Bom, fiz o motor do meu Omega inteiro. Trocado inclusive bomba de óleo por uma Schadek.
Coloquei o óleo 15w40 protection da Mobil que é mineral, e Bardahl Power Racing.
Uso tuchos hidráulicos HT817 da Sealed Power, que apesar de nem serem os de alta rotação, suportam 6000 rpm de boa.
Mas mesmo andando a 100km/h na estrada, os tuchos começam a bater. A regulagem está perfeita, mas percebo que esse óleo vira água, mesmo com o power racing.
Antes do motor ir pro saco, usava o Selenia 15W50, semi-sintético. Podia virar o 4100 do avesso que os tuchos nem davam sinal de descarregar.
Acho que vou colocar um 15w40 semi-sintético, para aguentar a temperatura, ou usar o mesmo Selenia 15w50 de antes...ou partir pro 20w50 de uma vez...
Coloquei o óleo 15w40 protection da Mobil que é mineral, e Bardahl Power Racing.
Uso tuchos hidráulicos HT817 da Sealed Power, que apesar de nem serem os de alta rotação, suportam 6000 rpm de boa.
Mas mesmo andando a 100km/h na estrada, os tuchos começam a bater. A regulagem está perfeita, mas percebo que esse óleo vira água, mesmo com o power racing.
Antes do motor ir pro saco, usava o Selenia 15W50, semi-sintético. Podia virar o 4100 do avesso que os tuchos nem davam sinal de descarregar.
Acho que vou colocar um 15w40 semi-sintético, para aguentar a temperatura, ou usar o mesmo Selenia 15w50 de antes...ou partir pro 20w50 de uma vez...
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
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Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM