Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Embreagem 250mm
TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 EmptyHoje à(s) 21:30:23 por geyson riguete

» Caixa de ar quente do opala
TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 EmptyHoje à(s) 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 EmptyHoje à(s) 15:04:50 por opala4cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 EmptyHoje à(s) 14:53:44 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

Quem está conectado?

46 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 46 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Bar_leftTROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 BarTROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Bar_leftTROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 BarTROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15351)
TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Bar_leftTROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 BarTROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Bar_leftTROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 BarTROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Bar_leftTROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 BarTROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Bar_leftTROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 BarTROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Bar_leftTROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 BarTROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Bar_leftTROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 BarTROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Bar_leftTROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 BarTROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Bar_leftTROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 BarTROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Bar_right 

+56
eduardobezera
Carazato
Gasparluis
leandro 4cc
Bruce Wayne
brancão
Glademir Guse
Rufus
talesbass
xandec
mauricio bravos
Mafioso 1989
Malves
Rafael_81
opalouco
ES1
adi
vinicius=kadetteiro
kdt_go
j ricardo
Adrianomga
kanalha 88
braçoquebrado
pcsilva
Xann
Thiago Thunderblue
Blackheart
thiago.santiago
diego.b.roa
branco 75
José Ferreira
Eduardo79
gmleo
thia 87 coupe
Lucius
*Di* minininha da caravan
Piazinho da caravan
Danilo Luis
oldschool75
opaleiro_bva
drcrw
thallisguimaraes
juliano costa
gilrichardbr
jokasenra
jffersonave
helinho
Rodrigo ss
MALAKA_OPALA82
willian fóquinha
OPALAdoENZO
thitch
tHiago Soares
Rômulo Peixoto
allanfrz
Marinheira
60 participantes

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!


    jokasenra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 20
    Data de inscrição : 01/03/2010

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por jokasenra Ter 4 maio - 16:50:46

    Marinheira escreveu:
    jokasenra escreveu:Érrr Só pra constar, eu adoro opala, não acho um carro velho, eu até tenho um diplomata, e olha só .... eu adoro apartamentos pequenos kkkkkkkkkkkk
    Marinheira ... não importa qual a paixão, seja carro antigo, carro novo, barco, armas.. o que seja, um dia vai falar mais alto, não adianta fugir ... Bela Historia ! TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 218127


    AGORA LEMBREI! KKKKKKKKKKKK
    Lá tem mais fotos, muito melhor de se ver... rs mais foi essa ai do perfil que chamou a atenção ...

    Thiago Thunderblue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1548
    Data de inscrição : 25/10/2009

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por Thiago Thunderblue Ter 4 maio - 19:38:06

    thallisguimaraes escreveu:ISso é o sonho de todo opaleiro, ja pensou, e foi sabia a sua escolha, rsrs, meu irmao ja terminou com uma menina por causa do carro, ela nao quis ajudar ele a empurrar, falou que o carro é velho e dele, ele empurrou, quando ligou deu no pe, deixou ela para tras
    passar mulher pra tras eh facil..... dificil eh passar adiante!!!
    uaheuaeh zuera... machismo a parte, bem vinda ao forum... gostei da historia!!!
    ate pq nenhum mortal estah acima da lenda q eh o Opala... eu trocaria ate eu mesmo por um opala (soh nao sei se eu valho o suficiente) TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Icon_eek
    Thiago Thunderblue
    Thiago Thunderblue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1548
    Idade : 37
    Localização : Sorocaba - SP
    Modelo do carro : nenhum até agora...
    Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
    Data de inscrição : 25/10/2009

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por Thiago Thunderblue Ter 4 maio - 19:41:34

    Blackheart escreveu:
    Marinheira escreveu:
    Blackheart escreveu:É meus parabens... to nessa duvida cruel ... minha noiva naum quer q eu termine a reforma do Negão so pra pra casa... o que eu faço...???? TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Confused

    Como disse um opaleiro...

    "Meu cachorro sim
    Minha mulher talvez
    Meu opala NUNCA"

    uhauhauhauahauhau


    "PEDIU PRA ESCOLHER ENTRE ELE E O OPALA...NEM SAUDADES SINTO DELE!"HUAHUAHUAHAUAH

    Mas se eu arrumar uma mulher bonita igual vc e q ainda goste de opala....do casa comida e tanque cheio no opala....auhauhauhauahauha
    auheauheuaheuaheuah bem assim mesmo!!!
    se um macho dentro do Opala ja chama atençao, imagina uma moça bonita dentro de um opalao!!!!
    Marinheira
    Marinheira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 83
    Idade : 41
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE/1986
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 20/03/2010

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por Marinheira Ter 4 maio - 22:19:43

    Blackheart escreveu:
    Marinheira escreveu:
    Blackheart escreveu:É meus parabens... to nessa duvida cruel ... minha noiva naum quer q eu termine a reforma do Negão so pra pra casa... o que eu faço...???? TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Confused

    Como disse um opaleiro...

    "Meu cachorro sim
    Minha mulher talvez
    Meu opala NUNCA"

    uhauhauhauahauhau


    "PEDIU PRA ESCOLHER ENTRE ELE E O OPALA...NEM SAUDADES SINTO DELE!"HUAHUAHUAHAUAH

    Mas se eu arrumar uma mulher bonita igual vc e q ainda goste de opala....do casa comida e tanque cheio no opala....auhauhauhauahauha

    olha que eu bem aceito hein!Obrigado pelo "bonita",são seus olhos!Agora vc errou em uma coisa,eu não gosto de Opala,EU AMO!!!!kkkkkk,bjus
    Marinheira
    Marinheira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 83
    Idade : 41
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE/1986
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 20/03/2010

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por Marinheira Ter 4 maio - 22:23:18

    Thiago Thunderblue escreveu:
    Blackheart escreveu:
    Marinheira escreveu:


    "PEDIU PRA ESCOLHER ENTRE ELE E O OPALA...NEM SAUDADES SINTO DELE!"HUAHUAHUAHAUAH

    Mas se eu arrumar uma mulher bonita igual vc e q ainda goste de opala....do casa comida e tanque cheio no opala....auhauhauhauahauha
    auheauheuaheuaheuah bem assim mesmo!!!
    se um macho dentro do Opala ja chama atençao, imagina uma moça bonita dentro de um opalao!!!!

    e olha num é querendo ser metida não viu,mas é só entrar no carro e rodar 5 minutos que os boy no trânsito se perdem!kkkkkkkkkkkkk.é porque é difícil ver mulher rodando de Opala,então acredito que muita gente olha mesmo por admiração.Agora,vou ser sincera,se eu soubesse disso antes,tinha largado o noivo era a muito tempo!kkkkkkkkkkkkkk
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por Xann Qua 5 maio - 7:45:43

    Hehe, salve amiga Opaleira, somente agora me deparei com sua história rss, perde o noivo mas não perde o Opala rss. Uma das coisas que me irritava demais na ex-esposa era justamente a mania de "xingar" meu carro de velho, perdí a esposa mas o Opala tá bem aqui na minha garagem kkkkkkkk.

    Té mais!


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Assina1moderadorxann2
    pcsilva
    pcsilva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 63
    Idade : 42
    Localização : cuiaba MT cambe PR
    Modelo do carro : ex comodoro 80 cupê dourado,ex luxo 72 cûpê marrom terra,ex standart 74 cupê azul tapajós, atualmente santana quantum 99 2.0 mi.
    Cilindros : 4cc, 6cc, 4cc, 4cc.
    Data de inscrição : 23/04/2010

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por pcsilva Qua 5 maio - 9:26:29

    bela historia e vc e uma mulher de muito bom gosto trocou um titanzeiro q enche o saco por um opala q enche os olhos d qm ve, com serteza com opala vc erruma alguem melhor, parabens...bjaum...
    Marinheira
    Marinheira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 83
    Idade : 41
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE/1986
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 20/03/2010

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por Marinheira Qua 5 maio - 12:00:59

    pcsilva escreveu:bela historia e vc e uma mulher de muito bom gosto trocou um titanzeiro q enche o saco por um opala q enche os olhos d qm ve, com serteza com opala vc erruma alguem melhor, parabens...bjaum...

    é isso aí e vamo que vamo!rs
    Marinheira
    Marinheira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 83
    Idade : 41
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE/1986
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 20/03/2010

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por Marinheira Qua 5 maio - 12:06:53

    Xann escreveu:Hehe, salve amiga Opaleira, somente agora me deparei com sua história rss, perde o noivo mas não perde o Opala rss. Uma das coisas que me irritava demais na ex-esposa era justamente a mania de "xingar" meu carro de velho, perdí a esposa mas o Opala tá bem aqui na minha garagem kkkkkkkk.

    Té mais!

    E olha,vou te dizer,nunca vi um carro pra fazer tanta história que nem esse Opala.Minha vida virou uma série de "EVENTOS" depois desse Opala.Rapaz,se eu soubesse disso antes,tinha dado um "olé" no noivo era antes.Cara ter um Opala é tudo.O carro fez história,faz e ainda vai fazer muita.Pergunta qual a história do Palio,do Celta,do Golf?Não tem,não existe!Agora,pergunta a história do OPALA???ahhhh,esse sim tem história pra contar!Abração amigo!
    Blackheart
    Blackheart
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Localização : Valinhos-SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro 86
    Black
    4 portas
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 05/03/2010

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por Blackheart Qua 5 maio - 13:07:21

    Marinheira escreveu:
    Blackheart escreveu:
    Marinheira escreveu:


    "PEDIU PRA ESCOLHER ENTRE ELE E O OPALA...NEM SAUDADES SINTO DELE!"HUAHUAHUAHAUAH

    Mas se eu arrumar uma mulher bonita igual vc e q ainda goste de opala....do casa comida e tanque cheio no opala....auhauhauhauahauha

    olha que eu bem aceito hein!Obrigado pelo "bonita",são seus olhos!Agora vc errou em uma coisa,eu não gosto de Opala,EU AMO!!!!kkkkkk,bjus

    Ai xonei....dois amores num só.... e la em casa.... vo te q compra um posto ... pq mante dois opalas... ahuahuahauhauha....bjks
    Marinheira
    Marinheira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 83
    Idade : 41
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE/1986
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 20/03/2010

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por Marinheira Qua 5 maio - 13:11:37

    Blackheart escreveu:
    Marinheira escreveu:
    Blackheart escreveu:

    Mas se eu arrumar uma mulher bonita igual vc e q ainda goste de opala....do casa comida e tanque cheio no opala....auhauhauhauahauha

    olha que eu bem aceito hein!Obrigado pelo "bonita",são seus olhos!Agora vc errou em uma coisa,eu não gosto de Opala,EU AMO!!!!kkkkkk,bjus

    Ai xonei....dois amores num só.... e la em casa.... vo te q compra um posto ... pq mante dois opalas... ahuahuahauhauha....bjks

    Gente desse jeito vou ficar mal acostumada hein!Vocês aqui do fórum são umas gracinhas sempre muito gentis nos comentários!Bjus
    Thiago Thunderblue
    Thiago Thunderblue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1548
    Idade : 37
    Localização : Sorocaba - SP
    Modelo do carro : nenhum até agora...
    Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
    Data de inscrição : 25/10/2009

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por Thiago Thunderblue Qui 6 maio - 13:10:07

    eu vi uma reportagem na tv q tinha um baita transito em vila velha... acho q foi a marinheira dando um rolê... parou o transito com o opalao!!!!TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 741892
    Marinheira
    Marinheira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 83
    Idade : 41
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE/1986
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 20/03/2010

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por Marinheira Qui 6 maio - 13:11:52

    Thiago Thunderblue escreveu:eu vi uma reportagem na tv q tinha um baita transito em vila velha... acho q foi a marinheira dando um rolê... parou o transito com o opalao!!!!TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 741892
    ]

    rsrsrsr,num aguento vocês não!rs
    avatar
    braçoquebrado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 144
    Idade : 43
    Localização : campo grande m.s
    Modelo do carro : diplomata 89 automatic4
    Cilindros : 4.1
    Data de inscrição : 15/01/2008

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por braçoquebrado Qui 6 maio - 13:43:09

    essa opaleira q faltava na minha vida !!!!hehehehe!!!
    Thiago Thunderblue
    Thiago Thunderblue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1548
    Idade : 37
    Localização : Sorocaba - SP
    Modelo do carro : nenhum até agora...
    Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
    Data de inscrição : 25/10/2009

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por Thiago Thunderblue Qui 6 maio - 20:07:05

    hauah tem um topico no forum soh de xaveco e eu nao sabia xD
    Marinheira
    Marinheira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 83
    Idade : 41
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE/1986
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 20/03/2010

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por Marinheira Qui 6 maio - 20:43:43

    Thiago Thunderblue escreveu:hauah tem um topico no forum soh de xaveco e eu nao sabia xD


    kkkkkkkkkkkkkkkk.Thiago cheio da gracinha né,rsrsrsrsrs
    Thiago Thunderblue
    Thiago Thunderblue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1548
    Idade : 37
    Localização : Sorocaba - SP
    Modelo do carro : nenhum até agora...
    Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
    Data de inscrição : 25/10/2009

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por Thiago Thunderblue Qui 6 maio - 20:45:54

    fui na onda da turma, culpa deles
    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 715322
    rs
    pq jogar a culpa nos outros eh tam amis facil? Very Happy
    kanalha 88
    kanalha 88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1753
    Idade : 35
    Localização : Formosa do Oeste
    Modelo do carro : DIPLOMATA-SE 88 CARAVAN-SS 78
    Cilindros :
    6-4.1 A
    6-250-S
    Data de inscrição : 21/01/2008

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por kanalha 88 Sex 7 maio - 9:22:29

    opa to meio atrasado mas ..
    Parabens pela maquina e a historia é melhor ainda o mané danço foi quere ir de frente
    com o opalão e perdeu hahahahaha gostei
    parabens mesmo MARINHEIRA opala é um carro incrivel....
    ainda bem que a namorada gosta de opala bom pelomenos do diplomata ja do cupe ela num
    é muito fã mas gostando um ja ta otimo heheheh
    Adrianomga
    Adrianomga
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 809
    Idade : 37
    Localização : Maringá-pr
    Modelo do carro : EX Comodoro Cupê 1979
    ATUAL Caravan DiplomaNCA 88
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 07/07/2008

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por Adrianomga Dom 23 maio - 10:07:44

    Parabêns pela Escolha, eu Tbm ja larguei da minha namo por causa do Opalão, o problema foi q ela q me largo la, quebrou o Pivo na rodovia, ela começo a me enche o saco por causa do carro,
    Eu Falei,. . .

    C kiser continuar comigo, Vai te q aguentar o carro.

    C nao kiser, pega uma carona ae e Vaza, mas nao volta mais. . .

    Ela Foi-se, e eu fikei muito mais feliz por nao ter q ouvir as críticas dela. . heheh
    Thiago Thunderblue
    Thiago Thunderblue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1548
    Idade : 37
    Localização : Sorocaba - SP
    Modelo do carro : nenhum até agora...
    Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
    Data de inscrição : 25/10/2009

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por Thiago Thunderblue Seg 24 maio - 9:20:04

    Adrianomga escreveu:Parabêns pela Escolha, eu Tbm ja larguei da minha namo por causa do Opalão, o problema foi q ela q me largo la, quebrou o Pivo na rodovia, ela começo a me enche o saco por causa do carro,
    Eu Falei,. . .

    C kiser continuar comigo, Vai te q aguentar o carro.

    C nao kiser, pega uma carona ae e Vaza, mas nao volta mais. . .

    Ela Foi-se, e eu fikei muito mais feliz por nao ter q ouvir as críticas dela. . heheh
    eu qse fiz isso pq a minha reclamava de jogo on line
    uaehauheuahe ciumes do pc auehuaeh
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por j ricardo Sáb 29 maio - 16:25:10

    A MARINHEIRA anda sumida...será que tá em cruzeiro?
    Thiago Thunderblue
    Thiago Thunderblue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1548
    Idade : 37
    Localização : Sorocaba - SP
    Modelo do carro : nenhum até agora...
    Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
    Data de inscrição : 25/10/2009

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por Thiago Thunderblue Qua 2 Jun - 12:16:09

    auheuahe soh pode
    ou pegou o carrao e saiu dar uns rolê do Oiapoque ao Chuí Very Happy
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 3 Jun - 18:32:07

    Hoje ela colocou isso no orkut "EM OFF POR 90 DIAS!NAVEGANDO!"


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por kdt_go Qui 10 Jun - 13:16:27

    Meu caso foi parecido... minha ex noiva foi "promovida" a ex quando me fez a pergunta-do-mal: "ou eu ou o Opala". Parece piada, mas comigo foi sério!

    Marinheira, com todo respeito, se eu não tivesse namorando eu te pediria em casamento agora mesmo!
    vinicius=kadetteiro
    vinicius=kadetteiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 57
    Idade : 29
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : kadett
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 21/02/2010

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por vinicius=kadetteiro Qui 10 Jun - 18:19:43

    caramba ainda existe mulher que num gosta de palho TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Icon_razz
    parabéns pela aquisição um dia eu acho uma assim pra casa =D
    só falta um videozinho de vc acelerando TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 562542
    Thiago Thunderblue
    Thiago Thunderblue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1548
    Idade : 37
    Localização : Sorocaba - SP
    Modelo do carro : nenhum até agora...
    Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
    Data de inscrição : 25/10/2009

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por Thiago Thunderblue Sex 11 Jun - 19:12:19

    imagino a cena: ela vai "brincar com o Opalao, e HUMILHA muitos macho por ae"
    como ja disse oputra vezm, daria um braço pra ver a cena!
    adi
    adi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1847
    Idade : 37
    Localização : São Mateus do Sul
    Modelo do carro : Diplomata 1987
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 06/05/2009

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por adi Dom 27 Jun - 15:38:49

    Muito bacana essa história, normalmente é ao contrario né?
    uhasuahsuahsuahs
    Garanto que depois que ela volta, ela deve chegar em casa e dize: "Querido cheguei" e vai e da uma bejoca no "neguinho"
    usahsuahsuahsuahs
    Salve as moças opaleiras!!!
    ES1
    ES1
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 354
    Idade : 39
    Localização : Vila Velha-ES
    Modelo do carro : Comodoro SL/E-1988
    Cilindros : 4 cilindros-2.5 litros
    Data de inscrição : 31/12/2009

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por ES1 Dom 29 maio - 14:39:02

    Putz, irada sua história, marinheira!
    Sabia que o neguinho tinha dado nocaute no mala, digo, ex.
    Beijos, conterrânea!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por Convidad Dom 29 maio - 17:33:40

    P*rra, dahora mesmo.

    Mulherada se apaixonado por Opalão Cool
    opalouco
    opalouco
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 96
    Idade : 45
    Localização : Opaloucolândia
    Data de inscrição : 11/04/2008

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por opalouco Dom 29 maio - 20:10:38

    isso foi muito legal!!!!!! huhauhauahuaaa
    Rafael_81
    Rafael_81
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 692
    Idade : 43
    Localização : Araucária
    Modelo do carro : Diplomata SE 89/90 (Vendido)
    Caravan 79/79 (Vendido)
    Diplomata 85/85
    Cilindros : 4100
    2500
    250S
    Data de inscrição : 27/10/2010

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por Rafael_81 Seg 30 maio - 15:22:20

    E pensar que devolvi o meu diplo por causa da minha noiva... rsrsrs

    Mas tudo bem comprei outro e vamos que vamos... mas bem que a minha esposa poderia gostar um pouquinho também... seria bem legal!!! rsrsrs
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por Malves Seg 30 maio - 15:30:41

    Não posso reclamar da minha... ontem ela até falou "vamos de caravan" hehehe.

    Parabens pela atitude! opala e pra vida toda! noivos não...
    Mafioso 1989
    Mafioso 1989
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 41
    Idade : 48
    Localização : Minas Gerais
    Modelo do carro : Caravan Diplomata SE 4.1
    Cilindros : 6 bocas,

    Data de inscrição : 05/03/2010

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por Mafioso 1989 Seg 30 maio - 15:34:28

    Putz quer casar comigo? Te dou casa, comida e um DIPLOMATA 41OO HEHEHE. Brincadeiras à parte (já sou casado e minha esposa adora meu diplomata) muito legal sua história. Parabéns, pela história e pela escolha do carro. TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 562542
    mauricio bravos
    mauricio bravos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 184
    Idade : 40
    Localização : são jose dos pinhais
    Modelo do carro : sem possante temporariamente
    Data de inscrição : 01/05/2011

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por mauricio bravos Seg 30 maio - 19:38:24

    Boa,comprou o possante e mandou o charope pastar.È isso ai!!
    xandec
    xandec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 582
    Idade : 58
    Localização : Caxias do Sul - Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala SS 80 4 cil
    vermelho bonanza
    finalizada em janeiro de 2014
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 23/03/2011

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por xandec Seg 30 maio - 23:47:02

    jffersonave escreveu:
    thallisguimaraes escreveu:ISso é o sonho de todo opaleiro, ja pensou, e foi sabia a sua escolha, rsrs, meu irmao ja terminou com uma menina por causa do carro, ela nao quis ajudar ele a empurrar, falou que o carro é velho e dele, ele empurrou, quando ligou deu no pe, deixou ela para tras
    kkkkkkkkkkkkkk! TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 260807

    huahauhauhauahauhauhauahaua essa eh boa........ deixou comendo poeira

    piadas a parte parabens guria vc começou bem na vida...........
    talesbass
    talesbass
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 116
    Idade : 34
    Localização : Buritama
    Modelo do carro : Opala Comodoro sl/e 92
    Cilindros : 6 Cilindros
    Data de inscrição : 26/11/2009

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por talesbass Sex 10 Jun - 1:18:35

    Pois é Thallis eu fui agraciado por Deus cheers... minha noiva empurra , ajuda a lavar e até encerar o Opalão...
    ele ta na oficina e ela ja até falou que não casa comigo enquanto o opala não sair da oficina...
    Como já falei em um topico aq ...Noivei dentro dele hehhe

    Juliana Bem vinda ao grupo dos opaleiros.. e gostei da atitude .... TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 122938
    Há posta fotos maiores do meninão ae... parece que ele ta lindão
    Rufus
    Rufus
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 943
    Idade : 37
    Localização : Cacoal - RO
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1976
    Cilindros : 4 cilindros - H40
    Data de inscrição : 28/12/2009

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por Rufus Sáb 25 Jun - 13:29:02

    Caramba!

    é cada historia! hehehe

    foi uma bela atitude moça, eu trocaria de namorada também, se ela fosse chata desse jeito.. rsrsrs

    sorte minha que a minha guria é apaixonada pelos antigos, ela ama meu Opala e eu amo o fusca 75 dela

    lol!


    Glademir Guse
    Glademir Guse
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Idade : 61
    Localização : São José dos Pinhais - P.R
    Modelo do carro : Tenho uma caravan comodoro 81, marrom bronze com motor retificado todo novo com saiu da fabrica std esta precisando de reparos da latario contato 41 997552050
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 24/04/2009

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por Glademir Guse Dom 26 Jun - 17:43:49

    Olá ! prá sermos feliz nesta vida devemos ter sonhos, podemos não realizarmos todos mas alguns no faram muito feliz. Parabens pela compra do opala.
    brancão
    brancão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 37
    Idade : 32
    Localização : Brasilia
    Modelo do carro : Opala 75 2 portas.
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 19/07/2011

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por brancão Qua 20 Jul - 12:32:12

    a minha namorada quando comprei o carro fikou p da vida mais ai ela viu q eu não ia desistir do carro e q não adiantava ela ficar falando, hoje ela ainda não gosta dele mais não se importa de eu andar nele ficar horas e horas com ele. Mais pra sair com ela tem q ser em outro carro no opala ela ainda não gosta não.
    Bruce Wayne
    Bruce Wayne
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Idade : 48
    Localização : Campinas SP
    Modelo do carro : Opala Luxo 1976
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 19/07/2011

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por Bruce Wayne Seg 25 Jul - 8:41:34

    Bela história! Os opalas são capazes de despertar amor à primeira vista, mas, somente naqueles que possuem um gosto apurado por automóveis. Não existem carros velhos e sim, mal cuidados e abandonados. Fizeste muito bem ao comprar e salvar mais um opala. Poste fotos e nos apresente à maquina!
    Sucesso e parabéns!
    leandro 4cc
    leandro 4cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 954
    Idade : 43
    Localização : osasco-sp
    Modelo do carro : ex opala coupe stander 81 4cc
    ex caravan comodoro 80 4cc
    ex opala comodoro sedan 76/76 4cc
    ex opala diplomata sedan automatic4 88/88 6cc
    opala comodoro sedan 81 4cc atual
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 26/08/2010

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por leandro 4cc Seg 25 Jul - 9:21:33

    bom gente da minha mulher não tenho oq reclamar,nunca colocou nenhum obstaculo,mas de uns dias pra ca,ela veio com uma conversa boba q não me agradou,falou pra mim reformar a caravela logo pq o opala ela quer pra ela...pode uma conversa besta dessas....ai pra irritar ela falei q ia comprar um mil(1.0) pra ela,e ela falou q se eu comprar quem vai andar de saboneteira sou eu.....to perdido,ou melhor to perdendo....vlw...
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por Gasparluis Qua 27 Jul - 14:07:47

    muito bacana a historia.. por isso é bom fuçar no OP rs certamente o término do noivado ñ foi só esse do opala.. mas um camarada (HOMEM) que ñ curte opala deve ter algum problema rsr
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por j ricardo Qua 27 Jul - 15:42:49

    show de bola essa história...

    mas a marinheira apareceu uns meses atras e sumiu denovo... eita garota que viaja...
    ES1
    ES1
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 354
    Idade : 39
    Localização : Vila Velha-ES
    Modelo do carro : Comodoro SL/E-1988
    Cilindros : 4 cilindros-2.5 litros
    Data de inscrição : 31/12/2009

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por ES1 Qua 27 Jul - 19:25:00

    Ah, é que ela mexe com a área naval(literalmente), aí sabe como é, né?
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por Gasparluis Qui 28 Jul - 8:19:02

    Amigos, o Espirito Santo é um paraiso né.. o que aparece de opaleiras naquelas bandas.. aqui no centro-oeste, afe mulherada ate vira a cara
    ES1
    ES1
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 354
    Idade : 39
    Localização : Vila Velha-ES
    Modelo do carro : Comodoro SL/E-1988
    Cilindros : 4 cilindros-2.5 litros
    Data de inscrição : 31/12/2009

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por ES1 Qui 28 Jul - 12:02:56

    hahahaha
    Há muita mulher linda por aqui. Umas opaleiras, mas mesmo as não-opaleiras não deixam de se esbaldar quando entram em um. Mas sempre rolam as preconceituosas. É de praxe.
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por Gasparluis Qui 28 Jul - 18:43:16

    ES1 escreveu:hahahaha
    Há muita mulher linda por aqui. Umas opaleiras, mas mesmo as não-opaleiras não deixam de se esbaldar quando entram em um. Mas sempre rolam as preconceituosas. É de praxe.
    rsrs que tem mulher bonita eu imagino, agora vc ñ entendeu, aqui pra minha região e uma em cada 300 mil que acham bonito ou se arriscam a dar moral.. mulher opaleira aqui nunca vi
    mas concordo que na beira da praia tem muita gata..
    Carazato
    Carazato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Idade : 31
    Localização : Ourinhos-Sp
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Monocromática 80/80
    Data de inscrição : 24/07/2011

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por Carazato Qui 28 Jul - 19:55:46

    Rapais, chega emocionar ver uma história dessas.
    Sei bem como é isso, ja tive uma (ex) namorada, que larguei pq tinha ciumes até dos meus cavalos. Suspect
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por eduardobezera Sex 29 Jul - 0:14:34

    pow que história doida hehehe
    pena que não posso trocar minha esposa por um 1979 Sad

    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qua 7 Set - 23:31:09

    seja bem vinda ao mundo do loucoSS geek porque minha mulher não pensa assim?
    lelei
    lelei
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 327
    Idade : 42
    Localização : RIO GRANDE DO SUL
    Modelo do carro : opala diplomata 85

    Cilindros : 4 cil álcool
    Data de inscrição : 27/05/2009

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por lelei Qua 7 Set - 23:36:59

    eduardobezera escreveu:pow que história doida hehehe
    pena que não posso trocar minha esposa por um 1979 Sad


    kkkkkkkkkk........kkkkkkkkkk cara tu fez eu rir ......!!!!!
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por andersonopala Qui 8 Set - 0:41:32

    Cadê a Marinheira gente?? Vou passar as férias em Vila Velha/ES e procurar por ela!! I love you Rrrssss!! Marinheira, solteirinha e ainda por cima, num diplomata preto... Só pode existir uma né?! Realmente; Mulher q. curte/ama um opalão... É muuuito raro de encontrar. Bela história!! Adorei!! TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 986324

    Conteúdo patrocinado


    TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA! - Página 2 Empty Re: TROQUEI O NOIVO POR UM OPALA!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio - 22:51:36