Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:00:02 por FabioM

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 EmptyTer 7 maio - 9:15:59 por Gerald

Quem está conectado?

88 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 87 visitantes :: 1 motor de busca

Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Bar_leftViagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 BarViagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Bar_leftViagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 BarViagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Bar_leftViagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 BarViagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Bar_leftViagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 BarViagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Bar_leftViagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 BarViagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Bar_leftViagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 BarViagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Bar_leftViagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 BarViagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Bar_leftViagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 BarViagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Bar_leftViagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 BarViagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Bar_leftViagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 BarViagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Bar_right 

+19
Denão
Edson comodoro 79
Campiol78
kio75
*JOTA250s*
Paulo Cirilo Sales
rogerio banana
fernando opaleiro
Tcpthiago
FabioM
Opalamor
Malves
Glaucio Missioneiro
toniturbo
worm
kdt_go
Jean Bida
Rubão6cc
Diego Darth
23 participantes

    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan


    Diego Darth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1480
    Data de inscrição : 20/07/2012

    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Empty Re: Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan

    Mensagem por Diego Darth Ter 23 Jul - 10:38:04

    Edson comodoro 79 escreveu:Opa, a viajem mais legal que eu fiz com o meu opala foi na virada de 2012/2013, quando fui para Sapucaia do Sul-RS, na casa da minha tia. A tempos que eu queria ir pra lá de opala, mais nunca se ajeitava, quando tinha tempo não tinha dinheiro ou vice verça. Passei pela Serra, ena virada do ano fomos para o litoral em Cidreira-RS, foi bem bacana fiz em tudo 1288km, pode não parecer muito mais pra quem nunca saiu mais longe do que 150km!!! Sempre pegava o carro do Véio emprestado, por que era mais econômico etc.... Mais escuta o 6x2 berrando na estrada não tem preço...

    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 %3Ca%20href=Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Llg2  " />

    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 %3Ca%20href=Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 F89a  " />
    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 %3Ca%20href=Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 C3uh  " />
    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 %3Ca%20href=Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Zyij  " />
    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 %3Ca%20href=Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 8jvz  " />
    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 %3Ca%20href=Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Ijp  " />
    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 %3Ca%20href=Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Bn3j  " />
    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 %3Ca%20href=Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 5eqt  " />
    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 %3Ca%20href=Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Y5k5  " />
    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 %3Ca%20href=Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 8sba  " />

    Parabéns Edson, Opalão lindo e a viagem tbm foi muito bacana pelas fotos!!! Very Happy 

    Abração!! Wink 

    Denão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 81
    Data de inscrição : 10/05/2013

    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Empty Re: Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan

    Mensagem por Denão Ter 23 Jul - 18:45:41

    Fazer a 101 até o nordeste, janelas todas abertas, as cotocas de trás tb, ficando aquele buracão girando com ar quente de praia enquanto o rock toca na orelha, no futuro próximo vai rolar...
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Empty Re: Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan

    Mensagem por adpachec Ter 23 Jul - 19:02:43

    Eu sou caseiro, mas a família cobra, a gente nunca viajou de opala (tenho outro carro), e já estão acabando as desculpas.
    O motor não superaquece mais.
    Mangueiras estão trocadas.
    Suspensão nova.
    Motor não bate mais.
    A traseira que fazia barulho (buchas) for arrumado.
    O barulho da lataria já era.
    Carpetes novos.
    Limpador de para brisa consertado.

    É...só falta viajar....

    Mas esta foto.....coisa linda....

    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Zao8
    rysnn12
    rysnn12
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Idade : 31
    Localização : Toledo, PR
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1986
    Opala Standard 1978
    Ex Caravan Comodoro 1988
    Cilindros : 4
    4
    Data de inscrição : 15/06/2012

    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Empty Re: Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan

    Mensagem por rysnn12 Ter 23 Jul - 19:10:23

    adpachec escreveu:Eu sou caseiro, mas a família cobra, a gente nunca viajou de opala (tenho outro carro), e já estão acabando as desculpas.
    O motor não superaquece mais.
    Mangueiras estão trocadas.
    Suspensão nova.
    Motor não bate mais.
    A traseira que fazia barulho (buchas) for arrumado.
    O barulho da lataria já era.
    Carpetes novos.
    Limpador de para brisa consertado.

    É...só falta viajar....

    Mas esta foto.....coisa linda....

    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Zao8
    a foto é sua?? bah cara, meu sonho e ta no meio duma coisa dessa
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Empty Re: Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan

    Mensagem por adpachec Ter 23 Jul - 19:13:18

    rysnn12 escreveu:
    adpachec escreveu:Eu sou caseiro, mas a família cobra, a gente nunca viajou de opala (tenho outro carro), e já estão acabando as desculpas.
    O motor não superaquece mais.
    Mangueiras estão trocadas.
    Suspensão nova.
    Motor não bate mais.
    A traseira que fazia barulho (buchas) for arrumado.
    O barulho da lataria já era.
    Carpetes novos.
    Limpador de para brisa consertado.

    É...só falta viajar....

    Mas esta foto.....coisa linda....

    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Zao8
    a foto é sua?? bah cara, meu sonho e ta no meio duma coisa dessa

    Não tirei do tópico do jota lá em cima...
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Empty Re: Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan

    Mensagem por adpachec Ter 23 Jul - 19:14:48

    Ou esta:

    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSloKm5pttXJxS-1hsmaOXJTCi6kjSaqAoDoBn4aF88tNOpCYLhYA
    rysnn12
    rysnn12
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Idade : 31
    Localização : Toledo, PR
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1986
    Opala Standard 1978
    Ex Caravan Comodoro 1988
    Cilindros : 4
    4
    Data de inscrição : 15/06/2012

    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Empty Re: Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan

    Mensagem por rysnn12 Ter 23 Jul - 20:58:39

    malz, nao acompanhei o topico desde o começo..
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Empty Re: Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan

    Mensagem por kdt_go Ter 23 Jul - 21:53:34

    ir para o opalapa com uns 10 carros do opalagyn seria massa...

    cuzco, no peru, tambem
    Tito Fernandes
    Tito Fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 296
    Idade : 61
    Localização : Ponta Grossa, Pr
    Modelo do carro : Opala SS 79
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 22/05/2012

    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Empty Re: Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan

    Mensagem por Tito Fernandes Ter 23 Jul - 22:08:27

    Belas fotos, bela viagem, bela família Edson, parabéns!
    Viajei muito de Opala e só tenho boas lembranças, como as pescarias com meu velho, viagens pra praia em SC, lua de mel até Porto Alegre e, depois de 26 anos, voltei a viajar num Opala quando fui buscar o SS4 em Bauru. O cara que me vendeu bem que aconselhou voltar numa plataforma, mas a ansiedade falou mais alto. Comprei dois pneus novos, enchi o tanque e caí na estrada numa tarde ensolarada de sábado. Sensação de liberdade, janelas abertas e o vento entrando... rodei 90 km e a engrenagem do comando quebrou Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 561699  Mas a sorte estava do meu lado e o mecânico que me atendeu na estrada tinha uma plataforma! Cara gente fina, me trouxe até a porta de casa.
    Depois que arrumei a máquina fiz alguns passeios com a patroa aqui por perto, Carambeí, Witmarsun, Itaiacoca... e pretendo ir pela primeira vez ao Opalapa neste ano. Quando encontrar um mecânico que deixe o carro confiável pretendo ir até o Uruguai, descendo pela 116 e voltando pela 101 Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 524788


    Última edição por Tito Fernandes em Sáb 27 Jul - 21:53:40, editado 1 vez(es)
    fernando opaleiro
    fernando opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 299
    Idade : 44
    Localização : LAGUNA SC
    Modelo do carro : caravan82 da esposa e caravan 88 para restauro cupe 87 preparando para 6z

    Cilindros : os dois são 4 cl e cupe em breve 6z
    Data de inscrição : 24/03/2008

    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Empty Re: Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan

    Mensagem por fernando opaleiro Sex 26 Jul - 19:22:39

    ta chegando o dia se der tudo certo em novembro encontro de Jundiai 980 km so de ida hehe
    Diego Darth
    Diego Darth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1480
    Idade : 46
    Localização : Guarulhos
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4100 - 89

    VW Santana GLS 2000 - 1992

    VW Voyage MSI 1.6 - 2018

    Cilindros : 6 (4100)
    Data de inscrição : 20/07/2012

    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Empty Re: Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan

    Mensagem por Diego Darth Dom 28 Jul - 9:29:23

    fernando opaleiro escreveu:ta chegando o dia se der tudo certo em novembro encontro de Jundiai 980 km so de ida hehe


    cheers cheers lol! lol! 
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Empty Re: Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan

    Mensagem por AndersonJF Seg 29 Jul - 9:51:26

    Eu queria ir pra Jundiaí tb 520Km, mas não tenho confiança ainda no carro pra pegar estradão assim....kkk
    fernando opaleiro
    fernando opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 299
    Idade : 44
    Localização : LAGUNA SC
    Modelo do carro : caravan82 da esposa e caravan 88 para restauro cupe 87 preparando para 6z

    Cilindros : os dois são 4 cl e cupe em breve 6z
    Data de inscrição : 24/03/2008

    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Empty Re: Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan

    Mensagem por fernando opaleiro Qui 15 Ago - 19:09:16

    AndersonJF escreveu:Eu queria ir pra Jundiaí tb 520Km, mas não tenho confiança ainda no carro pra pegar estradão assim....kkk
    amigo para uma viajem assim nao precisa ter confiança e so levar um rolo de arame uma caixinha de ferramenta com um alicate e outras ferramentas basicas e sorte e da tudo certo e aproveitar a viajem
    fernando opaleiro
    fernando opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 299
    Idade : 44
    Localização : LAGUNA SC
    Modelo do carro : caravan82 da esposa e caravan 88 para restauro cupe 87 preparando para 6z

    Cilindros : os dois são 4 cl e cupe em breve 6z
    Data de inscrição : 24/03/2008

    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Empty Re: Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan

    Mensagem por fernando opaleiro Qui 15 Ago - 19:09:45

    AndersonJF escreveu:Eu queria ir pra Jundiaí tb 520Km, mas não tenho confiança ainda no carro pra pegar estradão assim....kkk
    amigo para uma viajem assim nao precisa ter confiança e so levar um rolo de arame uma caixinha de ferramenta com um alicate e outras ferramentas basicas e sorte e da tudo certo e aproveitar a viajem
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Empty Re: Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan

    Mensagem por AndersonJF Sex 16 Ago - 8:47:53

    Uma hora crio coragem...kkkk
    fernando opaleiro
    fernando opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 299
    Idade : 44
    Localização : LAGUNA SC
    Modelo do carro : caravan82 da esposa e caravan 88 para restauro cupe 87 preparando para 6z

    Cilindros : os dois são 4 cl e cupe em breve 6z
    Data de inscrição : 24/03/2008

    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Empty Re: Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan

    Mensagem por fernando opaleiro Sáb 17 Ago - 19:54:21

    eu vou sair amanha as 4 para subir a serra do rio do rastro para ir no encontro amanha de 250 km de ida fora as voltas que vou dar ate outro lugares cheers 
    Tito Fernandes
    Tito Fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 296
    Idade : 61
    Localização : Ponta Grossa, Pr
    Modelo do carro : Opala SS 79
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 22/05/2012

    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Empty Re: Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan

    Mensagem por Tito Fernandes Dom 16 Fev - 17:23:19

    Domingo passado participei do encontro do Autos Antigos dos Campos Gerais na fazenda Iberá, no município de Tibagi-PR. O Opalão comeu poeira mas valeu o passeio pelo banho de cachoeira  Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 215399 

    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 5wdt

    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Nbka

    Conteúdo patrocinado


    Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan - Página 2 Empty Re: Viagem dos sonhos com o Opala/ Caravan

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 12:30:38