Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
roda - Limpeza caixa de roda com Vap EmptyHoje à(s) 16:36:39 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
roda - Limpeza caixa de roda com Vap EmptyHoje à(s) 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
roda - Limpeza caixa de roda com Vap EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
roda - Limpeza caixa de roda com Vap EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
roda - Limpeza caixa de roda com Vap EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
roda - Limpeza caixa de roda com Vap EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» diferencial braseixo
roda - Limpeza caixa de roda com Vap EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
roda - Limpeza caixa de roda com Vap EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
roda - Limpeza caixa de roda com Vap EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

Quem está conectado?

46 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 46 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
roda - Limpeza caixa de roda com Vap Bar_leftroda - Limpeza caixa de roda com Vap Barroda - Limpeza caixa de roda com Vap Bar_right 
tabarbosa (16850)
roda - Limpeza caixa de roda com Vap Bar_leftroda - Limpeza caixa de roda com Vap Barroda - Limpeza caixa de roda com Vap Bar_right 
Rubão6cc (15351)
roda - Limpeza caixa de roda com Vap Bar_leftroda - Limpeza caixa de roda com Vap Barroda - Limpeza caixa de roda com Vap Bar_right 
BANDIT (13573)
roda - Limpeza caixa de roda com Vap Bar_leftroda - Limpeza caixa de roda com Vap Barroda - Limpeza caixa de roda com Vap Bar_right 
Xann (10394)
roda - Limpeza caixa de roda com Vap Bar_leftroda - Limpeza caixa de roda com Vap Barroda - Limpeza caixa de roda com Vap Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
roda - Limpeza caixa de roda com Vap Bar_leftroda - Limpeza caixa de roda com Vap Barroda - Limpeza caixa de roda com Vap Bar_right 
j ricardo (9376)
roda - Limpeza caixa de roda com Vap Bar_leftroda - Limpeza caixa de roda com Vap Barroda - Limpeza caixa de roda com Vap Bar_right 
Jean Bida (9320)
roda - Limpeza caixa de roda com Vap Bar_leftroda - Limpeza caixa de roda com Vap Barroda - Limpeza caixa de roda com Vap Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
roda - Limpeza caixa de roda com Vap Bar_leftroda - Limpeza caixa de roda com Vap Barroda - Limpeza caixa de roda com Vap Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
roda - Limpeza caixa de roda com Vap Bar_leftroda - Limpeza caixa de roda com Vap Barroda - Limpeza caixa de roda com Vap Bar_right 

+8
Val_Opala74
gabriel.acosta
Paulo Corso
rafaelopalaleiro
GeEstavas
Müller
opala4cc
felipeleox
12 participantes

    Limpeza caixa de roda com Vap

    felipeleox
    felipeleox
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 971
    Idade : 29
    Localização : JARAGUÁ DO SUL - SC
    Modelo do carro : Opala 1982 - Câmbio na Coluna
    Del Rey L 1990

    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 25/04/2015

    roda - Limpeza caixa de roda com Vap Empty Limpeza caixa de roda com Vap

    Mensagem por felipeleox Seg 2 Nov - 21:04:06

    Boa noite,

    Pensei poder ser meio sem necessidade, mas não custa perguntar rs

    Estou querendo limpar o interior da caixa de roda, pois está com aquela crosta, e me veio a cabeça se há algum problema em usar a vap pra fazer o serviço.

    Alguém já teve problema com isso?
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7210
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    roda - Limpeza caixa de roda com Vap Empty Re: Limpeza caixa de roda com Vap

    Mensagem por opala4cc Seg 2 Nov - 22:37:08

    felipeleox escreveu:Boa noite,

      Pensei poder ser meio sem necessidade, mas não custa perguntar rs

      Estou querendo limpar o interior da caixa de roda, pois está com aquela crosta, e me veio a cabeça se há algum problema em usar a vap pra fazer o serviço.

      Alguém já teve problema com isso?

    "VAP" é o apelido carinhoso da sua lavadora de alta pressão? Se sim, pode usar sem problemas.
    Müller
    Müller
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4058
    Idade : 41
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
    Cilindros : 20 no total!!!!
    Data de inscrição : 05/01/2008

    roda - Limpeza caixa de roda com Vap Empty Re: Limpeza caixa de roda com Vap

    Mensagem por Müller Ter 3 Nov - 7:44:06

    felipeleox escreveu:Boa noite,

      Pensei poder ser meio sem necessidade, mas não custa perguntar rs

      Estou querendo limpar o interior da caixa de roda, pois está com aquela crosta, e me veio a cabeça se há algum problema em usar a vap pra fazer o serviço.

      Alguém já teve problema com isso?

    Pode usar. Nas caixas traseiras, sem prolemas. Apenas atente nas caixas dianteiras. Se os para lamas não estiverem bem vedados junto à carroceria, bem como os parafusos de fixação, vai entrar água por trás do painel e por onde passa a fiação das portas.

    Dica: se quiser q fique bem limpo mesmo,vai ter q usar o braço e escova. Na parte de cima do para lama dianteiro, por exemplo, junta mta, mas mta sujeira.

    opala4cc escreveu:
    felipeleox escreveu:Boa noite,

      Pensei poder ser meio sem necessidade, mas não custa perguntar rs

      Estou querendo limpar o interior da caixa de roda, pois está com aquela crosta, e me veio a cabeça se há algum problema em usar a vap pra fazer o serviço.

      Alguém já teve problema com isso?

    "VAP" é o apelido carinhoso da sua lavadora de alta pressão? Se sim, pode usar sem problemas.

    Na verdade, VAP é a marca! Não sei em outros lugares, mas aki em SP, lavadora de alta pressão ficou conhecida por esse nome. Talvez seja por ter sido a primeira marca a lançar um aparelho desses para uso doméstico.


    _________________
    Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
    Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
    Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
    Omega CD 4.1 95/96
    GeEstavas
    GeEstavas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 83
    Idade : 31
    Localização : Arapongas, Paraná
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 1988 Coupe
    Cilindros : 4 cc Alcool
    Data de inscrição : 24/05/2015

    roda - Limpeza caixa de roda com Vap Empty Re: Limpeza caixa de roda com Vap

    Mensagem por GeEstavas Ter 3 Nov - 7:54:26

    O Muller é a mesma história de: Maquita, Cotonete, Band Aid, kkkk

    Eu pensei em lavar com essa máquina também, mas fiquei com receio de a agua ficar e depois enferrujar, e o pior, só vai aparecer quando estiver estourando a tinta, acho que tem que ir na escova mesmo rs roda - Limpeza caixa de roda com Vap 695742
    Müller
    Müller
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4058
    Idade : 41
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
    Cilindros : 20 no total!!!!
    Data de inscrição : 05/01/2008

    roda - Limpeza caixa de roda com Vap Empty Re: Limpeza caixa de roda com Vap

    Mensagem por Müller Ter 3 Nov - 8:35:48

    GeEstavas escreveu:O Muller é a mesma história de: Maquita, Cotonete, Band Aid, kkkk

    Eu pensei em lavar com essa máquina também, mas fiquei com receio de a agua ficar e depois enferrujar, e o pior, só vai aparecer quando estiver estourando a tinta, acho que tem que ir na escova mesmo rs roda - Limpeza caixa de roda com Vap 695742

    Verdade! Taí, mais exemplos de nomes de marcas q tbem são os nomes populares dos produtos!

    Então, acontece q Opala não tem proteção interna nenhuma nos para lamas como esses de plástico dos carros novos. A sujeira vai se acumulado em qualquer fresta e retendo umidade. Daí vem a corrosão. Porém, tem essa proteção emborrachada, bate pedra, não sei se chamam por outro nome. Mas com o passar do tempo alguns pontos racham, descolam e caem, deixando a chapa exposta. O certo seria inspecionar regularmente por baixo do carro todo e "retocar" onde o emborrachamento caiu. Mas quem faz isso? kkkk

    De qualquer maneira, manter a parte inferior sem acúmulo de sujeira, lavando periodicamente, tbem reduziria o aparecimento de corrosão.


    _________________
    Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
    Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
    Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
    Omega CD 4.1 95/96
    rafaelopalaleiro
    rafaelopalaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 882
    Idade : 34
    Localização : PALMAS-PR
    Modelo do carro : Diplomata 1989 4

    Caravan 75 Rat.
    Data de inscrição : 18/10/2008

    roda - Limpeza caixa de roda com Vap Empty Re: Limpeza caixa de roda com Vap

    Mensagem por rafaelopalaleiro Ter 3 Nov - 8:37:45

    AProveitando o topico usei muito a 'Vap'' pra lavar o motor do Opala, o Arrependimento do tal de ''Solupam'' (Desengraxante desgraçado que usa soda) na hora ficava limpinho mais depois que o motor esquentou saiu todo a tinta do motor as partes que são borracha ressecou tudo.

    Vap agora uso apenas no pneus e nas caixas de rodas.
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3573
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    roda - Limpeza caixa de roda com Vap Empty Re: Limpeza caixa de roda com Vap

    Mensagem por Paulo Corso Ter 3 Nov - 10:27:42

    O manual do proprietário recomenda lavagens frequentes na parte inferior do opala justamente pra evitar esse acumulo de sujeira por baixo.


    _________________
    roda - Limpeza caixa de roda com Vap 345
    Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

    https://www.facebook.com/paulocorso
    https://www.instagram.com/paulo_corso/
    http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
    gabriel.acosta
    gabriel.acosta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 801
    Idade : 30
    Localização : Pelotas, RS
    Modelo do carro : Caravan 83;
    Opala granluxo 73;
    Cilindros : 4 + 6
    Data de inscrição : 19/07/2012

    roda - Limpeza caixa de roda com Vap Empty Re: Limpeza caixa de roda com Vap

    Mensagem por gabriel.acosta Ter 3 Nov - 11:38:51

    GeEstavas escreveu:O Muller é a mesma história de: Maquita, Cotonete, Band Aid, kkkk

    Eu pensei em lavar com essa máquina também, mas fiquei com receio de a agua ficar e depois enferrujar, e o pior, só vai aparecer quando estiver estourando a tinta, acho que tem que ir na escova mesmo rs roda - Limpeza caixa de roda com Vap 695742
    Acredito que não tenha problema, pois quando você anda em dia de chuva com o carro a água é jogada com bastante velocidade pelos pneus nos paralamas assim como quando é lavado com a "WAP".
    Pensando nisso, prefiro lavar uma vez e tirar a sujeira encrustada com a WAP do que ficar acumulando umidade nas sujeiras toda vez que sair com o asfalto molhado! OKK

    Abraço
    Val_Opala74
    Val_Opala74
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13
    Localização : Gravataí
    Data de inscrição : 23/10/2014

    roda - Limpeza caixa de roda com Vap Empty Re: Limpeza caixa de roda com Vap

    Mensagem por Val_Opala74 Ter 3 Nov - 12:59:01

    Acho que não deve ter problema em usar a lavadora de pressão, ruim é ter terra ou poeira úmida acumulada, ai sim que enferruja, a lavadora no máximo vai arrancar algum pedaço de tinta ou emborrachamento que já estava soltando e escondendo sujeira, ai é só retocar e seguir feliz.

    Abraço
    felipeleox
    felipeleox
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 971
    Idade : 29
    Localização : JARAGUÁ DO SUL - SC
    Modelo do carro : Opala 1982 - Câmbio na Coluna
    Del Rey L 1990

    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 25/04/2015

    roda - Limpeza caixa de roda com Vap Empty Re: Limpeza caixa de roda com Vap

    Mensagem por felipeleox Qua 4 Nov - 21:39:49

    Quanto ao nome, Vap é a marca mesmo rs

    Vou ver se domingao faço o serviço então, me atentando à dianteira por conta da fiaçao.

    Muito obrigado a todos, se possivel posto aqui fotos.
    bruno silverstar83
    bruno silverstar83
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4856
    Idade : 27
    Localização : Araucária-PR
    Modelo do carro : Silverstar 1983
    Cilindros : 6 Cilindros
    4.1/S
    Data de inscrição : 12/04/2012

    roda - Limpeza caixa de roda com Vap Empty Re: Limpeza caixa de roda com Vap

    Mensagem por bruno silverstar83 Qua 4 Nov - 21:48:14

    Eu acho que se mantendo limpo não tem muito do que se preocupar,o pior é deixar aquele barro segurando umidade.


    _________________
    Opala muito mais que um carro,uma paixão.

    ___________________________________________________

    Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

    Refazendo o motor do silver...

    roda - Limpeza caixa de roda com Vap 14tyfko
    felipeleox
    felipeleox
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 971
    Idade : 29
    Localização : JARAGUÁ DO SUL - SC
    Modelo do carro : Opala 1982 - Câmbio na Coluna
    Del Rey L 1990

    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 25/04/2015

    roda - Limpeza caixa de roda com Vap Empty Re: Limpeza caixa de roda com Vap

    Mensagem por felipeleox Qui 5 Nov - 19:31:34

    Quando peguei o carro, uma das coisas que pensei foi em faze esta limpeza, mas no fim acabei mexendo em tanta coisa que esqueci completamente dessa parte rs

    Hoje peguei a Vap emprestada, agora é torcer pra ter água aqui sabado ou domingo, porque o racionamento por aqui está feio...
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    roda - Limpeza caixa de roda com Vap Empty Re: Limpeza caixa de roda com Vap

    Mensagem por Pedrão B. Qui 5 Nov - 20:28:28

    A marca é Wap...tem a Karcher...
    Já me falaram que existia Makita da Bosch...

    Pra fazer esse tipo de limpeza, pegue um dia quente com sol...deixe o carro no sol...
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7210
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    roda - Limpeza caixa de roda com Vap Empty Re: Limpeza caixa de roda com Vap

    Mensagem por opala4cc Qui 5 Nov - 20:54:49

    Pedrão B. escreveu:A marca é Wap...tem a Karcher...
    Já me falaram que existia Makita da Bosch...

    Pra fazer esse tipo de limpeza, pegue um dia quente com sol...deixe o carro no sol...
    []'s


    Rsrsrs... A linha doméstica (hobby) da Karcher é uma piada. As porcarias vivem estragando. Há uma infinidade de reclamações e a empresa diz sempre a mesma coisa: "já vendemos milhares de máquinas dessas e nunca houve reclamação...". Dêem uma olhada no reclameaqui. Eu comprei uma dessas da Karcher e já tive MUITA dor de cabeça. Ela passa mais tempo estragada do que funcionando. Para piorar, estraga sem usar.
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    roda - Limpeza caixa de roda com Vap Empty Re: Limpeza caixa de roda com Vap

    Mensagem por Pedrão B. Sex 6 Nov - 4:42:35

    Ganhei uma Lavor usada, e até agora vem vindo firme...
    Eu costumo tirar o ar dela antes de ligar, e quando termino, tiro a pressão.

    Agora, tenho um amigo que tem depósito de sucata, e o que aparece de bomba dessas lavadoras que são de alumínio, pra ele comprar, não está no gibi.
    Essas máquinas são descartáveis!

    Agora, se pegar uma lavadora de pistões, aí muda a conversa...mas tem que ter um tambor de 200L pra ela puxar àgua, e se bobear, arranca tinta...

    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    roda - Limpeza caixa de roda com Vap Empty Re: Limpeza caixa de roda com Vap

    Mensagem por Ivo Filho Sex 6 Nov - 4:55:32

    tENHO DUAS JOGADAS NO QUINTAL....E NÃO FUNCIONAM.

    descobri que se vc comprar aquela karcher e estiver escrito made in germany pode comprar de olhos fechados....mas se comprar made in brazil....cê ta fud....


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7210
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    roda - Limpeza caixa de roda com Vap Empty Re: Limpeza caixa de roda com Vap

    Mensagem por opala4cc Sex 6 Nov - 8:41:50

    Ivo Filho escreveu:tENHO DUAS JOGADAS NO QUINTAL....E NÃO FUNCIONAM.

    descobri que se vc comprar aquela karcher e estiver escrito made in germany pode comprar de olhos fechados....mas se comprar made in brazil....cê ta fud....

    Exato. E tem coisas que a Karcher não diz. Só um comprador cri-cri para selecionar os modelos razoáveis. Tem de olhar para os boletins técnicos da fábrica ou conversar com os caras da assistência técnica.
    Por exemplo, tem modelos de lavadora da Karcher que têm cabeçote de plástico. Nos primeiros minutos de uso, o cabeçote empena e a lavadora vai pro saco. O próprio lubrificante ou método de lubrificação feito na fábrica para os modelos da linha hobby dá problema muitas vezes antes de findado o prazo de garantia. A lavadora fica ligando e desligando continuamente, tornando impossível o uso. É só problema de lubrificação, que a assistência técnica autorizada resolve. Uma palhaçada essa linha hobby.
    Existe ainda outro problema absurdo: com a compra da lavadora, vem um conjunto de ponteiras para uso na pistola da lavadora. Se você ficar intercambiando essas ponteiras, logo começa um vazamento no encaixe da ponteira. E não é problema de anel o'ring, não. É desgaste no engate. Aí começam também outros problemas como vazamento de água no gatilho da pistola... E se você for comprar avulso qualquer peça dessas, sai metade do preço da lavadora toda (nova!) ou mais. affraid roda - Limpeza caixa de roda com Vap 787251 roda - Limpeza caixa de roda com Vap 787251 roda - Limpeza caixa de roda com Vap 787251
    Quando comprei a minha pelo mercadolivre, cheguei a ficar com três máquinas aqui na minha casa, trazidas por transportadora. A primeira veio modelo errado (com a caixa lacrada de fábrica) que ainda por cima ficava ligando e desligando. A segunda também veio com a caixa lacrada de fábrica, mas tinha sinais claros de uso (arranhões provocados por tombos, dentre outras coisas) e veio faltando ponteiras. Era claramente uma unidade que havia sido devolvida por algum consumidor desiludido. A terceira veio ok, mas deu problema ainda na garantia (e fora da garantia também). Quando o cara da transportadora chegou aqui para entregar a terceira e viu as duas outras anteriores na minha garagem, perguntou se eu estava colecionando elas... Eu não sabia se ria ou chorava, é sério! Só terminou tudo bem porque a empresa que me vendeu a lavadora é séria roda - Limpeza caixa de roda com Vap 255810 e não sossegou até resolver a questão. roda - Limpeza caixa de roda com Vap 933234 E graças a Deus vieram buscar as outras duas traquitanas que tinham vindo ruins.
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    roda - Limpeza caixa de roda com Vap Empty Re: Limpeza caixa de roda com Vap

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Sex 6 Nov - 18:22:45

    eu tenho uma karcher, uso regularmente a mais de um ano e não tive problemas.
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7210
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    roda - Limpeza caixa de roda com Vap Empty Re: Limpeza caixa de roda com Vap

    Mensagem por opala4cc Sex 6 Nov - 18:48:23

    Glaucio Missioneiro escreveu:eu tenho uma karcher, uso regularmente a mais de um ano e não tive problemas.


    Ainda...
    felipeleox
    felipeleox
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 971
    Idade : 29
    Localização : JARAGUÁ DO SUL - SC
    Modelo do carro : Opala 1982 - Câmbio na Coluna
    Del Rey L 1990

    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 25/04/2015

    roda - Limpeza caixa de roda com Vap Empty Re: Limpeza caixa de roda com Vap

    Mensagem por felipeleox Sex 6 Nov - 20:33:20

    Obrigado pela dica de fazer a lavagem no sol, porque acho que esse fim de semana a previsão aqui é de tempo fechado rs

    Conteúdo patrocinado


    roda - Limpeza caixa de roda com Vap Empty Re: Limpeza caixa de roda com Vap

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio - 17:15:48