O caso é que não possuo ainda o diferencial,+ possuo algumas peças sobressalentes, do opala doador que desmontei,e o meu restaurador(funileiro) tem uns 4 diferenciais 2/73 braseixos,sendo que um deles é com freios á disco original de um Diplo 91, como possuo um kit de DH completo sobrando,ele me chamou na troca por um diferencial, estou querendo saber de vocês o que é + viável!?
*pego um com freios à tambor mesmo??
*a adaptação de um com freios à disco é simples??
Sou mecãnico + não tive mt contato com opalas, ja adaptei freios a disco na trazeira em passat,gol, e até mesmo fusca,(é um trampo mt chato).
Outra dúvida é a relação 2/73, o braseixos ja não tem uma fama mt boa,com essa relação fica bom de andar(Cidade/Rodovia)?
Minha intenção era um Dana 3/07 + RC (raro e caro)!! Oq me recomendam?
Vlw!
Ontem à(s) 19:16:50 por edscarpes
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R