Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala EmptyHoje à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala EmptyHoje à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala EmptyHoje à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala EmptyHoje à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala EmptyHoje à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala EmptyHoje à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala EmptyHoje à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala EmptyHoje à(s) 8:00:02 por FabioM

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala EmptyTer 7 maio - 9:15:59 por Gerald

Quem está conectado?

110 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 110 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Bar_leftjunta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Barjunta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Bar_right 
tabarbosa (16850)
junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Bar_leftjunta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Barjunta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Bar_right 
Rubão6cc (15350)
junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Bar_leftjunta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Barjunta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Bar_right 
BANDIT (13573)
junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Bar_leftjunta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Barjunta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Bar_right 
Xann (10394)
junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Bar_leftjunta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Barjunta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Bar_leftjunta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Barjunta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Bar_right 
j ricardo (9376)
junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Bar_leftjunta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Barjunta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Bar_right 
Jean Bida (9320)
junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Bar_leftjunta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Barjunta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Bar_leftjunta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Barjunta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Bar_leftjunta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Barjunta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Bar_right 

+7
Cojak
Luciano Goncalvess
Glaucio Missioneiro
Jack Skill
marcel.minatto
abelardoopala
Léo Boni
11 participantes

    Junta da Bóia de Combustível do Opala

    avatar
    Léo Boni
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 576
    Idade : 36
    Localização : Aldeia de Carapicuíba - SP
    Modelo do carro : Opala 2p Preto 1978 4cil em breve 6cil - Standard
    Caravan Branca 1975 4cil
    Ex - Opala 4p Branco 1989/1990 4cc Comodoro
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 22/10/2013

    junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Empty Junta da Bóia de Combustível do Opala

    Mensagem por Léo Boni Seg 13 Out - 9:01:24

    Gostaria de saber se tem alguma junta de outro modelo de carro que seja igual a essa do Opala pq não tô encontrado a do Opala nas casas de peças que tem na cidade que eu moro e pela internet os caras cobram o frete cara d+
    junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Junta-boia-do-tanque-93267698-original-gmvenda-a-unidade-7097-MLB5158723787_102013-O
    abelardoopala
    abelardoopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 610
    Idade : 37
    Localização : Umuarama
    Modelo do carro : Opala SL 92/92
    Cilindros : 4 CILINDROS
    Data de inscrição : 14/02/2011

    junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Empty Re: Junta da Bóia de Combustível do Opala

    Mensagem por abelardoopala Seg 13 Out - 9:16:18

    compra um pedaço de papel cortiça em autopeças e faz uma é a melhor opção eu faço isso direto aqui da trabalho mas depois que vc acertar a primeira ai ja era vc faz as outras por essa
    marcel.minatto
    marcel.minatto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1448
    Localização : Criciuma SC
    Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
    Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas
    Data de inscrição : 27/03/2014

    junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Empty Re: Junta da Bóia de Combustível do Opala

    Mensagem por marcel.minatto Seg 13 Out - 9:17:11

    Amigo tem por 8,99 em SP! Como você é dai mesmo não deve sair tão caro!!!


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-595596690-junta-boia-do-tanque-93267698-original-gmvenda-a-unidade-_JM
    Jack Skill
    Jack Skill
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 762
    Localização : SP
    Modelo do carro : Chevrolet Opala Coupe 1979/1980
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 02/10/2014

    junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Empty Re: Junta da Bóia de Combustível do Opala

    Mensagem por Jack Skill Seg 13 Out - 10:03:08

    Eu também tive dificuldade pra encontrar essa peça, inclusive um tio tentou me vender a boia completa só que não vinha a junta! kkkkkk brincadeira?

    Eu também fiz como o abelardoopala, fiz minha junta em casa e ficou perfeito...ainda tive que fazer no desespero pois a gasolina tava indo embora!
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Empty Re: Junta da Bóia de Combustível do Opala

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 13 Out - 10:05:36

    Eu comprei bóia nova e veio a junta.

    Não tem nenhum um tipo de cola que aguente gasolina?
    Luciano Goncalvess
    Luciano Goncalvess
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Idade : 35
    Localização : Guarapuava
    Modelo do carro : Caravan 1991/1992- Comodoro/ preta
    Cilindros : 6 Cilindros/ alcool
    Data de inscrição : 17/04/2013

    junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Empty Re: Junta da Bóia de Combustível do Opala

    Mensagem por Luciano Goncalvess Ter 14 Out - 8:44:40

    eu também estava com esse mesmo problema esse dias, usei o papel volumoide (tive o trabalho de acertar o corte da boia maisss) fico muito bom, sem problemas depois.
    esse papel é usado nas juntas, e custa muito barato, se não me engano paguei 2 reais no pedaço que deu pra faze 3 cortes.
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Empty Re: Junta da Bóia de Combustível do Opala

    Mensagem por Cojak Ter 14 Out - 10:32:47

    Será que a junta da boia do Chevette serve na bóia do Opala?

    Não custa tentar né,pode ser uma alternativa.

    Numa auto-peças aqui perto de casa tá 4 reais uma junta de cortiça da boia do Chevette.
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Empty Re: Junta da Bóia de Combustível do Opala

    Mensagem por Sr.Bianchi Ter 14 Out - 10:42:08

    Também fiz com cortiça. Utilizei a velha pra fazer o molde. Ficou bom. Não vazou mais.
    abelardoopala
    abelardoopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 610
    Idade : 37
    Localização : Umuarama
    Modelo do carro : Opala SL 92/92
    Cilindros : 4 CILINDROS
    Data de inscrição : 14/02/2011

    junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Empty Re: Junta da Bóia de Combustível do Opala

    Mensagem por abelardoopala Ter 14 Out - 11:22:06

    a do chevette e bem parecida com essa da foto acho que é igual sim
    fastback
    fastback
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 394
    Idade : 38
    Localização : Cuiaba-MT
    Modelo do carro : 1983 Chevrolet Opala Comodoro Coupe E.F.I
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 17/03/2010

    junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Empty Re: Junta da Bóia de Combustível do Opala

    Mensagem por fastback Ter 14 Out - 11:30:43

    Por esse anuncio a do Monza, Chevette e Opala 90 são iguais. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-581644714-junta-boia-combustivel-opalamonzachevette-90-_JM
    E, realmente creio que sejam.
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Empty Re: Junta da Bóia de Combustível do Opala

    Mensagem por Cojak Ter 14 Out - 12:14:23

    Pois é,eu comprei a do Chevette e é muito parecida,talvez seja a mesma.
    fastback
    fastback
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 394
    Idade : 38
    Localização : Cuiaba-MT
    Modelo do carro : 1983 Chevrolet Opala Comodoro Coupe E.F.I
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 17/03/2010

    junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Empty Re: Junta da Bóia de Combustível do Opala

    Mensagem por fastback Ter 14 Out - 13:43:40

    Cojak, passa as medidas aí... Tenho a antiga e podemos comparar.

    EDIT:

    Medi aqui... De uma ponta a outra a velha tem mais ou menos 7,3mm e o filete tem em torno de 1,5mm, só não medi a espessura pois a minha já está velha e ressecada.
    adonel
    adonel
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 282
    Localização : Alagoinhas
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1977
    Cilindros : 2500
    Data de inscrição : 06/04/2013

    junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Empty Re: Junta da Bóia de Combustível do Opala

    Mensagem por adonel Ter 14 Out - 19:25:46

    Eu fui num loja "casa da vedação", não tinha, me mandaram em uma auto peça normal, e tinha la uma porrada pendurada na parede, igual essa ai da foto. Encaixa perfeitamente, mas ai a boia veio com problema e tome dor de cabeça...
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Empty Re: Junta da Bóia de Combustível do Opala

    Mensagem por Cojak Qua 15 Out - 0:17:58

    fastback escreveu:Cojak, passa as medidas aí... Tenho a antiga e podemos comparar.

    EDIT:

    Medi aqui... De uma ponta a outra a velha tem mais ou menos 7,3mm e o filete tem em torno de 1,5mm, só não medi a espessura pois a minha já está velha e ressecada.

    A que eu comprei pro Chevette é igualzinha a essa da primeira foto do tópico,que o Leo postou.
    cabesanto77
    cabesanto77
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 611
    Localização : Campinas - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1979
    Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400
    Data de inscrição : 22/01/2014

    junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Empty Re: Junta da Bóia de Combustível do Opala

    Mensagem por cabesanto77 Qua 15 Out - 7:04:39

    fastback escreveu:Por esse anuncio a do Monza, Chevette e Opala 90 são iguais. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-581644714-junta-boia-combustivel-opalamonzachevette-90-_JM
    E, realmente creio que sejam.

    OKK

    Procure pela do Monza e kadett até 90 é a mesma e original GM.

    A ultima que comprei por aqui, já tive dificuldade de achar como Monza e kadett, os balconistas de lojas de peças dizem que já foi descontinuado.

    Pelo menos aqui quando se pergunta de peça de opala a primeira resposta é num tem mas nem se procura uma alternativa..
    fastback
    fastback
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 394
    Idade : 38
    Localização : Cuiaba-MT
    Modelo do carro : 1983 Chevrolet Opala Comodoro Coupe E.F.I
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 17/03/2010

    junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Empty Re: Junta da Bóia de Combustível do Opala

    Mensagem por fastback Qua 15 Out - 8:21:12

    cabesanto77 escreveu:Pelo menos aqui quando se pergunta de peça de opala a primeira resposta é num tem mas nem se procura uma alternativa..

    Aqui é igualzinho. Por várias vezes já liguei numa auto peças e quando cito "Opala" o cara não quer nem saber o que é e já diz "não tem".
    Aí se ligo de novo e pego outro vendedor, o cara diz "vou verificar... é, tem sim" confused

    Por isso que 80% das coisas que compro pro meu carro acabam sendo da nafil ou mercado livre. É difícil depender de vendedor despreocupado com a vida e com o salário no final do mês. Sleep

    O que me assusta é esse fato de descontinuamento de peças, ainda mais pra mim que uso o carro diariamente.

    Conteúdo patrocinado


    junta - Junta da Bóia de Combustível do Opala Empty Re: Junta da Bóia de Combustível do Opala

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 11:58:22