Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 EmptyOntem à(s) 19:16:50 por edscarpes

» Embreagem 250mm
Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

36 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 36 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Bar_leftMeu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 BarMeu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Bar_leftMeu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 BarMeu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15356)
Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Bar_leftMeu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 BarMeu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Bar_leftMeu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 BarMeu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Bar_leftMeu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 BarMeu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Bar_leftMeu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 BarMeu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Bar_leftMeu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 BarMeu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Bar_leftMeu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 BarMeu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Bar_leftMeu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 BarMeu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Bar_leftMeu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 BarMeu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Bar_right 

+23
DIEGO DIPLOMA88
Diegoj
skuzam
Paulo Corso
leandro japa
wyllerson punk
Sr.Bianchi
andersonopala
cazecrazy
AlissonMachado
Souza
eduardoac
*Mix*
adpachec
Barney250s
OpaleiroATEOFIM
Rubão6cc
Glaucio Missioneiro
pézão opaleiro
Gustavo-mg
Washington oliveira
*JOTA250s*
Campiol78
27 participantes

    Meu pai odeia opala,o q eu faco?


    Campiol78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 31
    Data de inscrição : 27/06/2013

    Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Empty Re: Meu pai odeia opala,o q eu faco?

    Mensagem por Campiol78 Sex 28 Jun - 11:26:29

    skuzam escreveu:Não sei nos outros locais mais aqui o pessoal também tem costume de dizer que se a orelha ta quente é porque tem gente falando de ti. hahahahahaha

    Fala amigo skuzam,vc ta usando uma quadri no opala original???????vc roda na gasola?,li,n me lembro onde,q quadri no opala original n fik bom,q te q no minimo ter um cabecote,mas axu q e gente q n sab q falo isso,pq n precisa ser um expert p sab q o burra original do opala e miseeeeeria

    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2326
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Empty Re: Meu pai odeia opala,o q eu faco?

    Mensagem por Diegoj Sex 28 Jun - 11:58:38

    Vai ter dinheiro pra manter? Quer mesmo o opala? Então COMPRA! Mas compra coisa boa pra não se encomodar depois. A lataria é a principal coisa q vc tem que se preocupar, pq motor vc retifica ou troca, diferencial troca, mecanica toda não é 'problema', agora a lataria... Se vc não conseguir nenhum opala bom com o dinheiro q vc tem agora, espere.

    Meu primeiro carro foi um diplomata 91 6c, eu nem tinha 18 anos ainda. Tava olhando umas fotos de opala e tal la no opala.com e vi um anuncio do diplo e era da cidade aqui do lado, tava por R$10mil, ai chamei meu pai pra ver e falei de brincadeira pra ele: tá barato esse opala, vou comprar pra mim.
    Eu realmente queria um opala, mas falei por brincadeira pq sabia que ele ia dizer q nao, pq bebia muito, pq eu nem tinha 18 anos ainda e coisas assim sabe, mas... ele levou a sério! Me levou lá pra ver o opala, olhou alguns opalas a venda aqui na região mas acabei comprando o diplomata mesmo. Eu até tinha algum dinheiro pra dar de entrada, mas o resto ia ter que financiar, ai ele fez um emprestimo no nome dele pra mim pagar e o carro não ficar alienado.
    Mas meu pai já teve opalas, inclusive um ss amarelo (eu era bebê ainda, nem lembro disso, mas tem fotos aqui), meu vô teve landau, galaxi, caminhão antigo v8, tem um opala 75, meu tio também tem opalas, meu irmão (isso foi a 2 anos atras, ele tinha só 14 anos) tinha um opala 79 4c que pegou em troca de uma DT180 de trilha q ele e meu pai tinha comprado pra brincar (o opala custou nem 2mil pra ele Very Happy ). Então acho que ele já imaginava bem qual o carro que eu ia querer comprar Very Happy

    Vendi o 91, mas menos de um mes depois ja comprei um 92. Não tem jeito, quando a ferrugem entra no sangue não tem mais cura cheers 

    Campiol78
    Campiol78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 31
    Idade : 29
    Localização : Barros cassal rs
    Data de inscrição : 27/06/2013

    Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Empty Re: Meu pai odeia opala,o q eu faco?

    Mensagem por Campiol78 Sex 28 Jun - 12:19:47

    Diegoj escreveu:Vai ter dinheiro pra manter? Quer mesmo o opala? Então COMPRA! Mas compra coisa boa pra não se encomodar depois. A lataria é a principal coisa q vc tem que se preocupar, pq motor vc retifica ou troca, diferencial troca, mecanica toda não é 'problema', agora a lataria... Se vc não conseguir nenhum opala bom com o dinheiro q vc tem agora, espere.

    Meu primeiro carro foi um diplomata 91 6c, eu nem tinha 18 anos ainda. Tava olhando umas fotos de opala e tal la no opala.com e vi um anuncio do diplo e era da cidade aqui do lado, tava por R$10mil, ai chamei meu pai pra ver e falei de brincadeira pra ele: tá barato esse opala, vou comprar pra mim.
    Eu realmente queria um opala, mas falei por brincadeira pq sabia que ele ia dizer q nao, pq bebia muito, pq eu nem tinha 18 anos ainda e coisas assim sabe, mas... ele levou a sério! Me levou lá pra ver o opala, olhou alguns opalas a venda aqui na região mas acabei comprando o diplomata mesmo. Eu até tinha algum dinheiro pra dar de entrada, mas o resto ia ter que financiar, ai ele fez um emprestimo no nome dele pra mim pagar e o carro não ficar alienado.
    Mas meu pai já teve opalas, inclusive um ss amarelo (eu era bebê ainda, nem lembro disso, mas tem fotos aqui), meu vô teve landau, galaxi, caminhão antigo v8, tem um opala 75, meu tio também tem opalas, meu irmão (isso foi a 2 anos atras, ele tinha só 14 anos) tinha um opala 79 4c que pegou em troca de uma DT180 de trilha q ele e meu pai tinha comprado pra brincar (o opala custou nem 2mil pra ele Very Happy ). Então acho que ele já imaginava bem qual o carro que eu ia querer comprar Very Happy

    Vendi o 91, mas menos de um mes depois ja comprei um 92. Não tem jeito, quando a ferrugem entra no sangue não tem mais cura cheers 


    Pois e diegoj,se vc esta se referind ao diplomata q eu comentei acima,ele e inteirao de lata,tem bancos de couro,rodas do diplomata 92 pretas,ele ate parece ser de gente q curte ficar enroda do carro findesemana...mas eu axu muit barato,tenho medo de ter muita gambiarra,daqui uns 10dias vo la ver ele...ai posto as fotos
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Empty Re: Meu pai odeia opala,o q eu faco?

    Mensagem por Sr.Bianchi Sex 28 Jun - 12:23:55

    Não vamos perder o foco... hehe. Ta, mas supondo que tu resolva comprar o maldito opala. Andei dando uma olhada na net e é absolutamente e, digo categoricamente, absolutamente impossível você achar um 6 cil. meia boca por 10 mil, bom então, nem se fala.

    Um conselho: Compre um carro bom, nem que seja 4 cil. Tem carro bom por esse valor. Se sentir vontade depois, põe um 6.
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Empty Re: Meu pai odeia opala,o q eu faco?

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Sex 28 Jun - 12:26:11

    meu pai nao gosta de opala, ele nao gosta por que é um carro muito perigoso, e acha  "feio" o carro ser frente baixa e traseira alta, mais ele admira qualquer carro desde que bem cuidado
    Campiol78
    Campiol78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 31
    Idade : 29
    Localização : Barros cassal rs
    Data de inscrição : 27/06/2013

    Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Empty Re: Meu pai odeia opala,o q eu faco?

    Mensagem por Campiol78 Sex 28 Jun - 12:39:15

    Sr.Bianchi escreveu:Não vamos perder o foco... hehe. Ta, mas supondo que tu resolva comprar o maldito opala. Andei dando uma olhada na net e é absolutamente e, digo categoricamente, absolutamente impossível você achar um 6 cil. meia boca por 10 mil, bom então, nem se fala.

    Um conselho: Compre um carro bom, nem que seja 4 cil. Tem carro bom por esse valor. Se sentir vontade depois, põe um 6.

    Sr bianchi,tambem a anos procuro a opalas na net,tambem n axei nenhum desce valor,mas aquui na minha regiao o opala n e tao idolatrado,sendo ainda considerado como carro antigo e n classico,p vc ter uma ideia um "loko" daqui tem um opala 72 cupe preto td original,da p por placa preta (axu q ja tem) o carro e de arrepiar de lindo,e de um chapeador,ele pede 22 mil por ele,se fosse no parana,sp e rj aposto q n baixaria de de 30...portant aqui n e dificil de axar 6cc barato,o dificil e axar quem queira vender
    AlissonMachado
    AlissonMachado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 173
    Idade : 32
    Localização : Torres/RS
    Modelo do carro : Diplomata 250s 4p Automatic3 1984
    Harley Davidson Iron883 2015
    Cilindros : L6 + V2
    Data de inscrição : 16/01/2013

    Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Empty Re: Meu pai odeia opala,o q eu faco?

    Mensagem por AlissonMachado Sex 28 Jun - 19:06:25

    O meu eu peguei por 7,5k! 6cc, diplomata e automático A/C e DH Very Happy 

    O jeito é dar umas banda até pelo interior, ficar de bico nas garagens alheias hehehehe, o meu foi engraçado a história, eu dava carona pra uma guria pra faculdade, um certo dia avistei aquele opalão na garagem! Perguntei de quem era, era do pai dela 18 anos na mão dele! Fiquei meio que enrolando quase um ano! Ela tava achando que eu tava de zueira de querer comprar o carro! Ai um dia intimei de verdade, fiz um test drive usauhsauhs, tava a 3 anos bem dizer só sendo ligado dentro da garagem umas 3 vez por semana, nada de rodar. Ai intimei o pai dela pra vender ele deu o preço que tinha em mente 7 a 10k, o filho dele tinha visto na internet os valores, só que como tinha algumas muitas coisas pra fazer pra ele rodar de boa, tipo escapamento, velas, cabos de velas, radiador já mal existia de tanta ferrugem, uma regulada de carburador ali uma troca de óleo ali, então no dia que fui pra fechar o negócio ele propôs 7,5k, achei que dava e fui! Hoje ja fiz essas manutenções básicas pra rodas e estou restaurando ele feliz da vida!

    É o que eu digo, as oportunidades estão ai vai do cara encontralas e muitas vezes crialas!

    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Empty Re: Meu pai odeia opala,o q eu faco?

    Mensagem por Diegoj Sex 28 Jun - 19:12:24

    Existe opalas em ótimo estado e por valores baixos, só que não estão na internet.
    Quando aparece algum opala muito barato na internet, só existem 2 opções:
    ou o opala tá um lixo, ou então vc larga tudo e sai correndo pra comprar o opala, pq se vc pensar 2x alguém vai na tua frente comprar ele (se o opala estiver bom, óbvio).

    Recentemente uma loja de carros aqui da cidade vizinha pegou um diplomata 92 6c como repasse, anunciaram num site que é só aqui da regiao (www.blucarros.com.br) por 10 ou 12mil (não lembro ao certo), nas fotos o carro estava muito bom, meu irmão viu o anuncio no mesmo dia que botaram no site e pediu pro meu pai ligar pra loja no outro dia de manhã pra perguntar do opala. No outro dia quando meu pai ligou, o dono disse que já tinha vendido. Falou que não chegou nem a 'esquentar' o lugar na loja.

    Se vc quiser pegar um carro assim barato pela internet, vai ter que ficar de plantão em todos os sites de carros e quando aparecer um já vai lá ver. Se vc demorar um pouco, vai perder o negócio.

    O melhor mesmo é procurar opalas ai pela região, tem muita gente (principalmente em cidade pequena do interior) que não tem internet e não sabe o valor que os opalas tem hoje em dia. As vezes um vizinho sabe de alguém que tem um opala largado em alguma garagem ou coisa assim sabe.
    Campiol78
    Campiol78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 31
    Idade : 29
    Localização : Barros cassal rs
    Data de inscrição : 27/06/2013

    Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Empty Re: Meu pai odeia opala,o q eu faco?

    Mensagem por Campiol78 Sex 28 Jun - 21:00:24

    Diegoj escreveu:Existe opalas em ótimo estado e por valores baixos, só que não estão na internet.
    Quando aparece algum opala muito barato na internet, só existem 2 opções:
    ou o opala tá um lixo, ou então vc larga tudo e sai correndo pra comprar o opala, pq se vc pensar 2x alguém vai na tua frente comprar ele (se o opala estiver bom, óbvio).

    Recentemente uma loja de carros aqui da cidade vizinha pegou um diplomata 92 6c como repasse, anunciaram num site que é só aqui da regiao (www.blucarros.com.br) por 10 ou 12mil (não lembro ao certo), nas fotos o carro estava muito bom, meu irmão viu o anuncio no mesmo dia que botaram no site e pediu pro meu pai ligar pra loja no outro dia de manhã pra perguntar do opala. No outro dia quando meu pai ligou, o dono disse que já tinha vendido. Falou que não chegou nem a 'esquentar' o lugar na loja.

    Se vc quiser pegar um carro assim barato pela internet, vai ter que ficar de plantão em todos os sites de carros e quando aparecer um já vai lá ver. Se vc demorar um pouco, vai perder o negócio.

    O melhor mesmo é procurar opalas ai pela região, tem muita gente (principalmente em cidade pequena do interior) que não tem internet e não sabe o valor que os opalas tem hoje em dia. As vezes um vizinho sabe de alguém que tem um opala largado em alguma garagem ou coisa assim sabe.

    Pois e diego,aqui n minha regiao ttem 2 opalas diplomatas,um bordo e um prata,o bordo 4cc e o prata 6,sao de 2 velinhos q foram os unicos donos os coroas sao tao m........ Q nem foto dos opalas pd tira q eles ja saem errando pauladas do cara.kkkkkk mas sao impecaveis os carros,portanto ate axa carros muito bons aqui,mas e muit dificil axar quem abra mao dles,o prata axu q n xega a ter 30.000 km e de um doutor....
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Empty Re: Meu pai odeia opala,o q eu faco?

    Mensagem por Sr.Bianchi Sáb 29 Jun - 7:23:54

    AlissonMachado escreveu:O meu eu peguei por 7,5k! 6cc, diplomata e automático A/C e DH Very Happy 

    O jeito é dar umas banda até pelo interior, ficar de bico nas garagens alheias hehehehe, o meu foi engraçado a história, eu dava carona pra uma guria pra faculdade, um certo dia avistei aquele opalão na garagem! Perguntei de quem era, era do pai dela 18 anos na mão dele! Fiquei meio que enrolando quase um ano! Ela tava achando que eu tava de zueira de querer comprar o carro! Ai um dia intimei de verdade, fiz um test drive usauhsauhs, tava a 3 anos bem dizer só sendo ligado dentro da garagem umas 3 vez por semana, nada de rodar. Ai intimei o pai dela pra vender ele deu o preço que tinha em mente 7 a 10k, o filho dele tinha visto na internet os valores, só que como tinha algumas muitas coisas pra fazer pra ele rodar de boa, tipo escapamento, velas, cabos de velas, radiador já mal existia de tanta ferrugem, uma regulada de carburador ali uma troca de óleo ali, então no dia que fui pra fechar o negócio ele propôs 7,5k, achei que dava e fui! Hoje ja fiz essas manutenções básicas pra rodas e estou restaurando ele feliz da vida!

    É o que eu digo, as oportunidades estão ai vai do cara encontralas e muitas vezes crialas!


    Tudo certo, Alisson? Bom negócio tu fez, cara. Teu carro parece muito bom. Particularmente, gosto muito do Diplomata 80-84 automatico.
    Boa sorte na reforma, ta ficando bom.
    Campiol78
    Campiol78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 31
    Idade : 29
    Localização : Barros cassal rs
    Data de inscrição : 27/06/2013

    Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Empty Re: Meu pai odeia opala,o q eu faco?

    Mensagem por Campiol78 Sáb 29 Jun - 9:18:57

    Dae sr.bianchi.vc e de passo fundo?fiquei sabendo que ai tem muitos opalas bons a venda
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Empty Re: Meu pai odeia opala,o q eu faco?

    Mensagem por Sr.Bianchi Dom 30 Jun - 11:39:45

    Campiol78 escreveu:Dae sr.bianchi.vc e de passo fundo?fiquei sabendo que ai tem muitos opalas bons a venda

    Pois olha...sempre achei a oferta aqui meio pouca e o preço meio salgado. Mas de vez em quando apareçe alguma coisa. Se eu ver algo interessante, te aviso.
    Valew.
    Campiol78
    Campiol78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 31
    Idade : 29
    Localização : Barros cassal rs
    Data de inscrição : 27/06/2013

    Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Empty Re: Meu pai odeia opala,o q eu faco?

    Mensagem por Campiol78 Dom 30 Jun - 12:25:55

    Sr.Bianchi escreveu:
    Campiol78 escreveu:Dae sr.bianchi.vc e de passo fundo?fiquei sabendo que ai tem muitos opalas bons a venda

    Pois olha...sempre achei a oferta aqui meio pouca e o preço meio salgado. Mas de vez em quando apareçe alguma coisa. Se eu ver algo interessante, te aviso.
    Valew.
    Sim,ai pega umas caracteristixas do carro e me passa,fico agraadecido
    lisboaedu
    lisboaedu
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 26
    Idade : 47
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro 80 4P 3 Marchas (Coluna)
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 29/07/2013

    Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Empty Re: Meu pai odeia opala,o q eu faco?

    Mensagem por lisboaedu Sáb 7 Set - 20:33:30

    É isso aí galera, meu pai tem um corsinha 97 faz uns 12 anos adora o carro, eu que achei o carro pra ele, respeito....

    Quando comprei meu primeiro clássico, um maverick, ele só enchia meu saco. Hoje tenho 36 anos e achei que agora seria a hora de realizar um sonho desde muleke, comprei meu Comodoro 6 boca... a primeira coisa que ele me perguntou era se não valia a pena colocar um kit gás nele, hahahaha.... Faz parte não são todos que tem o mesmo gosto, aliás ainda bem pq já não tá fácil achar peça pra opala.... rssrsrs....

    Abraços aos amigos.
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Empty Re: Meu pai odeia opala,o q eu faco?

    Mensagem por tabarbosa Sáb 7 Set - 20:36:05

    pai e mãe tem sempre razão...
    alesantos
    alesantos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10
    Idade : 41
    Localização : jacarei
    Modelo do carro : opala comodoro 87
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 28/12/2013

    Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Empty Re: Meu pai odeia opala,o q eu faco?

    Mensagem por alesantos Sáb 11 Jan - 15:48:45

    Sou apaixonado por opala porque meu primeiro carro também foi um opala que ganhei do meu pai ,carro muito bom mecânica forte carro forte mesmo simplesmente carrão , o meu na época estava bem redondinho ,não quebrava fácil ,só tinha preocupação mesmo de colocar a gasolina ,até hoje me arrependo de ter vendido meu opala ,hoje em dia comprei outro muito parecido com o que ganhei do meu pai ,mas não está tão bom quanto o primeiro ,estou dando um talento no opalão pra ele ficar igual a o outro ,comprei varias peças e estou arrumando ele inteiro ,Também tenho que aguentar meu sogro enchendo o saco dizendo que meu carro é beberrão que as peças pra concerto são caras,e mais outras coisas negativas que ele diz .Mas quero que ele se foda quem custeia o gasto do carro sou eu e não ele .Na minha opinião o opala foi o melhor carro já fabricado pela GM ,só quem já teve o prazer de ter um ou tem um opala sabe do que eu estou falando , sem falar da presença que o filho da mãe faz onde você passa com o opala ,você escuta o pessoal falar " Olha o opalão " .
    opaleiro recife
    opaleiro recife
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 171
    Localização : recife
    Modelo do carro : opala dipolomata coupe 1982 6 cil
    opala coupe 1981 6 cil
    opala diplomata 1992 6 cil
    chevette 1977
    opala ss 1979 6cil
    galaxie v8 1979
    dodge dart 1975-v8
    Data de inscrição : 25/07/2013

    Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Empty Re: Meu pai odeia opala,o q eu faco?

    Mensagem por opaleiro recife Sáb 11 Jan - 15:59:13

    Campiol78 escreveu:Salve nação opaleira,so apaixonado por opala e velocidade desde criança (6 anos)e vivo escutando meu pai dizer q opala gastA muito e que so compra quem e dono de posto de gasolina...queria saber se mais alguem sofre com isso?agradesco desde ja abraco
    Quando fui comprar meu primeiro carro tinha 16 anos, falei em comprar um opala e meu pai disse que bebia demais, e todas essas coisas, então em vez de comprar um opala, resolvi criar mais polêmica, coisa que adoro fazer, e comprei um dodge v8.
    Do segundo em diante foi só opala, e só alegria.

    Conteúdo patrocinado


    Meu pai odeia opala,o q eu faco? - Página 2 Empty Re: Meu pai odeia opala,o q eu faco?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 6:30:35