Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

56 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 53 Visitantes :: 2 Motores de busca

jose taveira, LeandroAlba, Pedrão B.


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7859)
 
100 (7771)
 

coletor duplo 4cil

Compartilhe

daniel rebello marta
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 187
Idade : 21
Localização : canoas rs
Modelo do carro : opala 1975 coupe 4cil
opala Silver star 1982 4cil (ex)
Cilindros : 151 e 151-s
Data de inscrição : 26/02/2013

coletor duplo 4cil

Mensagem por daniel rebello marta em Sab 2 Ago - 22:29:40

amigos meu opala 1975 verde samambaia o HULK tem rodas envemo... então queria montar mais algumas pecinhas envemo nele... Very Happy um amigo do face esta fazendo replicas identicas do coletores envemo e fara tambem a replica da tampa... mas ai  surgem minhas duvidas

1: não quero usar os solex... queria usar 2 DFV 228
1.1 posso usar 2 DFV 228? como com certeza melhor que 1 certo? kkkkk

2: como é feito o acionamento dos dois carburadores no coletor envemo?  scratch 

3: com o coletor com os dois 228 um vira e cabeçote 153 fica bom (motor 151)?

4: no final da brincadeira quantos CV tera meu 151 e quantos litros? sera que ele vai ficar MUITO    ?? hauahuahauah

OBS: meu objetivo não e tando desempenho (apesar de não fugir do desempenho... pq algums cv's a mais sempre e boom! kkk) quero montar ele com acessorios de epoca e deixar ele lindão (ODEIO coisa modernas em carros antigos!!) e meu sonho é um dia conseguir botar placa preta no HULK! meu primeiro carro! :3 ja to com ele a quase 3 anos!   



endrigo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 894
Idade : 39
Localização : Grande POA-RS
Data de inscrição : 12/05/2013

Re: coletor duplo 4cil

Mensagem por endrigo em Qui 7 Ago - 13:05:13

daniel rebello marta escreveu:amigos meu opala 1975 verde samambaia o HULK tem rodas envemo... então queria montar mais algumas pecinhas envemo nele... Very Happy um amigo do face esta fazendo replicas identicas do coletores envemo e fara tambem a replica da tampa... mas ai  surgem minhas duvidas

1: não quero usar os solex... queria usar 2 DFV 228
1.1 posso usar 2 DFV 228? como com certeza melhor que 1 certo? kkkkk

2: como é feito o acionamento dos dois carburadores no coletor envemo?  scratch 

3: com o coletor com os dois 228 um vira e cabeçote 153 fica bom (motor 151)?

4: no final da brincadeira quantos CV tera meu 151 e quantos litros? sera que ele vai ficar MUITO    ?? hauahuahauah

OBS: meu objetivo não e tando desempenho (apesar de não fugir do desempenho... pq algums cv's a mais sempre e boom! kkk) quero montar ele com acessorios de epoca e deixar ele lindão (ODEIO coisa modernas em carros antigos!!) e meu sonho é um dia conseguir botar placa preta no HULK! meu primeiro carro! :3 ja to com ele a quase 3 anos!   



1. Sim melhora o desempenho e consequentemente o consumo tb... dois buras 228 só por estética mesmo ( eu acho bonito ) ,pq sincronizar os dois não é tão fácil quanto parece.
Pq não bota uma weber40?

2.procura no youtube "dupla carburadores opala"..

3. sim.. desde que bem ajustado

4. terias que pedir pra alguem simular pra vc...tem um colega no fórum o jean Collet que simulou inumeras configurações pra motores 4 e 6. envolve várias coisas , taxa, combustivel, carburação etc etc..

    Data/hora atual: Sex 2 Dez - 15:11:42