Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 EmptyHoje à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

72 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 71 visitantes :: 1 motor de busca

Wagner Botelho


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Bar_leftExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 BarExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Bar_leftExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 BarExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Bar_leftExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 BarExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Bar_leftExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 BarExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Bar_leftExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 BarExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Bar_leftExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 BarExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Bar_leftExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 BarExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Bar_leftExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 BarExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Bar_leftExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 BarExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Bar_leftExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 BarExclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Bar_right 

+39
Baldan
mauriciodonizetifernandes
Pedrão B.
João Valentin
Glaucio Missioneiro
Malves
Kaio Bicalho
turcão
Coupe 76
WILMAR 250
Jean Michel Colet
rafaelcaravamss
Isael
Jean Bida
skuzam
Paulo Corso
chicano
andersonopala
Bob 151
Rubão6cc
Wagner-cwb
fernandolondon
Diegoj
Eduardo SSa
adpachec
Ivo Filho
kio75
nicolas opaleiro
BANDIT
Brunugomes
*Mix*
Claudio C. Cid
rysnn12
pontespunk
pézão opaleiro
tcheco 8687
j ricardo
faccinaSS4
Ghost
43 participantes

    Exclusivo = Foto do Bandit !!


    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 15350
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Rubão6cc Seg 14 Out - 9:53:55

    Uma coisa é fato...o Bandit manja muito e é o cara mais conceituado do fórum..eu não tenho dúvidas disso..e deve ser respeitado..

    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1845
    Data de inscrição : 22/11/2012

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Brunugomes Seg 14 Out - 11:11:51

    Minha opinião sobre esse caso, todo e qualquer cidadão de bem merece respeito. E é dever de qualquer cidadão de bem respeitar o outro! Independentemente se o cara é um zé ruela, se não sabe de nda, se é um cara que manja muito, se é pobre, rico.. Etc.. Não importa. Respeito é td de bom! Facilita a vida de todos!!!

    Sou o cara que é vaselina,.. Não arrumo confusão com ninguem.. Me dou bem com todos... Sou da politica da boa vizinhança, sabe pq? Pq nesse mundo um sempre precisa do outro... O mundo sempre dá voltas... Um dia alguem q vc fod*u pode estar com vc na mão... Então pensando em mim, sempre penso nos outros!

    Fica ai a dica, quem quer respeito, respeite! Quem não quer respeito que se fod*!, mas sozinho.. Não precisa levar ninguem...

    Falando especificamente, Bandit sempre se prestou a me ajudar, mesmo estando na correria da vida. E isso eu admiro muito. Ele n tem obrigação alguma em me ajudar ou ajudar a X ou Y, mas mesmo assim faz! Tem meu respeito e acredito que não deixará de ter...
    Abraços e sejam vaselina...
    rafaelcaravamss
    rafaelcaravamss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 462
    Idade : 40
    Localização : Minas Gerais
    Modelo do carro : Caravan SS4 1978
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 19/11/2011

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por rafaelcaravamss Seg 14 Out - 11:48:31

    Eu gosto muito dos post do Bandit e aprendo muito também com as dicas e as experiências que ele passa para todos e acho que deve ser respeitado como qualquer usuário daqui do site... Boa sorte com a construção e com o opala OKK  E estou acompanhando as melhorias no opala! Abraço !
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Jean Michel Colet Seg 14 Out - 11:57:54

    Brunugomes escreveu:Minha opinião sobre esse caso, todo e qualquer cidadão de bem merece respeito. E é dever de qualquer cidadão de bem respeitar o outro! Independentemente se o cara é um zé ruela, se não sabe de nda, se é um cara que manja muito, se é pobre, rico.. Etc.. Não importa. Respeito é td de bom! Facilita a vida de todos!!!

    Sou o cara que é vaselina,.. Não arrumo confusão com ninguem.. Me dou bem com todos... Sou da politica da boa vizinhança, sabe pq? Pq nesse mundo um sempre precisa do outro... O mundo sempre dá voltas... Um dia alguem q vc fod*u pode estar com vc na mão... Então pensando em mim, sempre penso nos outros!

    Fica ai a dica, quem quer respeito, respeite! Quem não quer respeito que se fod*!, mas sozinho.. Não precisa levar ninguem...

    Falando especificamente, Bandit sempre se prestou a me ajudar, mesmo estando na correria da vida. E isso eu admiro muito. Ele n tem obrigação alguma em me ajudar ou ajudar a X ou Y, mas mesmo assim faz! Tem meu respeito e acredito que não deixará de ter...
    Abraços e sejam vaselina...
    Falou muito bem! Com seu post poderia acabar o tópico já !!

    Soh não vira politico bruno, senão vira presidente !! Zoeira Pia ...kk
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Rubão6cc Seg 14 Out - 13:33:30

    Brunugomes escreveu:Minha opinião sobre esse caso, todo e qualquer cidadão de bem merece respeito. E é dever de qualquer cidadão de bem respeitar o outro! Independentemente se o cara é um zé ruela, se não sabe de nda, se é um cara que manja muito, se é pobre, rico.. Etc.. Não importa. Respeito é td de bom! Facilita a vida de todos!!!

    Sou o cara que é vaselina,.. Não arrumo confusão com ninguem.. Me dou bem com todos... Sou da politica da boa vizinhança, sabe pq? Pq nesse mundo um sempre precisa do outro... O mundo sempre dá voltas... Um dia alguem q vc fod*u pode estar com vc na mão... Então pensando em mim, sempre penso nos outros!

    Fica ai a dica, quem quer respeito, respeite! Quem não quer respeito que se fod*!, mas sozinho.. Não precisa levar ninguem...

    Falando especificamente, Bandit sempre se prestou a me ajudar, mesmo estando na correria da vida. E isso eu admiro muito. Ele n tem obrigação alguma em me ajudar ou ajudar a X ou Y, mas mesmo assim faz! Tem meu respeito e acredito que não deixará de ter...
    Abraços e sejam vaselina...
    Com certeza..todos merecem respeito..apesar das diferenças..


    _________________
    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    avatar
    Claudio C. Cid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 606
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : Diplomata Coupe 87 4.1/S L200 Sport 97

    Cilindros : 6+4
    Data de inscrição : 15/08/2013

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Claudio C. Cid Seg 14 Out - 14:17:14

    Brunugomes escreveu:Minha opinião sobre esse caso, todo e qualquer cidadão de bem merece respeito. E é dever de qualquer cidadão de bem respeitar o outro! Independentemente se o cara é um zé ruela, se não sabe de nda, se é um cara que manja muito, se é pobre, rico.. Etc.. Não importa. Respeito é td de bom! Facilita a vida de todos!!!

    Sou o cara que é vaselina,.. Não arrumo confusão com ninguem.. Me dou bem com todos... Sou da politica da boa vizinhança, sabe pq? Pq nesse mundo um sempre precisa do outro... O mundo sempre dá voltas... Um dia alguem q vc fod*u pode estar com vc na mão... Então pensando em mim, sempre penso nos outros!

    Fica ai a dica, quem quer respeito, respeite! Quem não quer respeito que se fod*!, mas sozinho.. Não precisa levar ninguem...

    Falando especificamente, Bandit sempre se prestou a me ajudar, mesmo estando na correria da vida. E isso eu admiro muito. Ele n tem obrigação alguma em me ajudar ou ajudar a X ou Y, mas mesmo assim faz! Tem meu respeito e acredito que não deixará de ter...
    Abraços e sejam vaselina...

    OKK OKK OKK OKK OKK OKK OKK OKK OKK OKK 
    kio75
    kio75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2011
    Idade : 31
    Localização : Sp - Capital
    Modelo do carro : Opala 1975
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 01/03/2013

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por kio75 Seg 14 Out - 14:18:08

    rubensmaffei escreveu:
    Brunugomes escreveu:Minha opinião sobre esse caso, todo e qualquer cidadão de bem merece respeito. E é dever de qualquer cidadão de bem respeitar o outro! Independentemente se o cara é um zé ruela, se não sabe de nda, se é um cara que manja muito, se é pobre, rico.. Etc.. Não importa. Respeito é td de bom! Facilita a vida de todos!!!

    Sou o cara que é vaselina,.. Não arrumo confusão com ninguem.. Me dou bem com todos... Sou da politica da boa vizinhança, sabe pq? Pq nesse mundo um sempre precisa do outro... O mundo sempre dá voltas... Um dia alguem q vc fod*u pode estar com vc na mão... Então pensando em mim, sempre penso nos outros!

    Fica ai a dica, quem quer respeito, respeite! Quem não quer respeito que se fod*!, mas sozinho.. Não precisa levar ninguem...

    Falando especificamente, Bandit sempre se prestou a me ajudar, mesmo estando na correria da vida. E isso eu admiro muito. Ele n tem obrigação alguma em me ajudar ou ajudar a X ou Y, mas mesmo assim faz! Tem meu respeito e acredito que não deixará de ter...
    Abraços e sejam vaselina...
    Com certeza..todos merecem respeito..apesar das diferenças..
    tbm acho e apoio afinal nao importa se é 4cc, 6cc ou turbo merecemos e devemos respeitar todos e aceitAr criticas e elogios mas ofensas nao!
    devemos nos unir
    WILMAR 250
    WILMAR 250
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 256
    Idade : 35
    Localização : Goiania-GO
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por WILMAR 250 Seg 14 Out - 14:35:14

    Eu so tenho a agradecer ao BANDIT, por ter me tirados várias dúvidas e ter respondido minhas msg privadas, msm eu não tendo conhecimento técnico nenhum, e sequer tenho um carro ainda, ele sempre me deu dicas e explicações que foram muito valiosas pra mim.
    Esperamos poder contar com sua experiência que com certeza e de grande ajuda tanto pra mim que sou apenas um iniciante nesse mundo dos Opalas, quanto para os mais experientes aqui.
    Um grande abraço, e que prevaleça o respeito entre os usuários do fórum.
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por adpachec Seg 14 Out - 14:37:27

    Brunugomes escreveu:Minha opinião sobre esse caso, todo e qualquer cidadão de bem merece respeito. E é dever de qualquer cidadão de bem respeitar o outro! Independentemente se o cara é um zé ruela, se não sabe de nda, se é um cara que manja muito, se é pobre, rico.. Etc.. Não importa. Respeito é td de bom! Facilita a vida de todos!!!

    Sou o cara que é vaselina,.. Não arrumo confusão com ninguem.. Me dou bem com todos... Sou da politica da boa vizinhança, sabe pq? Pq nesse mundo um sempre precisa do outro... O mundo sempre dá voltas... Um dia alguem q vc fod*u pode estar com vc na mão... Então pensando em mim, sempre penso nos outros!

    Fica ai a dica, quem quer respeito, respeite! Quem não quer respeito que se fod*!, mas sozinho.. Não precisa levar ninguem...

    Falando especificamente, Bandit sempre se prestou a me ajudar, mesmo estando na correria da vida. E isso eu admiro muito. Ele n tem obrigação alguma em me ajudar ou ajudar a X ou Y, mas mesmo assim faz! Tem meu respeito e acredito que não deixará de ter...
    Abraços e sejam vaselina...
    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Picapauaplausos
    Coupe 76
    Coupe 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 844
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Coupe 76 Seg 14 Out - 14:54:32

    x2
    pontespunk
    pontespunk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Idade : 38
    Localização : Araguari
    Modelo do carro : Opala 79 STD 5N87H 4100
    Diplomata 92/92 Collectors #51
    Mercedes 220s (w111) 61
    Mercedes 560SEL (w126) 85
    Lexus LS400 91
    Cilindros : 6+6+6+8+8
    Data de inscrição : 19/09/2012

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por pontespunk Seg 14 Out - 16:09:38

    WILMAR 250 escreveu:... e que prevaleça o respeito entre os usuários do fórum.
    Sem dúvidas sou mais um a dizer que aprendi muito com os posts do BANDIT
    As curiosidades sobre nossos carrões e a vontade de mantê-los melhor possíveis é o algo comum e foco do clube, eu de MG agradeço a ele por compartilhar tanta sabedoria.... Dignos de respeito estes que fazem tanto em publicar o bem para Opalas igual a ele, esclarecendo pequenos e grandes casos e apontando o mais indicado ao assunto que não domina tanto, um Fórum rico em usuários e em conteúdo não deveria permitir um moderador arrogante assim afinal..... uma pasta de dente é melhor que um pedaço de tijolo pra contar dentes de um diferencial, eu acho e quanto mais opções tivermos melhor pra todo mundo..... de longe isso é motivo para discussão e humilhação....
    e sim, eu acho que o fórum precisa do BANDIT, se mais iguais a ele melhor ainda.... não compartilho tanto porque sou aprendiz rsrs exceto se quiserem saber de teoria musical ahuahauhua OKK 
    Aguardando ansioso pelo Opalão do Bruno e aliás, belas palavras Bruno!
    E a finalização do RED DEVIL
    Obrigado por tudo BANDIT! Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 122938 Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 122938 Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 122938 Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 122938 Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 122938 
    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 77transam3
    turcão
    turcão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 581
    Idade : 45
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : coupê 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/04/2010

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por turcão Seg 14 Out - 21:23:03

    eu entro no forum para adquirir informações técnicas e não pra fazer amigos. esse lance de amigo virtual pra mim é firula de nerd... nem facebook tenho. amizade pra mim é o cara frequentar minha casa e ter a minha confiança.

    enquanto o forum oferecer informações técnicas, eu e muita gente daqui frequentarão. quando virar um clube da luluzinha, com tópicos vazios, só opaleiro elogiando um o opala do outro, saio fora.

    tenho cadastro em vários foruns e em todos percebi que os feras em mecânica e preparação caíram fora e ficou só os sem noção, que não manjam nada e ficam criando tópicos de lambeção de saco.

    eu não sou, nunca fui e certamente nunca serei amigo do bandit, assim como com quase todos os usuários desse fórum, provavelmente nunca trocarei uma idéia pessoalmente com os usuários daqui.

    então, para mim basta as informações técnicas, qualquer que seja, independente de onde foram tiradas, eu procuro absorver o que me interessa.

    jean, eu sigo aquele ditado, "entre biga de marido e mulher, eu não meto a colher" heheheehee.

    eu não sei oq vc sabe de tão grave sobre o bandit e acho que ninguém aq... não sei tb se tudo que ele fala é veridico ou tudo uma invenção... não sei tb se toda informação técnica que ele passa é graças ao google (se for, polpou da minha parte muito tempo de pesquisa).

    então na MINHA opinião, nem me interessa quem ele seja ou oq ele faz, mas cara, muita coisa foi passada pelo bandit e isso enriquece em muito o forum.

    só uma coisa que fiquei puto depois desse tópico... descobri que o cara que me passou tanta informação faz CHAPINHA NO CABELO.
    Isael
    Isael
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 849
    Idade : 37
    Localização : Taubaté-SP
    Modelo do carro : Opala de Luxo cupê 1978 branco perolizado
    Cilindros : 4.1s + CompCams 280H + H34 + 6x2
    Data de inscrição : 22/04/2013

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Isael Qua 16 Out - 12:29:19

    pontespunk escreveu:Sem dúvidas sou mais um a dizer que aprendi muito com os posts do BANDIT
    As curiosidades sobre nossos carrões e a vontade de mantê-los melhor possíveis é o algo comum e foco do clube, eu de MG agradeço a ele por compartilhar tanta sabedoria.... Dignos de respeito estes que fazem tanto em publicar o bem para Opalas igual a ele, esclarecendo pequenos e grandes casos e apontando o mais indicado ao assunto que não domina tanto, um Fórum rico em usuários e em conteúdo não deveria permitir um moderador arrogante assim afinal..... uma pasta de dente é melhor que um pedaço de tijolo pra contar dentes de um diferencial, eu acho e quanto mais opções tivermos melhor pra todo mundo..... de longe isso é motivo para discussão e humilhação....
    e sim, eu acho que o fórum precisa do BANDIT, se mais iguais a ele melhor ainda.... não compartilho tanto porque sou aprendiz rsrs exceto se quiserem saber de teoria musical ahuahauhua  
    Aguardando ansioso pelo Opalão do Bruno e aliás, belas palavras Bruno!
    E a finalização do RED DEVIL
    Obrigado por tudo BANDIT!      
    Caramba...falo tudo hein...
    vê se pode isso...ele recomenda usar pasta de dente e o outro regaça...do nada!!!
    Pô...não precisa andar sempre com pasta de dente no bolso...
    mas se vc vai sair da sua casa p procurar diferenciais por desmanches, dá p levar uma né!!!
    Aqui na fábrica as vezes vou marcar com giz em metalon e se tiver óleo não pega mesmo...
    pasta de dente não dissolve no óleo!!!! e é bem branquinha...
    Brunugomes
    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1845
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Modelo do carro : Opala 73 cupê

    Cilindros : 6cil 4.4

    Data de inscrição : 22/11/2012

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Brunugomes Qua 16 Out - 13:12:39

    Isael escreveu:
    pontespunk escreveu:Sem dúvidas sou mais um a dizer que aprendi muito com os posts do BANDIT
    As curiosidades sobre nossos carrões e a vontade de mantê-los melhor possíveis é o algo comum e foco do clube, eu de MG agradeço a ele por compartilhar tanta sabedoria.... Dignos de respeito estes que fazem tanto em publicar o bem para Opalas igual a ele, esclarecendo pequenos e grandes casos e apontando o mais indicado ao assunto que não domina tanto, um Fórum rico em usuários e em conteúdo não deveria permitir um moderador arrogante assim afinal..... uma pasta de dente é melhor que um pedaço de tijolo pra contar dentes de um diferencial, eu acho e quanto mais opções tivermos melhor pra todo mundo..... de longe isso é motivo para discussão e humilhação....
    e sim, eu acho que o fórum precisa do BANDIT, se mais iguais a ele melhor ainda.... não compartilho tanto porque sou aprendiz rsrs exceto se quiserem saber de teoria musical ahuahauhua  
    Aguardando ansioso pelo Opalão do Bruno e aliás, belas palavras Bruno!
    E a finalização do RED DEVIL
    Obrigado por tudo BANDIT!      
    Caramba...falo tudo hein...
    vê se pode isso...ele recomenda usar pasta de dente e o outro regaça...do nada!!!
    Pô...não precisa andar sempre com pasta de dente no bolso...
    mas se vc vai sair da sua casa p procurar diferenciais por desmanches, dá p levar uma né!!!
    Aqui na fábrica as vezes vou marcar com giz em metalon e se tiver óleo não pega mesmo...
    pasta de dente não dissolve no óleo!!!! e é bem branquinha...


    Ou seja, é um comentário de alguém que quer ajudar, e que mesmo que seja extremamente babaca "não estou dizendo que é, mas mesmo que fosse" era questão de simplismente respeitar o companheiro e deixar ele falar o que quer e pronto! Se pra outro bosta de vaca serve blza, tanto faz.. Cada um faz como quer o que quiser.. E devemos respeitar... É simples... Humildade e respeito sempre!
    Kaio Bicalho
    Kaio Bicalho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 102
    Idade : 29
    Localização : Iha Comprida SP
    Modelo do carro : Opala 85 Coupê Bege Bancos especiais em couro, motor 151 azul Cambio 5M
    Cilindros : Não são só 4 Cilindros, São 4 Cilindrões!
    Data de inscrição : 17/08/2013

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Kaio Bicalho Qua 16 Out - 13:49:38

    Pra mim acho que alguns aqui são muito 8 ou 80. Cara essa historia de vir aqui só para ganhar infos técnicas...Pô acho que esse não é o espirito dos opaleiros, Isso aqui é uma comunidade... Acredito que a palavra AMIGOS seja um pouco forte, mas Colegas eu acho cabível sim! A Boa convivência impera, e trocas de brincadeiras leves e sem tirar o foco das duvidas são sim bem vindas. Uns e outros tem personalidade de gosto duvidoso sim, mas cada um é importante para o fórum do seu jeito, e como ja foi dito, uma coisa básica e que resolve essas indiferenças é o respeito ao próximo. Seria interessante ao MEU ponto de vista por ex, e a um não tão longo prazo assim, promover um encontro dos opaleiros que frequentam o fórum, para diminuir essa relação tão "técnica". Porem, sou novato por aqui e não quero me meter muito, acredito apenas que seria valido deixar minha opinião e lembrar que Ja somos todos homens e saberemos lidar com o que vem acontecendo.
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Rubão6cc Qua 16 Out - 14:21:42

    Tenho notado nas últimas mensagens um apoio geral ao Bandit e uma crucificação do Jean..Acho que as coisas estão indo pra um lado muito ruim aqui..acho que os dois estão errados, os dois se ofenderam diversas vezes e estão errados. E também já vi outros usuários reclamarem com o Bandit. Não é coisa exclusiva dos dois. Como alguns já disseram deve prevalecer o respeito mútuo. Os dois são excelentes colaboradores aqui no fórum, já peguei algumas dicas do Jean e agradeço muito e se um dia precisar espero pegar informações com o Bandit tb. Paz aí povo.


    _________________
    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por andersonopala Qui 17 Out - 0:57:02

    Kaio Bicalho escreveu:Pra mim acho que alguns aqui são muito 8 ou 80. Cara essa historia de vir aqui  só para ganhar infos técnicas...Pô acho que esse não é o espirito dos opaleiros, Isso aqui é uma comunidade... Acredito que a palavra AMIGOS seja um pouco forte, mas Colegas eu acho cabível sim! A Boa convivência impera, e trocas de brincadeiras leves e sem tirar o foco das duvidas são sim bem vindas.  Uns e outros tem personalidade de gosto duvidoso sim, mas cada um é importante para o fórum do seu jeito, e como ja foi dito, uma coisa básica e que resolve essas indiferenças é o respeito ao próximo.  Seria interessante ao MEU ponto de vista por ex, e a um não tão longo prazo assim, promover um encontro dos opaleiros que frequentam o fórum, para diminuir essa relação tão "técnica".  Porem, sou novato por aqui e não quero me meter muito, acredito apenas que seria valido deixar minha opinião e lembrar que Ja somos todos homens e saberemos lidar com o que vem acontecendo.
    Falou bem Kaio!!...Gostei do 'SEU' ponto de vista...penso da mesma forma tbm...OKK Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 122938
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por j ricardo Qui 17 Out - 8:14:39

    Kaio Bicalho escreveu:Pra mim acho que alguns aqui são muito 8 ou 80. Cara essa historia de vir aqui  só para ganhar infos técnicas...Pô acho que esse não é o espirito dos opaleiros, Isso aqui é uma comunidade... Acredito que a palavra AMIGOS seja um pouco forte, mas Colegas eu acho cabível sim! A Boa convivência impera, e trocas de brincadeiras leves e sem tirar o foco das duvidas são sim bem vindas.  Uns e outros tem personalidade de gosto duvidoso sim, mas cada um é importante para o fórum do seu jeito, e como ja foi dito, uma coisa básica e que resolve essas indiferenças é o respeito ao próximo.  Seria interessante ao MEU ponto de vista por ex, e a um não tão longo prazo assim, promover um encontro dos opaleiros que frequentam o fórum, para diminuir essa relação tão "técnica".  Porem, sou novato por aqui e não quero me meter muito, acredito apenas que seria valido deixar minha opinião e lembrar que Ja somos todos homens e saberemos lidar com o que vem acontecendo.
    mas ja acontece encontros legais:

    http://www.opaleirosdoparana.com/t16289-sabadao-com-a-galera-do-forun-la-na-garagem

    http://www.opaleirosdoparana.com/t26710-encontro-dos-opaleiros-dia-17-de-novembro

    e tem outros topicos por aí...



    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    Kaio Bicalho
    Kaio Bicalho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 102
    Idade : 29
    Localização : Iha Comprida SP
    Modelo do carro : Opala 85 Coupê Bege Bancos especiais em couro, motor 151 azul Cambio 5M
    Cilindros : Não são só 4 Cilindros, São 4 Cilindrões!
    Data de inscrição : 17/08/2013

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Kaio Bicalho Qui 17 Out - 11:26:07

    j ricardo escreveu:
    mas ja acontece encontros legais:

    http://www.opaleirosdoparana.com/t16289-sabadao-com-a-galera-do-forun-la-na-garagem

    http://www.opaleirosdoparana.com/t26710-encontro-dos-opaleiros-dia-17-de-novembro

    e tem outros topicos por aí...

    Massa! Uma pena eu não estar nem com tempo nem com di$$$posição pra ir esse ano rs, mas pro ano que vem eu me garanto, e bom que ja vou enturmando com a galera afinal sou novo por essas bandas rs mas apoiei bastante a ideia, pelo visto rola bastante descontração cheers
    turcão
    turcão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 581
    Idade : 45
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : coupê 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/04/2010

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por turcão Qui 17 Out - 21:38:16

    ...


    Última edição por turcão em Sex 18 Out - 20:29:58, editado 1 vez(es)
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Malves Qui 17 Out - 23:14:41

    Rolling Eyes 


    Última edição por Malves em Sex 18 Out - 10:11:13, editado 1 vez(es)
    turcão
    turcão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 581
    Idade : 45
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : coupê 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/04/2010

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por turcão Qui 17 Out - 23:31:26

    ...


    Última edição por turcão em Sex 18 Out - 20:29:28, editado 1 vez(es)
    pontespunk
    pontespunk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Idade : 38
    Localização : Araguari
    Modelo do carro : Opala 79 STD 5N87H 4100
    Diplomata 92/92 Collectors #51
    Mercedes 220s (w111) 61
    Mercedes 560SEL (w126) 85
    Lexus LS400 91
    Cilindros : 6+6+6+8+8
    Data de inscrição : 19/09/2012

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por pontespunk Sex 18 Out - 0:42:16

    Amizade em fórum é firula de nerd.... eu apenas absorvo o que me interessa ( mas que bosta o cara escreveu tanto conteúdo bom.... mas usa chapinha no cabelo..) tenho vectra, tenho virago.... tenho meu Opala que vai uma w44, mas vai fazer baixa média e um carro gringo tem o dobro de potência gastando a metade da autonomia de um Opala.
    Foi acidental esse Opaleiro embaixo do seu login ae né turcão, Deus abençoa cara, tomara que consiga a sonhada mercedez pra largar esse pau véio chamado Opala, ae vc vai nos encontros de mercedez pra mostrar o carrão "superior"....
    É muita falta de respeito o cara chegar e escrever porcarias desse tipo... é dizer diretamente que encontros ja realizados e registrados das pessoas do fórum são de fachada e que o pessoal frequentante são o que??? Nerds?? Falsos??? deixa eu ficar quieto aqui....
    Respeito e humildade ta em falta....

    O que é ser Opaleiro? Alguém se arrisca?
    Brunugomes
    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1845
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Modelo do carro : Opala 73 cupê

    Cilindros : 6cil 4.4

    Data de inscrição : 22/11/2012

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Brunugomes Sex 18 Out - 6:51:18

    pontespunk escreveu:Amizade em fórum é firula de nerd.... eu apenas absorvo o que me interessa ( mas que bosta o cara escreveu tanto conteúdo bom.... mas usa chapinha no cabelo..) tenho vectra, tenho virago.... tenho meu Opala que vai uma w44, mas vai fazer baixa média e um carro gringo tem o dobro de potência gastando a metade da autonomia de um Opala.
    Foi acidental esse Opaleiro embaixo do seu login ae né turcão, Deus abençoa cara, tomara que consiga a sonhada mercedez pra largar esse pau véio chamado Opala, ae vc vai nos encontros de mercedez pra mostrar o carrão "superior"....
    É muita falta de respeito o cara chegar e escrever porcarias desse tipo... é dizer diretamente que encontros ja realizados e registrados das pessoas do fórum são de fachada e que o pessoal frequentante são o que??? Nerds?? Falsos??? deixa eu ficar quieto aqui....
    Respeito e humildade ta em falta....

    O que é ser Opaleiro? Alguém se arrisca?


    Opaleiro pra mim é aquele que PODE ter uma Mercedes, mas PREFERE ter um opalão! Wink
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 64
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por tcheco 8687 Sex 18 Out - 7:14:22

    OPALEIRO E:
    CURTE CARRO CLASSICO.
    ADORA TRACAO TRAZEIRA, POIS SABE CORRIGIR A SAIDINHA NAS CURVAS.
    TEM OPALA POR QUER, APESAR DA ESPOSA, PARENTES, VIZINHOS E OUTROS CHATOS DE PLANTAO.
    NAO TEM MEDO DE POR A MAO NA GRAXA, CAVOCAR NO FERRO VELHO , VIBRA QUANDO ENCONTRA UM BOTAO, PECA OU ACABAMENTO QUE FALTAVA.
    QUANDO SOBRA PECA . VENDE OU DOA PARA OUTRO OPALEIRO.
    AJUDA OS COLEGAS, QUE TEM DUVIDA TECNICA OU DE FORNECEDOR.

    E RESPEITA OS COLEGAS NO FORUM.
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Sex 18 Out - 7:18:44

    Opaleiro pra mim é aquele que, mesmo nem podendo ter um carro melhor, escolhe ter um Opala, quando poderia ter um gol, um chevette, um uno, uma moto

    gasta $$ no Opala, se incomoda com o Opala, passa raiva por causa do Opala, e mesmo assim não desiste do Opala

    Pode ser uma visão muito romântica da minha parte, mas não consigo imaginar ter um carro e não ter tesão nenhum ao ver ele, ao andar com ele.

    Pode me chamar de qualquer coisa, mas ontem aconteceu algo interessante:

    - Eu vinha na rua quando passa um Jetta turbo, com aquele roncão e tudo, belo carro, na verdade um baita dum carrão, aí estacionou perto de onde eu estava com a moto. Eu fiquei analisando o carro....nisso, num desvio de olho, enxergo um coupé 80-84 do outro lado da rua...não tem comparação, é um mundo muito diverso, e isso que eu nem sou muito fã dos "quadrados''.
    pézão opaleiro
    pézão opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2491
    Idade : 31
    Localização : 085 9 96913915 zap
    Modelo do carro : A procura de um opala
    Cilindros : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por pézão opaleiro Sex 18 Out - 8:15:54

    Glaucio Missioneiro escreveu:Opaleiro pra mim é aquele que, mesmo nem podendo ter um carro melhor, escolhe ter um Opala, quando poderia ter um gol, um chevette, um uno, uma moto

    gasta $$ no Opala, se incomoda com o Opala, passa raiva por causa do Opala, e mesmo assim não desiste do Opala

    Pode ser uma visão muito romântica da minha parte, mas não consigo imaginar ter um carro e não ter tesão nenhum ao ver ele, ao andar com ele.

    Pode me chamar de qualquer coisa, mas ontem aconteceu algo interessante:

    - Eu vinha na rua quando passa um Jetta turbo, com aquele roncão e tudo, belo carro, na verdade um baita dum carrão, aí estacionou perto de onde eu estava com a moto. Eu fiquei analisando o carro....nisso, num desvio de olho, enxergo um coupé 80-84 do outro lado da rua...não tem comparação, é um mundo muito diverso, e isso que eu nem sou muito fã dos "quadrados''.
    somos dois que pensa igual então,

    eu acredito que opaleiro e aquele cara que mesmo quabrando cabeça não desiste nunca,

    .parece irônico ne? mas ja teve vezes de eu quase desistir desse carro, as vezes eu paro pra pensar, se tudo que eu ja gastei fosse em um gol quadrado que eu quase conprei no começo,, hoje o golsinho tava TOP
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Rubão6cc Sex 18 Out - 9:28:48

    turcão escreveu:eu queria ter grana pra ter um carro top e meu opala... mas não dá.

    tomara que consiga comprar uma dessas sem precisar vender meu opala... mas se precisar, vai rodar.
    Dá pra ver que vc não é opaleiro..é "dono" de Opala..

    Agora sobre  Mercedez, tem que ter muita grana pra ter uma dessas, e não é porque custa caro, pelo contrário, hoje dá pra comprar uma dessas usada tranquilo, tendo em vista a desvalorização violenta de importados usados..agora pergunto, quando começar a dar problema naquela parafernália eletrônica, sensores e o caralha 4?? Vai sair barato pra arrumar? Acha fácil nego que mexe? Se der pau no vidro elétrico vai levar no auto elétrico da esquina? Pra ter carro importado mesmo que usado precisa ter muita $$$, muito mais do que pra bancar Opala..e se botar uma Mercedez do lado de um Opala Cupê 79 impecável, qual vai chamar mais atenção?? Opala é Opala e não tem boca, pega aquela Mercedez véia que o Pelé ganhou na copa do mundo, que graça tem aquele coisa feia?
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Jean Michel Colet Sex 18 Out - 11:00:13

    Opaleiro escuta um opala vindo a quadras e fica na porta esperando passar , releva a mulher mais nunca um opala, faz de tudo e mais um pouco para seu opala, ate se endivida !
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Diegoj Sex 18 Out - 11:48:36

    Jean Michel Colet escreveu:Opaleiro escuta um opala vindo a quadras e fica na porta esperando passar , releva a mulher mais nunca um opala, faz de tudo e mais um pouco para seu opala, ate se endivida !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é a minha cara isso ai
    Volta e meia quando to no trabalho eu escuto um opala passando ai fico com a cabeça levantada e com o ouvido em direção a rua (tipo cachorro quando escuta alto diferente) só pra ver se ele vai sair acelerando logo depois de passar a lombada eletronica que tem ali na frente.
    Pra minha sorte sempre passa uns opalas, dodge e etc por ali pra alegrar o meu dia Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 260807 
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Rubão6cc Sex 18 Out - 13:42:40

    Ser Opaleiro é como os caras já disseram ali em cima, dentre outras coisas é nunca desistir do seu carro. É uma doença isso, acredito que muitos como eu já nasceram assim, era pra ser assim nessa vida, outros adquiriram..tem gente que não dá um real pra carro, nem liga...

    Outra coisa: Ser Opaleiro é gastar uma montanha de dinheiro com seu carro e ficar feliz..


    Última edição por rubensmaffei em Sex 18 Out - 13:47:36, editado 1 vez(es)


    _________________
    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    João Valentin
    João Valentin
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 209
    Idade : 29
    Localização : ; Palmeira das missoes rs
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1985
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 20/12/2010

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por João Valentin Sex 18 Out - 13:46:54

    Jean Michel Colet escreveu:Opaleiro escuta um opala vindo a quadras e fica na porta esperando passar , releva a mulher mais nunca um opala, faz de tudo e mais um pouco para seu opala, ate se endivida !
    po cara pensei q era so eu q tiha essa mania passa um opala e para tudo q ta fazendo e tenta adivinha se é 6 ou 4 UHAUSUSHUASHUA
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Jean Michel Colet Sex 18 Out - 14:43:43

    Diegoj escreveu:
    Jean Michel Colet escreveu:Opaleiro escuta um opala vindo a quadras e fica na porta esperando passar , releva a mulher mais nunca um opala, faz de tudo e mais um pouco para seu opala, ate se endivida !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é a minha cara isso ai
    Volta e meia quando to no trabalho eu escuto um opala passando ai fico com a cabeça levantada e com o ouvido em direção a rua (tipo cachorro quando escuta alto diferente) só pra ver se ele vai sair acelerando logo depois de passar a lombada eletronica que tem ali na frente.
    Pra minha sorte sempre passa uns opalas, dodge e etc por ali pra alegrar o meu dia Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 260807 
    Eu sou desse jeito... Esses dias tava deitado com minha namorada de boa e ela falando e bla bla..

    Dali um pouco escuto um ronco demoníaco vindo a uns 4500 rpm rangando e me passa marcha bombando do lado de casa eu cheguei senta na cama, falei PQP que porra eh essa ( acho que era uma blazer v6 diretona ) minha namorada disse , nossa amor eu tava falando e vc ouviu o carro ??

    Falei : Porrra !!! Se viu o jeito que tava vindo você ouviu aquele rondo do DEMO????

    Ela ouvi , mais era so um carro !!!

    Falei : MAAAAHHHHHHHHHH OQUE , se fosse um uno nem se ouvia, talvezz aqueles peido de veia dele..

    Conclusão: Ficou brava comigo por que gosto mais de CARRO do que dela ..KKKKKK
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Diegoj Sex 18 Out - 16:44:21

    Jean Michel Colet escreveu:
    Diegoj escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é a minha cara isso ai
    Volta e meia quando to no trabalho eu escuto um opala passando ai fico com a cabeça levantada e com o ouvido em direção a rua (tipo cachorro quando escuta alto diferente) só pra ver se ele vai sair acelerando logo depois de passar a lombada eletronica que tem ali na frente.
    Pra minha sorte sempre passa uns opalas, dodge e etc por ali pra alegrar o meu dia Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 260807 
    Eu sou desse jeito... Esses dias tava deitado com minha namorada de boa e ela falando e bla bla..

    Dali um pouco escuto um ronco demoníaco vindo a uns 4500 rpm rangando e me passa marcha bombando do lado de casa eu cheguei senta na cama, falei PQP que porra eh essa ( acho que era uma  blazer v6 diretona ) minha namorada disse , nossa amor eu tava falando e vc ouviu o carro ??

    Falei : Porrra !!! Se viu o jeito que tava vindo você ouviu aquele rondo do DEMO????

    Ela ouvi , mais era so um carro !!!

    Falei : MAAAAHHHHHHHHHH OQUE , se fosse um uno nem se ouvia, talvezz aqueles peido de veia dele..

    Conclusão: Ficou brava comigo por que gosto mais de CARRO do que dela ..KKKKKK
    Blazer v6 passa direto la do lado de onde eu trabalho, já consigo até identificar certinho 3 delas que passam la todo dia kkkkk
    Teve 2 vezes q eu fui obrigado a levantar da minha mesa e ia até na janela com todo mundo olhando pra mim, uma vez foi quando um dodge dart laranja com escape direto entrou de lado la no asfalto patinando e outra quando meu amigo veio com o diplomata dele, quebrou o pivô e foi uns 10 metros de arrasto no asfalto lol! 
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Sex 18 Out - 17:08:37

    E é mais um tópico salvo, parabéns gurizada!
    Coupe 76
    Coupe 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 844
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Coupe 76 Sex 18 Out - 19:39:16

    O amigo la em cima falou tudo.

    Para mim opaleiros sao:

    Pode ter carro zero mas prefere um bom e velho Opalao.
    Largar a mercedes suja na garagem e sai de opalao impecavel no final de semana.

    Nao ter dinheiro nem para comprar uma moto, mas sonhar com um SS 74 vermelho, comprar uma bosssttta de um opala caindo as pedacos. E ser a pessoa mais feliz do mundo ao conseguir comprar peca por peca a prestacao e ver seu opalao se transformando a cada dia.

    E perder tempo no google pesquisando o problema ou procurar pecas para uma pessoa,de outra cidade/estado, o qual nem sabe o nome real da pessoa. Simplesmente por querer ajudar um outro Opaleiro.

    Aguardar o final de semana so para poder fazer alguma coisa no carro mesmo que nao tenha nada para fazer....

    Gostar do carto a ponto de sua esposa/namorada fotografar um na rua so para te mostrar....

    Ir aos encontros e fazer amigos...

    Tem Opaleiro que NEM OPALA TEM!!!!! Mas mesmo assim participa do forum e ajuda os demais...

    Ser Opaleiro e ter a familia falando para vender esse carro veio que so da manutencao e gastos. E um belo dia aparecer super feliz com mais um opala em casa (independente do estado do carro).

    Abs,
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Diegoj Sex 18 Out - 20:01:05

    O problema daqueles "opaleiros" xaropes, são a pessoa, não o carro. Esse tipo de gente pode ter opala, dodge, chevette ou gol quadrado, vão ser chatos e encomodar do mesmo jeito. Por azar nosso, eles preferem opala.
    turcão
    turcão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 581
    Idade : 45
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : coupê 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/04/2010

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por turcão Sex 18 Out - 20:10:44

    tá vendo... isso que é fods...

    vc fala uma coisa e o povo vem pra regaçar.
    turcão
    turcão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 581
    Idade : 45
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : coupê 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/04/2010

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por turcão Sex 18 Out - 20:17:07

    não sei onde li nesse forum... mas me lembro que alguém falou dos opaleiros xiitas... doidera... é igual conversar com apzeiro, que é a coisa mais chata do mundo... pq AP é o melhor motor do mundo (segundo eles)... e vai falar o contrário!!!

    dificil chamarmos um fórum de "fórum de discussão" já que ninguém pode discutir aq.

    turcão
    turcão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 581
    Idade : 45
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : coupê 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/04/2010

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por turcão Sex 18 Out - 20:28:43

    cometi uma heresia em falar da mercedes... tópico editado.

    mas ainda tenho minha opinião... prefiro entrar no fórum para ler artigos técnicos, coisas que acrescentam no conhecimento do que ficar lendo bate papo de dois ou mais amigos.

    falo isso pq quem alimenta esse fórum com informações técnicas são poucos... e se esses poucos cairem fora, ferrou... em vez de ser um forum de discussão, vai virar um facebook.
    turcão
    turcão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 581
    Idade : 45
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : coupê 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/04/2010

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por turcão Sex 18 Out - 21:36:23

    rubensmaffei escreveu:
    turcão escreveu:eu queria ter grana pra ter um carro top e meu opala... mas não dá.

    tomara que consiga comprar uma dessas sem precisar vender meu opala... mas se precisar, vai rodar.
    Dá pra ver que vc não é opaleiro..é "dono" de Opala..

    Agora sobre  Mercedez, tem que ter muita grana pra ter uma dessas, e não é porque custa caro, pelo contrário, hoje dá pra comprar uma dessas usada tranquilo, tendo em vista a desvalorização violenta de importados usados..agora pergunto, quando começar a dar problema naquela parafernália eletrônica, sensores e o caralha 4?? Vai sair barato pra arrumar? Acha fácil nego que mexe? Se der pau no vidro elétrico vai levar no auto elétrico da esquina? Pra ter carro importado mesmo que usado precisa ter muita $$$, muito mais do que pra bancar Opala..e se botar uma Mercedez do lado de um Opala Cupê 79 impecável, qual vai chamar mais atenção?? Opala é Opala e não tem boca, pega aquela Mercedez véia que o Pelé ganhou na copa do mundo, que graça tem aquele coisa feia?

    sim... sou somente DONO de opala com muito orgulho. pelo menos foram 13 anosde opala USANDO o opala... quando não consegui usar alcool usei gnv, mas sempre usando o carro, pratricamente no dia a dia... diferente de muitos aq que são "opaleiros" e o carro está lá, abandonado, apodrecendo... garanto que tem muitos aq.
    nesses 13 anos, é a terceira reforma que faço no meu carro, coisa que muito "opaleiro" nunca fez... tem muita dedicação em cima do meu carro, e isso é real. não é virtual como no caso de muitos opaleiros que gostam de bater no peito e falar que é opaleiro.

    e outra, garanto pra vc que nem 10% dos membros desse forum gostam do seu opala como eu gosto do meu...

    e poderia ser um dodge, um maveco, um landau, teria a mesma dedicação.

    sabe qual a impressão que se tem ao se falar em ser opaleiro??? é que a unica coisa em cima de 4 rodas que presta é opala... nada mais presta.

    isso é ser opaleiro??? pq não posso achar uma mercedes melhor que sou taxado de judas... e nego ja se ofende!!! que coisa doida.


    turcão
    turcão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 581
    Idade : 45
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : coupê 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/04/2010

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por turcão Sex 18 Out - 21:40:11

    Diegoj escreveu:O problema daqueles "opaleiros" xaropes, são a pessoa, não o carro. Esse tipo de gente pode ter opala, dodge, chevette ou gol quadrado, vão ser chatos e encomodar do mesmo jeito. Por azar nosso, eles preferem opala.
    o problema diego é que opaleiro ficou mais chato que apzeiro... ja tentou conversar com um apzeiro??? vc não consegue. pra ele AP é a nata em potência. ganha de qualquer carro ja produzido.

    opaleiro ficou igualzinho... só opaleiro pra poder conversar com outro opaleiro, pq parece que foi DEUS quem criou o opala e não os engenheiros da GM.
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Jean Michel Colet Sex 18 Out - 21:49:30

    turcão escreveu:
    Diegoj escreveu:O problema daqueles "opaleiros" xaropes, são a pessoa, não o carro. Esse tipo de gente pode ter opala, dodge, chevette ou gol quadrado, vão ser chatos e encomodar do mesmo jeito. Por azar nosso, eles preferem opala.
    o problema diego é que opaleiro ficou mais chato que apzeiro... ja tentou conversar com um apzeiro??? vc não consegue. pra ele AP é a nata em potência. ganha de qualquer carro ja produzido.

    opaleiro ficou igualzinho... só opaleiro pra poder conversar com outro opaleiro, pq parece que foi DEUS quem criou o opala e não os engenheiros da GM.
    Concordo plenamente... cheers 
    turcão
    turcão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 581
    Idade : 45
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : coupê 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/04/2010

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por turcão Sex 18 Out - 21:54:41

    Coupe 76 escreveu:O amigo la em cima falou tudo.

    Para mim opaleiros sao:

    Pode ter carro zero mas prefere um bom e velho Opalao.
    Largar a mercedes suja na garagem e sai de opalao impecavel no final de semana.

    Nao ter dinheiro nem para comprar uma moto, mas sonhar com um SS 74 vermelho, comprar uma bosssttta de um opala caindo as pedacos. E ser a pessoa mais feliz do mundo ao conseguir comprar peca por peca a prestacao e ver seu opalao se transformando a cada dia.

    E perder tempo no google pesquisando o problema ou procurar pecas para uma pessoa,de outra cidade/estado, o qual nem sabe o nome real da pessoa. Simplesmente por querer ajudar um outro Opaleiro.

    Aguardar o final de semana so para poder fazer alguma coisa no carro mesmo que nao tenha nada para fazer....

    Gostar do carto a ponto de sua esposa/namorada fotografar um na rua so para te mostrar....

    Ir aos encontros e fazer amigos...

    Tem Opaleiro que NEM OPALA TEM!!!!! Mas mesmo assim participa do forum e ajuda os demais...

    Ser Opaleiro e ter a familia falando para vender esse carro veio que so da manutencao e gastos. E um belo dia aparecer super feliz com mais um opala em casa (independente do estado do carro).

    Abs,
    nem sempre... sabe pq??? pq ele vai desistir antes de terminar.
    isso não foi um que vi, foram vários... se empolga no inicio e para o projeto pela metade.
    e conheço também muitos "opaleiros que nem opala tem" que se empolgam quando compra seu primeiro opala... na primeira ida no mecânico, ja desiste do carro e parte para um popular.
    a uns 6 meses atrás, um menino junto grana por mais de 5 anos pra comprar um opala... se dizia apaixonado pelo opala pq seu pai tinha e tem um, cresceu dentro dele... enfim, juntou dinheiro pra realizar seu sonho de ter um opala.
    Comprou um diplomata 91 alcool lindo. pagou 15 mil. logo que comprou, fez uma revisão... começou a dar problema numa coisinha, em outra... conclusão... tá vendendo seu sonho por 13 mil reais.

    hj em dia, se o cara não tem dinheiro, não vai conseguir levantar um opala. mesmo sonhando muito... opala é um carro caro de se levantar e se manter.

    turcão
    turcão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 581
    Idade : 45
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : coupê 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/04/2010

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por turcão Sex 18 Out - 21:58:04

    tcheco 8687 escreveu:

    E RESPEITA OS COLEGAS NO FORUM.
    bom... com certeza isso não foi pra mim... pq eu não faltei com respeito com ninguém.

    ou gostar de mercedes e preferir vender meu opala pra comprar ma é uma falta de respeito??
    turcão
    turcão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 581
    Idade : 45
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : coupê 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/04/2010

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por turcão Sex 18 Out - 21:58:29

    tcheco 8687 escreveu:

    E RESPEITA OS COLEGAS NO FORUM.
    bom... com certeza isso não foi pra mim... pq eu não faltei com respeito com ninguém.

    ou gostar de mercedes e preferir vender meu opala pra comprar ma é uma falta de respeito??
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Pedrão B. Sex 18 Out - 23:01:53

    Tem mais detalhes dess 91?
    Que cor é?
    []'s


    turcão escreveu:
    Coupe 76 escreveu:O amigo la em cima falou tudo.

    Para mim opaleiros sao:

    Pode ter carro zero mas prefere um bom e velho Opalao.
    Largar a mercedes suja na garagem e sai de opalao impecavel no final de semana.

    Nao ter dinheiro nem para comprar uma moto, mas sonhar com um SS 74 vermelho, comprar uma bosssttta de um opala caindo as pedacos. E ser a pessoa mais feliz do mundo ao conseguir comprar peca por peca a prestacao e ver seu opalao se transformando a cada dia.

    E perder tempo no google pesquisando o problema ou procurar pecas para uma pessoa,de outra cidade/estado, o qual nem sabe o nome real da pessoa. Simplesmente por querer ajudar um outro Opaleiro.

    Aguardar o final de semana so para poder fazer alguma coisa no carro mesmo que nao tenha nada para fazer....

    Gostar do carto a ponto de sua esposa/namorada fotografar um na rua so para te mostrar....

    Ir aos encontros e fazer amigos...

    Tem Opaleiro que NEM OPALA TEM!!!!! Mas mesmo assim participa do forum e ajuda os demais...

    Ser Opaleiro e ter a familia falando para vender esse carro veio que so da manutencao e gastos. E um belo dia aparecer super feliz com mais um opala em casa (independente do estado do carro).

    Abs,
    nem sempre... sabe pq??? pq ele vai desistir antes de terminar.
    isso não foi um que vi, foram vários... se empolga no inicio e para o projeto pela metade.
    e conheço também muitos "opaleiros que nem opala tem" que se empolgam quando compra seu primeiro opala... na primeira ida no mecânico, ja desiste do carro e parte para um popular.
    a uns 6 meses atrás, um menino junto grana por mais de 5 anos pra comprar um opala... se dizia apaixonado pelo opala pq seu pai tinha e tem um, cresceu dentro dele... enfim, juntou dinheiro pra realizar seu sonho de ter um opala.
    Comprou um diplomata 91 alcool lindo. pagou 15 mil. logo que comprou, fez uma revisão...  começou a dar problema numa coisinha, em outra... conclusão... tá vendendo seu sonho por 13 mil reais.

    hj em dia, se o cara não tem dinheiro, não vai conseguir levantar um opala. mesmo sonhando muito... opala é um carro caro de se levantar e se manter.



    _________________
    "In Torque We Trust!"
    turcão
    turcão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 581
    Idade : 45
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : coupê 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/04/2010

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por turcão Sex 18 Out - 23:22:41

    Pedrão B. escreveu:Tem mais detalhes dess 91?
    Que cor é?
    []'s


    turcão escreveu:nem sempre... sabe pq??? pq ele vai desistir antes de terminar.
    isso não foi um que vi, foram vários... se empolga no inicio e para o projeto pela metade.
    e conheço também muitos "opaleiros que nem opala tem" que se empolgam quando compra seu primeiro opala... na primeira ida no mecânico, ja desiste do carro e parte para um popular.
    a uns 6 meses atrás, um menino junto grana por mais de 5 anos pra comprar um opala... se dizia apaixonado pelo opala pq seu pai tinha e tem um, cresceu dentro dele... enfim, juntou dinheiro pra realizar seu sonho de ter um opala.
    Comprou um diplomata 91 alcool lindo. pagou 15 mil. logo que comprou, fez uma revisão...  começou a dar problema numa coisinha, em outra... conclusão... tá vendendo seu sonho por 13 mil reais.

    hj em dia, se o cara não tem dinheiro, não vai conseguir levantar um opala. mesmo sonhando muito... opala é um carro caro de se levantar e se manter.

    amanhã vou na oficina e vou ver... mas quase certeza que estava batendo saia do pistão. mas vou confirmar.
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Rubão6cc Sáb 19 Out - 18:44:26

    turcão escreveu:
    rubensmaffei escreveu:Dá pra ver que vc não é opaleiro..é "dono" de Opala..

    Agora sobre  Mercedez, tem que ter muita grana pra ter uma dessas, e não é porque custa caro, pelo contrário, hoje dá pra comprar uma dessas usada tranquilo, tendo em vista a desvalorização violenta de importados usados..agora pergunto, quando começar a dar problema naquela parafernália eletrônica, sensores e o caralha 4?? Vai sair barato pra arrumar? Acha fácil nego que mexe? Se der pau no vidro elétrico vai levar no auto elétrico da esquina? Pra ter carro importado mesmo que usado precisa ter muita $$$, muito mais do que pra bancar Opala..e se botar uma Mercedez do lado de um Opala Cupê 79 impecável, qual vai chamar mais atenção?? Opala é Opala e não tem boca, pega aquela Mercedez véia que o Pelé ganhou na copa do mundo, que graça tem aquele coisa feia?
    sim... sou somente DONO de opala com muito orgulho. pelo menos foram 13 anosde opala USANDO o opala... quando não consegui usar alcool usei gnv, mas sempre usando o carro, pratricamente no dia a dia... diferente de muitos aq que são "opaleiros" e o carro está lá, abandonado, apodrecendo... garanto que tem muitos aq.
    nesses 13 anos, é a terceira reforma que faço no meu carro, coisa que muito "opaleiro" nunca fez... tem muita dedicação em cima do meu carro, e isso é real. não é virtual como no caso de muitos opaleiros que gostam de bater no peito e falar que é opaleiro.

    e outra, garanto pra vc que nem 10% dos membros desse forum gostam do seu opala como eu gosto do meu...

    e poderia ser um dodge, um maveco, um landau, teria a mesma dedicação.

    sabe qual a impressão que se tem ao se falar em ser opaleiro??? é que a unica coisa em cima de 4 rodas que presta é opala... nada mais presta.

    isso é ser opaleiro??? pq não posso achar uma mercedes melhor que sou taxado de judas... e nego ja se ofende!!! que coisa doida.


    Então somos 2. Também uso meu Opala diariamente...rs..e assim que dá problema em alguma coisa eu arrumo e não choro..rs..e lá se vão 4 anos com esse carro..
    Mas relaxa cara...o que pegou mal lá no seu comentário foi o fato de dizer que se vc tiver condições de comprar a Mercedez o seu Opala roda, dá a impressão q vc só tem Opala porque não tem condições de ter seu importado (muito provavelmente é isso mesmo)..mas tb não sou hipócrita de dizer que tecnicamente Opala é melhor que Mercedez, logicamente a Mercedez é muito mais requintada, potente, segura, etc...mas Opala é muscle car, motorzão americano, robusto..Sou Muito mais um Opalão..cada cabeça uma sentença cara..


    _________________
    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sáb 19 Out - 19:00:30

    a respeito de ser opaleiro,amo opalas mas não sou imbecil a ponto de compara-lo com um mustang,ferrari,entre outros,assim como gosto de fusca,maverick,landau,buick,entre carros antigos, gosto do carro pela história deles e não quanto ele anda mais que tal carro,
    isto é minha opinião
    Baldan
    Baldan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1144
    Idade : 48
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan83/Opala80
    Cilindros : 4cil/6cil
    Data de inscrição : 15/01/2009

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Baldan Sáb 19 Out - 19:03:29

    Se meu opala da problema compro outro e assim vai tenho já tres hahahaha!
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Rubão6cc Sáb 19 Out - 19:07:07

    Cara, eu se tivesse condição compraria outro pra fazer companhia pro meu, sem sombra de dúvida..tava pensando até numa Caravan..


    _________________
    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

    Conteúdo patrocinado


    Exclusivo = Foto do Bandit !! - Página 2 Empty Re: Exclusivo = Foto do Bandit !!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 17:01:36