Bom, em breve colocarei valvulas de blazer, com os devidos retrabalhos no cabeçote do meu omega (4.1).
A questão é que dizem que as molas de valvulas originais do Omega são uma porcaria. São molas simples. O carro sobe de giro rapido, e gira até o corte de 5200 sem sinal de flutuação. Tuchos sealed power ht817...e dou cada esticada com esse motor, que não é brincadeira não..rsrs
O comando vai continuar sendo o original...será que vira montar com as molas originais mesmo, ou colocar as do 250-S? Tenho medo mesmo é de comer o comando....
A questão é que dizem que as molas de valvulas originais do Omega são uma porcaria. São molas simples. O carro sobe de giro rapido, e gira até o corte de 5200 sem sinal de flutuação. Tuchos sealed power ht817...e dou cada esticada com esse motor, que não é brincadeira não..rsrs
O comando vai continuar sendo o original...será que vira montar com as molas originais mesmo, ou colocar as do 250-S? Tenho medo mesmo é de comer o comando....
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
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Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM