Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Compro Diplomata 92/92 - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Compro Diplomata 92/92 - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Compro Diplomata 92/92 - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Compro Diplomata 92/92 - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Compro Diplomata 92/92 - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Compro Diplomata 92/92 - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:00:02 por FabioM

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Compro Diplomata 92/92 - Página 2 EmptyTer 7 maio - 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
Compro Diplomata 92/92 - Página 2 EmptySeg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
Compro Diplomata 92/92 - Página 2 EmptySeg 6 maio - 12:23:04 por geosordi

Quem está conectado?

99 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 96 visitantes :: 1 motor de busca

FabioM, junoccj, lucas krause


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Compro Diplomata 92/92 - Página 2 Bar_leftCompro Diplomata 92/92 - Página 2 BarCompro Diplomata 92/92 - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Compro Diplomata 92/92 - Página 2 Bar_leftCompro Diplomata 92/92 - Página 2 BarCompro Diplomata 92/92 - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Compro Diplomata 92/92 - Página 2 Bar_leftCompro Diplomata 92/92 - Página 2 BarCompro Diplomata 92/92 - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Compro Diplomata 92/92 - Página 2 Bar_leftCompro Diplomata 92/92 - Página 2 BarCompro Diplomata 92/92 - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Compro Diplomata 92/92 - Página 2 Bar_leftCompro Diplomata 92/92 - Página 2 BarCompro Diplomata 92/92 - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Compro Diplomata 92/92 - Página 2 Bar_leftCompro Diplomata 92/92 - Página 2 BarCompro Diplomata 92/92 - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Compro Diplomata 92/92 - Página 2 Bar_leftCompro Diplomata 92/92 - Página 2 BarCompro Diplomata 92/92 - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Compro Diplomata 92/92 - Página 2 Bar_leftCompro Diplomata 92/92 - Página 2 BarCompro Diplomata 92/92 - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Compro Diplomata 92/92 - Página 2 Bar_leftCompro Diplomata 92/92 - Página 2 BarCompro Diplomata 92/92 - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Compro Diplomata 92/92 - Página 2 Bar_leftCompro Diplomata 92/92 - Página 2 BarCompro Diplomata 92/92 - Página 2 Bar_right 

+12
OpelCommodore - {Marcelo}
ELTON LUIZ
Laercio Tomaz Jr
opala4cc
willian fóquinha
Marcos Adriano
FR1974
LipCamaro
Caravan88
Pedrão B.
Rubão6cc
Bupropiona
16 participantes

    Compro Diplomata 92/92


    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 7205
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Compro Diplomata 92/92 - Página 2 Empty Re: Compro Diplomata 92/92

    Mensagem por opala4cc Dom 18 Ago - 0:24:12

    willianscmotta escreveu:https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/opala-comodoro-1991-1992-649327429

    Olha, William, o preço do carro parece condizente com o estado geral do que se vê nas fotos. Mas 17mil não é o preço final. Você deve considerar os gastos futuros que podem ser programados, como o conserto do AC, que vai custar pelo menos uns 700 reais se não envolver a troca do compressor, mais o conserto da DH. Essas fotos do olx não são as ideais para avaliar carro, mas não vi nada de grave nas fotos como desalinhamentos, fendas irregulares, etc... Certifique-se de que os parachoques pelo menos são os originais e não o lixo de fibra. Verifique se a DH é realmente a servotronic progressiva modulada e que o velhocímetro funciona, veja se a válvula do ar quente vaza, se o radiador é o correto para carro com AC e se o AC realmente veio de fábrica com esse carro. Certifique-se de que o câmbio está bom, sem roncos, pois é uma mã-de-obra considerada cara.
    Ele tem alta probabilidade de ter sido repintado, já que está sem o "chevrolet" na tampa traseira e tem alguma chance bem considerável de ter sido chapeado na frente, por não ter o símbolo da gravata no nariz do carro (esse emblema é difícil de achar original). Mas só olhando pessoalmente para ter certeza.
    Eu gostaria de ver uma foto do porta-malas aberto. Muitas vezes o carro tem uma aparência externa vistosa e o porta-malas parece um galinheiro, denotando que a pintura externa foi feita para maquiar. Seria bom também ver uma foto do cofre do motor, que também denuncia se a mão-de-obra que mexeu na mecânica do carro era zelosa ou relaxada.
    Mas como você disse, é o carro dos seus sonhos... Não quero ser  a pessoa de quem você vai lembrar daqui há algum tempo como sendo quem fez você "perder a oportunidade".
    Acredito que a crise financeira do país criou meio tardiamente esse tipo de oportunidade de compra. E acho ainda que vem se formando no horizonte um agravamento ainda maior dessa crise. Acho que opaleiros tendem a resistir mais do que o normal à venda de seus "brinquedos motorizados", kkkkk!!!

    willianscmotta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 736
    Data de inscrição : 14/06/2013

    Compro Diplomata 92/92 - Página 2 Empty Re: Compro Diplomata 92/92

    Mensagem por willianscmotta Dom 18 Ago - 0:49:13

    Pois é, eu olhei o carro pessoalmente, me parece bom, tirando esse detalhe da pintura, da DH e do AC. O carro está bem alinhado, não me parecendo um Comodoro simples q foi transformado em um Diplomata. Com certeza o carro já foi pintado devido não haver os emblemas da tampa traseira e na dianteira, apenas andei para frente e para trás, o câmbio aparentemente está normal, sem roncos ou trancos, embreagem e freios estão "macios", frisos e para-choques me parecem originais também. Estou tentando anexar vídeo do carro pelo celular, mas está dando erro, talvez o arquivo seja muito extenso.



    Última edição por willianscmotta em Dom 18 Ago - 0:53:46, editado 1 vez(es)
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Compro Diplomata 92/92 - Página 2 Empty Re: Compro Diplomata 92/92

    Mensagem por Rubão6cc Dom 18 Ago - 0:53:26

    willianscmotta escreveu:https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/opala-comodoro-1991-1992-649327429

    Tem que olhar esse carro de perto..
    É um carro que não é mais original..os para choques foram pintados no intuito de "diplomatizar", rodas trocadas também, interior refeito em couro e o material está em bom estado, o que sugere que é recente. Por tabela isso pode indicar que a tapeçaria original estava bem degradada, o que sugere que o carro é bem rodado. Volante também sofreu o mesmo processo. Tampa traseira não tem os emblemas..isso significa que ela desbotou e foi repintada ou então o carro pode ter sofrido alguma batida na traseira em algum momento do passado. Outra coisa: percebe que o carro tem um aplique lateral descascado? Tem que ver o estado geral do resto. Não parece, mas essas pequenos detalhes podem ser custosos para consertar.
    Em contrapartida o painel do carro parece bem íntegro e o carro aparenta estar bem alinhado.
    Por se tratar de um modelo 91/92, 18.500 pode ser considerado um valor convidativo, mas não se engane que você vai gastar muita grana nessa carro.


    _________________
    Compro Diplomata 92/92 - Página 2 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    willianscmotta
    willianscmotta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 736
    Localização : Vitória-ES
    Modelo do carro : GM Opala Diplomata 86/86 - Álcool
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 14/06/2013

    Compro Diplomata 92/92 - Página 2 Empty Re: Compro Diplomata 92/92

    Mensagem por willianscmotta Dom 18 Ago - 2:00:04

    Se não me engano, os últimos Comodoros não necessariamente vinham com para-choques sem pintar, alguns vinham exatamente como os Diplomatas, inclusive com vidros elétricos nas portas traseiras, é como eu disse, esse carro tem detalhes, mas não foi "diplomatizado".
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Compro Diplomata 92/92 - Página 2 Empty Re: Compro Diplomata 92/92

    Mensagem por Rubão6cc Dom 18 Ago - 5:32:48

    willianscmotta escreveu:Se não me engano, os últimos Comodoros não necessariamente vinham com para-choques sem pintar, alguns vinham exatamente como os Diplomatas, inclusive com vidros elétricos nas portas traseiras, é como eu disse, esse carro tem detalhes, mas não foi "diplomatizado".

    Você se engana...


    _________________
    Compro Diplomata 92/92 - Página 2 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    willianscmotta
    willianscmotta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 736
    Localização : Vitória-ES
    Modelo do carro : GM Opala Diplomata 86/86 - Álcool
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 14/06/2013

    Compro Diplomata 92/92 - Página 2 Empty Re: Compro Diplomata 92/92

    Mensagem por willianscmotta Dom 18 Ago - 8:37:59

    Rubão6cc, não sou profundo conhecedor, mas a maioria dos Opalas Comodoro que eu já vi desses anos (91/92), tem o para-choque na cor do carro, com exceção dos que tem motorização original 4 cilindros...mas enfim...que o carro está em condições condizente com o preço, disso eu não tenho dúvidas. Não está com aqueles absurdos, gente pedindo 70 mil num Opala, sou apaixonado por carros antigos, em especial o Opala, mas nem Dodge e Galaxie e Maverick valem o valor q falei acima.
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Compro Diplomata 92/92 - Página 2 Empty Re: Compro Diplomata 92/92

    Mensagem por Rubão6cc Dom 18 Ago - 9:06:13

    willianscmotta escreveu:Rubão6cc, não sou profundo conhecedor, mas a maioria dos Opalas Comodoro que eu já vi desses anos (91/92), tem o para-choque na cor do carro, com exceção dos que tem motorização original 4 cilindros...mas enfim...que o carro está em condições condizente com o preço, disso eu não tenho dúvidas. Não está com aqueles absurdos, gente pedindo 70 mil num Opala, sou apaixonado por carros antigos, em especial o Opala, mas nem Dodge e Galaxie e Maverick valem o valor q falei acima.

    Sim, isso é verdade, a maioria dos Comodoros que encontrar hoje terá os para choques pintados e também com as rodas do Diplomata. Mas são alterações feitas pelos donos. A maioria não gosta do acabamento sem pintura original dos para choques do Comodoro, assim como eles tem pavor também das rodas originais serrinhas.


    _________________
    Compro Diplomata 92/92 - Página 2 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7205
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Compro Diplomata 92/92 - Página 2 Empty Re: Compro Diplomata 92/92

    Mensagem por opala4cc Dom 18 Ago - 12:01:36

    willianscmotta escreveu:Pois é, eu olhei o carro pessoalmente, me parece bom, tirando esse detalhe da pintura, da DH e do AC. O carro está bem alinhado, não me parecendo um Comodoro simples q foi transformado em um Diplomata. Com certeza o carro já foi pintado devido não haver os emblemas da tampa traseira e na dianteira, apenas andei para frente e para trás, o câmbio aparentemente está normal, sem roncos ou trancos, embreagem e freios estão "macios", frisos e para-choques me parecem originais também. Estou tentando anexar vídeo do carro pelo celular, mas está dando erro, talvez o arquivo seja muito extenso.


    Vídeo não costuma ser útil, já que teria que ser em HD para este tipo de avaliação. Mas se você reparou que os apliques foram pintados na cor da carroceria, então já sabe sobre a alta probabilidade de repintura. A repintura também foi feita no porta malas ou no cofre?
    Andar apenas para frente e para trás alguns metros não é muito útil para avaliar diferencial e câmbio. Se o local onde está o carro não é movimentado, teria valido a pena dar uma volta no quarteirão e avaliar o motor, câmbio e o diferencial já quentes. O ronco aparece em velocidades mais altas, tanto no diferencial quanto no câmbio. Eu sei que as buchas de suspensão podem ser trocadas e não são critério para descartar a compra de um carro, mas servem para saber se o carro teve boa manutenção: elas estão boas?
    Existe ferrugem nas partes baixas, como debaixo das portas?
    willianscmotta
    willianscmotta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 736
    Localização : Vitória-ES
    Modelo do carro : GM Opala Diplomata 86/86 - Álcool
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 14/06/2013

    Compro Diplomata 92/92 - Página 2 Empty Re: Compro Diplomata 92/92

    Mensagem por willianscmotta Seg 19 Ago - 9:41:28

    Bom dia,

    Ferrugem não há por debaixo das portas, com relação as buchas, é fácil encontrar e não é tão caro, o dono usa o carro constantemente em percurso de +/- 30km, sei q o correto seria eu ter andado com o carro, mas ainda dá tempo de eu fazer esse teste. O fundo do carro está em ótimas condições, aparentemente. O cofre e o porta malas não foram repintados, a pintura ocorreu nos para-choques e apliques, além de um banho de tinha em todo o carro.
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7205
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Compro Diplomata 92/92 - Página 2 Empty Re: Compro Diplomata 92/92

    Mensagem por opala4cc Seg 19 Ago - 10:39:08

    willianscmotta escreveu:Bom dia,

    Ferrugem não há por debaixo das portas, com relação as buchas, é fácil encontrar e não é tão caro, o dono usa o carro constantemente em percurso de +/- 30km, sei q o correto seria eu ter andado com o carro, mas ainda dá tempo de eu fazer esse teste. O fundo do carro está em ótimas condições, aparentemente. O cofre e o porta malas não foram repintados, a pintura ocorreu nos para-choques e apliques, além de um banho de tinha em todo o carro.

    Pelo que você descreveu, o estado geral do carro, o nível de aceitabilidade que você tem versus preço do carro, mais o fato de ser o carro dos seus sonhos, vai nessa! Pega esse opalão!
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Compro Diplomata 92/92 - Página 2 Empty Re: Compro Diplomata 92/92

    Mensagem por Marcos Adriano Seg 19 Ago - 18:35:43

    eu abraçava uma dessa tranquilo.
    willianscmotta
    willianscmotta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 736
    Localização : Vitória-ES
    Modelo do carro : GM Opala Diplomata 86/86 - Álcool
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 14/06/2013

    Compro Diplomata 92/92 - Página 2 Empty Re: Compro Diplomata 92/92

    Mensagem por willianscmotta Seg 19 Ago - 19:08:45

    Marcos Adriano escreveu:eu abraçava uma dessa tranquilo.

    Pois é man, meu sonho são esses Opalas 91/92, de preferência o Diplomata, mas como no mercado atual o pessoal tá abusando dos valores pedidos e esse em questão, como disse o colega Rubão6cc, está "Diplomatizado", me agrada do mesmo jeito, mesmo sendo um Comodoro!
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Compro Diplomata 92/92 - Página 2 Empty Re: Compro Diplomata 92/92

    Mensagem por Marcos Adriano Seg 19 Ago - 19:38:57

    vei.....se o q muda é cor de para choque....detalhes pequenos e etc.....

    esquece....manda bala nele.....antes q alguem fique na sua frente


    mesmo q tenha coisas a fazer nesse carro....mesmo q alguma coisa esteja fora do padrao ou do original....


    eu DUVIDO achar facil outro desse por esse valor.


    eu realmente gostei muito
    Cesa.r Augusto
    Cesa.r Augusto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 79
    Localização : Curitiba-Paraná
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1992/1992
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 22/04/2015

    Compro Diplomata 92/92 - Página 2 Empty Re: Compro Diplomata 92/92

    Mensagem por Cesa.r Augusto Qui 2 Abr - 11:31:10

    Bom dia. Conto parte da minha chata história para no final ver se ajudo em alguma coisa. me perdoem desde já pela longa escrita, rsrsrsrsr. Antes de comprar o meu opala, passei exatamente o que o amigo e tantos outros passaram. Cheguei a viajar para outras cidades e até estados, mas quando via o carro, não era o que estava no anúncio. Tive muitas decepções que nem vou relatar aqui para não ser deselegante. Esclareço que nenhum dos opalas que vi foram indicações aqui do site, e sim achados via site de internet. Agora sei que 80% dos anúncios são "maquiados", ou seja, não condizem com a realidade e os que condizem, o preço é um absurdo. Então, decidi seguir o conselho de um colega que nem me recordo o nome. Ele disse: - quer um opala bom, procure um 4 cilindros. Esses você encontrará carros ótimos e alinhados, sem batidas e podres e inteiros de lata (se você procurar bem) achará também com preços justos...o motivo é que são menos procurados por aqueles que tem o desejo de ter um opala 6 cilindros, mas infelizmente não tem condições de dar ao carro o verdadeiro cuidado que o mesmo merece, logo, tem muitos que compram um 6 cilindros por terem as mesmas vontades e paixão que todos nós temos, pois um 6 cilindros não escolhe cor, raça e classe social, ele simplesmente invade nosso coração e nosso ser e aí, já era rsrsrsr, mas daí, infelizmente alguns não tem condições de manter o carro, de cuidar dele, de levar ele a quem entenda do motor e elétrica e estofamentos e aí o cara mesmo (falo de quem não tem conhecimento e não de quem faz e tem conhecimento) o cara mesmo começa a fazer em casa os serviços e o carro vira aquela "gambiarra" toda. (pessoal, não é uma crítica, pois não sou ninguém para criticar os outros, e peço perdão se alguém se ofender, pois não tenho intenção de ofender ninguém, é só uma constatação pessoal minha). Bom, achei um 4 cilindros lindo, inteiro e comprei fiquei com ele original até o dia que o motor 4 cilindros abriu o bico. Daí pensei muito se arrumaria o 4 cc e colocaria novamente, até porque esse motor 4cc era original de fábrica e o numero do motor está na nota Fiscal do carro que por incrível que pareca o antigo dono me passou junto com os 19 IPV'as para comprovar que o carro ficou com ele 19 anos, então pensei muito e acabei colocando um 6 cilindros nele. Sei que não é um 6 cilindros original, porém, contudo, entretanto, hoje tenho um carro que mesmo não sendo 6 cilindros original de plaqueta, ainda assim, para mim é bonito, me satisfaz e não tem podres ou gambiarra, pois tudo que foi feito da melhor qualidade e com pessoas que além de amarem opalas, trabalham na área a muito tempo e são possuidoras de opalas. CONCLUSÃO MINHA: Ou estamos dispostos a gastar um bom dinheiro com um carro que aparentemente não nos incomodará, ou nos viramos como podemos e damos nosso jeitinho. Eu dei o meu, passei por cima do que para mim era um preconceito pessoal em relação a substituir o motor original do carro por outro, pois eu tinha o pensamento de muitos que dizem que quando se muda o motor, o carro é transformado e não é original, etc..., superei essa situação particular e comprei opala um 4 cc que hoje virou 6 cilindros e me faz felizão. Boa sorte e tudo de bom a todos do site. Estamos juntos e misturado pela mesma paixão. Obrigado a todos pelas dicas e ajudas no site.

    Conteúdo patrocinado


    Compro Diplomata 92/92 - Página 2 Empty Re: Compro Diplomata 92/92

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 10:32:52