Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 99 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 99 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15350) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+13
BANDIT
GOMES DS
giu3000
jaderbarauce
nicolas opaleiro
drcrw
willian fóquinha
Opaleiro_Turbo
Banido
Giovani Parra
Eduardo SSa
Jean Bida
Müller
17 participantes
Opalas em Interlagos - 1991 (Stock Car)
Müller- Moderador
- Número de Mensagens : 4058
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
Cilindros : 20 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008
- Mensagem nº1
Opalas em Interlagos - 1991 (Stock Car)
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº2
Re: Opalas em Interlagos - 1991 (Stock Car)
Putz, eu sempre penso que nasci 20 anos anos antes por que gosto do som dos anos 70 e dos carro paixão.Sempre que vejo atualmente a Stock na TV fico pensando se ao invés dos Astras e esses novos agora, estivesse assistindo,domingão na cama no Esporte Espetacular este vídeo ao vivo por exemplo.Ow época boa... 6x2....446....Reparem na altura da flange entre o coletor de admissão e 446, mais de uma polegada de altura, queria fazer no meu , mas capo meio aberto não dá.
Müller- Moderador
- Número de Mensagens : 4058
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
Cilindros : 20 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008
- Mensagem nº3
Re: Opalas em Interlagos - 1991 (Stock Car)
kkkkkkkkkkkkkk
Acabei de falar do capô meio aberto lá no outro tópico!!!!
Já vi q a idéia não é bem vinda!!!! kkkkkkkkkkkkkk
Pois é, eu sempre falo q nasci na época errada........eu só gosto dessas coisas das décadas de 70 e 80.......rsrs
Acabei de falar do capô meio aberto lá no outro tópico!!!!
Já vi q a idéia não é bem vinda!!!! kkkkkkkkkkkkkk
Pois é, eu sempre falo q nasci na época errada........eu só gosto dessas coisas das décadas de 70 e 80.......rsrs
Eduardo SSa- Administrador
- Número de Mensagens : 8677
Idade : 47
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100
Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007
- Mensagem nº4
Re: Opalas em Interlagos - 1991 (Stock Car)
Lindo o vídeo muito bom e os comentários sobre o Motor sobre a gasolina azul show.
Sou da mesma opnião parece que nascemos na época errada, mas o importânte e sabermos de nossas origens e lutar para que a memória dos nossos clássicos se mantenham sempre atual.
E estamos conseguindo a procura pelas matérias sobre Opalas e Caravans é cada vez maior.
Aprendemos a gostar dos nossos carros pois crescemos junto com eles.
Morri de dó de ver o opalão capotar, e o replay da Jp já cheio de efeito hehehe.
O que tinha no porta malas um saco com areia?
Sou da mesma opnião parece que nascemos na época errada, mas o importânte e sabermos de nossas origens e lutar para que a memória dos nossos clássicos se mantenham sempre atual.
E estamos conseguindo a procura pelas matérias sobre Opalas e Caravans é cada vez maior.
Aprendemos a gostar dos nossos carros pois crescemos junto com eles.
Morri de dó de ver o opalão capotar, e o replay da Jp já cheio de efeito hehehe.
O que tinha no porta malas um saco com areia?
_________________
_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com
Müller- Moderador
- Número de Mensagens : 4058
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
Cilindros : 20 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008
- Mensagem nº5
Re: Opalas em Interlagos - 1991 (Stock Car)
Bom, digamos q eu não cresci com esses carros, até mesmo pq tenho só 24 aninhos (rsrsrs) e qdo o Opalão deixou de ser produzido eu tinha 09 anos.....um muleke q nem sabia q existia Opala na face da terra!! rsrss
Aprendi a gostar de Opala pq a Caravan 80 q eu mencionei no outro tópico foi a primeira q vi desde q comecei a enxergar (rsrsrs).era do meu pai......
E eu adorava ir sentado no banco de tras, atras dele e fikar vendo o ponteirinho co conta-giros pra coma e pra baixo........rsrsrs
Mas aí ele teve q vendê-la e eu fikei com a imagem dela na cabeça.......e cresci dizendo q teria outra Caravan como akela!!!
Hj, meu pai e eu, somos donos de três bons exemplares!!!
E essa paixão se perpetua até hj em mim e DETESTO carro novo!!! rsrsrs
Pra mim, pararam de fabricar carros de verdade nas décadas de 70 e 80!!!! rsrs
Com relação ao vídeo, me parece q foi o combustível (álcool ainda por cima)q vazou.....e parece q akilo preto é algum tipo de manta protetora.....
Aprendi a gostar de Opala pq a Caravan 80 q eu mencionei no outro tópico foi a primeira q vi desde q comecei a enxergar (rsrsrs).era do meu pai......
E eu adorava ir sentado no banco de tras, atras dele e fikar vendo o ponteirinho co conta-giros pra coma e pra baixo........rsrsrs
Mas aí ele teve q vendê-la e eu fikei com a imagem dela na cabeça.......e cresci dizendo q teria outra Caravan como akela!!!
Hj, meu pai e eu, somos donos de três bons exemplares!!!
E essa paixão se perpetua até hj em mim e DETESTO carro novo!!! rsrsrs
Pra mim, pararam de fabricar carros de verdade nas décadas de 70 e 80!!!! rsrs
Com relação ao vídeo, me parece q foi o combustível (álcool ainda por cima)q vazou.....e parece q akilo preto é algum tipo de manta protetora.....
Eduardo SSa- Administrador
- Número de Mensagens : 8677
Idade : 47
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100
Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007
- Mensagem nº6
Re: Opalas em Interlagos - 1991 (Stock Car)
Müller
Vc falou e como um flashback lembrei da nossa Caravan 87 fim de semana meu pai pegava toda a mulecada eu meus primos e amigos e saiamos para passear andar À-toa todo mundo no porta malas, nossa como era bom ohh tempo bom que não volta, vou ver se scaneiou alguma das fotos.
Deve ser mesmo combustível que perigo hem. Os Opalas que usam peso extra na traseira são os de arrancadas né, tiram o máximo de peso da dianteira e colocam na traseira.
Vc falou e como um flashback lembrei da nossa Caravan 87 fim de semana meu pai pegava toda a mulecada eu meus primos e amigos e saiamos para passear andar À-toa todo mundo no porta malas, nossa como era bom ohh tempo bom que não volta, vou ver se scaneiou alguma das fotos.
Deve ser mesmo combustível que perigo hem. Os Opalas que usam peso extra na traseira são os de arrancadas né, tiram o máximo de peso da dianteira e colocam na traseira.
Última edição por em Dom 6 Jan - 21:54:16, editado 1 vez(es)
_________________
_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com
Müller- Moderador
- Número de Mensagens : 4058
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
Cilindros : 20 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008
- Mensagem nº7
Re: Opalas em Interlagos - 1991 (Stock Car)
rsrsrsrs
Pois é, vira e mexe me dá uns flashes tbem...................
Mas pelo q eu sei, os Opalas de arrancada não tem peso nenhum atras!! é feito apenas um retrabalho na suspensão pra ele fikar socado e não perder tração no momento do arranque, onde a tendência é a carroceria abaixar!!!!
O mesmo se verifika com as goletas, Saveiro.........repare q elas tem a frente mais baixa q a traseira, pra poder tracionar melhor!!!!
Pois é, vira e mexe me dá uns flashes tbem...................
Mas pelo q eu sei, os Opalas de arrancada não tem peso nenhum atras!! é feito apenas um retrabalho na suspensão pra ele fikar socado e não perder tração no momento do arranque, onde a tendência é a carroceria abaixar!!!!
O mesmo se verifika com as goletas, Saveiro.........repare q elas tem a frente mais baixa q a traseira, pra poder tracionar melhor!!!!
Eduardo SSa- Administrador
- Número de Mensagens : 8677
Idade : 47
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100
Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007
- Mensagem nº8
Re: Opalas em Interlagos - 1991 (Stock Car)
Então aqui na cidade tem um Opaleiro apaixonado por arrancadas o Gilmar Trovo, tem um vídeo do carro dele na galeria de vídeo, o carro dele possui o parachoque traseiro com peso extra de chumbo na parte interior.
Müller escreveu:rsrsrsrs
Pois é, vira e mexe me dá uns flashes tbem...................
Mas pelo q eu sei, os Opalas de arrancada não tem peso nenhum atras!! é feito apenas um retrabalho na suspensão pra ele fikar socado e não perder tração no momento do arranque, onde a tendência é a carroceria abaixar!!!!
O mesmo se verifika com as goletas, Saveiro.........repare q elas tem a frente mais baixa q a traseira, pra poder tracionar melhor!!!!
Última edição por em Dom 6 Jan - 21:56:00, editado 1 vez(es)
_________________
_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com
Müller- Moderador
- Número de Mensagens : 4058
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
Cilindros : 20 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008
- Mensagem nº9
Re: Opalas em Interlagos - 1991 (Stock Car)
Sinceramente, nunca reparei se os Opalas de arrancada usam algum peso na traseira................
Mais um item pra pesquisas!!!! hehehe
Mais um item pra pesquisas!!!! hehehe
Eduardo SSa- Administrador
- Número de Mensagens : 8677
Idade : 47
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100
Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007
- Mensagem nº10
Re: Opalas em Interlagos - 1991 (Stock Car)
Quando vi achei estranho mas depois pensei com toda a potêcia do motor por volta dos 700 cavalos, fazendo 600 metros com 1 litro de metanol e com a traseira leve o carro vai patinar muito, parecia que precisa de mais peso para tracionar melhor, pensamento lógico hehe agora fiquei na dúvida mas vamos pesquisar.
Última edição por em Dom 6 Jan - 22:00:26, editado 2 vez(es)
_________________
_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com
Müller- Moderador
- Número de Mensagens : 4058
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
Cilindros : 20 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008
- Mensagem nº11
Re: Opalas em Interlagos - 1991 (Stock Car)
Bom, não sou mto chegado no mundo da arrancada........prezo mais a originalidade dos carros!!!
Mas tenho um amigo aí no Paraná q corre com goletas (Eca......rsrss)!!
Ele corria aki em SP com um Voyage verde turbo com 405 cv nas rodas!!!! hehehe
Vou tentar entrar em contato com ele pra obter mais informações!!!!
Mas tenho um amigo aí no Paraná q corre com goletas (Eca......rsrss)!!
Ele corria aki em SP com um Voyage verde turbo com 405 cv nas rodas!!!! hehehe
Vou tentar entrar em contato com ele pra obter mais informações!!!!
Giovani Parra- Moderadores
- Número de Mensagens : 6973
Idade : 41
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº12
Re: Opalas em Interlagos - 1991 (Stock Car)
q coisa linda...
seção nostalgia total...
eu tive o prazer de ver UMA corrida dos opalões na stock, no último ano q eles correram...
simplesmente fantástico...
seção nostalgia total...
eu tive o prazer de ver UMA corrida dos opalões na stock, no último ano q eles correram...
simplesmente fantástico...
_________________
http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
Banido- Opaleiro
- Número de Mensagens : 248
Data de inscrição : 11/01/2008
- Mensagem nº13
Re: Opalas em Interlagos - 1991 (Stock Car)
Sorte minha q nasci primeiro, tive o prazer de assistir varias provas, principalmente em Cascavel, era simplismente fantatisco. A Stock hoje eh meio sem graça, tudo muito igual, naquele epoca era cada um por si, tudo
meio no improviso, quem trabalhava mais andava mais. vou tentar digitalizar algumas fotos e vou postar.
abraSSo
meio no improviso, quem trabalhava mais andava mais. vou tentar digitalizar algumas fotos e vou postar.
abraSSo
Müller- Moderador
- Número de Mensagens : 4058
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
Cilindros : 20 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008
- Mensagem nº14
Re: Opalas em Interlagos - 1991 (Stock Car)
HB escreveu:Sorte minha q nasci primeiro, tive o prazer de assistir varias provas, principalmente em Cascavel, era simplismente fantatisco. A Stock hoje eh meio sem graça, tudo muito igual, naquele epoca era cada um por si, tudo
meio no improviso, quem trabalhava mais andava mais. vou tentar digitalizar algumas fotos e vou postar.
abraSSo
E eu continuo dozendo q nasci na época errada.........................rsrsrs
Eduardo SSa- Administrador
- Número de Mensagens : 8677
Idade : 47
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100
Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007
- Mensagem nº15
Re: Opalas em Interlagos - 1991 (Stock Car)
Hb acho lindo os Opalas de corrida vou montar um tópico e colocar algumas fotos depois vc complementa ok
HB escreveu:Sorte minha q nasci primeiro, tive o prazer de assistir varias provas, principalmente em Cascavel, era simplismente fantatisco. A Stock hoje eh meio sem graça, tudo muito igual, naquele epoca era cada um por si, tudo
meio no improviso, quem trabalhava mais andava mais. vou tentar digitalizar algumas fotos e vou postar.
abraSSo
_________________
_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com
Opaleiro_Turbo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 51
Idade : 34
Modelo do carro : 1988 Cupe Diplomata
Cilindros : 4200cc
Data de inscrição : 15/01/2008
- Mensagem nº16
Re: Opalas em Interlagos - 1991 (Stock Car)
A maioria dos opalas da arrancada não usa peso, e sim alteram a suspensão para tracionar mais.
Suspensões como ladder bar, four link são muito usadas por opalas.
Podem existir opalas que usam pesos no porta malas, mas são poucos.
Suspensões como ladder bar, four link são muito usadas por opalas.
Podem existir opalas que usam pesos no porta malas, mas são poucos.
willian fóquinha- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4642
Idade : 31
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009
- Mensagem nº17
Re: Opalas em Interlagos - 1991 (Stock Car)
Época de ouro da stock car *------*
drcrw- Opaleiro
- Número de Mensagens : 272
Idade : 41
Localização : Ilha Solteira - SP
Data de inscrição : 13/11/2009
- Mensagem nº18
Re: Opalas em Interlagos - 1991 (Stock Car)
OHHHHH época boa e pensar que também tinhamos o SENNA na F1, eta saudade
nicolas opaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2698
Idade : 29
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008
- Mensagem nº19
Re: Opalas em Interlagos - 1991 (Stock Car)
ja vi esse video umas 50 vezes ja hehehe eim 1991 meu pais nem se conheciam ainda hauahua cendo q nasci em 94 .
hje concordo q a stock ta bem sem graça ja ate pq os carros tem corte de giro e a velocidade fica limitada ai é foda
hje concordo q a stock ta bem sem graça ja ate pq os carros tem corte de giro e a velocidade fica limitada ai é foda
jaderbarauce- Opaleiro
- Número de Mensagens : 246
Idade : 34
Localização : curitiba
Modelo do carro : caravan
Cilindros : 1978 std
Data de inscrição : 27/01/2011
- Mensagem nº20
Re: Opalas em Interlagos - 1991 (Stock Car)
=)
giu3000- Opaleiro
- Número de Mensagens : 138
Idade : 31
Localização : Flrorianópolis
Modelo do carro : Omega CD 3.0
Opala Comodoro 4.1
Cilindros : 6,6
Data de inscrição : 20/05/2010
- Mensagem nº21
Re: Opalas em Interlagos - 1991 (Stock Car)
Cacete, que emocionante.
GOMES DS- Opaleiro
- Número de Mensagens : 113
Localização : Sertãozinho - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata cupê 1986 6cc 250S
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 24/01/2010
- Mensagem nº22
Re: Opalas em Interlagos - 1991 (Stock Car)
Jean Bida escreveu:Putz, eu sempre penso que nasci 20 anos anos antes por que gosto do som dos anos 70 e dos carro paixão.Sempre que vejo atualmente a Stock na TV fico pensando se ao invés dos Astras e esses novos agora, estivesse assistindo,domingão na cama no Esporte Espetacular este vídeo ao vivo por exemplo.Ow época boa... 6x2....446....Reparem na altura da flange entre o coletor de admissão e 446, mais de uma polegada de altura, queria fazer no meu , mas capo meio aberto não dá.
Entaum Jean...sabe que quando comprei meu diplo ...ele veio com o 446 montado numa base de aluminio ....tucho mecanico e o bichim é bem gostoso de acelerar...rs rs mas.....tem sempre um mas......começou a dar uns problemas de falhar...o pessoal ---mexanicos----- não conseguir acertar o carbura...fizeram minha cabeça para tirar.....antes eu nem usava filtro...na boca do 446 tinha uma peneira bem fina e montado na base....hoje tá sem a base....e confesso que não gostei do acerto que fizeram...coisa de loko !!! No vidro traseiro de meu carro tinha um adesivo pequeno com nome de uma oficina chamada STOCK CAR em São Paulo...acredito que eles possam ter mexido no danado..pena que perdi contato.... O fato do carbura ficar montado na base influenciaria o que no rendimento ? lembrando que ele é a alcool ...saberia me dizer ? Abraços...
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº23
Re: Opalas em Interlagos - 1991 (Stock Car)
O falnge no pé do carburador memso um 446.
ela serve pra 2 coisas
Melhor dissipação da mistura pros cilindros ......
vc. ganha ...um pouco + de torque
vc. ganha ...um consumo um pouco melhor
vc. ganha .....um pouco + de potência
vc. ganha.....um motor um pouco + " redondo"
é pouca coisa + da pra perceber
e quanto a sua carburação é assim mesmo ;
a cada 6m tem que fazer uma limpesa completa ...banho juntas e repararos .....e fica como nova .....( pra falar a veradade o tempo de manutenção é < de 6m. mas eu não quero te assustar.)
ela serve pra 2 coisas
Melhor dissipação da mistura pros cilindros ......
vc. ganha ...um pouco + de torque
vc. ganha ...um consumo um pouco melhor
vc. ganha .....um pouco + de potência
vc. ganha.....um motor um pouco + " redondo"
é pouca coisa + da pra perceber
e quanto a sua carburação é assim mesmo ;
a cada 6m tem que fazer uma limpesa completa ...banho juntas e repararos .....e fica como nova .....( pra falar a veradade o tempo de manutenção é < de 6m. mas eu não quero te assustar.)
christian- Opaleiro
- Número de Mensagens : 218
Idade : 36
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro SL/E 92
Cilindros : 6
Data de inscrição : 14/01/2010
- Mensagem nº24
Re: Opalas em Interlagos - 1991 (Stock Car)
Fiquei muito feliz de ter visto aquele coletor de escape no video,me fez valorizar meu dimensionado enferrujado e feio,ahuuhauauhuha.mas apesar disso ainda acho que nasci na época errada também.Queria ter vivido nessa época que as coisas eram mais simples mas não menos prazeirosas,se não mais que agora.
opaleiro ss- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1214
Localização : Avaré
Modelo do carro : Opala ss4 76
Diplomata SE 88
Opala especial 76
Caravan Comodoro SL/E 88
Caravan 75
Cilindros : 24
Data de inscrição : 27/03/2011
- Mensagem nº25
Re: Opalas em Interlagos - 1991 (Stock Car)
Animal, muito legal.....seizão é f. e a capotagem ....
Claudio C. Cid- Opaleiro
- Número de Mensagens : 606
Idade : 53
Localização : Campo Grande - MS
Modelo do carro : Diplomata Coupe 87 4.1/S L200 Sport 97
Cilindros : 6+4
Data de inscrição : 15/08/2013
- Mensagem nº26
Re: Opalas em Interlagos - 1991 (Stock Car)
Ingo Hofmann, Paulão... (recentemente fez uma matéria no Auto Esporte).
Ali era BRAÇO...
Controle, só se fosse de ATARI...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ali era BRAÇO...
Controle, só se fosse de ATARI...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
pézão opaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2491
Idade : 31
Localização : 085 9 96913915 zap
Modelo do carro : A procura de um opala
Cilindros : 0
Data de inscrição : 15/11/2011
- Mensagem nº27
Re: Opalas em Interlagos - 1991 (Stock Car)
Belo vídeo,, devia ser uma sensação muito louca dirigir um Stock desses.
|
|
Hoje à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Hoje à(s) 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Hoje à(s) 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Hoje à(s) 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Hoje à(s) 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Hoje à(s) 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Hoje à(s) 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Hoje à(s) 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Hoje à(s) 8:00:02 por FabioM