por ORGUN Sex 2 Jul - 0:48:25
entao pessoal o amortecedor seria como uma hidraulica mais rustica ele aumenta a força do movimento do volante sobre as rodas fazendo mexer o eixo e virando na
direção desejada carros extremamente pesados necessitam dessa peça para facilitar a vida quando parado. pense manobrar pra estacionar na mao mesmo provavel suaria como um cavalo fora a força que deveria ser empregada, motos de grande cilindrada utlilizam o mesmo sistema devido o peso do motor totalmente na frente e sobre instalar na
direção hidraulica nao conheço motivo pois a bomba hidraulica exerce essa função facilitanto o giro do volante a claro sobre transferencia de irregularidades pro volante é normal nao so para opala mas quase tudo q tem 4 pneu e motor pq senao quebra a barra devido a tensao sobre o centro dos pinos dai é muro na certa, se ve isso com facilidade em jeep com
direção mecanica devido a resistencia ser maior que a hidraulica q se quebra em rallys e tals axei isso pesquisando
opala sempre ajuda opala!!
um carrinho q usa isso é nossos respeitados fuca!!
Última edição por ORGUN em Sex 2 Jul - 1:17:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mais informação)
Ontem à(s) 19:16:50 por edscarpes
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R