Esse carburador é bom?
Dá muito defeito?
Vive desregulando?
É econômico?
Vale a pena ?
Grato a quem puder me ajudar.
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Murilo R escreveu:comprei um novo a gasolina na carburadores brasil achei que ficou bom melhor que o gastao dfv 228
tambem tive que trocar o coletor e colocar na base do coletor uma flange de aço comprei a flange no mercado livre tem um cara em bh que fabrica e vende junto com os prisioneiros e melhor fazer o serviço fora porque os prisioneiros nao sao faceis de tirar tem que aquecer o coletor com massarico para tirar os prisioneiros e fazer um retorno para o tanque se quizer dar uma olhada no retorno veja na restauraçao opala marron monterey 77
rysnn12 escreveu:o amigo deve ter confundido o 228 com o 446, são dos carburadores bem diferentes, um é de estágio unico e o outro é duplo. o H34 tb é estágio duplo, o 228 é simples, logo muito mais economico.
tb...só não tenho certeza se foram apenas os CHTs ou da linha Renalt antigo (1.4)rysnn12 escreveu:esse carburador saiu pra Corcel tb né??
diego ancelmo escreveu:esse carbu h34 tem ele a gasolina para 4cc?
,bgm2013 escreveu:Pessoal
Aproveitando o tópico, só tirar uma duvida com meu carburador H40 EIS. Queria confirmar com voces os parafusos de ar e do acelerador do meu bura:
Esse é o parafuso do acelerador né:
Sim
E esse é o do ar pessoal? :
Sim
O meu opala depois que foi pro mecanico esta meio estranho de lenta, ele fica em 500 RPM e qse morre toda hora, queria dar uma acelerada nele, é somente apertar um pouco o ar né?
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