Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
INSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON EmptyHoje à(s) 19:05:49 por RHCESPECIAL1974

» Embreagem 250mm
INSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
INSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
INSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
INSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
INSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
INSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
INSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
INSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

70 usuários online :: 1 registrado, 1 invisível e 68 visitantes :: 1 motor de busca

edscarpes


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
INSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON Bar_leftINSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON BarINSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON Bar_right 
tabarbosa (16850)
INSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON Bar_leftINSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON BarINSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON Bar_right 
Rubão6cc (15356)
INSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON Bar_leftINSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON BarINSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON Bar_right 
BANDIT (13573)
INSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON Bar_leftINSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON BarINSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON Bar_right 
Xann (10394)
INSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON Bar_leftINSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON BarINSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
INSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON Bar_leftINSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON BarINSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON Bar_right 
j ricardo (9376)
INSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON Bar_leftINSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON BarINSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON Bar_right 
Jean Bida (9320)
INSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON Bar_leftINSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON BarINSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
INSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON Bar_leftINSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON BarINSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
INSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON Bar_leftINSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON BarINSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON Bar_right 

3 participantes

    INSATISFAÇÃO COM O USUARIO NUNESMARLON

    agnaldo rocha
    agnaldo rocha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 369
    Localização : parana
    Modelo do carro : opala comodoro coupe 78
    Cilindros : 6 cil

    Data de inscrição : 02/08/2008

    INSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON Empty INSATISFAÇÃO COM O USUARIO NUNESMARLON

    Mensagem por agnaldo rocha Qui 31 Mar - 6:40:42

    comprei um interruptor de ré com o MARLON, negociamos preço, depositei o dinheiro, ele mandou a peça sem demora, o problema veio quando fui instalar a peça, levei em tres eletrecista e a peça não serve de jeito nenhum, enfim tive que comprar outra pra por no carro, agora to tentando devolver a peça pro Marlon, ja mandei e-mail e varias MP e nada de resposta, o cara ta fingindo de morto, todo dia ta online no forum. Enfim 100 reais não vai mudar minha vida, porem deixo o alerta aos amigos do forum.
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    INSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON Empty Re: INSATISFAÇÃO COM O USUARIO NUNESMARLON

    Mensagem por Adrianofb Sáb 2 Abr - 13:05:20

    Pessoal, vamos deixar que somente as parte envolvidas e/ou moderadores se pronunciem. Enviarei uma MP ao usuário citado acima para se manifestar sobre o relato.

    Abraxxx!!
    nunesmarlon
    nunesmarlon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 77
    Localização : SP
    Data de inscrição : 28/07/2008

    INSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON Empty Re: INSATISFAÇÃO COM O USUARIO NUNESMARLON

    Mensagem por nunesmarlon Ter 26 Abr - 20:20:15

    Meu amigo Agnaldo Rocha.
    iremos por partes:
    Primeiramente olhando as mssgs eu lhe disse que até onde eu sabia essa peça seria intercambiavel em td ano e modelo, PoRÈM ficaria a seu critério comprar ou não e inclusive aceitei sua contraproposta, nunca forcei vc nem ninguem aqui a comprar algo meu e não vivo da venda de peças, realmente podemos sim nos enganar qto ao uso das peças...
    não gostei nem um pouco da forma como vc se expressou nesse espaço e não te devo satisfação da minha vida e mto menos o q faço no forum, inclusive se a peça não te serve e o dinheiro não lhe faz falta, pq não pode esperar minha resposta ou ainda me devolver a peça pro mesmo endereço que lhe chegou na embalagem???há algumas atitudes que não entendo e acho sem necessidade de como as pessoas tratam os participantes aqui do forum.
    Por ultimo meus ultimos compromissos me deixam mto tempo fora de casa, cansei de te enviar MP com meus endereços, me prontifiquei a ir em londrina pegar essa peça pessoalmente, vc não pode comparecer, lembra???
    me diga como vc quer resolver, mas dessa vez faço questão de tratar por aqui, "mil anos depois" e me "fingindo" de vivo, como vc msm diz.
    agnaldo rocha
    agnaldo rocha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 369
    Localização : parana
    Modelo do carro : opala comodoro coupe 78
    Cilindros : 6 cil

    Data de inscrição : 02/08/2008

    INSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON Empty Re: INSATISFAÇÃO COM O USUARIO NUNESMARLON

    Mensagem por agnaldo rocha Qua 27 Abr - 6:34:22

    nunesmarlon escreveu:
    Meu amigo Agnaldo Rocha.
    iremos por partes:
    Primeiramente olhando as mssgs eu lhe disse que até onde eu sabia essa peça seria intercambiavel em td ano e modelo, PoRÈM ficaria a seu critério comprar ou não e inclusive aceitei sua contraproposta, nunca forcei vc nem ninguem aqui a comprar algo meu e não vivo da venda de peças, realmente podemos sim nos enganar qto ao uso das peças...
    não gostei nem um pouco da forma como vc se expressou nesse espaço e não te devo satisfação da minha vida e mto menos o q faço no forum, inclusive se a peça não te serve e o dinheiro não lhe faz falta, pq não pode esperar minha resposta ou ainda me devolver a peça pro mesmo endereço que lhe chegou na embalagem???há algumas atitudes que não entendo e acho sem necessidade de como as pessoas tratam os participantes aqui do forum.
    Por ultimo meus ultimos compromissos me deixam mto tempo fora de casa, cansei de te enviar MP com meus endereços, me prontifiquei a ir em londrina pegar essa peça pessoalmente, vc não pode comparecer, lembra???
    me diga como vc quer resolver, mas dessa vez faço questão de tratar por aqui, "mil anos depois" e me "fingindo" de vivo, como vc msm diz.

    como voce disse essa peça seria intercambiavel, dando entender que serviria, certo, portanto se tivesse colocado duvida se a peça servia, não teria comprado,ja que concorda que se enganou quanto ao uso da peça, pra min tudo bem. esperei tempo que acho suficiente pra me expressar ao pessoal do forum, tendo em vista que mendei e-mails e MP's e aguardei mais de 10 dias sua resposta, e voce fingindo de morto sim, porque se voce não sabe, na parte de baixo da pagina principal do forum tem a lista de todos usuarios que ficaram on-line nas ultimas 24 horas, ou seja, não precisa dar desculpa de que seus ultimos compromissos te deixaram muito tempo fora de casa, que sempre depois que mandava MP via que voce ficou on-line, portanto repito que se fez de morto.lembro também que não pude comparecer em londrina, sabe que moro em cornélio, mesmo assim me prontifiquei a enviar a peça pelo correio com o custo por minha conta, que sairia mais barato pra min do que ir a londrina exclusivamente pra devolver a peça, mas voce se nega a me passar o endereço, a caixa que veio a peça pelo correio joguei fora no dia recebi, agora vou dizer de novo como quero resolver, me passa seu endereço, que devolvo a peça pelo correio com o custo por minha conta como ja tinha te falado, nunca pedi dinheiro antes que a peça chegue até voce, o que tenho pedido desde o começo é o endereço pra devolução.
    nunesmarlon
    nunesmarlon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 77
    Localização : SP
    Data de inscrição : 28/07/2008

    INSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON Empty Re: INSATISFAÇÃO COM O USUARIO NUNESMARLON

    Mensagem por nunesmarlon Qua 27 Abr - 17:42:21

    Sim, conheço o forum e sei qdo está ou não offline, quem me conhece sabe que não me prendo a detalhes e mto menos tenho essa índole que vc diz, mas se vc vai insistir nisso é problema seu, o que tenho a dizer é que espero receber a peça e te pagar o mesmo valor que vc me pagou na compra, nem mais nem menos e mto menos o frete, vc receberá meus dados novamente, mas dessa vez por intermédio do moderador, para evitarmos diz q diz.
    Por ultimo,não me pronunciarei mais nesse tópico, espero terminar esse assunto e assim que tudo estiver sanado ainda espero a mesma "cordialidade" sua, fique tranquilo vc não ficará no prejuízo.
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    INSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON Empty Re: INSATISFAÇÃO COM O USUARIO NUNESMARLON

    Mensagem por Adrianofb Ter 3 maio - 18:33:05

    Após contato com as partes a peça foi devolvida assim como o valor, resolvido!

    Abraxxx!
    agnaldo rocha
    agnaldo rocha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 369
    Localização : parana
    Modelo do carro : opala comodoro coupe 78
    Cilindros : 6 cil

    Data de inscrição : 02/08/2008

    INSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON Empty Re: INSATISFAÇÃO COM O USUARIO NUNESMARLON

    Mensagem por agnaldo rocha Ter 3 maio - 18:50:36

    OKK

    Conteúdo patrocinado


    INSATISFAÇÃO COM  O USUARIO NUNESMARLON Empty Re: INSATISFAÇÃO COM O USUARIO NUNESMARLON

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 19:15:02