Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
engrenagem velocimetro cambio 4m moderno EmptyHoje à(s) 10:48:00 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
engrenagem velocimetro cambio 4m moderno EmptyOntem à(s) 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
engrenagem velocimetro cambio 4m moderno EmptyOntem à(s) 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
engrenagem velocimetro cambio 4m moderno EmptyOntem à(s) 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
engrenagem velocimetro cambio 4m moderno EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» diferencial braseixo
engrenagem velocimetro cambio 4m moderno EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
engrenagem velocimetro cambio 4m moderno EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
engrenagem velocimetro cambio 4m moderno EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
engrenagem velocimetro cambio 4m moderno EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

Quem está conectado?

90 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 88 visitantes :: 2 motores de busca

FabioM, Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
engrenagem velocimetro cambio 4m moderno Bar_leftengrenagem velocimetro cambio 4m moderno Barengrenagem velocimetro cambio 4m moderno Bar_right 
tabarbosa (16850)
engrenagem velocimetro cambio 4m moderno Bar_leftengrenagem velocimetro cambio 4m moderno Barengrenagem velocimetro cambio 4m moderno Bar_right 
Rubão6cc (15350)
engrenagem velocimetro cambio 4m moderno Bar_leftengrenagem velocimetro cambio 4m moderno Barengrenagem velocimetro cambio 4m moderno Bar_right 
BANDIT (13573)
engrenagem velocimetro cambio 4m moderno Bar_leftengrenagem velocimetro cambio 4m moderno Barengrenagem velocimetro cambio 4m moderno Bar_right 
Xann (10394)
engrenagem velocimetro cambio 4m moderno Bar_leftengrenagem velocimetro cambio 4m moderno Barengrenagem velocimetro cambio 4m moderno Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
engrenagem velocimetro cambio 4m moderno Bar_leftengrenagem velocimetro cambio 4m moderno Barengrenagem velocimetro cambio 4m moderno Bar_right 
j ricardo (9376)
engrenagem velocimetro cambio 4m moderno Bar_leftengrenagem velocimetro cambio 4m moderno Barengrenagem velocimetro cambio 4m moderno Bar_right 
Jean Bida (9320)
engrenagem velocimetro cambio 4m moderno Bar_leftengrenagem velocimetro cambio 4m moderno Barengrenagem velocimetro cambio 4m moderno Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
engrenagem velocimetro cambio 4m moderno Bar_leftengrenagem velocimetro cambio 4m moderno Barengrenagem velocimetro cambio 4m moderno Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
engrenagem velocimetro cambio 4m moderno Bar_leftengrenagem velocimetro cambio 4m moderno Barengrenagem velocimetro cambio 4m moderno Bar_right 

2 participantes

    engrenagem velocimetro cambio 4m moderno

    nunesmarlon
    nunesmarlon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 77
    Localização : SP
    Data de inscrição : 28/07/2008

    engrenagem velocimetro cambio 4m moderno Empty engrenagem velocimetro cambio 4m moderno

    Mensagem por nunesmarlon Qui 19 Jul - 14:49:29

    Um amigo meu ta procurando a engrenagem helicoidal(coroa), de plastico que atua em casal com o pinhao do velocimetro. cambio moderno. Diferente do cambio antigo
    helinho
    helinho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 698
    Idade : 52
    Localização : dores de campos MG
    Modelo do carro : caravan diplomata vinho 1991
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 29/06/2009

    engrenagem velocimetro cambio 4m moderno Empty Re: engrenagem velocimetro cambio 4m moderno

    Mensagem por helinho Qui 19 Jul - 16:20:45

    ola amigo a engrenagem e a motriz aquela que fica no cambio o jacar peças tem eu vi umas engrengens la entra no orkut dele lembrando que esta engrenagem tem cor diferente depende do ano e motorização etc
    nunesmarlon
    nunesmarlon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 77
    Localização : SP
    Data de inscrição : 28/07/2008

    engrenagem velocimetro cambio 4m moderno Empty Re: engrenagem velocimetro cambio 4m moderno

    Mensagem por nunesmarlon Qui 19 Jul - 17:02:13

    Helinho, essa q muda as cores é a q vai na ponta do cabo do velocimetro, no caso meu amigo precisa q que vai presa ao eixo do cambio e gira em conjunto com essa, tem modelo cambio antigo e cambio moderno só, mas vlw pelo toque
    helinho
    helinho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 698
    Idade : 52
    Localização : dores de campos MG
    Modelo do carro : caravan diplomata vinho 1991
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 29/06/2009

    engrenagem velocimetro cambio 4m moderno Empty Re: engrenagem velocimetro cambio 4m moderno

    Mensagem por helinho Qui 19 Jul - 17:28:56

    nunesmarlon escreveu:Helinho, essa q muda as cores é a q vai na ponta do cabo do velocimetro, no caso meu amigo precisa q que vai presa ao eixo do cambio e gira em conjunto com essa, tem modelo cambio antigo e cambio moderno só, mas vlw pelo toque
    isto e a engrenagem motriz fica presa no eixo dentro da caixa a da caixa 4 marcha 6 cilindros 91 ja troquei da minha. mi parece que era verde se não me engano as antigas e branca mas acho que tem vermelha tambem
    nunesmarlon
    nunesmarlon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 77
    Localização : SP
    Data de inscrição : 28/07/2008

    engrenagem velocimetro cambio 4m moderno Empty Re: engrenagem velocimetro cambio 4m moderno

    Mensagem por nunesmarlon Qui 19 Jul - 21:13:54

    essa mesmo amigo, sei q tem diferença do antigo pro moderno, o restantes o q muda é o pinhaozinho, onde vc conseguiu????lembra o preço???por aqui ta mto caro, qdo acha....grato
    helinho
    helinho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 698
    Idade : 52
    Localização : dores de campos MG
    Modelo do carro : caravan diplomata vinho 1991
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 29/06/2009

    engrenagem velocimetro cambio 4m moderno Empty Re: engrenagem velocimetro cambio 4m moderno

    Mensagem por helinho Sex 20 Jul - 20:18:06

    nunesmarlon escreveu:essa mesmo amigo, sei q tem diferença do antigo pro moderno, o restantes o q muda é o pinhaozinho, onde vc conseguiu????lembra o preço???por aqui ta mto caro, qdo acha....grato
    não me lembro bem ja tem bem tempo foi muito dificil de achar +- 50 contos e veio de belem comprei do tarciso da uma olhada no orkut jacar peças eu vi umas fotos la de engrenagem eu vou ve se acho endereço ou valor aqui nas gavetas e te passo
    nunesmarlon
    nunesmarlon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 77
    Localização : SP
    Data de inscrição : 28/07/2008

    engrenagem velocimetro cambio 4m moderno Empty Re: engrenagem velocimetro cambio 4m moderno

    Mensagem por nunesmarlon Sáb 21 Jul - 16:04:58

    vo continuar na captura...vlw.abs

    Conteúdo patrocinado


    engrenagem velocimetro cambio 4m moderno Empty Re: engrenagem velocimetro cambio 4m moderno

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio - 21:40:04