Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75 EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75 EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75 EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75 EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75 EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75 EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75 EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75 EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

40 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 40 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75 Bar_leftParte frontal abaixo do parachoque Opala 75 BarParte frontal abaixo do parachoque Opala 75 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75 Bar_leftParte frontal abaixo do parachoque Opala 75 BarParte frontal abaixo do parachoque Opala 75 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75 Bar_leftParte frontal abaixo do parachoque Opala 75 BarParte frontal abaixo do parachoque Opala 75 Bar_right 
BANDIT (13573)
Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75 Bar_leftParte frontal abaixo do parachoque Opala 75 BarParte frontal abaixo do parachoque Opala 75 Bar_right 
Xann (10394)
Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75 Bar_leftParte frontal abaixo do parachoque Opala 75 BarParte frontal abaixo do parachoque Opala 75 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75 Bar_leftParte frontal abaixo do parachoque Opala 75 BarParte frontal abaixo do parachoque Opala 75 Bar_right 
j ricardo (9376)
Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75 Bar_leftParte frontal abaixo do parachoque Opala 75 BarParte frontal abaixo do parachoque Opala 75 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75 Bar_leftParte frontal abaixo do parachoque Opala 75 BarParte frontal abaixo do parachoque Opala 75 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75 Bar_leftParte frontal abaixo do parachoque Opala 75 BarParte frontal abaixo do parachoque Opala 75 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75 Bar_leftParte frontal abaixo do parachoque Opala 75 BarParte frontal abaixo do parachoque Opala 75 Bar_right 

+2
^Marcos^
carlos.ufabc
6 participantes

    Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75

    carlos.ufabc
    carlos.ufabc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 24
    Localização : Santa Cruz do Rio Pardo
    Data de inscrição : 06/06/2019

    Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75 Empty Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75

    Mensagem por carlos.ufabc Qui 6 Jun - 10:44:14

    Bom dia amigos,

    Estou iniciando a restauração de um Opala 1975 e estou com dificuldade de encontrar a parte da lataria abaixo do parachoque. Na verdade não sei o nome especifico desta parte. os remendos laterais encontrei sem dificuldade. Vou anexar uma imagem com a referencia da parte com a qual me dirijo.

    Muito obrigado.

    Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75 Opala10
    ^Marcos^
    ^Marcos^
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2522
    Idade : 60
    Localização : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 16/06/2008

    Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75 Empty Re: Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75

    Mensagem por ^Marcos^ Qui 6 Jun - 14:22:57

    Saia dianteira e prepara o bolso
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75 Empty Re: Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75

    Mensagem por Marcos Adriano Qui 6 Jun - 18:30:16

    se tiver tempo e disposicao de vir venha ate a cidade de rinopolis.....tem num ferro velho la....


    porem tem q tirar do carro....e o atendimento lá nao é "aquelas coisas" muitas coisas pra poucos funcionarios....é meio tipo de auto atendimento.....vc mesmo escolhe e tira do carro.


    eu conheco bem la....fui essa semana....talvez vou ir amanha de novo atraz de outra coisa.
    carlos.ufabc
    carlos.ufabc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 24
    Localização : Santa Cruz do Rio Pardo
    Data de inscrição : 06/06/2019

    Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75 Empty Re: Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75

    Mensagem por carlos.ufabc Seg 10 Jun - 13:28:31

    Muito Obrigado pela ajuda....

    Agora, gostaria de aproveitar esse tópico para outra pergunta. Meu funileiro diz que a lataria do Opala é chapa 18, porém, só estou encontrando remendos em chapa 22. Existem no mercado remendo em chapa 18? É preponderante a utilização da chapa 18 ou a 22 dá conta?

    Muito Obrigado!
    antiqueira79
    antiqueira79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Caravan 79
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 30/04/2008

    Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75 Empty Re: Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75

    Mensagem por antiqueira79 Seg 10 Jun - 13:55:41

    Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75 12310

    Peças lataria do Opala a venda :
    aceito todos cartões
    divido 2x
    envio para qualquer cidade , frete sob consulta
    zap 31-99510.0061
    pacato
    pacato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Localização : Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Standard 79
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 04/10/2015

    Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75 Empty Re: Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75

    Mensagem por pacato Seg 10 Jun - 18:10:58

    antiqueira79 escreveu:Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75 12310

    Peças lataria do Opala a venda :
    aceito todos cartões
    divido 2x
    envio para qualquer cidade , frete sob consulta
    zap 31-99510.0061

    E o preço???
    carlos.ufabc
    carlos.ufabc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 24
    Localização : Santa Cruz do Rio Pardo
    Data de inscrição : 06/06/2019

    Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75 Empty Re: Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75

    Mensagem por carlos.ufabc Seg 10 Jun - 20:10:19

    carlos.ufabc escreveu:Muito Obrigado pela ajuda....

    Agora, gostaria de aproveitar esse tópico para outra pergunta. Meu funileiro diz que a lataria do Opala é chapa 18, porém, só estou encontrando remendos em chapa 22. Existem no mercado remendo em chapa 18? É preponderante a utilização da chapa 18 ou a 22 dá conta?

    Muito Obrigado!

    Alguém consegue me ajudar com essa dúvida?
    pacato
    pacato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Localização : Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Standard 79
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 04/10/2015

    Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75 Empty Re: Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75

    Mensagem por pacato Ter 11 Jun - 16:52:19

    Acredito que esse cara aqui deve ter.

    https://www.facebook.com/Pe%C3%A7as-artesanais-852705324828393/
    ^Marcos^
    ^Marcos^
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2522
    Idade : 60
    Localização : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 16/06/2008

    Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75 Empty Re: Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75

    Mensagem por ^Marcos^ Ter 11 Jun - 17:26:07

    carlos.ufabc escreveu:
    carlos.ufabc escreveu:Muito Obrigado pela ajuda....

    Agora, gostaria de aproveitar esse tópico para outra pergunta. Meu funileiro diz que a lataria do Opala é chapa 18, porém, só estou encontrando remendos em chapa 22. Existem no mercado remendo em chapa 18? É preponderante a utilização da chapa 18 ou a 22 dá conta?

    Muito Obrigado!

    Alguém consegue me ajudar com essa dúvida?


    Opala é chapa 20 no geral só a estrutura que pode variar um pouco

    não há remendo prontos de chapa 18, não vejo muito sentido em usar chapa mais grossa que a original, não sei se traz algum beneficio.
    Everfry
    Everfry
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Localização : Porto Alegre
    Data de inscrição : 26/05/2014

    Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75 Empty Saia inferior Opala 75 a 79

    Mensagem por Everfry Dom 16 Jun - 21:34:42

    Boa noite colega, nome especifico é painel inferior ou saia dianteira inferior opala.
    temos disponivel em nossa loja virtual.. www.everfry.com.br
    Vc pode tambem entrar em contato atraves do Watsapp: (51)9.8168-8168
    Everson

    Conteúdo patrocinado


    Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75 Empty Re: Parte frontal abaixo do parachoque Opala 75

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio - 3:14:01