Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Embreagem 250mm
Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 EmptyHoje à(s) 21:30:23 por geyson riguete

» Caixa de ar quente do opala
Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 EmptyHoje à(s) 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 EmptyHoje à(s) 15:04:50 por opala4cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 EmptyHoje à(s) 14:53:44 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

Quem está conectado?

71 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 70 visitantes :: 1 motor de busca

Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 Bar_leftEncontro anual de Jundiaí... - Página 2 BarEncontro anual de Jundiaí... - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 Bar_leftEncontro anual de Jundiaí... - Página 2 BarEncontro anual de Jundiaí... - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15351)
Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 Bar_leftEncontro anual de Jundiaí... - Página 2 BarEncontro anual de Jundiaí... - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 Bar_leftEncontro anual de Jundiaí... - Página 2 BarEncontro anual de Jundiaí... - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 Bar_leftEncontro anual de Jundiaí... - Página 2 BarEncontro anual de Jundiaí... - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 Bar_leftEncontro anual de Jundiaí... - Página 2 BarEncontro anual de Jundiaí... - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 Bar_leftEncontro anual de Jundiaí... - Página 2 BarEncontro anual de Jundiaí... - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 Bar_leftEncontro anual de Jundiaí... - Página 2 BarEncontro anual de Jundiaí... - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 Bar_leftEncontro anual de Jundiaí... - Página 2 BarEncontro anual de Jundiaí... - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 Bar_leftEncontro anual de Jundiaí... - Página 2 BarEncontro anual de Jundiaí... - Página 2 Bar_right 

+22
matheuskbeca
Wanderson G. Nunes
omalvadeza
LucasPiologo
*JOTA250s*
IVAN4100
tcheco 8687
klunker
amador
A Richetti
Paulo Corso
Carlos Roberto Santos
cabesanto77
DIEGO DIPLOMA88
PedroV9
Daniel74
Anderson Carvalho
Rubão6cc
Jack Skill
ophala76
Danilo bc
Tony medeiros
26 participantes

    Encontro anual de Jundiaí...


    matheuskbeca
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 571
    Data de inscrição : 20/10/2014

    Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 Empty Re: Encontro anual de Jundiaí...

    Mensagem por matheuskbeca Seg 21 Set - 10:46:03

    LucasPiologo escreveu:
    Rubão6cc escreveu:

    Fatos sobre ir de Opala pra São Paulo:

    1. Vc pode ter o carro roubado...especialmente se for 6 cc
    2. Se vc não for roubado alguém vai querer tirar o carro de vc pois esses carros são muito mais valorizados lá do que no interior...pessoal de São Paulo é gamado em comprar carro bom vindo do interior

    Não dá pra dizer que SP não é perigoso, MAS, eu ando pra todo lado de Opala (só tenho ele), e as regras são básicas para qualquer carro, vai sair, tem que ter estacionamento que você leve a chave, vai no shopping, bom eu não curto muito pois não confio na segurança dos estacionamentos, mas é por isso que meu carro tem uma duzia de segredos, supermercados... tipo extra, carrefour entre outros, o perigo é grande sim, mais um motivo pra ter muitos segredos e não ficar embaçando no mercado. Claro ninguém está livre de ser abordado e roubado, meu pai já teve uma gol gts em meados de 90 roubado a mão armada. Claro que não dá pra comparar SP com uma cidade do interior, com certeza o interior vai ser mais seguro, em Sp você tem que saber onde anda, é como ir pro rio de janeiro, se cair em alguma favela será um a Deus. Opala é realmente muito visado, chama muito a atenção, sobre pessoas querendo comprar carros bons que vem do interior, isso é verdade em partes, pois aqui em SP já vieram muitos "querendo" comprar meu carro, o problema é que aqui nego vê um Opala de 15 conto e quer oferecer 5, é só fazer igual eu faço quando alguém pergunta "quanto quer" eu respondo " não está a venda ".


    Então,eu sou de minas, já viu né...mineirinho.Já foi e vou varias vezes para sp (namorada faz facul), mas antes eu ia de vectra gls 98....ai passava batido....agora de barca eu nem em sonho.hahha
    Além do roubo, e se alguém da um totozinho na sua traseira e só quebras as lanternas Cibié GM....fala ae desanimada que não dá.
    Quanto as pessoas perguntarem se vendo, eu já falo que tem que começar a conversa para cima dos 40 mil...sei que não vale tudo isso, mas se pagarem,não dei o carro de graça...hahaha


    Wanderson G. Nunes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 668
    Data de inscrição : 09/02/2010

    Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 Empty Re: Encontro anual de Jundiaí...

    Mensagem por Wanderson G. Nunes Seg 21 Set - 10:52:33

    matheuskbeca escreveu:
    LucasPiologo escreveu:

    Não dá pra dizer que SP não é perigoso, MAS, eu ando pra todo lado de Opala (só tenho ele), e as regras são básicas para qualquer carro, vai sair, tem que ter estacionamento que você leve a chave, vai no shopping, bom eu não curto muito pois não confio na segurança dos estacionamentos, mas é por isso que meu carro tem uma duzia de segredos, supermercados... tipo extra, carrefour entre outros, o perigo é grande sim, mais um motivo pra ter muitos segredos e não ficar embaçando no mercado. Claro ninguém está livre de ser abordado e roubado, meu pai já teve uma gol gts em meados de 90 roubado a mão armada. Claro que não dá pra comparar SP com uma cidade do interior, com certeza o interior vai ser mais seguro, em Sp você tem que saber onde anda, é como ir pro rio de janeiro, se cair em alguma favela será um a Deus. Opala é realmente muito visado, chama muito a atenção, sobre pessoas querendo comprar carros bons que vem do interior, isso é verdade em partes, pois aqui em SP já vieram muitos "querendo" comprar meu carro, o problema é que aqui nego vê um Opala de 15 conto e quer oferecer 5, é só fazer igual eu faço quando alguém pergunta "quanto quer" eu respondo " não está a venda ".


    Então,eu sou de minas, já viu né...mineirinho.Já foi e vou varias vezes para sp (namorada faz facul), mas antes eu ia de vectra gls 98....ai passava batido....agora de barca eu nem em sonho.hahha
    Além do roubo, e se alguém da um totozinho na sua traseira e só quebras as lanternas Cibié GM....fala ae desanimada que não dá.
    Quanto as pessoas perguntarem se vendo, eu já falo que tem que começar a conversa para cima dos 40 mil...sei que não vale tudo isso, mas se pagarem,não dei o carro de graça...hahaha


    Já pensei assim, com relação a lanternas, mas aí é dureza, você deixa de ter o carro por prazer e passo a sofrer com ele. Carro foi feito para rodar e quanto mais se roda, melhor ele fica. Batida traseira ocorre em qualquer lugar. Tenho amigo que perdeu a traseira do Opala em uma cidade com 15 mil habitantes, onde não há tantos carros, mas também não tem blitz e o pessoal toma suas brejas a vontade, aí sai louco e arrebenta o carro, que foi o caso desse meu amigo.

    Por isso volto a repetir, ando de Caravan todo dia e sossegado!
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15351
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 Empty Re: Encontro anual de Jundiaí...

    Mensagem por Rubão6cc Seg 21 Set - 17:17:53

    Quem tem coragem de ir de Opala no centro velho de São Paulo ou na rodoviária da Barra Funda? São lugares miseráveis, a escória da cidade...me marcou ir nesses dois lugares...viciados e mendigos por toda parte...nunca se sabe se vc parar num semáforo de um lugar desses o que pode ocorrer...e aquela rua que desemboca no estádio do Morumbi? Não sei como está agora mas estava tendo um surto de assaltos aos motoristas por ali...tem o lado top de São Paulo sim...ex: avenida paulista....mas tem lugar lá que não dá...outro lugar que eu ia onde uma tia mora, Jaraguá...só bandido na rua..é triste mas é realidade...


    _________________
    Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15351
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 Empty Re: Encontro anual de Jundiaí...

    Mensagem por Rubão6cc Seg 21 Set - 17:23:05

    Meu pai sofreu um assalto dentro do Ceasa...DENTRO do estacionamento...enquanto um cara derrubou ele e roubou ele o outro já estava funcionando o carro...ou seja escolheram meu pai e esperaram a hora certa....não sei por qual milagre a polícia achou o carro numa favela..já estavam desmanchando...
    A casa que a gente morava depois que meu pai saiu de lá ficou fechada...um cara pulou o muro atrás...arrombou a porta e foi levando o que deu da casa...a sorte foi que um vizinho viu e chamou a polícia. Ele foi fazendo várias viagens de carro com as coisas...ele foi preso depois mas não conseguiram recuperar nada.


    _________________
    Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15351
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 Empty Re: Encontro anual de Jundiaí...

    Mensagem por Rubão6cc Seg 21 Set - 17:24:05

    Não estou fazendo a caveira da cidade, só estou sendo realista. Amo São Paulo mas infelizmente a cidade está dominada pela bandidagem.


    _________________
    Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    matheuskbeca
    matheuskbeca
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 571
    Localização : Pouso Alegre - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/89 SL/E 4.1/S
    Cilindros : 6 cilindros - 4.1
    Data de inscrição : 20/10/2014

    Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 Empty Re: Encontro anual de Jundiaí...

    Mensagem por matheuskbeca Ter 22 Set - 7:36:26

    Wanderson G. Nunes escreveu:
    matheuskbeca escreveu:


    Então,eu sou de minas, já viu né...mineirinho.Já foi e vou varias vezes para sp (namorada faz facul), mas antes eu ia de vectra gls 98....ai passava batido....agora de barca eu nem em sonho.hahha
    Além do roubo, e se alguém da um totozinho na sua traseira e só quebras as lanternas Cibié GM....fala ae desanimada que não dá.
    Quanto as pessoas perguntarem se vendo, eu já falo que tem que começar a conversa para cima dos 40 mil...sei que não vale tudo isso, mas se pagarem,não dei o carro de graça...hahaha


    Já pensei assim, com relação a lanternas, mas aí é dureza, você deixa de ter o carro por prazer e passo a sofrer com ele. Carro foi feito para rodar e quanto mais se roda, melhor ele fica. Batida traseira ocorre em qualquer lugar. Tenho amigo que perdeu a traseira do Opala em uma cidade com 15 mil habitantes, onde não há tantos carros, mas também não tem blitz e o pessoal toma suas brejas a vontade, aí sai louco e arrebenta o carro, que foi o caso desse meu amigo.

    Por isso volto a repetir, ando de Caravan todo dia e sossegado!


    Hhaha
    Então, tbm acho que o carro é para curtir.Mas não precisa aumentar os riscos né ( indo para sp, como exemplo).
    Adoro mesmo é pegar uma rodovia e por a barca para andar.Até agora o maximo que rodei nele foi uma viagem de 300 e poucos km's. Ai sim de puro prazer!hehe

    Mas, voltando ao assunto do post, se for rolar esse encontro e jundiai eu animo de ir.
    LucasPiologo
    LucasPiologo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1018
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos - SP
    Modelo do carro : Diplomata SE 4.1/s álcool original.
    6x2 de inox 446
    Cilindros : Truca não que é 6

    Data de inscrição : 15/12/2014

    Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 Empty Re: Encontro anual de Jundiaí...

    Mensagem por LucasPiologo Ter 22 Set - 8:08:13

    Rubão, eu trabalho no centro velho a 10 anos e só deixo carro no estacionamento, se deixar na rua quebram o vidro pra levar som e pertences, já quebraram o vidro do carro do meu irmão para levar o dvd.

    Mas eu concordo plenamente com você em relação a bandidagem, no caso do morumbi, fui pra lá uma vez e sinceramente, não volto lá nunca mais, jaragua nunca fui, mas, digo com experiência no Centro velho de SP (av rio branco, av ipiranga, lgo do paissandu, praça da república, é relativamente tranquilo de se andar, mesmo com os mendigos e noias espalhados, a maioria aborda quem está andando olhando para a lua, mas é claro que só tem essa malícia quem lida dia a dia com esse ambiente, pra quem vem de fora é realmente assustador !

    No caso do seu pai, eu acredito que eles realmente marcaram o carro, provavelmente já estava encomendado um modelo do mesmo tipo do seu pai e ele teve a infelicidade de ser avistado pelos bandidos, ninguém está livre de uma situação dessas, ainda mais quem anda de carro antigo, eu já tive um fusca furtado no bosque maia em guarulhos (bairro de playba), achei ele a 100M da onde estava, graças a Deus o alarme travou e o cara saiu correndo, já tinha até viatura do lado do carro, dps disso nunca mais deixei carro na rua e nunca mais voltei no bosque kkkkk. Ontem estava olhando o carro da patroa e vi uma leve ondulação perto da fechadura do porta malas, abri e vi a borracha furada, e te digo com certeza algum malandro tentou abrir o carro pra roubar o step ou qualquer outra coisa, não abriu pq Deus não quis, e outra garanto que isso foi no extra de guarulhos, pois eu não deixo o carro na rua e o ultimo lugar que fui foi no extra !

    Acho que já estendi demais o post kkkkkkk

    No mais, qualquer notícia do evento será bem vinda !
    SEISCANECO
    SEISCANECO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 36
    Idade : 53
    Localização : Caldas Novas-Goiás
    Modelo do carro : Diplomata 4 prts 6cc 4.1i 91/92 Preta Negona
    Cilindros : 4100cc 250S
    Data de inscrição : 25/07/2012

    Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 Empty Re: Encontro anual de Jundiaí...

    Mensagem por SEISCANECO Sáb 26 Set - 10:01:52

    Eu iriria em todos os eventos , mas fazer oque ...... o TED nao da.
    ZZ Top
    ZZ Top
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 242
    Idade : 50
    Localização : SP Interior
    Modelo do carro : Diplomata 92
    Diplomata 86 coupê
    Opala 79 coupê
    Cilindros : Tudo 6cil
    Data de inscrição : 05/09/2013

    Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 Empty Re: Encontro anual de Jundiaí...

    Mensagem por ZZ Top Dom 27 Set - 14:00:52

    Galera, alguém tem alguma novidade sobre a nova data do evento ? E essa tal taxa é pra quem ta indo de opala é quer entrar com o carro para expor? A taxa seria por carro ou por pessoa ? Tipo se for entrar sem carro, a pé mesmo, não deve pagar nade né?! Desculpem tantas dúvidas, mas não tenho face, e to acompanhando as informações por aqui mesmo ok.
    Valeu.
    ophala76
    ophala76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 729
    Idade : 37
    Localização : Piracicaba - SP
    Modelo do carro : Opala Coupé Standard 1976 Preto
    Cilindros : 4cil-2500cc-151cid-Speed40
    Data de inscrição : 21/01/2009

    Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 Empty Re: Encontro anual de Jundiaí...

    Mensagem por ophala76 Qua 30 Set - 18:09:22

    Eu acho que nem vai ter mais....adiaram a data dos dias 10 e 11 de outubro mas não informaram outra data.

    Imagino quem se programou, reservou hotel e vai chegar lá e dar de cara com o portão fechado.
    Falves
    Falves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 600
    Idade : 38
    Localização : Francisco Morato - SP
    Modelo do carro : Chevrolet Opala Comodoro SL/E 1991/1991 4.1/S Azul Drava
    Citroën C4 Lounge S THP Flex 17/18 Branco Banquise
    Cilindros : 6 cil
    4 cil THP
    Data de inscrição : 22/03/2014

    Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 Empty Re: Encontro anual de Jundiaí...

    Mensagem por Falves Qui 1 Out - 7:58:29

    Amigos, quanto ao Anual de Jundiaí, não quero desanimar nenhum de vocês, mas sinceramente, tenho o evento como cancelado, e não simplesmente adiado como foi publicado pelo Clube Opaleiros de Jundiaí.
    Em contrapartida, eu e diversos amigos de diversos clubes e grupos de SP estamos organizando uma confraternização de Opaleiros, que se realizará no dia 29/11/2015 (aquela que seria a data tradicional do Anual), na sede do Clube do Carro Antigo de Jundiaí, na Rua Aristeu Dagnoni, 15 - Vila Argos - Jundiaí. O espaço (dividido em dois pátios) abrigará aproximadamente 500 veículos, portanto estamos criando um hotsite onde apenas veículos inscritos e restritos ao Opel Rekord/Chevrolet Opala/Chevrolet Caravan entrarão. Demais veículos poderão ser colocados em estacionamentos particulares da região.
    No local do evento haverá expositores (estamos fechando diversos patrocínios), venda de espetinhos de churrasco, etc.
    O objetivo do evento não é competir tampouco atacar os organizadores que, querendo ou não, acabaram por destruir o prestigio e respeito do Anual, mas sim criar um ambiente de confraternização e mostrar que "a minoria", tão desrespeitada nas declarações oficiais do Clube, faz a diferença, quando unida! Assim que tiver maiores detalhes, publicarei aqui!
    Jack Skill
    Jack Skill
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 762
    Localização : SP
    Modelo do carro : Chevrolet Opala Coupe 1979/1980
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 Empty Re: Encontro anual de Jundiaí...

    Mensagem por Jack Skill Qui 1 Out - 13:14:15

    Estou no aguardo também Falves. Assim que sair o site quero me inscrever! Wink
    Laercio Tomaz Jr
    Laercio Tomaz Jr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1805
    Idade : 43
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala coupe 76
    Cilindros : 6cc aspirado
    Data de inscrição : 10/12/2011

    Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 Empty Re: Encontro anual de Jundiaí...

    Mensagem por Laercio Tomaz Jr Qui 1 Out - 22:06:20

    Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 Empty Re: Encontro anual de Jundiaí...

    Mensagem por IVAN4100 Sex 2 Out - 21:55:26

    Eu tb aguardo informações, FALVES.
    Quero participar desse encontro em jundiai, no clube do carro antigo

    qdo abrirem inscrições, por favor nos avise.
    Falves
    Falves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 600
    Idade : 38
    Localização : Francisco Morato - SP
    Modelo do carro : Chevrolet Opala Comodoro SL/E 1991/1991 4.1/S Azul Drava
    Citroën C4 Lounge S THP Flex 17/18 Branco Banquise
    Cilindros : 6 cil
    4 cil THP
    Data de inscrição : 22/03/2014

    Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 Empty Re: Encontro anual de Jundiaí...

    Mensagem por Falves Qua 14 Out - 8:47:09

    Bom dia amigos!

    Como prometido, segue nossa página no facebook, contendo todas as informações e link para inscrição para a nossa Confraternização de Opaleiros!

    Por favor, vejam o vídeo com a prévia, curtam em compartilhem nossa página!

    Se inscrevam, vagas limitadas!

    https://www.facebook.com/somosaminoria

    https://youtu.be/7-3V1Jksgng

    Falves
    Falves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 600
    Idade : 38
    Localização : Francisco Morato - SP
    Modelo do carro : Chevrolet Opala Comodoro SL/E 1991/1991 4.1/S Azul Drava
    Citroën C4 Lounge S THP Flex 17/18 Branco Banquise
    Cilindros : 6 cil
    4 cil THP
    Data de inscrição : 22/03/2014

    Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 Empty Re: Encontro anual de Jundiaí...

    Mensagem por Falves Qua 14 Out - 8:49:23

    Link para inscrição:

    http://ccaj.com.br/minoria

    Siga todos os passos, ao receber o email de confimação, clique no link exibido para confirmação da inscrição, e imprima a página. Ela será seu "passaporte" para ingresso no evento com seu Opala/Caravan!

    Conteúdo patrocinado


    Encontro anual de Jundiaí... - Página 2 Empty Re: Encontro anual de Jundiaí...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio - 22:11:18