atualmente minha mecanica conta conta com pistoes de 4 polegadas bielas curtas, volante aliviado , cabeçote 586 virgem , dfv , comando omega , casal de engrenagens , damper , 6x2 soffiato , suspençao em PU , disco nas 4 rodas , braseixo 354 blocado e caixa varetada.
estou pretendendo adquirir um vira 292 porem vejo muitos sofrerem por ter que picar o cabeçote ou pistao ou os dois, gostaria de saber se é possivel monta-lo com as bielas curtas e pistao de saia curta (para bielas de 6")????????
e se feito dessa maneira ira continuar passando para cima ou ficaria para baixo destaxado e se eu poderia utilizar a minhas bielas mesmo ou melhor comprar forjadas????
receita final seria:
5100cc
298 (595 isky)
4-jet holley 750cfm ou tripla 45 dcoe (weber deitada)
6x2x1 dutos 44mm
igniçao mallory ou sequencial
cabeçote valvulas 1.94 e 1.60 com balanceiros procomp 1.73 aço e dutos
caixa , diferencial e ladder bar no proximo pega
Ontem à(s) 16:08:24 por opala4cc
» Barra de direção - Opala 1988, 4cc
Ontem à(s) 15:22:23 por Tonho_RS
» Opala ascendendo luz de oleo na lenta
Ontem à(s) 15:09:59 por Tonho_RS
» Quais máquinas de vidro elétrico consigo adaptar na Caravan 76??
Ontem à(s) 12:52:51 por kelvisson
» Comando Aspirado
Ontem à(s) 5:41:23 por kelvisson
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Dom 17 Mar - 21:14:40 por opala4cc
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Dom 17 Mar - 8:35:00 por Rubão6cc
» Travs elétrica Diplomata 1990 parou
Qui 14 Mar - 8:26:05 por tagliaferro
» VIRABREQUIM 3.0 181L
Qua 13 Mar - 15:27:56 por lucianopotmaier