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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por juda-lobo Sáb 22 Abr - 16:24:56

    Salve, galera.

    Meu opala 4cc 88 nunca bateu nada, até que tive que fazer o motor. Quase tudo novo, inclusive tuchos e varetas. Todas as peças novas em padrão original e de primeira linha.

    Por volta dos 200km rodados, começou a bater tucho (hidráulico), especialmente quando o motor está frio, ou ficou algum tempo parado após o uso. Meu mecânico regulou as válvulas e nada, tucho ainda descarregando. Tuchos descarregando 787251

    Fiquei bem triste...alguém já passou por isso, ou tem ideia do que possa ser?

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    Mensagem por adpachec Sáb 22 Abr - 16:42:33

    juda-lobo escreveu:Salve, galera.

    Meu opala 4cc 88 nunca bateu nada, até que tive que fazer o motor. Quase tudo novo, inclusive tuchos e varetas. Todas as peças novas em padrão original e de primeira linha.

    Por volta dos 200km rodados, começou a bater tucho (hidráulico), especialmente quando o motor está frio, ou ficou algum tempo parado após o uso. Meu mecânico regulou as válvulas e nada, tucho ainda descarregando.  Tuchos descarregando 787251

    Fiquei bem triste...alguém já passou por isso, ou tem ideia do que possa ser?


    Qual o óleo ?
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    Tuchos descarregando Empty Óleo mobil

    Mensagem por juda-lobo Sáb 22 Abr - 17:57:40

    É pra ser Mobil 20w50, eu mesmo deixei 4 litros na mecânica. É verdade que teve um problema no cabeçote e tiveram que pôr mais 4 litros, que cobraram por mobil também...eu sempre vejo eles usando esse óleo.
    Está no nível da vareta, bem certinho.
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    Mensagem por adpachec Sáb 22 Abr - 19:03:15

    juda-lobo escreveu:É pra ser Mobil 20w50, eu mesmo deixei 4 litros na mecânica. É verdade que teve um problema no cabeçote e tiveram que pôr mais 4 litros, que cobraram por mobil também...eu sempre vejo eles usando esse óleo.
    Está no nível da vareta, bem certinho.


    Óleo muito grosso para um motor novo.

    O meu, após retificar eu usava óleo 20W40 no inverno e 20W50 no verão.

    O 20W50 no frio batia muito porque o motor demorava a aquecer.

    O 20W40 no calor batia muito quando quente porque o óleo afinava.
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    Mensagem por juda-lobo Sáb 22 Abr - 19:22:41

    adpachec escreveu:
    juda-lobo escreveu:É pra ser Mobil 20w50, eu mesmo deixei 4 litros na mecânica. É verdade que teve um problema no cabeçote e tiveram que pôr mais 4 litros, que cobraram por mobil também...eu sempre vejo eles usando esse óleo.
    Está no nível da vareta, bem certinho.


    Óleo muito grosso para um motor novo.

    O meu, após retificar eu usava óleo 20W40 no inverno e 20W50 no verão.

    O 20W50 no frio batia muito porque o motor demorava a aquecer.

    O 20W40 no calor batia muito quando quente porque o óleo afinava.

    Olha, faz sentido...pode ser isso mesmo. A cidade em que você mora é bem fria no inverno? Eu não me lembro se quando começou a bater o motor já tinha esfriado por aqui.
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    Mensagem por adpachec Sáb 22 Abr - 21:12:11

    juda-lobo escreveu:
    adpachec escreveu:


    Óleo muito grosso para um motor novo.

    O meu, após retificar eu usava óleo 20W40 no inverno e 20W50 no verão.

    O 20W50 no frio batia muito porque o motor demorava a aquecer.

    O 20W40 no calor batia muito quando quente porque o óleo afinava.

    Olha, faz sentido...pode ser isso mesmo. A cidade em que você mora é bem fria no inverno? Eu não me lembro se quando começou a bater o motor já tinha esfriado por aqui.

    Não precisa ser frio de congelar, 15, 16°C já faz bater tucho.

    Ou frio e chuva.
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    Mensagem por juda-lobo Sáb 22 Abr - 21:16:55

    adpachec escreveu:
    juda-lobo escreveu:

    Olha, faz sentido...pode ser isso mesmo. A cidade em que você mora é bem fria no inverno? Eu não me lembro se quando começou a bater o motor já tinha esfriado por aqui.

    Não precisa ser frio de congelar, 15, 16°C já faz bater tucho.

    Ou frio e chuva.

    Aqui é bem frio, essa do óleo grosso é uma explicação interessante.
    Será que é possível colocar 20w50 e 20w40 misturados?
    Pensei em tirar um litro do motor e colocar outro de 20w40 para ver o que acontece...
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    Mensagem por adpachec Sáb 22 Abr - 22:01:21

    juda-lobo escreveu:
    adpachec escreveu:

    Não precisa ser frio de congelar, 15, 16°C já faz bater tucho.

    Ou frio e chuva.

    Aqui é bem frio, essa do óleo grosso é uma explicação interessante.
    Será que é possível colocar 20w50 e 20w40 misturados?
    Pensei em tirar um litro do motor e colocar outro de 20w40 para ver o que acontece...

    Não misture óleos.
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    Mensagem por juda-lobo Sáb 29 Abr - 21:08:34

    Opa, não é o óleo...hoje estava bem quente e continuou batendo, agora está fazendo um rangido na polia do comando tbm, dá uma olhada:

    https://drive.google.com/file/d/1VSKgHL_KbNfqW1oVsMGHva3Sj8XNXPoH/view?usp=share_link

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