Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Em LUTO - Página 14 EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Em LUTO - Página 14 EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Em LUTO - Página 14 EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Em LUTO - Página 14 EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Em LUTO - Página 14 EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Em LUTO - Página 14 EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Em LUTO - Página 14 EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Em LUTO - Página 14 EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Em LUTO - Página 14 EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

59 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 59 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Em LUTO - Página 14 Bar_leftEm LUTO - Página 14 BarEm LUTO - Página 14 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Em LUTO - Página 14 Bar_leftEm LUTO - Página 14 BarEm LUTO - Página 14 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Em LUTO - Página 14 Bar_leftEm LUTO - Página 14 BarEm LUTO - Página 14 Bar_right 
BANDIT (13573)
Em LUTO - Página 14 Bar_leftEm LUTO - Página 14 BarEm LUTO - Página 14 Bar_right 
Xann (10394)
Em LUTO - Página 14 Bar_leftEm LUTO - Página 14 BarEm LUTO - Página 14 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Em LUTO - Página 14 Bar_leftEm LUTO - Página 14 BarEm LUTO - Página 14 Bar_right 
j ricardo (9376)
Em LUTO - Página 14 Bar_leftEm LUTO - Página 14 BarEm LUTO - Página 14 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Em LUTO - Página 14 Bar_leftEm LUTO - Página 14 BarEm LUTO - Página 14 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Em LUTO - Página 14 Bar_leftEm LUTO - Página 14 BarEm LUTO - Página 14 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Em LUTO - Página 14 Bar_leftEm LUTO - Página 14 BarEm LUTO - Página 14 Bar_right 

+118
j ricardo
blacknegao
rafael-4100
Rusty
kaio incerte
Blackheart
Erik6bocao
Marko4100
CAC75
Michell6
Zattera_Opaleiro
Ivan Bertoni
kulink
vinicius=kadetteiro
GUSTAVINHO_79
Arthur MF
willian fóquinha
MINARDI
juliano costa
Adilson Evangelista
mortosan
PLAZAMOTORS
YuriGomes
EduardoBA
Marco Ferreira Filho
Gabriel.ZERO
Stéfano Henrique
shaolin01
edu,ctba
jffersonave
DEBORA
grapowski
Helizandro
alberto4100.
gui4100
Souza
Baldan
kdt_go
Alexandre Lomba
ricardo piretti
alemão 6cc
Matheus Amaral
jony88
MaiaCoupe88
ssinjetado
gustavo_opaleiro
pu1bzz
ophala76
nicolas opaleiro
gmleo
Ricieri
andre-zambon
thiago.santiago
branco 75
Felipe Faloppa
allanfrz
edson caetano
claudiobutlee
andrey
Ossian Opala SS73
cristiano fernandes
surfbrazil
Cris
Geovanni
Black
kanalha 88
diego gansalves lins vare
gardenal
Jamanta
ickuss
Bauer
Christian J Sluminsky
TIAO
OpalaPalhoça
SânzioAntonio
Marcelo Pitbull
LucaSS
raphaelcaronti
cupe79
Luis_555
jaisonopl
EMERSON DIPLO 88
Rodacki
IrGo4100
Pedro Pio
SoYJoU
JeanPellanda
Bernini
Rodrigo ss
comodoro86
ALEXANDRO.GABRIEL
inaldosjr
Carlos Lemes
balin
hilmsfernandes
Marcelo Crid
tabarbosa
Bastião
Samuel Renner
Cefamox
Paulo Opalão
Motor4100
Joca
Gil 4100
phredegar_bolger
Xann
douglas junio
jackson676
sergiusss
kaiowilken
zonta
PIÁ
ALEXBROCCO
thitch
Eduardo SSa
Jean Bida
thallisguimaraes
ROD
122 participantes

    Em LUTO


    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Número de Mensagens : 2280
    Data de inscrição : 17/07/2008

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por Marcelo Pitbull Qui 13 Ago - 21:45:59

    ssinjetado escreveu:
    Marcelo Pitbull escreveu:Opa!!!
    ssinjetado, se você poder ver esse lance da caravan, eu me interesso!!!
    Qualquer coisa me manda uma mp, ok!

    Essa vai pra todos que tem enterese nesse carro, ele tá quase em decomposição, somente um milagre pra trazer ela devolta a ativa, mas se alguem tem uma carroceria boa da pra aproveita os documentos, mas o resto sem chance, quanto ao preço meu amigo pediu 300 pila, tem um capo zeradão, e tem 900 de documento

    MP

    thitch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 730
    Data de inscrição : 11/02/2008

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por thitch Qui 13 Ago - 22:50:29

    incrivel ver como tanto de opala destruído assim, ainda exista taaanto opala lindo por ae né?!
    vendo todas essas fotos é um alivio saber que temos nossos opalinhas na garagem, são e salvo! ;D
    Rodrigo ss
    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1763
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
    Cilindros : 4, 6, 4
    Data de inscrição : 04/04/2008

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por Rodrigo ss Sex 14 Ago - 9:41:20

    lendo esse caso do acidente pego-me a pensar, existem certas pessoas que pegam esses carros e incarnam o que não presta e a pessoa fica tomada por um espirito de fazer cagada e dirigir com irresponsabilidade que é brincadeira, vou dizer esses carros não da para emprestar para qualquer um não, a não ser que seje outro opaleiro e se tenha certeza que o cara não é corvo, e nem encarna algum tipo de louco nele.
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por Xann Sex 14 Ago - 11:48:34

    Matheus Amaral escreveu:Olá..
    Venho dar uma nota de falecimento
    Sad ...
    Sábado dia 09/08 um Diplomata 1990 aqui da cidade ficou destruído ao colidir de frente com um ônibus..sendo que na sexta feira a noite eu e meus amigos paramos pra olhar o carro que havia minutos que tinha saido da oficina, o dono trabalha lá... Foi feita toda pintura (cor cinza metalico), toda suspensão e o ar condicionado estava no conserto... o fim de semana seria de muita chuva e estava planejado pra polir o opala esta semana pra dar o brilho da pintura nova... também foram colocados os para choques do 92...o gasto total foi de quase R$5mil...
    Bom, o patrao do rapaz pegou emprestado o diplo pra dar umas "voltas" com uma guria a tarde... foram pra outra cidade... e pelas 16h de sabado, ao ultrapassar um caminhao em uma curva, por sinal de ultrapassagem proibida sob forte chuva, se chocou frontalmente com um onibus...a guria teve morte instantanea e vendo o estado do carro nao sei como o motorista esta vivo.... pra vcs terem uma ideia, se for aproveitar alguma coisa, pode-se tirar a tampa do porta malas, o emblema 4.1 e as rodas trazeiras... só!!!! O motor foi arrancado, o cambio ficou em pedaços e o diferencial quebrou tambem... Parece que neste fim de semana vao buscar o carro e desmontar pra ver se encontram alguma coisa que se possa vender... e tambem dar baixa no detran.. O dono vai ganhor do patrao o carro dele, um fiat tipo, ou algum valor que possa cobrir o prejuízo... Hoje fiquei sabendo que o rapaz já esta motorizado, um Diplomata 1990 completo também, só que... 4 cilindros..mas ja da pra brincar.. eles vao analizar como ficou o 6zão do outro diplo e se pelo menos o bloco estiver sem avarias dei a ideia de tirar a nota do motor no detran e montar neste outro...vamos ver como fica a situação...
    Se eu nao conseguir as fotos digitais, vou acabar escaneando as que saíram no jornal... é isso..

    Abraço a todos

    Que pena cara, eu fico revoltado com as imprudencias no transito que vejo no dia-á-dia Em LUTO - Página 14 787251 Em LUTO - Página 14 787251

    O cara realmente tinha que ficar vivo que é pra poder pagar o prejuízo do outro. Suspect Suspect


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Em LUTO - Página 14 Assina1moderadorxann2
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por branco 75 Sex 14 Ago - 13:12:29

    um imbecil ao volante é uma roleta russa. matou uma guria e destruiu o diplo de um amigo. ainda bem q tá vivo para pagar oq fez mesmo...
    Matheus Amaral
    Matheus Amaral
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 91
    Idade : 32
    Localização : Cerro Largo-RS
    Data de inscrição : 23/04/2009

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por Matheus Amaral Sex 14 Ago - 18:10:04

    Xann escreveu:
    Matheus Amaral escreveu:Olá..
    Venho dar uma nota de falecimento
    Sad ...
    Sábado dia 09/08 um Diplomata 1990 aqui da cidade ficou destruído ao colidir de frente com um ônibus..sendo que na sexta feira a noite eu e meus amigos paramos pra olhar o carro que havia minutos que tinha saido da oficina, o dono trabalha lá... Foi feita toda pintura (cor cinza metalico), toda suspensão e o ar condicionado estava no conserto... o fim de semana seria de muita chuva e estava planejado pra polir o opala esta semana pra dar o brilho da pintura nova... também foram colocados os para choques do 92...o gasto total foi de quase R$5mil...
    Bom, o patrao do rapaz pegou emprestado o diplo pra dar umas "voltas" com uma guria a tarde... foram pra outra cidade... e pelas 16h de sabado, ao ultrapassar um caminhao em uma curva, por sinal de ultrapassagem proibida sob forte chuva, se chocou frontalmente com um onibus...a guria teve morte instantanea e vendo o estado do carro nao sei como o motorista esta vivo.... pra vcs terem uma ideia, se for aproveitar alguma coisa, pode-se tirar a tampa do porta malas, o emblema 4.1 e as rodas trazeiras... só!!!! O motor foi arrancado, o cambio ficou em pedaços e o diferencial quebrou tambem... Parece que neste fim de semana vao buscar o carro e desmontar pra ver se encontram alguma coisa que se possa vender... e tambem dar baixa no detran.. O dono vai ganhor do patrao o carro dele, um fiat tipo, ou algum valor que possa cobrir o prejuízo... Hoje fiquei sabendo que o rapaz já esta motorizado, um Diplomata 1990 completo também, só que... 4 cilindros..mas ja da pra brincar.. eles vao analizar como ficou o 6zão do outro diplo e se pelo menos o bloco estiver sem avarias dei a ideia de tirar a nota do motor no detran e montar neste outro...vamos ver como fica a situação...
    Se eu nao conseguir as fotos digitais, vou acabar escaneando as que saíram no jornal... é isso..

    Abraço a todos

    Que pena cara, eu fico revoltado com as imprudencias no transito que vejo no dia-á-dia Em LUTO - Página 14 787251 Em LUTO - Página 14 787251

    O cara realmente tinha que ficar vivo que é pra poder pagar o prejuízo do outro. Suspect Suspect

    Bom, como nao tive acesso às fotos digitais, coloco aqui pra vocês as do jornal mesmo...
    A que tem um quadrado cinza era a foto da moça (16 anos), achei melhor respeitar e ficar só a imagem do carro...

    Abraço a todos

    Em LUTO - Página 14 Acidopala001

    Em LUTO - Página 14 Acidopala002

    Em LUTO - Página 14 Acidopala
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por Xann Sex 14 Ago - 18:13:35

    Caraca velho, a pancada foi brutal affraid affraid affraid
    Não dá mesmo pra acreditar como que saiu alguém vivo daí, o motorista deve ter ficado bem feio hein.


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Em LUTO - Página 14 Assina1moderadorxann2
    alemão 6cc
    alemão 6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 319
    Idade : 45
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala 1976
    Caravan 1991
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 30/07/2009

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por alemão 6cc Sex 14 Ago - 18:15:48

    Matheus Amaral escreveu:
    Xann escreveu:
    Matheus Amaral escreveu:Olá..
    Venho dar uma nota de falecimento
    Sad ...
    Sábado dia 09/08 um Diplomata 1990 aqui da cidade ficou destruído ao colidir de frente com um ônibus..sendo que na sexta feira a noite eu e meus amigos paramos pra olhar o carro que havia minutos que tinha saido da oficina, o dono trabalha lá... Foi feita toda pintura (cor cinza metalico), toda suspensão e o ar condicionado estava no conserto... o fim de semana seria de muita chuva e estava planejado pra polir o opala esta semana pra dar o brilho da pintura nova... também foram colocados os para choques do 92...o gasto total foi de quase R$5mil...
    Bom, o patrao do rapaz pegou emprestado o diplo pra dar umas "voltas" com uma guria a tarde... foram pra outra cidade... e pelas 16h de sabado, ao ultrapassar um caminhao em uma curva, por sinal de ultrapassagem proibida sob forte chuva, se chocou frontalmente com um onibus...a guria teve morte instantanea e vendo o estado do carro nao sei como o motorista esta vivo.... pra vcs terem uma ideia, se for aproveitar alguma coisa, pode-se tirar a tampa do porta malas, o emblema 4.1 e as rodas trazeiras... só!!!! O motor foi arrancado, o cambio ficou em pedaços e o diferencial quebrou tambem... Parece que neste fim de semana vao buscar o carro e desmontar pra ver se encontram alguma coisa que se possa vender... e tambem dar baixa no detran.. O dono vai ganhor do patrao o carro dele, um fiat tipo, ou algum valor que possa cobrir o prejuízo... Hoje fiquei sabendo que o rapaz já esta motorizado, um Diplomata 1990 completo também, só que... 4 cilindros..mas ja da pra brincar.. eles vao analizar como ficou o 6zão do outro diplo e se pelo menos o bloco estiver sem avarias dei a ideia de tirar a nota do motor no detran e montar neste outro...vamos ver como fica a situação...
    Se eu nao conseguir as fotos digitais, vou acabar escaneando as que saíram no jornal... é isso..

    Abraço a todos

    Que pena cara, eu fico revoltado com as imprudencias no transito que vejo no dia-á-dia Em LUTO - Página 14 787251 Em LUTO - Página 14 787251

    O cara realmente tinha que ficar vivo que é pra poder pagar o prejuízo do outro. Suspect Suspect

    Bom, como nao tive acesso às fotos digitais, coloco aqui pra vocês as do jornal mesmo...
    A que tem um quadrado cinza era a foto da moça (16 anos), achei melhor respeitar e ficar só a imagem do carro...

    Abraço a todos

    Em LUTO - Página 14 Acidopala001

    Em LUTO - Página 14 Acidopala002

    Em LUTO - Página 14 Acidopala
    sem palavras. LAMENTAVEL
    Matheus Amaral
    Matheus Amaral
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 91
    Idade : 32
    Localização : Cerro Largo-RS
    Data de inscrição : 23/04/2009

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por Matheus Amaral Sex 14 Ago - 18:17:10

    Xann escreveu:Caraca velho, a pancada foi brutal affraid affraid affraid
    Não dá mesmo pra acreditar como que saiu alguém vivo daí, o motorista deve ter ficado bem feio hein.

    Cara, o que mais me espanta eh que o cara ja ta em casa!!!
    Nao acredito como se escapou desta....por acaso o motorista é pai de um colega de trabalho meu, e nem o filho sabe como o pai se escapou....
    Ficou bastante ferido, claro, mas sem grandes danos... Só que está bem enrolado né... a moça era menor e ainda morre... Já responde por homicídio doloso né, sem intenção de matar...a empresa do bus vai querer alguma coisa...vai longe isto ainda...
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por Xann Sex 14 Ago - 18:19:24

    Muito triste ver isso cara. Duvido muito que aproveite ao menos o bloco aí. Rolling Eyes Rolling Eyes


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Em LUTO - Página 14 Assina1moderadorxann2
    Matheus Amaral
    Matheus Amaral
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 91
    Idade : 32
    Localização : Cerro Largo-RS
    Data de inscrição : 23/04/2009

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por Matheus Amaral Sex 14 Ago - 18:21:00

    Fotos ruins, mas da pra ver que ainda brilhava bastante o EX-Diplo... Só de imaginar eu ter visto, entrado nesse carro na noite anterior, todo reformadinho... o Rapaz ex-dono ainda deu umas aceleradas..tinha 6x2 direto, sem abafador nenhum...
    Uma pena a morte e colocar no lixo mais um Opala...
    Matheus Amaral
    Matheus Amaral
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 91
    Idade : 32
    Localização : Cerro Largo-RS
    Data de inscrição : 23/04/2009

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por Matheus Amaral Sex 14 Ago - 18:24:48

    Na primeira imagem, quase no canto inferior esquerdo, aquele ponto brilhante...é o volante... Exclamation
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por Xann Sex 14 Ago - 18:27:16

    Matheus Amaral escreveu:Na primeira imagem, quase no canto inferior esquerdo, aquele ponto brilhante...é o volante... Exclamation

    NUOOOSSSAAAA!!!!! Sad Sad Sad


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Em LUTO - Página 14 Assina1moderadorxann2
    Matheus Amaral
    Matheus Amaral
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 91
    Idade : 32
    Localização : Cerro Largo-RS
    Data de inscrição : 23/04/2009

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por Matheus Amaral Sex 14 Ago - 18:31:15

    Xann escreveu:
    Matheus Amaral escreveu:Na primeira imagem, quase no canto inferior esquerdo, aquele ponto brilhante...é o volante... Exclamation

    NUOOOSSSAAAA!!!!! Sad Sad Sad

    Pra ver como foi forte a pancada... e ainda ouço falar que o velocimetro estava travado em 70km/h.... DUVIDO!!
    DUVIDO que tenha sobrado mesmo o velocimetro... o aparelho de som estava na grama, o celular do motorista embaixo do bus...olha...sem comentarios...
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por thallisguimaraes Sex 14 Ago - 20:25:23

    PQP, da vontade de chorar ao ver fotos assim, lamentavel mesmo, leva a vida de outro e quase a sua!


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Matheus Amaral
    Matheus Amaral
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 91
    Idade : 32
    Localização : Cerro Largo-RS
    Data de inscrição : 23/04/2009

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por Matheus Amaral Sáb 15 Ago - 10:57:12

    thallisguimaraes escreveu:PQP, da vontade de chorar ao ver fotos assim, lamentavel mesmo, leva a vida de outro e quase a sua!
    A minha ?? Eu nao estava junto.......
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por branco 75 Sáb 15 Ago - 12:14:20

    eita porra então o cara se enrolou mesmo. alem de tudo caiu a casa do cara pulando a cerca c a menor q ele matou. tá empenhado. muita pena da familia da moça e do ex dono do carro.
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por branco 75 Sáb 15 Ago - 12:30:01

    outra coisa... esse tópico é um soco na boca do estômago. fico de cara de ver o fim q alguns dão à esses carros. parece q vejo a coisa pelo lado pessoal, como se o carro tivesse vida n sei explicar.
    Matheus Amaral
    Matheus Amaral
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 91
    Idade : 32
    Localização : Cerro Largo-RS
    Data de inscrição : 23/04/2009

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por Matheus Amaral Sáb 15 Ago - 12:35:08

    branco 75 escreveu:outra coisa... esse tópico é um soco na boca do estômago. fico de cara de ver o fim q alguns dão à esses carros. parece q vejo a coisa pelo lado pessoal, como se o carro tivesse vida n sei explicar.
    Então somos 2 meu caro amigo!!
    Também sou assim, sei que é um bem material mas eu levo muito pelo lado sentimental... Ainda mais este carro que me "ensinou' a apreciar o 6 cilindros, desde criança (nao fa mto tempo, hehe) ja notava este Diplo aqui na cidade, devia fazer uns 12 anos que ele veio pra cá.. Faz uns 5 meses que estava com este ultimo proprietario...
    Todos que vejo sucateados fico pensando, será que um dia vou ter o meu, em 23 anos até que foram produzidos poucos e ainda muitos são destruídos e sem falar os que nem vem ao nosso conhecimento...só aqui na minha cidade o que tem de carcaça de opala atiradas em matagais...imagino no brasil afora...
    ricardo piretti
    ricardo piretti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 281
    Idade : 33
    Localização : GO
    Modelo do carro : opala comodoro 1990
    Cilindros : 6cc (gasolina)
    Data de inscrição : 03/08/2009

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por ricardo piretti Sáb 15 Ago - 14:12:56

    que coisa meu deus que cara irresponsavel esse, imagino a tristeza do dono ainda mais que ele ainda estava levantando o opala arrumando e tudo +.e lamentadissimo casos como esses coitada da moça tambem. e olha sempre falo isso,carro nao e coisa de se emprestar a ninguem,e principalmente um opala a verdade e a seguinte-melhor vc ficar amarelo e dizer nao de cara do q ficar vermelho de raiva depois e perder ate a amizade e o carro tambem. meus caros e assim que acontece,e agora me digam um carro desses tem um valor sentimental enorme para nos imaginem o cara que perdeu esse ai...mas e isso toda sorte ao dono do veiculo e tomara que ele consiga achar outro desse ne.desculpem pelas palavras mas e lamentavel...............
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 15 Ago - 14:31:51

    Matheus Amaral escreveu:
    thallisguimaraes escreveu:PQP, da vontade de chorar ao ver fotos assim, lamentavel mesmo, leva a vida de outro e quase a sua!
    A minha ?? Eu nao estava junto.......

    Tava falando do motorista, levou a da menina e a dele!


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Matheus Amaral
    Matheus Amaral
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 91
    Idade : 32
    Localização : Cerro Largo-RS
    Data de inscrição : 23/04/2009

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por Matheus Amaral Sáb 15 Ago - 17:55:02

    thallisguimaraes escreveu:
    Matheus Amaral escreveu:
    thallisguimaraes escreveu:PQP, da vontade de chorar ao ver fotos assim, lamentavel mesmo, leva a vida de outro e quase a sua!
    A minha ?? Eu nao estava junto.......

    Tava falando do motorista, levou a da menina e a dele!

    Ah sim! Foi mal ae, hehe
    avatar
    Carlos Lemes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 286
    Localização : PINHAIS - PARANÁ
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por Carlos Lemes Dom 16 Ago - 10:43:14

    Comodoro Las Vegas 79 abandonado numa garagem a anos...
    Em LUTO - Página 14 Comodo1c
    Em LUTO - Página 14 Restos1

    Em LUTO - Página 14 Restos2
    Em LUTO - Página 14 Restos3
    Em LUTO - Página 14 Restos1v
    Em LUTO - Página 14 Restos1
    Em LUTO - Página 14 015211791ex00

    Em LUTO - Página 14 Caravan

    Em LUTO - Página 14 D601
    avatar
    Carlos Lemes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 286
    Localização : PINHAIS - PARANÁ
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por Carlos Lemes Dom 16 Ago - 10:55:38

    Em LUTO - Página 14 3051771

    Em LUTO - Página 14 3051773

    Em LUTO - Página 14 3051776

    Em LUTO - Página 14 3051778

    Em LUTO - Página 14 3051772
    Em LUTO - Página 14 2212071016gm4
    Em LUTO - Página 14 2428449636c664fac873
    Em LUTO - Página 14 32panoramica

    Em LUTO - Página 14 3584235250bd05f0be5b
    Matheus Amaral
    Matheus Amaral
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 91
    Idade : 32
    Localização : Cerro Largo-RS
    Data de inscrição : 23/04/2009

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por Matheus Amaral Dom 16 Ago - 12:13:40

    Que cemitério hein!! Nao tem nem o que falar...
    o Las Vegas parece estar bom, inteiro pelo menos..

    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 16 Ago - 15:08:05

    Em LUTO - Página 14 420889 Sad


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 51
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por Marcelo Pitbull Dom 16 Ago - 16:45:19

    ssinjetado escreveu:Se eu contar algo vcs vão querer me matar, mas ela tava bem melhor, eu peguei um muck e fiz todo esse estrago, e meu amigo deu uma ré com o muck na traseira dela, nunca imaginei que alguem se interesase por ela, mas ainda duvido que alguem consiga resucitar ela, vou tirar mais fotos pra vcs verem, depois coloco elas.


    MP enviada!
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por branco 75 Seg 17 Ago - 8:59:59

    caraca velho oq é aquele opala branco capotado? me arrepiou esse, parece o meu opala.... deus o livre um troço desse! affraid
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por gmleo Ter 18 Ago - 1:46:47

    Dó, muita dó, o comodoro largado.
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por branco 75 Ter 18 Ago - 10:38:07

    pense Leo,o comodoro pelo menos tá coberto. e se tivesse fritando no sol e apodrecendo na chuva? esse é só alguém comprar e levantar ele rápido e fácil.
    Matheus Amaral
    Matheus Amaral
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 91
    Idade : 32
    Localização : Cerro Largo-RS
    Data de inscrição : 23/04/2009

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por Matheus Amaral Ter 18 Ago - 14:26:46

    Uma foto de celular daquele Diplo que postei!

    Em LUTO - Página 14 Imag049
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por nicolas opaleiro Ter 18 Ago - 23:45:02

    No No No No No No
    abraços
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por gmleo Qua 19 Ago - 0:34:03

    Tem razão, branco, mas triste do mesmo jeito =/

    o que sobrou do diplo, tá loco
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por nicolas opaleiro Qua 19 Ago - 0:35:38

    gmleo escreveu:Tem razão, branco, mas triste do mesmo jeito =/

    o que sobrou do diplo, tá loco
    so sombrou um pouco das rodas traseiras pra tras né !!!!!!!! Sad
    abraços OKK
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por branco 75 Qua 19 Ago - 14:50:22

    mas que cagada mesmo, o cara consegui inutilizar praticamente tudo. um asno um criminoso relapso e sei lá oq mais...
    pow Matheus para c essas foto ae parcero! são de lasca realmente rsrsrsrs
    Matheus Amaral
    Matheus Amaral
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 91
    Idade : 32
    Localização : Cerro Largo-RS
    Data de inscrição : 23/04/2009

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por Matheus Amaral Qua 19 Ago - 15:59:30

    branco 75 escreveu:mas que cagada mesmo, o cara consegui inutilizar praticamente tudo. um asno um criminoso relapso e sei lá oq mais...
    pow Matheus para c essas foto ae parcero! são de lasca realmente rsrsrsrs

    hehe, ta bom, parei...
    Marcelo Crid
    Marcelo Crid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2235
    Idade : 42
    Localização : Nova Esperança - Pr
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Six Silver
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 12/03/2008

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por Marcelo Crid Qua 19 Ago - 16:04:46

    Nem gosto de ver essas fotos...imagina se for algum conhecido...tenho ate medo e entra nesse topico...
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por Luis_555 Qua 19 Ago - 16:49:52

    Os batidos é foda mesmo, mas os "esquecidos" em garagens eu até curto ehaohe é legal descobrir esses carros.

    Onde minha vó mora uma senhora tinha um Coupé, GL 72 senao me engano, marrom com teto de vinil clarinho, todo frisado... só saia no domingo pra ir a missa (minha vó tem absoluta certeza disso) a cidade nao tem mais de 7.500 habitantes e nenhum semáforo hehe imaginem como nao esta esse carro. Desde que o marido dela faleceu o carro nao andou mais e olha, faço vinte anos em setembro e nunca vi aquele carro funcionar, segundo minha vó quem "guarda" o carro agora é um dos filhos que deve ter seus 50 anos ou mais já, final do ano vou pra lá denovo e vou atrás desse carro pra ver como ele esta.
    ssinjetado
    ssinjetado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1525
    Idade : 42
    Localização : União da Vitória
    Modelo do carro : nenhum
    Cilindros : 5

    Data de inscrição : 06/08/2008

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por ssinjetado Qua 19 Ago - 17:37:17

    Se eu fosse tirar fotos de todos os opalas que eu já enfiei o machado vc iam ficar locos, o mais raro era um gran luxo 73 verde teto de vinil, tem loco pra tudo Em LUTO - Página 14 728473 Em LUTO - Página 14 728473 Em LUTO - Página 14 728473 Em LUTO - Página 14 728473 Em LUTO - Página 14 728473
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por thallisguimaraes Qua 19 Ago - 17:42:54

    Em LUTO - Página 14 420889 Sad


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Matheus Amaral
    Matheus Amaral
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 91
    Idade : 32
    Localização : Cerro Largo-RS
    Data de inscrição : 23/04/2009

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por Matheus Amaral Qui 20 Ago - 15:07:55

    Luis_555 escreveu:Os batidos é foda mesmo, mas os "esquecidos" em garagens eu até curto ehaohe é legal descobrir esses carros.

    Onde minha vó mora uma senhora tinha um Coupé, GL 72 senao me engano, marrom com teto de vinil clarinho, todo frisado... só saia no domingo pra ir a missa (minha vó tem absoluta certeza disso) a cidade nao tem mais de 7.500 habitantes e nenhum semáforo hehe imaginem como nao esta esse carro. Desde que o marido dela faleceu o carro nao andou mais e olha, faço vinte anos em setembro e nunca vi aquele carro funcionar, segundo minha vó quem "guarda" o carro agora é um dos filhos que deve ter seus 50 anos ou mais já, final do ano vou pra lá denovo e vou atrás desse carro pra ver como ele esta.

    Realmente é foda ver os batidos, ainda mais se era conhecido do dia a dia como aquele que postei... Também curto os "esquecidos"... Aqui,visiveis pelo menos, tem 2, ambos modelo Especial Coupé, um verde e um vinho... O verde esta mais pra marrom de tanta poeira, e o vinho está bem guardado em uma vitrine de fronte para rua... Há um tempo observo um Diplomata que, pelo acabamento, é entre 84 e 86, 4 cil branco, esta atualmente só na carroceria montado na mecanica, sem vidros e sem nada da parte interna, largado no pátio de uma oficina pelo menos uns 2 anos...nao sei qual seu destino, tenho até medo de imaginar o que poderao fazer com ele...
    Matheus Amaral
    Matheus Amaral
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 91
    Idade : 32
    Localização : Cerro Largo-RS
    Data de inscrição : 23/04/2009

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por Matheus Amaral Qui 20 Ago - 15:13:54

    nicolas opaleiro escreveu:
    gmleo escreveu:Tem razão, branco, mas triste do mesmo jeito =/

    o que sobrou do diplo, tá loco
    so sombrou um pouco das rodas traseiras pra tras né !!!!!!!! Sad
    abraços OKK
    Assim que a policia federal liberar vão ir buscar o diplo... Oficialmente sobraram 4 rodas; 2 trazeiras, 1 dianteira e o estepe que é igual às que estavam nele; o tanque, sinaleira e o emblema 4.1..pelo que vi a tampa do porta malas pode até ser aproveitada mas tem que endireitar.., o para choque trazeiro (que era novo até aquele momento) o cara do guinho quebrou todinho na hora de puxar pro caminhao... e o resto do carro só se for vender pra fundição....
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por raphaelcaronti Qui 20 Ago - 18:00:02

    putz
    primeiro eu abro
    um diplomata 90!!!!e uma baita porrada
    depois um tremendo cemiterio,
    pegaram pesado nas fotos, heim.
    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 51
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por Marcelo Pitbull Sex 21 Ago - 7:47:16

    Marcelo Pitbull escreveu:
    ssinjetado escreveu:Se eu contar algo vcs vão querer me matar, mas ela tava bem melhor, eu peguei um muck e fiz todo esse estrago, e meu amigo deu uma ré com o muck na traseira dela, nunca imaginei que alguem se interesase por ela, mas ainda duvido que alguem consiga resucitar ela, vou tirar mais fotos pra vcs verem, depois coloco elas.


    MP enviada!


    Mais uma MP... Rolling Eyes
    ssinjetado
    ssinjetado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1525
    Idade : 42
    Localização : União da Vitória
    Modelo do carro : nenhum
    Cilindros : 5

    Data de inscrição : 06/08/2008

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por ssinjetado Seg 24 Ago - 15:27:03

    Mais umas da SS

    Em LUTO - Página 14 24082010
    Em LUTO - Página 14 24082011
    Em LUTO - Página 14 24082012Em LUTO - Página 14 24082013
    ssinjetado
    ssinjetado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1525
    Idade : 42
    Localização : União da Vitória
    Modelo do carro : nenhum
    Cilindros : 5

    Data de inscrição : 06/08/2008

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por ssinjetado Seg 24 Ago - 15:30:30

    Em LUTO - Página 14 115
    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 51
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por Marcelo Pitbull Seg 24 Ago - 15:57:46

    ssinjetado escreveu:Mais umas da SS

    Em LUTO - Página 14 24082010
    Em LUTO - Página 14 24082011
    Em LUTO - Página 14 24082012Em LUTO - Página 14 24082013

    Procura-se o dono ou quem estiver vendendo!
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por Xann Seg 24 Ago - 20:50:15

    Pobres carros Sad


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Em LUTO - Página 14 Assina1moderadorxann2
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por Luis_555 Seg 24 Ago - 21:03:11

    No amarelo tá escrito Opala MESMO no capô, é isso mesmo?!?!?

    AEHUaiehiuAHEIUaheuiAHEUIAhuiehaUIEHAUIe
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por gmleo Ter 25 Ago - 1:00:05

    Parece que tá escrito Opala Velho rs
    ickuss
    ickuss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 449
    Idade : 31
    Localização : Goíania - Goías
    Modelo do carro : Caravan diplomata 89
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 16/12/2008

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por ickuss Qui 27 Ago - 22:50:08

    .
    avatar
    Alexandre Lomba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 91
    Localização : RJ
    Data de inscrição : 04/05/2009

    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por Alexandre Lomba Qui 27 Ago - 23:01:21

    E ai galera blz...pode até parecer besteira ou coisa de louco..mas sei lá...andei pesquisando na internet qtos opalas/caravans ainda existem com registro ou licenciados ou rodando por ai.....ñ achei nada...sabemos q foram fabricados mais de 1 milhão...mas me pergunto: qtos ainda de fato existem rodando ou em restauração..será 100, 200, 300 mil.....ou será muito? O que acham? Alguém teria algum dado concreto?
    abs amigos.

    Conteúdo patrocinado


    Em LUTO - Página 14 Empty Re: Em LUTO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 2:43:26