Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Opala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 EmptyOntem à(s) 19:16:50 por edscarpes

» Embreagem 250mm
Opala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Opala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Opala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Opala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Opala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Opala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Opala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Opala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

55 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 55 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Opala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 Bar_leftOpala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 BarOpala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Opala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 Bar_leftOpala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 BarOpala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15356)
Opala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 Bar_leftOpala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 BarOpala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Opala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 Bar_leftOpala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 BarOpala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Opala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 Bar_leftOpala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 BarOpala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Opala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 Bar_leftOpala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 BarOpala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Opala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 Bar_leftOpala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 BarOpala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Opala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 Bar_leftOpala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 BarOpala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Opala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 Bar_leftOpala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 BarOpala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Opala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 Bar_leftOpala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 BarOpala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 Bar_right 

+7
turcão
BANDIT
wyllerson punk
worm
faccinaSS4
Luis_555
Rafael Tozzo
11 participantes

    Opala Aspirado rua Duvidas!


    Rafael Tozzo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 24
    Data de inscrição : 23/04/2012

    Opala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 Empty Re: Opala Aspirado rua Duvidas!

    Mensagem por Rafael Tozzo Ter 26 Jun - 21:26:54

    satoro74 escreveu: E ai parceiro, novidades no projeto? estou montando um parecido com o seu, a weber 48( a minha é IDA) não cabe no cofre? no meu caso as diferenças são: msd6al, distribuidor original, cambio da c20 4 marchas, sorte no projeto porque as vezes ouvimos muito a opinioes dos outros e perdemos o foco.vou andar por um tempo com o dana 30 3.07 ate conseguir tempo ($) para um dana 44.

    Ae Boa noite Galera, Levei ontem o Opala para a preparação, foi retirada a mecanica 6cc original, ja levei o motor Hj a tarde para ele instalar. creio que segunda, ou quarta feira ( dia 04-07-2012 ) o carro já vai ser levado para fazer o escapamento. vamus ver como vai ficar! vou usar o cambio 3 marchas mesmo.
    Quando eu vender o Motor(original) e cambio(5m)vou comprar o Dana 44 3.54, montar uma suspensão esportiva e colocar o freio a disco!
    To na mesma rsrsrs! a grana pro Dana 44 ta curta vo fica no original andando de boa amaciando o motor!
    Quando o $$$ entrar vo partir pro Dana!

    Abraço!

    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 4495
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Opala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 Empty Re: Opala Aspirado rua Duvidas!

    Mensagem por Pedrão B. Ter 26 Jun - 22:26:04

    Fala Rafael!
    Estou ansioso para saber os resultados, pois também vou continuar com o 3 marchas no meu 74.
    []'s
    Rafael Tozzo
    Rafael Tozzo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 24
    Localização : SP- Campinas
    Data de inscrição : 23/04/2012

    Opala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 Empty Re: Opala Aspirado rua Duvidas!

    Mensagem por Rafael Tozzo Qua 27 Jun - 20:23:21

    Pedrão B. escreveu:Fala Rafael!
    Estou ansioso para saber os resultados, pois também vou continuar com o 3 marchas no meu 74.
    []'s


    rsrsrs Vamus ver! no começo vou andar de boa! só depois que trocar o diferencial e fazer suspensão e freios! vou fazer um video! mais isso vai demorar mais alguns meses!
    Hj o preparador ja instalou no carro o cambio 3 marchas e o novo motor! mais rapido do que eu esperava.
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Opala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 Empty Re: Opala Aspirado rua Duvidas!

    Mensagem por Pedrão B. Qua 27 Jun - 20:51:23

    Fala Rafael!
    Legal...bom saber que está indo bem!
    Você está com Dana 30 ou Braseixos? Eu vou de Dana 30 mesmo...
    Quem está fazendo o serviço aí?
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    Rafael Tozzo
    Rafael Tozzo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 24
    Localização : SP- Campinas
    Data de inscrição : 23/04/2012

    Opala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 Empty Re: Opala Aspirado rua Duvidas!

    Mensagem por Rafael Tozzo Qui 28 Jun - 8:26:07

    Pedrão B. escreveu:Fala Rafael!
    Legal...bom saber que está indo bem!
    Você está com Dana 30 ou Braseixos? Eu vou de Dana 30 mesmo...
    Quem está fazendo o serviço aí?
    []'s

    to no Braseixos..... mais vou colocar dana 44 futuramente!

    Preparação esta sendo feita na Fast Street! mto bom, galera da um talento no motor show de bola!

    Mecanico ligou pra mim ontem... ta tento problema com o garfo da embreagem... vou tenta pesquisar alguma coisa sobre isso para tentar ajudar ele!

    Se alguem souber como é feito/criado um acionador para o garfo da embreagem? Shocked

    Conteúdo patrocinado


    Opala Aspirado rua Duvidas! - Página 2 Empty Re: Opala Aspirado rua Duvidas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 10:18:12