Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

62 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 62 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Bar_leftExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 BarExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Bar_leftExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 BarExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Bar_leftExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 BarExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Bar_right 
BANDIT (13573)
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Bar_leftExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 BarExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Bar_right 
Xann (10394)
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Bar_leftExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 BarExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Bar_leftExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 BarExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Bar_right 
j ricardo (9376)
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Bar_leftExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 BarExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Bar_leftExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 BarExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Bar_leftExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 BarExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Bar_leftExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 BarExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Bar_right 

+39
Baldan
mauriciodonizetifernandes
Pedrão B.
João Valentin
Glaucio Missioneiro
Malves
Kaio Bicalho
turcão
Coupe 76
WILMAR 250
Jean Michel Colet
rafaelcaravamss
Isael
Jean Bida
skuzam
Paulo Corso
chicano
andersonopala
Bob 151
Rubão6cc
Wagner-cwb
fernandolondon
Diegoj
Eduardo SSa
adpachec
Ivo Filho
kio75
nicolas opaleiro
BANDIT
Brunugomes
*Mix*
Claudio C. Cid
rysnn12
pontespunk
pézão opaleiro
tcheco 8687
j ricardo
faccinaSS4
Ghost
43 participantes

    Exclusivo = Foto do Bandit !!


    Baldan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1144
    Data de inscrição : 15/01/2009

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Baldan Sáb 19 Out - 19:03:29

    Se meu opala da problema compro outro e assim vai tenho já tres hahahaha!

    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 15350
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Rubão6cc Sáb 19 Out - 19:07:07

    Cara, eu se tivesse condição compraria outro pra fazer companhia pro meu, sem sombra de dúvida..tava pensando até numa Caravan..
    Baldan
    Baldan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1144
    Idade : 48
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan83/Opala80
    Cilindros : 4cil/6cil
    Data de inscrição : 15/01/2009

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Baldan Sáb 19 Out - 19:20:46

    Vou encostar minha 88 pra pintura como vai demorar comprei uma 83 pra não ficar a pé.
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Diegoj Sáb 19 Out - 19:25:19

    Eu tinha um diplomata 91 6c mas tava muito ruim, o que eu ia gastar pra arrumar ele todo ia sair mais caro do que paguei por ele, ai vendi.
    Mas é ruim ficar sem carro... então exatamente 35 dias depois de eu ter vendido o 91, eu tava indo buscar um 92 6c a mais de 110km de casa. Eu nem tinha dinheiro pra isso, mas dei um jeito, porque eu simplesmente não consigo sentar dentro de um carrinho de plastico sem graça, desses que se ve aos montes nas ruas. Se eu tivesse um plastimóvel eu ia perder ele nos estacionamentos.
    Já pensou chegar no estacionamento de um shopping e não saber qual dos 50 celtas, gols e etc é o seu pq são todos iguais?
    De opala não, é só chegar perto e já dá pra ver a frente dele saindo pra fora da vaga pq ele é grande demais.
    Acelerar a noite dentro de um tunel com um 6x2 direto e dar risada... isso é possivel com um carro "normal"? O máximo que vai dar pra escutar é o barulho (não ronco, barulho mesmo) de peido que um uno faz e pensar: que merda eu to fazendo com um lixo desse?

    Claro que não é só opala que é assim, dodge, maverick e etc também se incluem, tem tanto carro diferente do "comum" que a gente ve por ai...
    Mas é aquela coisa né... uns tem carro, outros tem só meio de transporte...
    Baldan
    Baldan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1144
    Idade : 48
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan83/Opala80
    Cilindros : 4cil/6cil
    Data de inscrição : 15/01/2009

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Baldan Sáb 19 Out - 19:32:24

    Aqui em sampa carro tá muito barato ainda mais depois da controlar.
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por adpachec Sáb 19 Out - 21:30:03

    mauriciodonizetifernandes escreveu:a respeito de ser opaleiro,amo opalas mas não sou imbecil a ponto de compara-lo com um mustang,ferrari,entre outros,assim como gosto de fusca,maverick,landau,buick,entre carros antigos, gosto do carro pela história deles e não quanto ele anda mais que tal carro,
    isto é minha opinião
    Concordo, eu gosto da Veraneio e minha esposa acha estranho...Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 44056 

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 1333468033_344540658_2-Chevrolet-Veraneio-Gaurama
    pontespunk
    pontespunk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Idade : 38
    Localização : Araguari
    Modelo do carro : Opala 79 STD 5N87H 4100
    Diplomata 92/92 Collectors #51
    Mercedes 220s (w111) 61
    Mercedes 560SEL (w126) 85
    Lexus LS400 91
    Cilindros : 6+6+6+8+8
    Data de inscrição : 19/09/2012

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por pontespunk Dom 20 Out - 1:08:35

    Opaleiro (pra mim) é literalmente amar o carro, tem gente que não tem e não deixa de ser.... e tudo isso ae que o pessoal falou... escutar uma vindo de longe, curtir as aceleradas, sempre aceno ou cumprimento com faróis quando passo por um outro Opala na rua, ouço muita música e prefiro ficar dentro do Opala ouvindo som do que escutar dentro de casa... isso pq ele tem somente  2 pares de triaxial 6" rsrs nada demais, mas ficar perto dele me agrada. Logicamente não se compara... é impossível equiparar o Opala de alguns carros atuais... Mas o estilo, reconhecimento e prazer em ter e pilotar um cara... é bom demais.
    No caso do turcão fiquei meio grilado da forma em que ele referiu as reuniões dos Opaleiros do clube, do cara fazer chapinha no cabelo (isso deve ter sido de brincadeira) nem sei, enfim... chamar de firula o movimento que o Jricardo... o Ivo e etc. fazem aqui no fórum.... compartilhando tanta coisa, da um trabalho foda uma logística dessa de arrumar hotel, se deslocar e tals pra fazer um evento desse, não deixar somente no papo... tem que parabenizar quem faz acontecer a coisa.. por isso que foi tenso. De vender um Opala pra conseguir um sonho... quem sou eu pra me opor... uma mercedez daquela balança qualquer um que gosta de máquinas.... na minha facul tem um professor da eng. lá que anda numa BMW 750i 98/99... perguntei pra ele ( ja sabendo ) é v12, ele: Sim! aeja viu né... 1h de conversa... o cara vender um Opala pra desfilar numa dessa... fazer o que..... o carro foi protagonista em filme do James Bond rsrs....
    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 750i-3_zps89fa5d98
    Idêntica a essa, até as rodas.
    pontespunk
    pontespunk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Idade : 38
    Localização : Araguari
    Modelo do carro : Opala 79 STD 5N87H 4100
    Diplomata 92/92 Collectors #51
    Mercedes 220s (w111) 61
    Mercedes 560SEL (w126) 85
    Lexus LS400 91
    Cilindros : 6+6+6+8+8
    Data de inscrição : 19/09/2012

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por pontespunk Dom 20 Out - 1:14:30

    Baldan
    Baldan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1144
    Idade : 48
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan83/Opala80
    Cilindros : 4cil/6cil
    Data de inscrição : 15/01/2009

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Baldan Dom 20 Out - 5:17:49

    Por falar em encontro vai ter o de Jundiai. Que é top se o pessoal for vai ver o que eu to falando!
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Rubão6cc Dom 20 Out - 8:54:56

    Gosto desta:

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 V26s



    _________________
    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Dom 20 Out - 12:01:06

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Auq2





    ISTO SIM É CARROS!!!!!!!!!!!!!!
    Rsssssssssssssssssssssssssssssssss
    turcão
    turcão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 581
    Idade : 45
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : coupê 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/04/2010

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por turcão Dom 20 Out - 20:25:01

    pontespunk escreveu:Opaleiro (pra mim) é literalmente amar o carro, tem gente que não tem e não deixa de ser.... e tudo isso ae que o pessoal falou... escutar uma vindo de longe, curtir as aceleradas, sempre aceno ou cumprimento com faróis quando passo por um outro Opala na rua, ouço muita música e prefiro ficar dentro do Opala ouvindo som do que escutar dentro de casa... isso pq ele tem somente  2 pares de triaxial 6" rsrs nada demais, mas ficar perto dele me agrada. Logicamente não se compara... é impossível equiparar o Opala de alguns carros atuais... Mas o estilo, reconhecimento e prazer em ter e pilotar um cara... é bom demais.
    No caso do turcão fiquei meio grilado da forma em que ele referiu as reuniões dos Opaleiros do clube, do cara fazer chapinha no cabelo (isso deve ter sido de brincadeira) nem sei, enfim... chamar de firula o movimento que o Jricardo... o Ivo e etc. fazem aqui no fórum.... compartilhando tanta coisa, da um trabalho foda uma logística dessa de arrumar hotel, se deslocar e tals pra fazer um evento desse, não deixar somente no papo... tem que parabenizar quem faz acontecer a coisa.. por isso que foi tenso. De vender um Opala pra conseguir um sonho... quem sou eu pra me opor... uma mercedez daquela balança qualquer um que gosta de máquinas.... na minha facul tem um professor da eng. lá que anda numa BMW 750i 98/99... perguntei pra ele ( ja sabendo ) é v12, ele: Sim! aeja viu né... 1h de conversa... o cara vender um Opala pra desfilar numa dessa... fazer o que..... o carro foi protagonista em filme do James Bond rsrs....
    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 750i-3_zps89fa5d98
    Idêntica a essa, até as rodas.
    quem disse que falei dos encontros de opaleiros??? vc costuma ler uma coisa e entender outra???

    eu disse que os opaleiros que conheci eram chatos, mimados, e só ficavam falando mau dos carros dos outros...
    tem cara gente boa ainda... mas a maioria é chato e mimado.

    e disse tb que entro no forum pra ler informações técnicas, preparação, informações sobre itens em determinados modelos, etc... e não pra usar de facebook. se a gente troca idéia vai ser sobre opala, e não sobre minha vida.
    sobre minha vida eu troco ideia com meus amigos, e não com pessoas que nunca vi pessoalmente.

    eu nunca fui em nenhum encontro por isso nunca falaria do que não conheço... ENTÃO AMIGO, NÃO FICA CRIANDO PALAVRAS QUE NÃO SAÍRAM DO MEU TECLADO.

    é igual no arrancadão... as vezes vc acha um preparador gente boa e troca idéia com vc, dá conselhos, dá atenção... e na maioria das vezes é só vc passar do lado do carro e os caras fecham o capo na tua cara.
    pontespunk
    pontespunk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Idade : 38
    Localização : Araguari
    Modelo do carro : Opala 79 STD 5N87H 4100
    Diplomata 92/92 Collectors #51
    Mercedes 220s (w111) 61
    Mercedes 560SEL (w126) 85
    Lexus LS400 91
    Cilindros : 6+6+6+8+8
    Data de inscrição : 19/09/2012

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por pontespunk Dom 20 Out - 21:26:53

    turcão escreveu:
    quem disse que falei dos encontros de opaleiros??? vc costuma ler uma coisa e entender outra???

    eu disse que os opaleiros que conheci eram chatos, mimados, e só ficavam falando mau dos carros dos outros...
    tem cara gente boa ainda... mas a maioria é chato e mimado.

    e disse tb que entro no forum pra ler informações técnicas, preparação, informações sobre itens em determinados modelos, etc... e não pra usar de facebook. se a gente troca idéia vai ser sobre opala, e não sobre minha vida.
    sobre minha vida eu troco ideia com meus amigos, e não com pessoas que nunca vi pessoalmente.

    eu nunca fui em nenhum encontro por isso nunca falaria do que não conheço... ENTÃO AMIGO, NÃO FICA CRIANDO PALAVRAS QUE NÃO SAÍRAM DO MEU TECLADO.

    é igual no arrancadão... as vezes vc acha um preparador gente boa e troca idéia com vc, dá conselhos, dá atenção... e na maioria das vezes é só vc passar do lado do carro e os caras fecham o capo na tua cara.
    Rsrs ta com amnésia então... ou não compreende o quanto um texto pode fazer, pois nas heresias ditas... que foi apagado me lembro bem de ler que amizade em fórum é firula de nerd.... por isso mimimimi amigos vão na minha casa.
    Mas turcão... ta sussa, vamos falar de coisa boa.
    Você ja tem sua câmera digital? NÃO??? ahhh que isso... te apresento a mais vendida no mundo.
    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Camera_tekpix
    turcão
    turcão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 581
    Idade : 45
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : coupê 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/04/2010

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por turcão Dom 20 Out - 23:17:12

    é, devo estar com amnésia mesmo...


    Última edição por turcão em Dom 20 Out - 23:29:25, editado 1 vez(es)
    turcão
    turcão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 581
    Idade : 45
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : coupê 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/04/2010

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por turcão Dom 20 Out - 23:21:00

    e nem vou continuar discutindo com vc que até a brincadeira que fiz de fazer chapinha no cabelo vc quase levou a sério, percebe-se que é uma pessoa que tem dificuldades de entender as coisas que os outros falam.
    pontespunk
    pontespunk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Idade : 38
    Localização : Araguari
    Modelo do carro : Opala 79 STD 5N87H 4100
    Diplomata 92/92 Collectors #51
    Mercedes 220s (w111) 61
    Mercedes 560SEL (w126) 85
    Lexus LS400 91
    Cilindros : 6+6+6+8+8
    Data de inscrição : 19/09/2012

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por pontespunk Dom 20 Out - 23:28:30

    turcão escreveu:eu entro no forum para adquirir informações técnicas e não pra fazer amigos. esse lance de amigo virtual pra mim é firula de nerd... nem facebook tenho. amizade pra mim é o cara frequentar minha casa e ter a minha confiança.
    mensagem 62...


    turcão escreveu:e nem vou continuar discutindo com vc que até a brincadeira que fiz de fazer chapinha no cabelo vc quase levou a sério, percebe-se que é uma pessoa que tem dificuldades de entender as coisas que os outros falam.
    Beleza turcão... quero discutir isso não... desculpa o mal entendido ae.... sou péssimo de leitura.
    turcão
    turcão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 581
    Idade : 45
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : coupê 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/04/2010

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por turcão Dom 20 Out - 23:35:13

    bom, percebe-se que vc não entende mesmo oq os outros dizem.

    eu disse que negocio de amigo virtual é firula de nerd... esse lance do nego viver em faceboob, orkut, msn... e esquecer que existe uma vida fora dessa merda... é firula de nerd mesmo.


    e acho que se os CARAS desse forum caírem fora, os caras que manjam de mecanica, preparação, ou seja, informações técnicas, vai sobrar oq???
    turcão
    turcão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 581
    Idade : 45
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : coupê 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/04/2010

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por turcão Dom 20 Out - 23:37:28

    eu entro aq brother para aprender sobre opala. se quisesse conversar fiado teria facebook.
    turcão
    turcão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 581
    Idade : 45
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : coupê 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/04/2010

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por turcão Seg 21 Out - 0:45:39

    vou te falar uma coisa, frequento forum de discussão a uns 10 anos, ou mais.

    só de opalas tenho cadastro em 4, tenho cadastro um mais 2 de vectra, 2 de motos, e assim vai.

    o do opaleirosdopara foi o ultimo que me cadastrei e é o unico que frequento.

    nos outros 3, no inicio eram interessantes, transbordavam informações. chegou num momento que quando se tinha uma pergunta técnica ou alguma duvida, ninguem mais respondia com argumentação técnica, só achismos e tal. sabe pq?? pq os caras que entendiam do assunto tinham vazado do forum. Daí ficaram só os que sabiam pouco e os que não sabiam de nada. Vc acessava um tópico, procurava por algo interessante e não achava nada. O que se via era só nego elogiando carro, projeto, parabenizando e tal... mas e as informações que interessavam??? NADA.

    eu sempre fui um cara que postava pouco, mas lia e leio todos os tópicos. O que reparei em todos é que em certo momento, uma turminha pendia para um lado e outra turma pendia pro outro lado, e aí começava uma guerra de vaidades... e nessa guerra, quem perdia migrava pra outro forum. Quem perdia com isso??? os usuários que deixavam de ter a presença dos gurus te ajudando.

    quando deixamos de lado o motivo pela qual um "forum de discussão" é criado, ou seja, para discutirmos e compartilharmos uma idéia ou uma sugestão, e esse mesmo fórum é usado para se lavar roupa suja e se meter na vida pessoal de outra pessoa, sabe qual o fim dessa história??? é o mesmo dos outros 3 foruns que tenho cadastro, infelizmente.

    as vezes me expresso de forma grosseira ou de uma maneira que não fica clara a minha opinião, sei lá... mas eu fico preocupado, pq esse fórum é o unico de opala que ainda presta, mesmo tendo uma quantidade ínfima de gurus remanescentes de que quando foi criado.

    pelo que percebo vc tem cadastro em 2012... eu me cadastrei em 2010, mas frequentei o forum um pouco antes sem cadastro e te garanto que o nivel de informação que se tinha em 2010 e oq se tem hj tem uma grande diferença. em 2010 tinha tanto guru bom que sumiu. sabe quem perde com isso???

    então eu ainda mantenho minha opinião, que forum de discussão é para discussão técnica e não discussão da vida alheia. não gosta de um cara, entra no facebook, skype, liga no cel dele, manda um email, sei lá, mas não usa o forum pra arrotar na cara de outro usuário.

    se um cara me xingar aq, te garanto que não vou perder meu sono por causa disso, mas nem todos são assim. Alguns se ofendem, respondem de forma reciproca, depois vira uma lavação de roupa suja, e um ou outro acaba caindo fora... e assim vai até o forum ficar só com pessoas como eu, que a unica maneira de ajudar é elogiando o carro de outro opaleiro.

    agora, quanto a questão de ser opaleiro ou dono de opala...

    eu não gosto de ser taxado de uma coisa ou outra... ja senti na pele isso... só por que tenho opala. toda roda que chego, ja vem um e fala: "aí, esse daí é opaleiro..." e por azar, nessa roda sempre tem um apezeiro, e a discussão começa... ele querendo provar que o AP é o melhor motor do mundo e eu tentando provar que foi DEUS quem fez o opala... e é sempre assim.

    por isso que falei, que opaleiro chega num ponto que consegue ser mais chato que apezeiro.

    chega num momento da vida que cansa ser rotulado.

    então hoje eu me auto defino apaixonado por carro.

    tenho um opala, mas seria feliz tendo um passat pointer, um gol GTS, um calibra, um SP2, um poma GTB, um dodge... ou qualquer clássico me faria feliz assim como o opala me faz.

    existem tantas coisas boas na vida e no mundo automobilistico que felizmente não me limito a gostar de uma coisa só. Agora, se o cara só gosta de opala, bom pra ele... não pra mim. Eu não limito meu gosto e minha paizão a um só modelo.

    e só para constar: ontem no rachão que teve aqui, um fiesta com motor 1,6 papou todos os Ap turbo e aspirado, chevette turbo, civic si, audi, jetta... não teve pra ninguém, e olha que o carro dele é de uso diário e puxava um pega atras do outro... externamente todinho original, só com umas rodinhas 15. melhor tempo de pista, 8,9 seg nos 201 metros... quase que os super opalas daqui também tomaram taca... o tempo do melhor opala (que só roda na pista) 8,1 seg. E o cara saiu do rachão guiando o fiestinha que ele usa no dia a dia e o restante dos carros foram tudo em cima de guincho.
    avatar
    Claudio C. Cid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 606
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : Diplomata Coupe 87 4.1/S L200 Sport 97

    Cilindros : 6+4
    Data de inscrição : 15/08/2013

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Claudio C. Cid Seg 21 Out - 7:23:19

    pontespunk escreveu:
    turcão escreveu:
    quem disse que falei dos encontros de opaleiros??? vc costuma ler uma coisa e entender outra???

    eu disse que os opaleiros que conheci eram chatos, mimados, e só ficavam falando mau dos carros dos outros...
    tem cara gente boa ainda... mas a maioria é chato e mimado.

    e disse tb que entro no forum pra ler informações técnicas, preparação, informações sobre itens em determinados modelos, etc... e não pra usar de facebook. se a gente troca idéia vai ser sobre opala, e não sobre minha vida.
    sobre minha vida eu troco ideia com meus amigos, e não com pessoas que nunca vi pessoalmente.

    eu nunca fui em nenhum encontro por isso nunca falaria do que não conheço... ENTÃO AMIGO, NÃO FICA CRIANDO PALAVRAS QUE NÃO SAÍRAM DO MEU TECLADO.

    é igual no arrancadão... as vezes vc acha um preparador gente boa e troca idéia com vc, dá conselhos, dá atenção... e na maioria das vezes é só vc passar do lado do carro e os caras fecham o capo na tua cara.
    Rsrs ta com amnésia então... ou não compreende o quanto um texto pode fazer, pois nas heresias ditas... que foi apagado me lembro bem de ler que amizade em fórum é firula de nerd.... por isso mimimimi amigos vão na minha casa.
    Mas turcão... ta sussa, vamos falar de coisa boa.
    Você ja tem sua câmera digital? NÃO??? ahhh que isso... te apresento a mais vendida no mundo.
    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Camera_tekpix



    Essa aí é aquela da SUPER-PROMOÇÃO que se a gente ligar nos próximos 15 minutos ganha o cartão de memória e mais um SUPER-ULTRA-MEGA-BRINDE?!?!?!?

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 

    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Rubão6cc Seg 21 Out - 8:15:52

    Não quero uma Câmera dessas nem de graça..


    _________________
    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Seg 21 Out - 11:46:28

    é por este tipo de coisa que nem apareço mais por aqui,pra ter nego enchendo o seu saco.a troco de nada.
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Rubão6cc Seg 21 Out - 12:45:25

    E lá vem de novo o povo do muro das lamentações, pagando pau para o top dos mais postadores (moderadores)..ficar inventando coisa e deixar de ir na seção mecânica geral pra ajudar o pessoal é mais fácil né? Tá cheio de dúvida lá..Já falei isso, o negócio é que os feras já encheram o saco de fórum e vazaram..já reparou que de tempos em tempos as perguntas se repetem?? Pow, chega uma hora que o cara cansa de responder a mesma coisa, já aprendeu tudo de Opala, vendeu seu Opala, morreu...infelizmente é assim...Outro dia mandei uma MP pra um moderador que aparece de vez em quando, o cara nem me respondeu..ele entrou ontem, então viu..Q custa o cara responder? Pra mim o cara já teclou tanto que está de saco cheio do barato..


    _________________
    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    kio75
    kio75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2011
    Idade : 31
    Localização : Sp - Capital
    Modelo do carro : Opala 1975
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 01/03/2013

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por kio75 Seg 21 Out - 12:53:10

    Claudio C. Cid escreveu:
    pontespunk escreveu:Rsrs ta com amnésia então... ou não compreende o quanto um texto pode fazer, pois nas heresias ditas... que foi apagado me lembro bem de ler que amizade em fórum é firula de nerd.... por isso mimimimi amigos vão na minha casa.
    Mas turcão... ta sussa, vamos falar de coisa boa.
    Você ja tem sua câmera digital? NÃO??? ahhh que isso... te apresento a mais vendida no mundo.
    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Camera_tekpix


    Essa aí é aquela da SUPER-PROMOÇÃO que se a gente ligar nos próximos 15 minutos ganha o cartão de memória e mais um SUPER-ULTRA-MEGA-BRINDE?!?!?!?

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 

    nao acredito que tive o prazer de ver essa 9 maravilha do mundo kkk mas o engraçado e que ela nao pega kkkk

    agora perdemos o foco do topico o é so impressão minha
    Mateta
    Mateta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 30
    Idade : 31
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala SS4 79
    Cilindros : 4 cilindros.
    Data de inscrição : 09/01/2012

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Bandit, não para de postar não cara.

    Mensagem por Mateta Seg 21 Out - 15:11:21

    BANDIT escreveu:
    Brunugomes escreveu:Se ele quiser continuar no anonimato por mim tanto faz, só queria que ele fizesse um pequeno texto ensinando como regular a 4jet que ele indicou que eu comprasse... Rsrs
    hoje depois de almoço ou de tarde te faço  um esquema pra  vc. regular a 4-jet .....

    me mande uma MP......com TUDO oque tem teu motor ....(comando..pistão ...cabeçote ...valvulas ) ...e o modelo certo da 4-jet , (parte eletrônica ....se tem MSD...bobina...)

    falowwww Bruno !OKK
    Poxa, é sempre ótimo ter pessoas que entendam e ensinam coisas que não sabemos, é impossível ser 100% das pessoas que acatam e não arrumam confusão, mas isso aqui que temos na internet é para aumentarmos nosso conhecimento e também para evitarmos de cair nas mãos de MEXÂNICOS. heheeh as dicas valem muito a pena, a me falaram que os opalas comodoro até 79 (76-79) vinham com diferencial com freio a disco original de fábrica, é verdade?
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Pedrão B. Seg 21 Out - 20:04:57

    Sinceramente, sabem o que eu penso sobre perguntas e tópicos repetitivos?
    Enche mesmo o saco, espanta pessoas que contribuem, pois sempre estão tendo que responder as mesmas coisas.
    E ao meu ver, de quem é a culpa?
    1º Moderação: Eles tem que estar atentos à isso, orientando o pessoal(principalmente os novos), mostrando tópicos onde o assunto repetido já foi tratado, unindo tópicos de assuntos iguais porém com soluções diferentes, etc.

    2º Nós mesmos, isso, nós mesmos...pois somos nós, que no intuito de ajudar, acabamos por responder à aquelas perguntas repetidas, somos nós que desvirtuamos assuntos de tópicos fazendo com que alguém que esteja pesquisando algum assunto desista, por excesso de informação alheia ao assunto.

    Uma coisa que devíamos mudar por aqui, é que uma pessoa se cadastra por conta de um problema, abre um tópico com título AJUDA!!! SOCORRROO!!! URGENTE!!! Bombardeia de ups, e daí vamos lá e respondemos...e no final, o criador do tópico some, nunca mais contribui com o fórum.
    Devia ter um mínimo de postagens para poder criar tópicos, pelo menos em algumas
    áreas, mas pra isso precisam ficar de olho nos tópicos criados em áreas erradas, isso é outra coisa que acontece muito, e polui o fórum, e não é só gente nova que faz isso...

    Mas deixo claro, que mesmo desse jeito, eu adoro tudo isso aqui!

    Ah, sobre os MiMiMis...já deu né moçada?!?!

    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Diegoj Seg 21 Out - 20:15:27

    Pedrão B. escreveu:Sinceramente, sabem o que eu penso sobre perguntas e tópicos repetitivos?
    Enche mesmo o saco, espanta pessoas que contribuem, pois sempre estão tendo que responder as mesmas coisas.
    E  ao meu ver, de quem é a culpa?
    1º Moderação: Eles tem que estar atentos à isso, orientando o pessoal(principalmente os novos), mostrando tópicos onde o assunto repetido já foi tratado, unindo tópicos de assuntos iguais porém com soluções diferentes, etc.

    2º Nós mesmos, isso, nós mesmos...pois somos nós, que no intuito de ajudar, acabamos por responder à aquelas perguntas repetidas, somos nós que desvirtuamos assuntos de tópicos fazendo com que alguém que esteja pesquisando algum assunto desista, por excesso de informação alheia ao assunto.

    Uma coisa que devíamos mudar por aqui, é que uma pessoa se cadastra por conta de um problema, abre um tópico com título AJUDA!!! SOCORRROO!!! URGENTE!!! Bombardeia de ups, e daí vamos lá e respondemos...e no final, o criador do tópico some, nunca mais contribui com o fórum.
    Devia ter um mínimo de postagens para poder criar tópicos, pelo menos em algumas
    áreas, mas pra isso precisam ficar de olho nos tópicos criados em áreas erradas, isso é outra coisa que acontece muito, e polui o fórum, e não é só gente nova que faz isso...

    Mas deixo claro, que mesmo desse jeito, eu adoro tudo isso aqui!

    Ah, sobre os MiMiMis...já deu né moçada?!?!

    []'s
    Um pouco desse problema é que pouca gente usa a ferramenta de busca do forum e quando usa, não consegue visualizar tudo. Eu ja procurei várias vezes por posts antigos de algumas pessoas (pq eu lembrava que tinham postado algo sobre um assunto que eu queria ver denovo) e não consegui achar que só mostra algumas paginas mais recentes de posts.
    Mas mesmo assim, só de usar a ferramenta de busca (ou procurar umas 2 paginas pra tras nas areas do forum), ja da pra achar pelo menos 1 tópico do mesmo assunto que a maioria das pessoas estão procurandos.
    Tem muita informação boa em tópicos muito antigos que a maioria das pessoas aqui nao faz nem idéia que existe...
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Rubão6cc Ter 22 Out - 8:11:47

    Eu acho complicada essa questão dos tópicos repetitivos porque como o DiegoJ já disse, às vezes é difícil encontrar alguns tópicos, com excessão dos fixos, então acho difícil evitar isso...e tb imagina o quanto ja foi discutido de Opala neste fórum? Arrisco a dizer que já foi falado de tudo, ao menos sobre as coisas mais relevantes...então se o pessoal mais novo não vir perguntar alguma coisa já discutida e ir direto aos posts mais antigos o fórum vai ficar morto e tópicos velhos vão ser desenterrados a todo momento..então talvez seja interessante caso o cara não encontrar algum post pra tirar uma dúvida ele perguntar..fazer o que..é um mal necessário na minha opinião..
    Agora, o cara que chega aqui posta duas mensagens e some, aí é complicado...acho que tem q vir pra contribuir não pra atrapalhar..é muito chato isso..


    _________________
    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Mateta
    Mateta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 30
    Idade : 31
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala SS4 79
    Cilindros : 4 cilindros.
    Data de inscrição : 09/01/2012

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Mateta Ter 22 Out - 8:27:05

    na minha opinião, isso tudo é quuestão de melhora conversando com os moderadores e tambem com quem tem conta pois tudo se resolve com uma boa conversa.
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Diegoj Ter 22 Out - 10:36:06

    rubensmaffei escreveu:Eu acho complicada essa questão dos tópicos repetitivos porque como o DiegoJ já disse, às vezes é difícil encontrar alguns tópicos, com excessão dos fixos, então acho difícil evitar isso...e tb imagina o quanto ja foi discutido de Opala neste fórum? Arrisco a dizer que já foi falado de tudo, ao menos sobre as coisas mais relevantes...então se o pessoal mais novo não vir perguntar alguma coisa já discutida e ir direto aos posts mais antigos o fórum vai ficar morto e tópicos velhos vão ser desenterrados a todo momento..então talvez seja interessante caso o cara não encontrar algum post pra tirar uma dúvida ele perguntar..fazer o que..é um mal necessário na minha opinião..
    Agora, o cara que chega aqui posta duas mensagens e some, aí é complicado...acho que tem q vir pra contribuir não pra atrapalhar..é muito chato isso..
    Mas tem vezes que criam tópicos absurdos tipo "como soltar o parafuso da roda" (apenas exemplo) sendo que tem 500 tópicos falando sobre esse mesmo assunto.
    Teve um dia que tinham 3 tópicos repetidos na mesma página la no mecanica geral, custa alguma coisa olhar 1 página pra tras pra ver se já não tem algo assim?
    Entende o que eu digo?
    E sobre desenterrar tópicos antigos, não vejo problema nenhum, pois tem muitos tópicos antigos que tem informações valiosas e estavam perdidos la onde a busca não chega. Mas claro, tem excessoes né...
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por adpachec Ter 22 Out - 10:56:55

    Diegoj escreveu:
    rubensmaffei escreveu:Eu acho complicada essa questão dos tópicos repetitivos porque como o DiegoJ já disse, às vezes é difícil encontrar alguns tópicos, com excessão dos fixos, então acho difícil evitar isso...e tb imagina o quanto ja foi discutido de Opala neste fórum? Arrisco a dizer que já foi falado de tudo, ao menos sobre as coisas mais relevantes...então se o pessoal mais novo não vir perguntar alguma coisa já discutida e ir direto aos posts mais antigos o fórum vai ficar morto e tópicos velhos vão ser desenterrados a todo momento..então talvez seja interessante caso o cara não encontrar algum post pra tirar uma dúvida ele perguntar..fazer o que..é um mal necessário na minha opinião..
    Agora, o cara que chega aqui posta duas mensagens e some, aí é complicado...acho que tem q vir pra contribuir não pra atrapalhar..é muito chato isso..
    Mas tem vezes que criam tópicos absurdos tipo "como soltar o parafuso da roda" (apenas exemplo) sendo que tem 500 tópicos falando sobre esse mesmo assunto.
    Teve um dia que tinham 3 tópicos repetidos na mesma página la no mecanica geral, custa alguma coisa olhar 1 página pra tras pra ver se já não tem algo assim?
    Entende o que eu digo?
    E sobre desenterrar tópicos antigos, não vejo problema nenhum, pois tem muitos tópicos antigos que tem informações valiosas e estavam perdidos la onde a busca não chega. Mas claro, tem excessoes né...
    É complicado mas as vezes o que é fácil para um é difícil para outro, parece um absurdo não saber trocar o parafuso da roda mas tem gente que não sabe, é complicado a questão da "habilidade" de cada um.
    Quanto a repetitividade...não sei....acho que quando o site era "novo" tinha bastante assunto a ser abordado e hoje está saturado...aí fica repetitivo...mas lógico tem as gafes também...
    Minha opinião.....
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Ter 22 Out - 14:19:21

    é, cabeçote do vectra no opala foi brabo........
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por adpachec Ter 22 Out - 14:47:50

    Glaucio Missioneiro escreveu:é, cabeçote do vectra no opala foi brabo........
    Esta foi um....

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 9k=
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Rubão6cc Ter 22 Out - 14:55:52

    Diegoj escreveu:
    E sobre desenterrar tópicos antigos, não vejo problema nenhum, pois tem muitos tópicos antigos que tem informações valiosas e estavam perdidos la onde a busca não chega. Mas claro, tem excessoes né...
    Então..mas é que normalmente o pessoal tb não gosta que se desenterre tópicos antigos...tem cara que às vezes até fica com medo...ele fala " Desculpa desenterrar esse tópico, mas é que...etc"

    [/quote]É complicado mas as vezes o que é fácil para um é difícil para outro, parece um absurdo não saber trocar o parafuso da roda mas tem gente que não sabe, é complicado a questão da "habilidade" de cada um.
    Quanto a repetitividade...não sei....acho que quando o site era "novo" tinha bastante assunto a ser abordado e hoje está saturado...aí fica repetitivo...mas lógico tem as gafes também...
    Minha opinião.....[/quote]

    É exatamente isso que ocorre..e tem uns usuários antigos e até uns novos, que não se conformam com isso e depois ficam reclamando por aí..e tem uns tópicos noobs mesmo...

    Glaucio Missioneiro escreveu:é, cabeçote do vectra no opala foi brabo........
    Pow, dessa eu lembro...nada ver o que o cara disse..era comando se não me engano..
    kio75
    kio75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2011
    Idade : 31
    Localização : Sp - Capital
    Modelo do carro : Opala 1975
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 01/03/2013

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por kio75 Ter 22 Out - 15:07:21

    adpachec escreveu:
    Glaucio Missioneiro escreveu:é, cabeçote do vectra no opala foi brabo........
    Esta foi um....

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 9k=

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 50bt

    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por adpachec Ter 22 Out - 15:10:09

    kio75 escreveu:
    adpachec escreveu:Esta foi um....

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 9k=
    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 50bt


    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 260807 Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 260807 Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 260807 Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 260807 Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 260807 Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 260807 
    OPAUTIC
    OPAUTIC
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 206
    Localização : CAMPO GRANDE-MS
    Modelo do carro : Caravan 88 Comodoro 4.1 w40 Aspro

    Opala 80 6cyl turbo Pandoo Power Injetc Auto Avionics .70
    Cilindros : 4.1 + 4.1
    Data de inscrição : 01/12/2014

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por OPAUTIC Qua 3 Jun - 19:48:20

    Exclamation Exclamation Exclamation
    kio75
    kio75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2011
    Idade : 31
    Localização : Sp - Capital
    Modelo do carro : Opala 1975
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 01/03/2013

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por kio75 Qua 3 Jun - 20:10:42

    exclusivo ft de bandit e seu AMIgo

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 11c5mix
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Ghost Qua 3 Jun - 20:57:12

    Ressuscitaram minha postagem kkk

    Bons tempos aonde eu utilizava 2 horas se não mais por dia no fórum pesquisando e ajudando a galera...

    Hoje só curto minha caravan que está pronta, acho que quando eu estava quebrado e peleando sobrava tempo pro forum, hoje que estou tranquilo me falta tempo pro forum rsrsrsrsrs...

    Mas faz parte, ótimas histórias por aqui e muitas amizades OKK


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    OPAUTIC
    OPAUTIC
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 206
    Localização : CAMPO GRANDE-MS
    Modelo do carro : Caravan 88 Comodoro 4.1 w40 Aspro

    Opala 80 6cyl turbo Pandoo Power Injetc Auto Avionics .70
    Cilindros : 4.1 + 4.1
    Data de inscrição : 01/12/2014

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por OPAUTIC Qua 3 Jun - 21:05:54

    entao tava reverando o forum encontrei isso nao sabia dessa treta do bandit e o jean! rsrsrsrsr !!!
    kio75
    kio75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2011
    Idade : 31
    Localização : Sp - Capital
    Modelo do carro : Opala 1975
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 01/03/2013

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por kio75 Qua 3 Jun - 21:09:10

    kkkk tbm estavaa a mais de um ano sem acc o forum e achei uma boa brincar um pouco
    emerson le
    emerson le
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 100
    Localização : SP
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por emerson le Qua 3 Jun - 21:16:15

    eita nem eu sabia..faz tempo que tenho cadastro mas não usava muito..rsrs

    Bandit ainda esta no forum?
    kio75
    kio75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2011
    Idade : 31
    Localização : Sp - Capital
    Modelo do carro : Opala 1975
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 01/03/2013

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por kio75 Qua 3 Jun - 21:25:12

    acho eu que sim
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por alex medina Qua 3 Jun - 21:58:17

    de vez em quando ele aparece,,aa só pra consta o video do 5100 é ele sim kkk
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Ivo Filho Qua 3 Jun - 22:04:57

    Não existe treta.....isso é coisa da oposição.....

    intrigas a parte, o Bandit é a maior enciclopedia quando se fala de preparação de opala....toda vez que vou pra curitiba falo em ir na casa dele mas ta sempre ocupado....vou baixar la de supetao e dar uma volta no opalãp dele...rs


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    kio75
    kio75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2011
    Idade : 31
    Localização : Sp - Capital
    Modelo do carro : Opala 1975
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 01/03/2013

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por kio75 Qua 3 Jun - 22:07:14

    kkkkkkkkkkkkkk
    kio75
    kio75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2011
    Idade : 31
    Localização : Sp - Capital
    Modelo do carro : Opala 1975
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 01/03/2013

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por kio75 Qua 3 Jun - 22:09:13

    hj podemos falar que esse topico é a volta dos mortos vivos no caso ( a volta das tretas vivas kkk)
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Rubão6cc Qua 3 Jun - 22:24:02

    Bem lembrado esse post....e lembro bem dele...acabou virando discussão..rsrs


    _________________
    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    kio75
    kio75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2011
    Idade : 31
    Localização : Sp - Capital
    Modelo do carro : Opala 1975
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 01/03/2013

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por kio75 Qua 3 Jun - 22:26:35

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 328399 Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 324927
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por adpachec Qua 3 Jun - 22:36:40

    Bons tópicos...............

    Escritório do Bandit:

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 2Q==
    kio75
    kio75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2011
    Idade : 31
    Localização : Sp - Capital
    Modelo do carro : Opala 1975
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 01/03/2013

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por kio75 Qua 3 Jun - 23:06:07

    adpachec escreveu:Bons tópicos...............

    Escritório do Bandit:

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 2Q==

    kkk ate hj meu carro n partiu como ele flw que ocorria
    emerson le
    emerson le
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 100
    Localização : SP
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por emerson le Qui 4 Jun - 8:30:29

    Nunca vi nenhum video do opala dele

    Conteúdo patrocinado


    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 3 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 2:04:27