por Nathan_opala Qua 20 Jan - 8:22:46
Cara, ficou estilingado!!!!
kkkk
Curti mt.
Ainda falta acertar o ponto do motor corretamente. Como nao tenho lampada pra por no ponto, o preparador das casa
weber que me vendeu o produto me disse que é simples, virando o distribuidor no sentido anti-horario, até o motor começar a falhar, então gira sentido horario um pouco e finaliza.
Fiz a alteração mas vou testar somente hoje.
Com o DDFV 228, eu chegava no máximo uns 3 mil giros, super lento.
Com a W40, chego nos 4 muito, mais muito rápido.
Não estava passando dos 4,1 mil giros, acho que por causa do ponto. Agora que eu acertei deve chegar nos 5.
Mas de qualquer forma, o carro ficou bomba!!!
Assim que der posto as fotos!
Hoje à(s) 19:05:49 por RHCESPECIAL1974
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R