Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Carros que nos arrependemos de não ter comprado EmptyHoje à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Carros que nos arrependemos de não ter comprado EmptyHoje à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Carros que nos arrependemos de não ter comprado EmptyHoje à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Carros que nos arrependemos de não ter comprado EmptyHoje à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Carros que nos arrependemos de não ter comprado EmptyHoje à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Carros que nos arrependemos de não ter comprado EmptyHoje à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Carros que nos arrependemos de não ter comprado EmptyHoje à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Carros que nos arrependemos de não ter comprado EmptyHoje à(s) 8:00:02 por FabioM

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Carros que nos arrependemos de não ter comprado EmptyTer 7 maio - 9:15:59 por Gerald

Quem está conectado?

95 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 94 visitantes :: 1 motor de busca

Marcos Marcos


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Carros que nos arrependemos de não ter comprado Bar_leftCarros que nos arrependemos de não ter comprado BarCarros que nos arrependemos de não ter comprado Bar_right 
tabarbosa (16850)
Carros que nos arrependemos de não ter comprado Bar_leftCarros que nos arrependemos de não ter comprado BarCarros que nos arrependemos de não ter comprado Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Carros que nos arrependemos de não ter comprado Bar_leftCarros que nos arrependemos de não ter comprado BarCarros que nos arrependemos de não ter comprado Bar_right 
BANDIT (13573)
Carros que nos arrependemos de não ter comprado Bar_leftCarros que nos arrependemos de não ter comprado BarCarros que nos arrependemos de não ter comprado Bar_right 
Xann (10394)
Carros que nos arrependemos de não ter comprado Bar_leftCarros que nos arrependemos de não ter comprado BarCarros que nos arrependemos de não ter comprado Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Carros que nos arrependemos de não ter comprado Bar_leftCarros que nos arrependemos de não ter comprado BarCarros que nos arrependemos de não ter comprado Bar_right 
j ricardo (9376)
Carros que nos arrependemos de não ter comprado Bar_leftCarros que nos arrependemos de não ter comprado BarCarros que nos arrependemos de não ter comprado Bar_right 
Jean Bida (9320)
Carros que nos arrependemos de não ter comprado Bar_leftCarros que nos arrependemos de não ter comprado BarCarros que nos arrependemos de não ter comprado Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Carros que nos arrependemos de não ter comprado Bar_leftCarros que nos arrependemos de não ter comprado BarCarros que nos arrependemos de não ter comprado Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Carros que nos arrependemos de não ter comprado Bar_leftCarros que nos arrependemos de não ter comprado BarCarros que nos arrependemos de não ter comprado Bar_right 

2 participantes

    Carros que nos arrependemos de não ter comprado

    Kelvin2006
    Kelvin2006
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 7
    Localização : BA
    Data de inscrição : 06/03/2021

    Carros que nos arrependemos de não ter comprado Empty Carros que nos arrependemos de não ter comprado

    Mensagem por Kelvin2006 Seg 23 Out - 20:55:23

    Estava em casa e pensei em criar esse tópico para que possamos apresentar aqueles carros que por algum motivo não compramos na época e nos dias de hoje quando nos lembramos acabamos nos arrependendo.
    Começando por mim, quando era de menor de idade a uns anos, estava atrás de comprar um Opala. Por algum motivo o carro me chamava muita atenção, e queria trabalhar e ter um. Já com um pouco de dinheiro em mãos decidi procurar algum, e depois de um bom tempo atrás acabei achando um Standart 80 6cil de plaqueta, mas estava com um 4cil após o 6cil ter fundido Sad  e o dono tinha trocado o 6cil nesse 4cil que estava no carro.
    Mas na época não pude comprar ele, e depois de um tempo ainda fui atras pra saber sobre mas segundo o dono ele tinha já tinha o vendido.
    Kelvin2006
    Kelvin2006
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 7
    Localização : BA
    Data de inscrição : 06/03/2021

    Carros que nos arrependemos de não ter comprado Empty Re: Carros que nos arrependemos de não ter comprado

    Mensagem por Kelvin2006 Seg 23 Out - 20:58:17

    Kelvin2006 escreveu:Estava em casa e pensei em criar esse tópico para que possamos apresentar aqueles carros que por algum motivo não compramos na época e nos dias de hoje quando nos lembramos acabamos nos arrependendo.
    Começando por mim, quando era de menor de idade a uns anos, estava atrás de comprar um Opala. Por algum motivo o carro me chamava muita atenção, e queria trabalhar e ter um. Já com um pouco de dinheiro em mãos decidi procurar algum, e depois de um bom tempo atrás acabei achando um Standart 80 6cil de plaqueta, mas estava com um 4cil após o 6cil ter fundido Sad  e o dono tinha trocado o 6cil nesse 4cil que estava no carro.
    Mas na época não pude comprar ele, e depois de um tempo ainda fui atras pra saber sobre mas segundo o dono ele tinha já tinha o vendido.
    Segue umas fotos dele:Carros que nos arrependemos de não ter comprado Wipeou11
    Carros que nos arrependemos de não ter comprado Receiv11
    chevy250
    chevy250
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 597
    Localização : SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1990 4.1/S
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 29/06/2014

    Carros que nos arrependemos de não ter comprado Empty Re: Carros que nos arrependemos de não ter comprado

    Mensagem por chevy250 Seg 23 Out - 21:47:03

    Kelvin2006 escreveu:
    Kelvin2006 escreveu:Estava em casa e pensei em criar esse tópico para que possamos apresentar aqueles carros que por algum motivo não compramos na época e nos dias de hoje quando nos lembramos acabamos nos arrependendo.
    Começando por mim, quando era de menor de idade a uns anos, estava atrás de comprar um Opala. Por algum motivo o carro me chamava muita atenção, e queria trabalhar e ter um. Já com um pouco de dinheiro em mãos decidi procurar algum, e depois de um bom tempo atrás acabei achando um Standart 80 6cil de plaqueta, mas estava com um 4cil após o 6cil ter fundido Sad  e o dono tinha trocado o 6cil nesse 4cil que estava no carro.
    Mas na época não pude comprar ele, e depois de um tempo ainda fui atras pra saber sobre mas segundo o dono ele tinha já tinha o vendido.
    Segue umas fotos dele:Carros que nos arrependemos de não ter comprado Wipeou11
    Carros que nos arrependemos de não ter comprado Receiv11

    Para mim, que já vivi algumas boas décadas, perdi muitas oportunidades.
    Em 2014, quando procurava meu Opala, vi Opalas da década de 70 6cil SS por 20mil e nao comprei. Hoje pedem mais de 100mil
    Vi Dodge a 40mil. - hoje pedem 150mil, 200mil.
    Pelo menos comprei um Opala, o meu, e estou com ele ate hoje. Valorizou, também, acima da inflação.

    E na década de 80, eu nao tinha dinheiro e era apenas um adolescente, vi muitos Dodges e Galaxies simplesmente encostados na rua abandonados sem nenhum valor - era falar com o dono que "vou levar, ok?".
    Amigos faziam vaquinha e compravam Galaxie, a preço de banana, para destruir no Carnaval. Hoje esses carros valem 100, 150mil.


    opala4cc e Kelvin2006 gostam desta mensagem

    Kelvin2006
    Kelvin2006
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 7
    Localização : BA
    Data de inscrição : 06/03/2021

    Carros que nos arrependemos de não ter comprado Empty Re: Carros que nos arrependemos de não ter comprado

    Mensagem por Kelvin2006 Seg 23 Out - 22:05:42

    chevy250 escreveu:
    Kelvin2006 escreveu:
    Segue umas fotos dele:Carros que nos arrependemos de não ter comprado Wipeou11
    Carros que nos arrependemos de não ter comprado Receiv11

    Para mim, que já vivi algumas boas décadas, perdi muitas oportunidades.
    Em 2014, quando procurava meu Opala, vi Opalas da década de 70 6cil SS por 20mil e nao comprei. Hoje pedem mais de 100mil
    Vi Dodge a 40mil. - hoje pedem 150mil, 200mil.
    Pelo menos comprei um Opala, o meu, e estou com ele ate hoje. Valorizou, também, acima da inflação.

    E na década de 80, eu nao tinha dinheiro e era apenas um adolescente, vi muitos Dodges e Galaxies simplesmente encostados na rua abandonados sem nenhum valor - era falar com o dono que "vou levar, ok?".
    Amigos faziam vaquinha e compravam Galaxie, a preço de banana, para destruir no Carnaval. Hoje esses carros valem 100, 150mil.


    Realmente as coisas mudaram muito. Não cheguei a pegar essa época dos anos 80, 90 e inicio dos 2000. Mas segundo os relatos era mais fácil adquirir um desses. Atualmente onde moro até os opalas são difíceis de achar. Compensa mais trazer de fora.

    Conteúdo patrocinado


    Carros que nos arrependemos de não ter comprado Empty Re: Carros que nos arrependemos de não ter comprado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 15:20:57