Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

46 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 43 Visitantes :: 2 Motores de busca

felipeleox, Luiz Flavio, pacato


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7877)
 
100 (7771)
 

ALGUM ANIMAL FEZ 2 BURRAQUINHOS NO TETO DE VINIL COMO FECHAR ESSES BURAQUINHOS?

Compartilhe

augustoopala74
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 268
Localização : Crissiumal - RS
Modelo do carro : Opala 1974,4 portas,de luxo,teto de vinil

Cilindros : 4 cil, porém o 6 cil já está comprado!

Data de inscrição : 28/06/2011

ALGUM ANIMAL FEZ 2 BURRAQUINHOS NO TETO DE VINIL COMO FECHAR ESSES BURAQUINHOS?

Mensagem por augustoopala74 em Ter 16 Ago - 15:41:08

Boa tarde
Esse final de semana estava olhando o teto de vinil do meu opala
e vi que tinha 2 buraquinhos nele
fiquei muito nervoso com esse f.... desse bixo (acho que foi algum animal)
agora que me acalmei to aqui pedindo a ajuda de vcs de como fechar esses burraquinhos para que não
fique vestigios de que teve algum dia algum buraco
ou o maxímo de camuflagem para que ninguém perceba

flw




EduardoBA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 373
Localização : _
Data de inscrição : 02/11/2009

Re: ALGUM ANIMAL FEZ 2 BURRAQUINHOS NO TETO DE VINIL COMO FECHAR ESSES BURAQUINHOS?

Mensagem por EduardoBA em Ter 16 Ago - 16:58:07

Cara uma camuflagem legal é silicone preto para cabeçote( se o seu vinil for preto).
Você aplica e com um palitinho vai fazendo a textura.
Quando secar, fica resistente e impermeabiliza.

Abraço

augustoopala74
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 268
Localização : Crissiumal - RS
Modelo do carro : Opala 1974,4 portas,de luxo,teto de vinil

Cilindros : 4 cil, porém o 6 cil já está comprado!

Data de inscrição : 28/06/2011

Re: ALGUM ANIMAL FEZ 2 BURRAQUINHOS NO TETO DE VINIL COMO FECHAR ESSES BURAQUINHOS?

Mensagem por augustoopala74 em Ter 16 Ago - 18:50:30

Valeu cara
manhã vou comprar

flw

augustoopala74
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 268
Localização : Crissiumal - RS
Modelo do carro : Opala 1974,4 portas,de luxo,teto de vinil

Cilindros : 4 cil, porém o 6 cil já está comprado!

Data de inscrição : 28/06/2011

Re: ALGUM ANIMAL FEZ 2 BURRAQUINHOS NO TETO DE VINIL COMO FECHAR ESSES BURAQUINHOS?

Mensagem por augustoopala74 em Ter 16 Ago - 18:55:48

Cara aki na internet onde da pra comprar?
Vc poderia me passar o link ?
Eu não sei qual é rsrsrs
flw

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: ALGUM ANIMAL FEZ 2 BURRAQUINHOS NO TETO DE VINIL COMO FECHAR ESSES BURAQUINHOS?

Mensagem por j ricardo em Ter 16 Ago - 20:21:40

é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166719716-cola-de-silicone-para-motores-loctite-black-pecauto-_JM

quialquer auto peças bom tem.... e mais barato... paguei 26,50 da ultima vez...

eduardobezera
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1369
Idade : 34
Localização : Fortaleza CE
Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 21/09/2010

Re: ALGUM ANIMAL FEZ 2 BURRAQUINHOS NO TETO DE VINIL COMO FECHAR ESSES BURAQUINHOS?

Mensagem por eduardobezera em Ter 16 Ago - 22:38:14

aqui em fortal eu compro a 7 reais hehehe dessa ai do mercado livre

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: ALGUM ANIMAL FEZ 2 BURRAQUINHOS NO TETO DE VINIL COMO FECHAR ESSES BURAQUINHOS?

Mensagem por j ricardo em Qua 17 Ago - 7:57:13

eduardobezera escreveu:aqui em fortal eu compro a 7 reais hehehe dessa ai do mercado livre

LOCTITE ?

augustoopala74
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 268
Localização : Crissiumal - RS
Modelo do carro : Opala 1974,4 portas,de luxo,teto de vinil

Cilindros : 4 cil, porém o 6 cil já está comprado!

Data de inscrição : 28/06/2011

Re: ALGUM ANIMAL FEZ 2 BURRAQUINHOS NO TETO DE VINIL COMO FECHAR ESSES BURAQUINHOS?

Mensagem por augustoopala74 em Qua 17 Ago - 10:53:59

valeu cara

Conteúdo patrocinado

Re: ALGUM ANIMAL FEZ 2 BURRAQUINHOS NO TETO DE VINIL COMO FECHAR ESSES BURAQUINHOS?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:59:38


    Data/hora atual: Qui 8 Dez - 4:59:37