Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Negociação Negativa EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Negociação Negativa EmptyOntem à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Negociação Negativa EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Negociação Negativa EmptyOntem à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Negociação Negativa EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Negociação Negativa EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Negociação Negativa EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Negociação Negativa EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Negociação Negativa EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

96 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 96 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Negociação Negativa Bar_leftNegociação Negativa BarNegociação Negativa Bar_right 
tabarbosa (16850)
Negociação Negativa Bar_leftNegociação Negativa BarNegociação Negativa Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Negociação Negativa Bar_leftNegociação Negativa BarNegociação Negativa Bar_right 
BANDIT (13573)
Negociação Negativa Bar_leftNegociação Negativa BarNegociação Negativa Bar_right 
Xann (10394)
Negociação Negativa Bar_leftNegociação Negativa BarNegociação Negativa Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Negociação Negativa Bar_leftNegociação Negativa BarNegociação Negativa Bar_right 
j ricardo (9376)
Negociação Negativa Bar_leftNegociação Negativa BarNegociação Negativa Bar_right 
Jean Bida (9320)
Negociação Negativa Bar_leftNegociação Negativa BarNegociação Negativa Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Negociação Negativa Bar_leftNegociação Negativa BarNegociação Negativa Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Negociação Negativa Bar_leftNegociação Negativa BarNegociação Negativa Bar_right 

+43
Edelberto
marcello.rocha
w.rm
j ricardo
adi
raphaelcaronti
Xann
ket
Souza
amador
luis wagner
thallisguimaraes
FelipeAL
bonoopaleiro
Adrianofb
ophala76
daniel.baringer
davidbsb
edu,ctba
polaco6cc
Giovani Parra
JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO"
zonta
Padilha4100
Borba
shaolin01
ROD
Jean Bida
opala_parts
Antonio Mattos
ALEXBROCCO
cupe79
dejaime
comodoro76
jocalodi
Ayrton4100
tabarbosa
IrGo4100
fabio_jordan_ctba
opalera6
japinho
GSALAMON
Eduardo SSa
47 participantes

    Negociação Negativa

    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Negociação Negativa Empty Negociação Negativa

    Mensagem por Eduardo SSa Ter 5 Ago - 13:46:39

    Comprou nos classificados do Fórum? O vendedor não cumpriu com o acertado? A peça recebida não estava conforme o anunciado? Pagou e não recebeu a mercadoria?

    Fale-nos sobre o vendedor Opaleiro, Comente sobre os problemas?

    Lembrando que seu relato sé muito importante para os demais compradores do fórum.

    Comente


    _________________
    Negociação Negativa Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Negociação Negativa Empty Negociação Negativa

    Mensagem por Eduardo SSa Ter 5 Ago - 13:47:01

    Comprou nos classificados do Fórum? O vendedor não cumpriu com o acertado? A peça recebida não estava conforme o anunciado? Pagou e não recebeu a mercadoria?

    Fale-nos sobre o vendedor Opaleiro, Comente sobre os problemas?

    Lembrando que seu relato sé muito importante para os demais compradores do fórum.

    Comente


    _________________
    Negociação Negativa Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    GSALAMON
    GSALAMON
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Localização : Ji-Paraná - RO
    Modelo do carro : Diplomata SE 6cc 90 Turbo
    Cilindros : 4.1
    Data de inscrição : 15/02/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por GSALAMON Sex 12 Set - 12:30:12

    Vejam só:
    http://www.amigosdoopala.com.br/forum/index.php?topic=23046.0
    avatar
    japinho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 3
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 11/06/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por japinho Ter 23 Set - 9:48:05

    Prezados,

    informo que o valor referente a compra que não foi concretizada foi depositado em minha conta ontem. Antes tarde do que nunca. Sendo assim, de minha parte, considero a negociação como encerrada.

    Queria agradecer ao Eduardo SSa por abrir esse canal de comunicação para que eu pudesse resolver a minha situação.

    Saudações a todos.
    Japa
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Eduardo SSa Ter 30 Set - 8:48:16

    Estamos aqui para isso Japa, prezamos sempre pela transparencia.

    Ainda bem que foi tudo resolvido. OKK


    _________________
    Negociação Negativa Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    opalera6
    opalera6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 727
    Idade : 35
    Localização : Curitiba/Pr
    Modelo do carro : Comodoro 90
    Cilindros : 6 Cil. Injetado Aspiradinho =)
    Data de inscrição : 09/01/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por opalera6 Sáb 15 Nov - 22:16:16

    realmente pedi a minha peça, apaguei meu post aki e novamente nda da peça com o Sr. Fabio...............TO NA ESPERA =Pp
    fabio_jordan_ctba
    fabio_jordan_ctba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 661
    Idade : 41
    Localização : assuncion
    Modelo do carro : Diplomata SE Coupe 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/01/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por fabio_jordan_ctba Dom 16 Nov - 19:31:03

    opalera6 escreveu:realmente pedi a minha peça, apaguei meu post aki e novamente nda da peça com o Sr. Fabio...............TO NA ESPERA =Pp

    Boa noite sr jorge, tentei falar com vc semana passada e nao consegui e vc sabe disso, sobre nossa negociação eu não tinha nem obrigação de te dar um outro coletor, pois o serviço que fiz pra vc ja faz mais de um ano e se eu tivesse que te dar alguma garantia a mesma ja teria se espirado, te dou duas alternativas, primeira: você devolve a flange que te fiz e eu te dou o dinheiro, segunda: você ao invés de ficar falando pelo forum pode me ligar até e aguardar o coletor conforme te prometi, vc ainda esta saindo lucrando nisso e ta reclamando de que? vou trocar um coletor de h34 adaptado pra dfv por um pra dfv original, a proppósito, o coletor qu estava vindo pra vc eu adquiri do usuario ssinjetado, mas o mesmo não dispoe mais da peça e esta semana estara me ressarcindo o valor e pegarei outro coletor por aqui mesmo, gostaria que as pessoas ao inves de falarem aqui me ligassem, se for de seu interesse resolver as coisas.
    opalera6
    opalera6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 727
    Idade : 35
    Localização : Curitiba/Pr
    Modelo do carro : Comodoro 90
    Cilindros : 6 Cil. Injetado Aspiradinho =)
    Data de inscrição : 09/01/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por opalera6 Seg 17 Nov - 13:52:35

    Entaum você mesmo disse que era a garantia pelo teu serviço, nao é o motor do teu carro que cospe agua pelo escap, vc so enrola que a peça ta com nao sei quem mais ja deposito a grana, teu outro Socio se mandou pra Brasilia pq ? tentei falar com ele inumeras vezes e nda, como te falei eu compro o coletor nao tem problema pq minha conciencia ta limpa, ja a sua eu duvido muito, eu falo e cumpro os meus compromissos, nao importa se meu coletor é de H34 adaptado pra DFV ou p**** parecida, se vc nao tem palavra me desculpe amigo vc nao é homem, nao vou mais perder meu tempo com vc e tbm nao perca seu tempo em escrever outra coisa aqui pq vc nao tem razão e fica querendo dar sempre uma desculpa.

    Espero que alguem acabe fazendo o mesmo pra vc como vc fez a outros Opaleiros, se vc tivesse um pinguinho de vergonha deletaria teu profile aqui pq vc ta torrado nao queimado no FORUM.

    DA MINHA PARTE ISSO ACABOU AQUI PQ CANSEI DE FICA BANCANDO O TROXA.

    Abraço

    Editado pela moderação
    fabio_jordan_ctba
    fabio_jordan_ctba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 661
    Idade : 41
    Localização : assuncion
    Modelo do carro : Diplomata SE Coupe 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/01/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por fabio_jordan_ctba Ter 18 Nov - 7:46:06

    opalera6 escreveu:Entaum você mesmo disse que era a garantia pelo teu serviço, nao é o motor do teu carro que cospe agua pelo escap, vc so enrola que a peça ta com nao sei quem mais ja deposito a grana, teu outro Socio se mandou pra Brasilia pq ? tentei falar com ele inumeras vezes e nda, como te falei eu compro o coletor nao tem problema pq minha conciencia ta limpa, ja a sua eu duvido muito, eu falo e cumpro os meus compromissos, nao importa se meu coletor é de H34 adaptado pra DFV ou p**** parecida, se vc nao tem palavra me desculpe amigo vc nao é homem, nao vou mais perder meu tempo com vc e tbm nao perca seu tempo em escrever outra coisa aqui pq vc nao tem razão e fica querendo dar sempre uma desculpa.

    Espero que alguem acabe fazendo o mesmo pra vc como vc fez a outros Opaleiros, se vc tivesse um pinguinho de vergonha deletaria teu profile aqui pq vc ta torrado nao queimado no FORUM.

    DA MINHA PARTE ISSO ACABOU AQUI PQ CANSEI DE FICA BANCANDO O TROXA.

    Abraço

    Editado pela moderação


    cara, agente conversou ontem ja, manda uma mp pro ssinjetado e pergunta se não foi depositado pra ele o valor do coletor, ok, pra que escrever isso se agente conversou ontem? ja falei que vc vai pegar esse coletor pra dfv e pare de fazer drama cara e chega por aqui beleza.
    avatar
    IrGo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 630
    Localização : Orolandia
    Data de inscrição : 04/05/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por IrGo4100 Ter 6 Jan - 18:59:15

    Negativo fabio_jordan_ctba....

    Motivo
    Negociei com ele tuchos Mecanicos, fechamos negocio e ele me mandou uma MP, com os dados bacarios dele e dizenendo que me mandaria um termo de garantia que nunca recebi, fiz o depósito no dia seguinte, ai ele sumiu, soh consegui falar com ele 15 dias apos isso (nesse tempo meu motor ficou parado esperando somente os tuchos para fecha-ló) e veio me dizendo que esta com problemas pessoais, e por isso não tinha me enviado os tuchos, ate q me mandou depois de mais de 20 dias de ter feito o depósito, com a confirmação do envio me disse que tinha mandado os tuchos e 4 deles eram diferentes dos outros, para melhor balanceamento do motor, scratch Negociação Negativa 44056 (conversei com meus amigos q tambem entendem de motor e disseram q nunca tinham ouvido falar que tuchos podem balancear um motor).
    Aqui as fotos do tuchos diferentes em comparação ao "certo", eram muito mais leves que os outros, e a entrada de óleo do tucho era mais pra cima, sendo assim creio q não lubrificaria as varetas e balanceiros das valvulas.
    Negociação Negativa Th_83447_Tuchos_028_122_553lo

    Depois disso é claro procurei ele para que me fizesse a troca desses 4 tuchos diferentes, ai foram mais de 30 dias ate que consegui q ele trocasse esses tuchos, Eu creendo que tinha resolvido o problema veio outro, os 4 tuchos que ele substituiu eram esses das fotos a seguir, Levei eles para o Segantini Preparador conceituado em Curitiba dar uma olhada afirmou que os tuchos eram pesados e nao noVos.



    Negociação Negativa Th_84780_DSCF2793_122_900loNegociação Negativa Th_84798_DSCF2768_122_549loNegociação Negativa Th_84799_DSCF2773_122_550loNegociação Negativa Th_84801_DSCF2782_122_10lo



    Ai desanimei, como montei tudo novo, inclusive comando, com medo que esses estragassem meu comando, e como não podia mais esperar comprei outros tuchos novos, e entrei em contato com o Fabio para que me devolvesse o dinheiro, pois na verdade fui enganado, pois comprei como sendo novos, e me mandou usados, ele soh me falou que ira me devolver, e disse que eu esta com muita pressa pois eu jah estava a mais de 30 dias com os tuchos, sendo que foi ele que demorou pra mandar e ainda mandou os errados.
    E nunca mais tive contato com ele, creio que não vou mais ser reembolsado, mas fica aqui meu post para NÃO NEGOCIAREM COM O FABIO,tendo em vista que ja teve problemas em outros foruns, como CAO por exemplo....
    Todos os Amigos Opaleiros, que estão aqui pela Paixão pelo Opala Assim como eu, e não para enganar e passar ninguem pra Tráz.

    Abraço a todos
    opalera6
    opalera6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 727
    Idade : 35
    Localização : Curitiba/Pr
    Modelo do carro : Comodoro 90
    Cilindros : 6 Cil. Injetado Aspiradinho =)
    Data de inscrição : 09/01/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por opalera6 Qua 7 Jan - 0:26:44

    Vamo la....... Eu ja peguei meu coletor com o Fabio depois de uns 3 meses Very Happy , 1º Veio com parafuso quebrado e vo ter que gastar $$ em torno, 2º É um coletor de H34 que esta adaptado para DFV coisa que o combinado era um de DFV mesmo e tem 70% + de chance de estar igual o meu, 3º Fui buscar o Coletor e ainda recebi ameaça no MEXANICO "que medo" Shocked

    Bom Fabio vc concerteza vai ler isso (Espero), 1º vou testar o coletor e se continua mesma B#$%@ nao tenho obrigação nenhuma de devolver o outro certo ? como o ditado é certo "BALAS TROCADAS NÃO DOEM"

    Infelizmente esse tipo de coisa sempre vai estar sujeito a acontecer mais.......... Cada um é Cada um


    Bom vo voltar a curtir a praia Very Happy Very Happy Fim de janeiro to devorta, e pra quem fica Abraço

    alien
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Eduardo SSa Qua 7 Jan - 6:48:21

    IrGo4100 escreveu:



    Vinha tentando resolver numa boa isso desde outobro + ou -, falei com o Alex, e ate mandei MP para o EDU, acho ate que jah deram um prazo pra ele, o Fabio me mandou uma MP 07/12/08 dizendo q ia me delver aquela semana, esperei e ate hj nada, então resolvi fazer esse post, para que nenhum outro Amigo Opaleiro de Boa Fé q Creio que seja a maioria nao seja enrrolado.
    Assim, a grana agora tah fazendo falta pra mim, Mas sei que trabalhando eu vou conseguir dinheiro denovo, o dinheiro na verdade aki não eh importante, o q importar é ele não enganar mais ninguém, e ver se agora ele tem mais respeito com todos do forum.


    Realmente o relato do Igor é verdadeiro, entrei em contato com o Fábio expliquei a situarão, o mesmo ficou de resolver o impasse, Vale frisar que sempre que intervi ele RESOLVEU os problemas.

    Mas desta vez não sei o motivo, o problema persiste.

    O Fórum não tem responsabilidade sobre as negociações realizadas em nosso espaço, mas visamos sempre à transparência e honestidade da parte de nossos membros, assim não vejo outra coisa a fazer a não ser estipular novo prazo para que a situação se resolva, e caso o impasse persiste em respeito a todos os membros obrigatoriamente bloquearemos todos os ANUNCIOS do vendedor até que se resolva a situarão.

    Fica estipulado O PRAZO DE 7 DIAS para resolução do impasse, peço à gentileza que as partes me passem via MP tudo o que vier por acontecer a partir de hoje.

    Aproveito a oportunidade, para gentilmente pedir a todos os nossos membros que NÃO POSTEM COMENTÁRIOS neste espaço, sei da indignação de todos e compreendo, mas os fatos por si só já dizem tudo, e em uma situarão dessas algum comentário de 3º pode até vir a prejudicar ainda mais a parte prejudicada, após o prazo estipulado vou retirar todas as mensagens de terceiros aos impasses.

    Agradeço a compreensão de todos, considero todos como AMIGOS e torço para resolução dos problemas.

    Agradeço a compreensão de todos


    _________________
    Negociação Negativa Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    fabio_jordan_ctba
    fabio_jordan_ctba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 661
    Idade : 41
    Localização : assuncion
    Modelo do carro : Diplomata SE Coupe 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/01/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por fabio_jordan_ctba Qua 7 Jan - 9:13:26

    informo a todos que os tuchos que passei são novos realmente, podem confirmar isso indo até a veneno parts e irao ver que os mesmos que eles tem são os que eu revendo e se encontram no mesmo estado, estou tentando resolver o mais rapido possivel sobre esses tuchos, infelizmente contratempos acontecem, e sei que ninguem tem culpa disso, estou vendendo algumas peças para quitar estes débitos e farei o mais rapido possivel, só não respondi antes ao colega igor pois estava viajando, agradeço a atenção de todos e peço desculpas pelos contratempos.
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Eduardo SSa Sex 9 Jan - 12:21:29

    Novas regras

    http://www.opaleirosdoparana.com/venda-de-pecas-f22/importante-t1837.htm


    _________________
    Negociação Negativa Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por tabarbosa Sáb 10 Jan - 6:16:47

    jo escreveu:Olhem isso.Vejam as qualificações do vendedor.
    http://perfil.mercadolivre.com.br/COMODORO76

    Essa é do Tarciso Ohana, da Jacar.
    avatar
    IrGo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 630
    Localização : Orolandia
    Data de inscrição : 04/05/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por IrGo4100 Qui 15 Jan - 19:43:57

    Não,

    O Fabio me prometeu me pagar na terça ou quarta- feira, e nada!!
    fabio_jordan_ctba
    fabio_jordan_ctba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 661
    Idade : 41
    Localização : assuncion
    Modelo do carro : Diplomata SE Coupe 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/01/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por fabio_jordan_ctba Sex 16 Jan - 11:47:32

    IrGo4100 escreveu:Não,

    O Fabio me prometeu me pagar na terça ou quarta- feira, e nada!!

    conforme te prometi que assim que entregasse a caixa que vendi ja te pagaria, mas ainda nao consegui levar uma girafa para tira-la do carro, dependo somente disso para pagar ok, este fds se td der certo ja saco ela e acerto com vc, pode confirmar isso com o rafael petuia aqui do forum pois o carro esta na casa dele ok, desculpe o transtorno e obrigado.
    avatar
    IrGo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 630
    Localização : Orolandia
    Data de inscrição : 04/05/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por IrGo4100 Sex 16 Jan - 20:46:53

    Como o Edu deu o prazo de 7 dias que já passou, mas em contato com Fabio disse estar com problemas, devido a isso, vamos liquidar isso na semana que vem.
    Ayrton4100
    Ayrton4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 192
    Idade : 46
    Localização : Araucária/Curitiba
    Modelo do carro : Opala De Luxo 1971 sedan, Opala Gran Luxo 1974 cupê e Caravan De Luxo 1978
    Cilindros : 4, 6 e 6 cilindros respectivamente
    Data de inscrição : 21/03/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Ayrton4100 Sáb 17 Jan - 8:48:47

    Estou qualificando como NEGATIVA a negociação com o membro do Fórum "comodoro76" (http://www.opaleirosdoparana.com/profile.forum?mode=viewprofile&u=29), Tarciso Ohana, da Jacar peças.
    Finalizei a negociação de uma longarina esquerda no final de novembro de 2008, efetuei o depósito em 04/12/08 e até hoje não recebi a peça.
    - Em 17/12 me respondeu que até o fim de semana ele enviaria.
    - Em 23/12 alegou que devido ao Natal e virada de ano a entrega atrasaria, por motivo de recessos e férias, só voltando ao normal em 03/01/09.
    - Em 05/01 perguntei a ele se ele tinha mais uma longarina devido ao anúncio (http://www.opaleirosdoparana.com/venda-de-pecas-f22/jacar-pecas-latarias-para-seu-opala-novas-e-originais-t1536-20.htm#62030), e se não estava me enrolando, oferecendo a mesma peça a outros sem ao menos ter enviado a minha. Obtive como resposta que ele não precisa dar satisfação de seu estoque. Então disse para ele se por em minha situação, que paguei por algo que após um mês só recebo a promeça de envio e nada, então recebo outra resposta:
    "Ayrton não estamos aqui para fazer ninguem de besta ou lezar alguem.
    Agora se ponha no meu lugar, lugar este de muita atividades lhe dando com clientes do país inteiro. e venho eu e pergunto se estou lhe enrrolando? ei pilantra vc ta me enrrolando?
    Pera la.. até você ter motivos para suspeitar de procedência você tem que se manter na postura cabivel. Não precisa se preocupar pois vais receber sua peça caso contrario devolvo sua quantia sem problemas.
    Espero que estejamos entendidos e possamos nos ater ao nosso foco que e o envio e recebimento de sua peça como combinado."

    Apesar de achar a resposta bem grosseira por parte dele, ainda mantive-me calmo e dialogava normalmente com o Tarciso, pois afinal de contas, eu fiz a minha parte depositando o dinheiro.
    -Em 14/01 após avisá-lo que se esse impasse não fosse resolvido iria negativá-lo no Fórum, ele me respondeu dizendo que se estivesse insatisfeito me enviaria a peça e ainda por cima devolveria o dinheiro, e que também já estava tudo encaminhado e até sexta (16/01) ele me enviaria os detalhes do envio. Então respondi que também sou uma pessoa séria e se a peça viesse nada mais justo do que pagá-la.
    Como até agora não obtive respostas, cansei de bancar o "bonzinho". Já que a situação não se resolve por bem, terá que ser assim.
    Como o vendedor diz ter a peça, prefiro ela ao reembolso, afinal de contas, ele AFIRMOU tê-la, então cumpra com a palavra.
    Este tópico ficará aqui até a situação se resolver para que nossos amigos opaleiros "sérios" não passem por situação semelhante a minha.
    Se tudo for resolvido, o vendedor terá sua qualificação mudada para POSITIVA.
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Eduardo SSa Sáb 17 Jan - 9:49:22

    IrGo4100 escreveu:Como o Edu deu o prazo de 7 dias que já passou, mas em contato com Fabio disse estar com problemas, devido a isso, vamos liquidar isso na semana que vem.

    Espero que tudo se resolva até semana que vem, fico no aguardo do Igor e espero que não seja necessário aplicar as sanções de nosso espaço, conforme constam nas regras.


    _________________
    Negociação Negativa Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Eduardo SSa Sáb 17 Jan - 9:51:16

    Estou qualificando como NEGATIVA a negociação com o membro do Fórum "comodoro76"

    Ayrton acabei de enviar uma MP ao vendedor, espero que esta situação também se resolva.


    _________________
    Negociação Negativa Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Ayrton4100
    Ayrton4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 192
    Idade : 46
    Localização : Araucária/Curitiba
    Modelo do carro : Opala De Luxo 1971 sedan, Opala Gran Luxo 1974 cupê e Caravan De Luxo 1978
    Cilindros : 4, 6 e 6 cilindros respectivamente
    Data de inscrição : 21/03/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Ayrton4100 Sáb 17 Jan - 9:52:32

    Eduardo SSa escreveu:
    Estou qualificando como NEGATIVA a negociação com o membro do Fórum "comodoro76"

    Ayrton acabei de enviar uma MP ao vendedor, espero que esta situação também se resolva.
    Obrigado meu amigo! Assim esperamos.
    Ayrton4100
    Ayrton4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 192
    Idade : 46
    Localização : Araucária/Curitiba
    Modelo do carro : Opala De Luxo 1971 sedan, Opala Gran Luxo 1974 cupê e Caravan De Luxo 1978
    Cilindros : 4, 6 e 6 cilindros respectivamente
    Data de inscrição : 21/03/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Ayrton4100 Sex 20 Fev - 21:05:37

    Nada até hoje.
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Eduardo SSa Sáb 28 Fev - 11:09:54

    Ayrton me descupe só vi agora seu post, posso/devo tomar as providências cabíveis


    _________________
    Negociação Negativa Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Ayrton4100
    Ayrton4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 192
    Idade : 46
    Localização : Araucária/Curitiba
    Modelo do carro : Opala De Luxo 1971 sedan, Opala Gran Luxo 1974 cupê e Caravan De Luxo 1978
    Cilindros : 4, 6 e 6 cilindros respectivamente
    Data de inscrição : 21/03/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Ayrton4100 Sáb 28 Fev - 18:31:04

    Ontem ele me mandou um scrap no Orkut e disse que me devolveu o dinheiro. Como o depósito foi sexta a tarde (espertalhão), até agora nada. Caso não apareça, acionarei a Polícia contra crimes "eletrônicos".
    Irei pedir mais orientações a polícia e conforme for anexamos junto ao meu caso o dos demais amigos lesados pelo Jacar.
    Ayrton4100
    Ayrton4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 192
    Idade : 46
    Localização : Araucária/Curitiba
    Modelo do carro : Opala De Luxo 1971 sedan, Opala Gran Luxo 1974 cupê e Caravan De Luxo 1978
    Cilindros : 4, 6 e 6 cilindros respectivamente
    Data de inscrição : 21/03/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Ayrton4100 Ter 3 Mar - 19:09:22

    Ayrton4100 escreveu:Ontem ele me mandou um scrap no Orkut e disse que me devolveu o dinheiro. Como o depósito foi sexta a tarde (espertalhão), até agora nada. Caso não apareça, acionarei a Polícia contra crimes "eletrônicos".
    Irei pedir mais orientações a polícia e conforme for anexamos junto ao meu caso o dos demais amigos lesados pelo Jacar.
    Verifiquei em meu extrato e ele realmente devolveu o dinheiro.
    Agora não consigo entender o que leva o cidadão a:
    -Vender uma peça;
    - Fazer você esperar meses, a ponto de perder toda a credibilidade no vendedor;
    - Receber sempre a mesma mentirosa resposta -> "A peça já foi enviada.........."
    - Manchar seu nome de vendedor entre todos os amigos, os quais jamais acreditarão que ele realmente possui/envia a peça;
    - Deixar de ganhar muito dinheiro por causa de irresponsabilidade.
    Eu não compro mais com pessoas assim. Agora só fasso negócio com conhecidos ou pessoas o qual eu possa localizar e abordar.
    Aos demais amigos que pretendem comprar com o Jacar, Vulcan, Comodoro76, façam pela sua conta e risco.
    avatar
    jocalodi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 17
    Idade : 58
    Localização : Florianópolis
    Modelo do carro : DIPLOMATA 88 COUPEE
    Cilindros : 6/ 250 S
    Data de inscrição : 05/08/2008

    Negociação Negativa Empty PILANTRAGEM TARCISO OHANA (JACAR PEÇAS)

    Mensagem por jocalodi Qua 4 Mar - 20:34:41

    ALERTA,ALERTA OPALEIROS !! COMPREI PEÇAS DESTE RAPAZ EM DEZEMBRO E ATÉ AGORA ESTOU ME INCOMODANDO COM SUA EXTREMA DESONESTIDADE E DESVIO DE CARÁTER.NÃO COMPREM!! É INCOMODO CERTO;TOMAREMOS MEDIDAS CONTRA ESTE INDIVÍDUO, MAS DESDE JÁ ALERTO À TODOS QUANTO A SUA EXTREMA CARA DE PAU E DESONESTIDADE.ESTÁ TENTANDO ME ROUBAR R$ 992,00.ACREEDITO QUE O PICARETA ESTÁ REFORMANDO SEUS CARROS COM O RESULTADO DE SEUS NEGÓCIOS SUJOS.SIMPLESMENTE LAMENTÁVELESSE PERFIL.ESPERO QUE O CLUBE QUE VEICULOU SEUS ANÚNCIOS O EXPULSSEM IMEDIATAMENTE DE SEUS CLASSIFICADOS.SAUDAÇÕES Á TODOS,JOÃO.
    avatar
    comodoro76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 35
    Idade : 40
    Localização : Belém/PA
    Modelo do carro : Opala Comodoro 76 Coupe - Caravan Diplomata 90 - Diplomata 87 Coupe
    Cilindros : 6 Cilindros x 3
    Data de inscrição : 07/01/2008

    Negociação Negativa Empty Esclarecimento quanto a peça do Sr João.

    Mensagem por comodoro76 Qua 4 Mar - 22:14:51

    O Sr. João e um ótimo comprador. ele efetuou a compra de mim primeiramente de uma grade do Diplomata 88-90 (NOVO) filetada a qual recebeu corretamente.

    Em seguida efetuou a compra de um volante do 88-90 (USADO) + retrovisor eletrico do opala 92 (NOVO) e uma 446 gasolina (NOVO).

    Onde todos os produtos foram enviada corretamente novo e original como adquirido e a 446 foi despachada com atraso a ele devido ao meu fornecedor ter furado o compromisso comigo por isso desencadeado esse questão de insatisfação do Sr. João devido a demora.

    Venho assumir o compromisso que apesar disso o Sr. João irá receber assim como comprado outra 446 gasolina nova na caixa até a próxima sexta feira.

    Espero que ele possa afirmar aqui o recebimento da mesma o quanto antes.

    Obrigado a todos estou a disposição.


    Última edição por comodoro76 em Qui 5 Mar - 15:42:29, editado 1 vez(es)
    avatar
    IrGo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 630
    Localização : Orolandia
    Data de inscrição : 04/05/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por IrGo4100 Qui 5 Mar - 13:49:46

    Hoje dia 05-03-09, recebi do Fabio Jordan, o dinheiro referente ao problema dos tuchos, agora estarei devolvendo os tuchos pra ele sanando o Problema.
    avatar
    comodoro76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 35
    Idade : 40
    Localização : Belém/PA
    Modelo do carro : Opala Comodoro 76 Coupe - Caravan Diplomata 90 - Diplomata 87 Coupe
    Cilindros : 6 Cilindros x 3
    Data de inscrição : 07/01/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por comodoro76 Qui 5 Mar - 15:32:11

    Como prometido segue o número de rastreamento do carburador do Sr. Jõao Nicolodi assim com o link para rastreamento.

    SEDEX: SO225919885BR

    Link: Clique para rastrear

    Assim venho mostar a todos que o Sr. João apesar de certo devido a demora no envio, se exaltou em declarar roubou e ainda especular sobre.

    Mas estamos sujeitos a isso, não tiro a razão do mesmo porém acredito que sempre quando se tem o contato de quem se compra, se tem uma satisfação do que ocorre sempre com uma boa conversa se resolve tudo.

    Então encerro por aqui minha declaração, e fica a disposição de todos o rastreamento e entrega do mesmo.

    Obrigado, estamos a disposição.
    opalera6
    opalera6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 727
    Idade : 35
    Localização : Curitiba/Pr
    Modelo do carro : Comodoro 90
    Cilindros : 6 Cil. Injetado Aspiradinho =)
    Data de inscrição : 09/01/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por opalera6 Sex 6 Mar - 11:51:58

    recebi o dinheiro do Fabio_jordan, problema sanado :S
    abraço
    avatar
    comodoro76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 35
    Idade : 40
    Localização : Belém/PA
    Modelo do carro : Opala Comodoro 76 Coupe - Caravan Diplomata 90 - Diplomata 87 Coupe
    Cilindros : 6 Cilindros x 3
    Data de inscrição : 07/01/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por comodoro76 Sex 6 Mar - 14:57:46

    A peça do Sr. Ayrton (longarina lado esquerdo) teve a venda cancelada e o dinheiro já foi devolvido a ele em conta.

    Obrigado. estamos a disposição.
    Ayrton4100
    Ayrton4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 192
    Idade : 46
    Localização : Araucária/Curitiba
    Modelo do carro : Opala De Luxo 1971 sedan, Opala Gran Luxo 1974 cupê e Caravan De Luxo 1978
    Cilindros : 4, 6 e 6 cilindros respectivamente
    Data de inscrição : 21/03/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Ayrton4100 Sex 6 Mar - 19:15:29

    comodoro76 escreveu:A peça do Sr. Ayrton (longarina lado esquerdo) teve a venda cancelada e o dinheiro já foi devolvido a ele em conta.

    Obrigado. estamos a disposição.
    Você se esqueçeu de citar que desisti devido a demora para a entrega da mesma, o que me obrigou a remover o motor e soldar a longarina trincada, pois precisava fazer uma viagem com a Caravan e não poderia viajar com ela no estado em que se encontrava.
    Ayrton4100
    Ayrton4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 192
    Idade : 46
    Localização : Araucária/Curitiba
    Modelo do carro : Opala De Luxo 1971 sedan, Opala Gran Luxo 1974 cupê e Caravan De Luxo 1978
    Cilindros : 4, 6 e 6 cilindros respectivamente
    Data de inscrição : 21/03/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Ayrton4100 Sex 6 Mar - 19:25:26

    O problema que até dezembro de 2008 o nosso amigo aí cumpria o seu papel de vendedor, então até essa data, ele era considerado confiável. Perceba que os problemas começaram a aparecer depois de dezembro.
    avatar
    dejaime
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Idade : 41
    Localização : Francisco Beltrão-PR
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 01/09/2008

    Negociação Negativa Empty Usuario VULCAN

    Mensagem por dejaime Qui 12 Mar - 10:18:43

    comprei uma calota pra roda ralinho do usuario VULCAN, me mandou uma calota de monza...expliquei a situação ao cara, este se prontificou em me mandar outra ou me devolver o dindin...
    depois disso, nao entrou mais no msn e nao responde os emails...
    cuidado galera, essa cara é um tremendo sem vergonha...
    avatar
    comodoro76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 35
    Idade : 40
    Localização : Belém/PA
    Modelo do carro : Opala Comodoro 76 Coupe - Caravan Diplomata 90 - Diplomata 87 Coupe
    Cilindros : 6 Cilindros x 3
    Data de inscrição : 07/01/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por comodoro76 Qui 12 Mar - 11:38:29

    Como me coloquei a disposição para ajudar o amigo Dejaime, liguei a pouco para o Sr. Wallace da Vulcan e o mesmo informou que irá entrar em contato com o reclamante afim de solucionar o problema e me autorizou a fornecer o celular de contato para esclarecimento do caso.

    Mais uma vez afirmo e podem confirmar via depósito bancário do amigo que a conta depositada nada tem haver conosco da Jacar.

    Fone do Sr. Wallace - 91 8199-6143

    Inclusive enfatizei a ele que entre o quanto antes aqui no forum para esclarecimento desde problema , estou a disposição.

    Obrigado.

    Atenciosamente, Tarciso Ohana.
    Ayrton4100
    Ayrton4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 192
    Idade : 46
    Localização : Araucária/Curitiba
    Modelo do carro : Opala De Luxo 1971 sedan, Opala Gran Luxo 1974 cupê e Caravan De Luxo 1978
    Cilindros : 4, 6 e 6 cilindros respectivamente
    Data de inscrição : 21/03/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Ayrton4100 Dom 5 Abr - 20:22:03

    comodoro76 escreveu:Como me coloquei a disposição para ajudar o amigo Dejaime, liguei a pouco para o Sr. Wallace da Vulcan e o mesmo informou que irá entrar em contato com o reclamante afim de solucionar o problema e me autorizou a fornecer o celular de contato para esclarecimento do caso.

    Mais uma vez afirmo e podem confirmar via depósito bancário do amigo que a conta depositada nada tem haver conosco da Jacar.

    Fone do Sr. Wallace - 91 8199-6143

    Inclusive enfatizei a ele que entre o quanto antes aqui no forum para esclarecimento desde problema , estou a disposição.

    Obrigado.

    Atenciosamente, Tarciso Ohana.
    Depois o cara diz que Vulcan e Jacar não eram as mesmas pessoas.....

    Negociação Negativa Vulcanjacar
    avatar
    dejaime
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Idade : 41
    Localização : Francisco Beltrão-PR
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 01/09/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por dejaime Ter 7 Abr - 12:28:38

    meu problema continua sem solução...pelo que vi, o VULCAN foi banido da comu, resta saber se nao usa outro nick ne galera...
    cupe79
    cupe79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 977
    Idade : 38
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala Standart 1979 Turbo
    Cilindros : 6 - 4100cc
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por cupe79 Dom 21 Jun - 20:24:47

    É com muito pezar que venho fazer uma consideração negativa com meu "amigo" Rodrigo, o ROD aqui do forum, moderador.
    O fato é que eu vendi pra ele uma DFV 446 + - em setembro de 2008 e até hoje não foi saldado sua divida.
    Ele vendeu o carro sem o carburador e depois vendeu o carburador separado e não me pagou... Agora ele ja não mora mais em Curitiba, me bloqueou no msn e não usa mais o mesmo celular...
    É uma pena que uma vez que vc queira ajudar alguém, isso acabe com a amizade que existia....
    Fica minha negativa pro ROD
    Abraços
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Eduardo SSa Seg 22 Jun - 12:16:09

    O que vale para os membros serve para os moderadores, ficamos aguardando o pronunciamento do ROD.

    Caso o problema não se resolva e o ROD não de uma posição em uma semana caberá a nós aplicar as regras do espaço a ele.


    _________________
    Negociação Negativa Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por ALEXBROCCO Seg 22 Jun - 15:08:47

    Pessoal,, só pra esclarecer, o negócio q fiz com o ROD, não tem nada a ver com o fórum, foi na base da confiança, portanto não postei nada por causa disso, ajudei e pronto, fiquei no prejuizo mas faz parte pra aprender a não confiar nas pessoas.ABs ALexandro
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por ALEXBROCCO Seg 22 Jun - 15:36:45

    Giovani Parra escreveu:Alex, mesmo o negócio não tendo sido feito pelo fórum acho legal alertar a galera uma vez que ele usava o nosso espaço pra negociar...
    É triste ver atitudes como a dele, fazemos as coisas na tentativa de ajudar as pessoas e tomamos na cabeça...

    Abraços
    Gio isso aconteceu a 1 ano atrás, e como ele se desligou do fórum nem esquentei mais a cabeça, como sou muito burro, confio nas pessoas acontece isso, mas pode ter certeza q ninguém mais me enrola.
    cupe79
    cupe79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 977
    Idade : 38
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala Standart 1979 Turbo
    Cilindros : 6 - 4100cc
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por cupe79 Seg 22 Jun - 19:43:20

    ALEXBROCCO escreveu:Pessoal,, só pra esclarecer, o negócio q fiz com o ROD, não tem nada a ver com o fórum, foi na base da confiança, portanto não postei nada por causa disso, ajudei e pronto, fiquei no prejuizo mas faz parte pra aprender a não confiar nas pessoas.ABs ALexandro
    Eu não acho que nao tem nada haver com o forum, até porque algumas pessoas também só entraram no forum pra negativar pessoas que participavam do forum mas fizeram negócio fora daqui.
    Acho muuuuuito dificil de eu receber esse dinheiro, mas só quero deixar aqui meu pesar por um cara que quando vendi meu carburador, achei que era um amigo que fiz devido ao forum, mas acabei me enganando com a pessoa assim como você Alex.
    O negocio que aconteceu com o Igor também não foi coisa recente demorou meses para ele reaver o que perdeu!
    Por mais que faça 1 ano, 2, 3... Divida é divida e tem que ser honrada!
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por ALEXBROCCO Ter 23 Jun - 15:58:13

    Pessoal, recebi um email do ROD, vou copiar, apesar q não acredito nisso, Guilherme ele disse q vai te pagar tbm, qualquer coisa entre em contato comigo.

    Li e não tiro a razão de vcs.
    ja esperava por isso.
    Fazer oq né...a vida é assim, fazemos negocios e não esperamos q a vida
    mude de rumo.
    25 de julho seu dinheiro estara depositado.
    Fico no aguardo da nº da sua conta.
    Antonio Mattos
    Antonio Mattos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 126
    Idade : 40
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 250-S 1984
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/10/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Antonio Mattos Qui 16 Jul - 0:39:56

    Bom dia 06/07/2009 entrei em contato com o Cristian opala_parts, querendo comprar um comando 250-S, ele me falou que tinha e comando e me venderia.
    Fiz o doc para a conta dele no dia 06 mesmo e perguntei se ele me garatia o comando, que eu iria levar na retifica para ver se estava tudo ok com o comando.
    Ele me respondeu que me garantia isso, ate então tudo certo.

    Dia 07 quando o comando chegou ele foi pra retifica e me falaram que não dava para usar o comando pois estava muito comido, entrei em contato com o cristian e falei sobre o comando, ele me falou que não tinha problema que iria me devolver o dinheiro assim que eu enviasse o comando de volta.

    Depois ele veio com o papo que o comando dele tinha uma marca e falou que se eu enviasse outro comando que não fosse o dele não iria devolver o dinheiro, falei com ele que não sou desonesto para fazer isso.

    Depois deste dia venho tentando falar com ele para pegar o endereço para enviar o comando de volta e receber meu dinheiro, mas esta impossivel, pelo jeito ele me bloqueou do msn e não responde os emails que mando.

    Me adimira muito uma pessoa querer levar vantagem por causa de mizeros R$250,00.
    Ja que não quer devolver o dinheiro e so virar homem e falar que não vai devolver.
    Espero que surte algum efeito, pelo menos se eu não receber o dinheiro de volta, ja fica a dica pra quem for comprar peças dele

    Sem mais.
    Antonio


    Última edição por Antonio Mattos em Qui 16 Jul - 9:55:28, editado 1 vez(es)
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Eduardo SSa Qui 16 Jul - 10:12:54

    Vamos ajudar o amigo a resolver seu problema, já entrei em contato com o Cristian, vamos esperar.


    _________________
    Negociação Negativa Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Eduardo SSa Qui 16 Jul - 10:30:47

    ALEXBROCCO escreveu:Pessoal, recebi um email do ROD, vou copiar, apesar q não acredito nisso, Guilherme ele disse q vai te pagar tbm, qualquer coisa entre em contato comigo.

    Li e não tiro a razão de vcs.
    ja esperava por isso.
    Fazer oq né...a vida é assim, fazemos negocios e não esperamos q a vida
    mude de rumo.
    25 de julho seu dinheiro estara depositado.
    Fico no aguardo da nº da sua conta.

    Estamos de olho OKK


    _________________
    Negociação Negativa Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    opala_parts
    opala_parts
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 375
    Idade : 48
    Localização : santo andre - sp
    Modelo do carro : Opala 71 4 cilindros
    Opala 73 6 cilindros
    Caravan 79 6 cilindros
    Caravan Diplomata 86 6 cilindros
    Caravan ambulancia 92 4 cilindros
    Data de inscrição : 06/03/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por opala_parts Qui 16 Jul - 14:12:55

    Antonio Mattos escreveu:Bom dia 06/07/2009 entrei em contato com o Cristian opala_parts, querendo comprar um comando 250-S, ele me falou que tinha e comando e me venderia.
    Fiz o doc para a conta dele no dia 06 mesmo e perguntei se ele me garatia o comando, que eu iria levar na retifica para ver se estava tudo ok com o comando.
    Ele me respondeu que me garantia isso, ate então tudo certo.

    Dia 07 quando o comando chegou ele foi pra retifica e me falaram que não dava para usar o comando pois estava muito comido, entrei em contato com o cristian e falei sobre o comando, ele me falou que não tinha problema que iria me devolver o dinheiro assim que eu enviasse o comando de volta.

    Depois ele veio com o papo que o comando dele tinha uma marca e falou que se eu enviasse outro comando que não fosse o dele não iria devolver o dinheiro, falei com ele que não sou desonesto para fazer isso.

    Depois deste dia venho tentando falar com ele para pegar o endereço para enviar o comando de volta e receber meu dinheiro, mas esta impossivel, pelo jeito ele me bloqueou do msn e não responde os emails que mando.

    Me adimira muito uma pessoa querer levar vantagem por causa de mizeros R$250,00.
    Ja que não quer devolver o dinheiro e so virar homem e falar que não vai devolver.
    Espero que surte algum efeito, pelo menos se eu não receber o dinheiro de volta, ja fica a dica pra quem for comprar peças dele

    Sem mais.
    Antonio
    boa tarde, antonio carlos e demais membros
    em momento algum me neguei a reembolsar o valor do comando e custos de envio.voce poderia ter reenviado para o mesmo endereço do remetente, que é aqui da opala parts.nunca dei calote em ninguem de qualquer valor que seja. tenho clientes que depositam R$ 100,00 R$ 1000,00 e ate R$ 8000,00 em minha conta  e nunca tive qualquer tipo de problema.estou finalizando uams coisas no site e nao entrei na net por esses dias, mas todos tem meu endereço, telefone e nextel. somos uma loja fisica, com sede propia ha 10 anos no mesmo endereço.
    enfim...ja enviei outro email e estou providenciando o reembolso
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Jean Bida Qui 16 Jul - 14:43:50

    opala_parts escreveu:
    Antonio Mattos escreveu:Bom dia 06/07/2009 entrei em contato com o Cristian opala_parts, querendo comprar um comando 250-S, ele me falou que tinha e comando e me venderia.
    Fiz o doc para a conta dele no dia 06 mesmo e perguntei se ele me garatia o comando, que eu iria levar na retifica para ver se estava tudo ok com o comando.
    Ele me respondeu que me garantia isso, ate então tudo certo.

    Dia 07 quando o comando chegou ele foi pra retifica e me falaram que não dava para usar o comando pois estava muito comido, entrei em contato com o cristian e falei sobre o comando, ele me falou que não tinha problema que iria me devolver o dinheiro assim que eu enviasse o comando de volta.

    Depois ele veio com o papo que o comando dele tinha uma marca e falou que se eu enviasse outro comando que não fosse o dele não iria devolver o dinheiro, falei com ele que não sou desonesto para fazer isso.

    Depois deste dia venho tentando falar com ele para pegar o endereço para enviar o comando de volta e receber meu dinheiro, mas esta impossivel, pelo jeito ele me bloqueou do msn e não responde os emails que mando.

    Me adimira muito uma pessoa querer levar vantagem por causa de mizeros R$250,00.
    Ja que não quer devolver o dinheiro e so virar homem e falar que não vai devolver.
    Espero que surte algum efeito, pelo menos se eu não receber o dinheiro de volta, ja fica a dica pra quem for comprar peças dele

    Sem mais.
    Antonio
    boa tarde, antonio carlos e demais membros
    em momento algum me neguei a reembolsar o valor do comando e custos de envio.voce poderia ter reenviado para o mesmo endereço do remetente, que é aqui da opala parts.nunca dei calote em ninguem de qualquer valor que seja. tenho clientes que depositam R$ 100,00 R$ 1000,00 e ate R$ 8000,00 em minha conta e nunca tive qualquer tipo de problema.estou finalizando uams coisas no site e nao entrei na net por esses dias, mas todos tem meu endereço, telefone e nextel. somos uma loja fisica, com sede propia ha 10 anos no mesmo endereço.
    enfim...ja enviei outro email e estou providenciando o reembolso
    Fiquei sabendo do fato por terceiros no MSN, antes mesmo de ser exposto aqui.Fiquei até surpreso pois Cristian se mantém como vendedor (de peças usadas, o que é muito mais difícil) nos Fóruns a anos e em todos tem acesso livre aos classificados.Tem um grande diferencial que é ter uma porta aberta, uma loja física e não somente virtual.Me surpreendeu o vendedor ter experiência em avaliação de peças e enviar uma peça condenada.Porém sei também de sua exelente reputação como vendedor de peças usadas(e novas também),com certeza este impasse terá solução a contento para as duas partes sem desgaste algum, e acrescento ainda que voltarão a negociar mais peças.


    _________________
    [img]Negociação Negativa Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Negociação Negativa 851505
    opala_parts
    opala_parts
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 375
    Idade : 48
    Localização : santo andre - sp
    Modelo do carro : Opala 71 4 cilindros
    Opala 73 6 cilindros
    Caravan 79 6 cilindros
    Caravan Diplomata 86 6 cilindros
    Caravan ambulancia 92 4 cilindros
    Data de inscrição : 06/03/2008

    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por opala_parts Sex 17 Jul - 9:00:45

    Jean Bida escreveu:
    opala_parts escreveu:
    Antonio Mattos escreveu:Bom dia 06/07/2009 entrei em contato com o Cristian opala_parts, querendo comprar um comando 250-S, ele me falou que tinha e comando e me venderia.
    Fiz o doc para a conta dele no dia 06 mesmo e perguntei se ele me garatia o comando, que eu iria levar na retifica para ver se estava tudo ok com o comando.
    Ele me respondeu que me garantia isso, ate então tudo certo.

    Dia 07 quando o comando chegou ele foi pra retifica e me falaram que não dava para usar o comando pois estava muito comido, entrei em contato com o cristian e falei sobre o comando, ele me falou que não tinha problema que iria me devolver o dinheiro assim que eu enviasse o comando de volta.

    Depois ele veio com o papo que o comando dele tinha uma marca e falou que se eu enviasse outro comando que não fosse o dele não iria devolver o dinheiro, falei com ele que não sou desonesto para fazer isso.

    Depois deste dia venho tentando falar com ele para pegar o endereço para enviar o comando de volta e receber meu dinheiro, mas esta impossivel, pelo jeito ele me bloqueou do msn e não responde os emails que mando.

    Me adimira muito uma pessoa querer levar vantagem por causa de mizeros R$250,00.
    Ja que não quer devolver o dinheiro e so virar homem e falar que não vai devolver.
    Espero que surte algum efeito, pelo menos se eu não receber o dinheiro de volta, ja fica a dica pra quem for comprar peças dele

    Sem mais.
    Antonio
    boa tarde, antonio carlos e demais membros
    em momento algum me neguei a reembolsar o valor do comando e custos de envio.voce poderia ter reenviado para o mesmo endereço do remetente, que é aqui da opala parts.nunca dei calote em ninguem de qualquer valor que seja. tenho clientes que depositam R$ 100,00 R$ 1000,00 e ate R$ 8000,00 em minha conta e nunca tive qualquer tipo de problema.estou finalizando uams coisas no site e nao entrei na net por esses dias, mas todos tem meu endereço, telefone e nextel. somos uma loja fisica, com sede propia ha 10 anos no mesmo endereço.
    enfim...ja enviei outro email e estou providenciando o reembolso
    Fiquei sabendo do fato por terceiros no MSN, antes mesmo de ser exposto aqui.Fiquei até surpreso pois Cristian se mantém como vendedor (de peças usadas, o que é muito mais difícil) nos Fóruns a anos e em todos tem acesso livre aos classificados.Tem um grande diferencial que é ter uma porta aberta, uma loja física e não somente virtual.Me surpreendeu o vendedor ter experiência em avaliação de peças e enviar uma peça condenada.Porém sei também de sua exelente reputação como vendedor de peças usadas(e novas também),com certeza este impasse terá solução a contento para as duas partes sem desgaste algum, e acrescento ainda que voltarão a negociar mais peças.
    tudo resolvido com o antonio vendi o comando 250-s por R$ 250,00 dei garantia do comando, assim como todas as peças que vendo, porem o antonio questionou a respeito de desgaste........resolvemos esse impasse da seguinte forma.ele me pediu um reembolso de R$ 75,00 e ficaria com o comando, pois usaria o mesmo para fazer um comando com uma graduaçao diferente. efetuei uma transferencia hoje 17/07/2009 as 8:20 da manha no valor de R$ 75,00. nao postarei copia do comprovante aqui no forum por motivos obvios. sendo assim.......tudo resolvido.

    Conteúdo patrocinado


    Negociação Negativa Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 3:36:31