Então, como diz o tópico...
Recentemente, tive que refazer o sistema de freio. Troquei o cilindro mestre, pastilhas, lonas e cabo de freio de mão. Antes, o pedal de freio estava baixo, não freava direito, agora resolveu e o carro está freando direitinho, beleza. No dia seguinte, fiz manutenção no carburador.
Então começaram os problemas.
O primeiro que percebi foi um barulho horrível, alto, estridente e arrastado, que parecia vir das rodas. Voltei no mecânico, ele retirou e roda e conferiu que as pastilhas estavam no lugar, bem presas, e poderia ser que as pastilhas novas estavam arrastando no disco e "acamariam" com o tempo. Parece ser isso mesmo, pois o barulho aumenta progressivamente conforme aumento a velocidade, mas é extremamente incômodo. Queria saber se posso fazer algo ou devo seguir a orientação do mecânico.
Agora, está acontecendo do carro trepidar MUITO conforme aumento a velocidade. A direção trepida e o carro fica balançando todo se eu dou uma acelerada maior. Isso começou justamente depois da manutenção do freio e do carburador. Não sei se é relacionado, ou se o cara consertou o freio e estragou outra coisa no processo. Na manutenção no carburador, eles perceberam que a tampa e bóia eram de 4cc. Fizeram a substituição pelas peças de 6cc. Como fiz esses dois serviços praticamente juntos, não sei qual dos dois pode ter causado isso.
Desde já agradeço a ajuda!
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