gostaria de saber se essas buchas de poliuretano que o povo fala são boas, se o carro fica duro,etc
eu ouvi falar que tem umas que nao dura 6 meses
preciso fazer a suspensão e se forem boas eu vou por essas mais quero a opinião de vocês
Abraço
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O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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Nossa! E tem quem pague pra por no carro!...só pra carro de pista mesmo... que chega em cima da carreta ainda rsrsrs.100 escreveu:"O molho sai mais caro que o peixe"...fica duro,rangindo,quebra a barra do tensor,trinca bandeja por ela não absorver o impacto como as de borracha etc...
Até mais
100
thallisguimaraes escreveu:Alguem me fala se as PU a cor diz respeito a dureza?
pode cre entao eu achei todas axios mas nao achei como compra varejo dae desisti acabei de vim do centro num gaz só meu vc puxa de lado parece que desliza sei la estao todas detonadas parece uma carroça correndo en rua de pedra aff veio entao passa ae o contato do cara quen sabe compro deles e onde é a city pq deve ser longe daqui aaaaaaaaaaaaahshahshahsh valeu manoendrao escreveu:Olha, vou falar, uso no meu comodoro coupe 82 6cc e não largo mais !!!!!
Antes de colocar tb fiquei com o maior medo, foi na AJ Buchas especiais e la fui muito bem atendido pelo André e Alex, os donos da loja e la me explicaram tudo certinho!
Decidi colocar, junto coloquei molas cofap novas e amortecedores cofap novos tb e troquei tudo por PU, a unica coisa que nao tem PU são os batentes que precisam ser de barracha mesmo pq tem que ser muito macio !!!
Meu carro esta muito bom, é rebaixado e muito firme, otimo pra andar, a estabilidade é de surpreender !!!
Perguntei tudo oque foi dito aqui, como;
*Não vai ficar muito duro???
R: Se fizer em PU não,pois ele é relativamente macio, mas existe polipropileno que parece plastico esse sim se colocar fica um pau, esse só montamos em carros de pista.
*Não vai ficar rangendo?
R: Não, oque acontece é que existem profissionais que não sabem aplicar o PU, é necessario lubrificação (diferente da borracha que se passar graxa vira farelo) e precisa saber apertar, pois existem profissionais que estrangulam as buchas ai ja viu, sem contar que tem pessoas que colocam aro 17 perfil 45 e derrubam o carro no chão, ai nem com espuma fica macio!!
*Não vou ter desgaste prematuro dos componentes da suspensão?
R: Não, se vc não fizer rally com o carro rebaixado, não voar em lombadas e souber usar o carro pode trazer aqui de volta que troco tudo de graça pra vc !!!
Depois disso, amigo mandei bala, e o carro ficou excelente !!!
Quem quiser me mande MP que passo o contato deles, são muito gente boa !!!
Abraço !!
bahia escreveu:pode cre entao eu achei todas axios mas nao achei como compra varejo dae desisti acabei de vim do centro num gaz só meu vc puxa de lado parece que desliza sei la estao todas detonadas parece uma carroça correndo en rua de pedra aff veio entao passa ae o contato do cara quen sabe compro deles e onde é a city pq deve ser longe daqui aaaaaaaaaaaaahshahshahsh valeu manoendrao escreveu:Olha, vou falar, uso no meu comodoro coupe 82 6cc e não largo mais !!!!!
Antes de colocar tb fiquei com o maior medo, foi na AJ Buchas especiais e la fui muito bem atendido pelo André e Alex, os donos da loja e la me explicaram tudo certinho!
Decidi colocar, junto coloquei molas cofap novas e amortecedores cofap novos tb e troquei tudo por PU, a unica coisa que nao tem PU são os batentes que precisam ser de barracha mesmo pq tem que ser muito macio !!!
Meu carro esta muito bom, é rebaixado e muito firme, otimo pra andar, a estabilidade é de surpreender !!!
Perguntei tudo oque foi dito aqui, como;
*Não vai ficar muito duro???
R: Se fizer em PU não,pois ele é relativamente macio, mas existe polipropileno que parece plastico esse sim se colocar fica um pau, esse só montamos em carros de pista.
*Não vai ficar rangendo?
R: Não, oque acontece é que existem profissionais que não sabem aplicar o PU, é necessario lubrificação (diferente da borracha que se passar graxa vira farelo) e precisa saber apertar, pois existem profissionais que estrangulam as buchas ai ja viu, sem contar que tem pessoas que colocam aro 17 perfil 45 e derrubam o carro no chão, ai nem com espuma fica macio!!
*Não vou ter desgaste prematuro dos componentes da suspensão?
R: Não, se vc não fizer rally com o carro rebaixado, não voar em lombadas e souber usar o carro pode trazer aqui de volta que troco tudo de graça pra vc !!!
Depois disso, amigo mandei bala, e o carro ficou excelente !!!
Quem quiser me mande MP que passo o contato deles, são muito gente boa !!!
Abraço !!
bionicão escreveu: Até algum tempo atrás eu estava em dúvida. Enfim resolvi colocar as buchas de P U ,cara, no início pensei perdi o conforto,mas, na primeira curva acelerando a máquina ficou colada no chão. Valeu a pena perder um pouco do conforto em prol da segurança.
Recomendo para quem está em são paulo fazer a instalação na IMPACTO ESPECIAIS conheço e confio. ABS!
CUNDERA escreveu:Não custa dar umaolhada nessa mat´ria, a impactomesmo esta usando..
http://www.nvspecasespeciais.com.br/noticia.php?p_key=c685893a1052b153d40a689e0597994e
saiu na fullpower este mês
adrianopascutti escreveu:Nem quero falar sobre borrachas (mas quero acompanhar o tópico) pois o reservatório da DH vazou e derreteu aquela borracha que tem uma barra que sustenta a bandeja inferior (quem souber o nome me informe). Agora toda vez que freio os pneus canta,.
Tenho que retirar este vazamento e aí sim trocar as borrachas e alinhamento de novo. Aliás vou procurar os tópicos onde o Bandit opinou para passar as informações para o cara do alinhamento e falar assim: "EU QUERO O ALINHAMENTO ASSIM OK?"
Agora mais uma coisa sobre PU (poliuretano), eu já perguntei aqui no fórum se essas mangueiras de ar comprimido, que são de PU, aguentam gasolina e fui debochado.
PU, não, são de silicone. E a pouco tempo vi no carro de alguém aqui no forum e deu até para ler as letras PU na linha de alimentação. Então essas borrachas ou plástico (não sei ao certo a definição delas) são intermediárias entre plástico e borracha. Mas eu não irei colocar PU na suspensão não. Posso até colocar na linha de combustível.
thallisguimaraes escreveu:CUNDERA escreveu:Não custa dar umaolhada nessa mat´ria, a impactomesmo esta usando..
http://www.nvspecasespeciais.com.br/noticia.php?p_key=c685893a1052b153d40a689e0597994e
saiu na fullpower este mês
Parece uma boa soluçao
Para colocar PU nas bandejas ta 200 reais, mas PU normal, bora ver essa outra
frederico santos escreveu:Olha!eu coloquei em meu carro na dianteiras e traseira. a estabilidade muda e muito.sentirá a diferença só de colocar nas dianteiras.Já deve ter uns tres anos as minhas e sem nenhuma fadiga, trinca ou parte compromentida na carroceria ou agregado da suspenção.com certeza se instalar já com um desses problemas vai dar zica mesmo..Porém realmente vc sente "mais o solo" por se tratar de uma peça mais rigida q a borracha...na época paguei umas 600pilas com o frete incluso. pelo jogo dianteiro e traseiro..bem salgadinho....Detalhe; onde moro tem mais buraco q a lua.....
Daniel zagga escreveu:thallisguimaraes escreveu:
Parece uma boa soluçao
Para colocar PU nas bandejas ta 200 reais, mas PU normal, bora ver essa outra
Valeu pela dica Cundera,realmente as buchas da NVS (amarela)não tem comparação com a bucha vermelhas (duras), que eu havia instalado no meu carro,essas sim foi dinheiro perdido meu carro parecia uma carroça,sem dizer o barulho.
E o seguinte, passei pro meu camarada o esquema e ele colocou uma outra que é novidade (preta grafitada) MoPu ,ele instalou essa meu o carro dele ficou muito show, o esquema é tipo lubrificante, ela vai saindouns esquemas de lubrificação, indico também
Achei nesse site:
www.nvspecasespeciais.com.br
Boa noit thallis e Cundera, então é essa marca mesmoque instalei no meu carro , tambemindico meu carro ja anda a quase 2 anos e esta zerado,fora q ninguem diz ,pois é muito maciomeu carro , e anda baixo com as 17"
Indico tambem montei na impacto, essa preta onix meu amigo montou falow que é ainda melhor
thallisguimaraes escreveu:Alguem me fala se as PU a cor diz respeito a dureza?
Sool escreveu:Não encontrei nenhum defeito até agora =)
Pedrão B. escreveu:Sool escreveu:Não encontrei nenhum defeito até agora =)
Quanto tempo faz que colocou???
[]'s
Sool escreveu:Pedrão B. escreveu:
Quanto tempo faz que colocou???
[]'s
3 meses =)
Kaique_opalão escreveu:Sool escreveu:
3 meses =)
Deve ser as mesmas que montei no meu as da NVS (AMARELAS) tenho a quase 2 anos , realmente é show, ESTÃO INTACTAS!!!, vc comprou onde?
Sool escreveu:Kaique_opalão escreveu:
Deve ser as mesmas que montei no meu as da NVS (AMARELAS) tenho a quase 2 anos , realmente é show, ESTÃO INTACTAS!!!, vc comprou onde?
Comprei no Mercado Livre =)
Até agora to gostando =)
Last_Warrior escreveu:"a impressão que se tem é que realmente passa muita vibração pra carroceria, talvez isso possa ser uma coisa ruim..."
Pedrão B. escreveu:Last_Warrior escreveu:"a impressão que se tem é que realmente passa muita vibração pra carroceria, talvez isso possa ser uma coisa ruim..."
Também acho isso...
[]'s
Estou meio atrasado neste tópico, mas vamos lá eu coloquei as buchas de pu no meu diplomata e com certeza a estabilidade é ótima, mas em compensação já tive que voltar na oficina de suspensão, que provavelmente seja a mesma oficina que o nosso amigo Bionicão esta mencionando, o Proprietário atendeu muito bem, mas depois de trocar as buchas já tive que voltar para fazer o reaperto geral, o carro estava rangendo muito e havia perdido toda a geometria da suspensão, logo em seguida quebrou o parafuso interno superior da bandeja. Sem dizer que a minha caixa de direção foi pro vinagre....bionicão escreveu: O assunto é polêmico... estou pensando em colocar no meu. Na oficina aqui em Interlagos que só trabalha com suspenção (os cara são bom!),Eles não colocam mais buchas originais só poliuretano. Questionei o responsável e ele me disse que não afeta bandejas/longarinas e tudo omais... Lendo a opinião dos opaleiros fico em dúvida porque esta oficina é a única que consegue acertar a suspenção do meu opala.
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Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
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