pros usuários comuns...acho que os nomes não preciso citar, estão no Negativas do Fórum...estes se vissem esta tampa de SS que vi hoje com certeza iriam em cima do velho pra tentar tirar a tampa SS dele e vender no Opaleiros do Paraná...raça inútil pro Fórum...infeliz de quem os dá de comer...


    _________________
    [img]Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  851505
    Barney250s
    Barney250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 381
    Localização : Volta Redonda-RJ
    Modelo do carro : Opala SS 1979 250s


    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 05/07/2008

    Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Empty Re: Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???

    Mensagem por Barney250s Qua 8 maio - 23:10:16

    FALARAM TUDO !!! Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  122938
    Souza
    Souza
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 495
    Idade : 43
    Localização : RS
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Empty Re: Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???

    Mensagem por Souza Qua 8 maio - 23:41:17

    Legal a história Jean, já me aconteceram fatos semelhantes algumas vezes, lembro de duas em especial, um comodoro 77 de um pedreiro que estava fazendo uma obra em frente minha casa, carro todo arrebentado, podre, mas com a tampa do tanque original com escrito comodoro, pensei vou lá tentar comprar dele, cheguei lá e perguntei de quem é o opalão, aí apareceu o velinho todo orgulhoso, e disse a máquina é minha, quero reformar mas não tenho condições,aí vi que o velinho realmente gostava do carro, nem cogitei oferecer algo a ele, seria um desrespeito, bati um papo com ele, convidei ele para vir até minha casa olhar o meu opala, veio aqui olhou e disse que o sonho dele era deixar o dele novo como o meu, fiquei amigo do velinho, quando encontro ele por aí paro para conversar,a outra história já mostra o outro lado do dono de opala, fui em um ferro velho aqui da cidade comprar algumas peças, chegando lá tinha um senhor com o capô do motor aberto, fui lá bater um papo, chegando perto vi que tinha um volante ss zerado com tampa de buzina original,já me interessei, aí perguntei a ele, o que tinha ocorrido com seu opala, e ele já saiu falando assim, esta merda estragou de novo, vou botar fogo neste carro, vi que o cara não tinha respeito nenhum pelo carro, aí perguntei se ele venderia o volante, ele na hora disse claro,me dá duas caixas de cerveja e outro volante para colocar aqui que tá feito o negócio, assim fiz e salvei o volante,cada caso é um caso, ainda tem muito opala na mão de pessoas que não dão o menor valor,só não dá pra fazer isso que comentou, tem gente comprando peça por 10 reais e vendendo por 1 mil, aí é complicado.
    Heitor.tm
    Heitor.tm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 133
    Idade : 35
    Localização : Santo Antonio da Platina, PR
    Modelo do carro : Ano 79, Opala Comodoro.
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 12/04/2013

    Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Empty Re: Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???

    Mensagem por Heitor.tm Qui 9 maio - 9:36:17

    Belas palavras..
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Empty Re: Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???

    Mensagem por Ghost Qui 9 maio - 10:43:11

    Jean Bida escreveu:Mas mesmo sem postar no Fórum analiso diariamente, e pelo menos tenho notado que a "raçinha" de vendedores profissa do Fórum já tão bem queimados e anunciando pouco, o Venda de Peças esta mais pros usuários comuns...acho que os nomes não preciso citar, estão no Negativas do Fórum...estes se vissem esta tampa de SS que vi hoje com certeza iriam em cima do velho pra tentar tirar a tampa SS dele e vender no Opaleiros do Paraná...raça inútil pro Fórum...infeliz de quem os dá de comer...

    É isso ai velho!!!
    Eu tenho nojo desse tipo de aproveitador !!!

    Se o cara paga 400 pra revender a 500 a sorte é dele em conseguir vender mas exploração, comigo esse mercado é que não vai pra frente não !!
    Falou tudo ...


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Empty Re: Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???

    Mensagem por Jean Bida Qui 9 maio - 11:57:03

    Ghost escreveu:
    Jean Bida escreveu:Mas mesmo sem postar no Fórum analiso diariamente, e pelo menos tenho notado que a "raçinha" de vendedores profissa do Fórum já tão bem queimados e anunciando pouco, o Venda de Peças esta mais pros usuários comuns...acho que os nomes não preciso citar, estão no Negativas do Fórum...estes se vissem esta tampa de SS que vi hoje com certeza iriam em cima do velho pra tentar tirar a tampa SS dele e vender no Opaleiros do Paraná...raça inútil pro Fórum...infeliz de quem os dá de comer...

    É isso ai velho!!!
    Eu tenho nojo desse tipo de aproveitador !!!

    Se o cara paga 400 pra revender a 500 a sorte é dele em conseguir vender mas exploração, comigo esse mercado é que não vai pra frente não !!
    Falou tudo ...
    bem dessa...tem uma cara aqui no Fórum, Comodoro algo assim...os preços das peças do cara tem o peso em ouro, é até cômico seus anúncios de venda...espero que nunca tenha conseguido nada aqui...e vai vender algo pra ele pra tu ver...vai achar mil defeitos e querer te pagar centavos...Tem outro fato, de uma família de Curitiba que até então eu respeitava,o da Caravan 80 SS vermelha que era 4 cil e foi adapatada a 6 cil, com diferencial do 4 cil e tinha preço de Camaro 68 rsrs...As coisas deles sempre anunciadas a preço de diamante, um dia no anúncio de um dos meus carros o cara me mandou um email lá do alto(que ele imagina estar) dizendo que: Já vou avisando que me interessa, mas teu carro tem isso de defeito, não sei o que é fora, tem um torto aqui, um risco ali e não vale mais que isso...por que eu sei tudo de Opala e tal...Cara...mandei TOMAR NO ÚC na mesma hora ele e toda a Família junto e na época foi pelo Orkut, eu postando e ele apagando...depois arrependi que deveria ter entrado na conversa do boneco e feito ele vir até minha casa...ai seria muito mais legal despejar na cara... mas mandei tudo que achei do fato nos e-mails seguintes, ai ele não apareceria mais aqui...vacilei, devia ter dado lado pra ele"se achar"...ele ainda anuncia aqui ainda suas peças a preço de diamante...é o típico TENHO TUDO, SÓ EU SEI, SÓ O MEU PRESTA...e típico depreciador do Fórum... Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  610284 Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  23718


    _________________
    [img]Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  851505
    Pedro Fagundes
    Pedro Fagundes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 962
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : cupê 72
    Cilindros : 6cil 4.4 Apimentado
    Data de inscrição : 22/10/2012

    Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Empty Re: Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???

    Mensagem por Pedro Fagundes Qui 9 maio - 12:56:34

    o que??? affraid

    eu parava o véio na hora..
    tentava comprar a tampa, manopla, o carro se fosse SS e a mãe dele também, dava a minha
    sogra na troca...

    eu prefiro tentar do que voltar pensando.. talvez ele estivesse passando dificuldades, louco de vontade vender o carro que ele considera "velho e caindo aos pedaços e que ninguém jamais compraria, que o diga apenas uma tampa velha escrito SS"...

    Ainda tem MUITA gente pensa assim..não é todo mundo que pensa igual a gente e tem pessoas com necessidades maiores que ficar cuidando de carro.


    ache esse velho e me passe o telefone dele.. não existe exploração, é só oferecer um preço justo.. o máximo que pode acontecer é ele não aceitar e não fazer negócio. acho mil vezes melhor um opala brilhando que um enferrujado morrendo aos poucos.

    aliás, se encontrar com ele de novo, peça o telefone e me passe!
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Empty Re: Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???

    Mensagem por Jean Bida Qui 9 maio - 13:16:36

    Pedro Fagundes escreveu:o que??? affraid

    eu parava o véio na hora..
    tentava comprar a tampa, manopla, o carro se fosse SS e a mãe dele também, dava a minha
    sogra na troca...

    eu prefiro tentar do que voltar pensando.. talvez ele estivesse passando dificuldades, louco de vontade vender o carro que ele considera "velho e caindo aos pedaços e que ninguém jamais compraria, que o diga apenas uma tampa velha escrito SS"...

    Ainda tem MUITA gente pensa assim..não é todo mundo que pensa igual a gente e tem pessoas com necessidades maiores que ficar cuidando de carro.


    ache esse velho e me passe o telefone dele.. não existe exploração, é só oferecer um preço justo.. o máximo que pode acontecer é ele não aceitar e não fazer negócio. acho mil vezes melhor um opala brilhando que um enferrujado morrendo aos poucos.

    aliás, se encontrar com ele de novo, peça o telefone e me passe!
    ...não penso assim...e não fiquei passando vontade de nada,fiquei foi viajando nas hipóteses rsrs...ele já deve ter sido abordado,aqui é praia irmão, na temporada passa de 1,5 milhões de veranistas...não vi volante e manopla SS,mas poderiam estar no lugar a julgar pela tampa, foi mais uma viagem...O fato do Opala ser velho,com um velho...me manteve longe do carro, se fosse um piazão...um cara mais novo eu ia na cola...mas ai seria um caso como do Souza, que salvou o volante...ai eu escolheria um dono pra tampa SS a dedo...quanto ao contato rsrs...deixa o véio com o velho, talvez SS dele lá...ali me pareceu sim um senhor em dificuldades,mas que tem amor pelo carro e não seria eu a me aproveitar da situação...perguntar as vezes ofende e pode ser com essa intensão, essa de perguntar não ofende é foda...mas uma foto eu deveria ter tirado...ou tentado podar pra ver o volante,ou até trocar uma idéia com o velho...vai que rsrs...


    _________________
    [img]Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  851505

    Conteúdo patrocinado


    Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???  Empty Re: Uma tampa SS sobrevivente a Internet ou um velho Opala/Opaleiro???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 23:23:36