por rafacimino Sáb 17 Set - 8:14:50
Bom dia amigos
Para mim um dos temas mais importantes, devido a dificuldade de deixar uma 44 reguladinha no 250-s e, tendo em vista, que para cada motor há uma receita diferente. cheguei a pagar 150 reais no mercado livre somente pelos gicles e informações para regulagem, porém, apesar do carro funcionar, ainda não consegui chegar em um bom funcionamento.
Minha contribuição:
Motor 6 cilindros Original Álcool
comando 250-s (9302882)
tucho mecânico
dimensionado
MSD (Bobina, Módulo e cabos de vela
Gicle Principal: 2,20
Giclês de Lenta: 0,9
Respiros: 1,80
Rápida: 1,10
Canetas: F7
Venturis: 30
Nesta configuração goteja de mais (muito mesmo) a partir dos 2000 rpm, o carro fica muito ruim, limpa somente enchendo o pé.
Com os VENTURIS 36mm (os originais) acaba o gotejamento, limpa a aceleração, mas tive a impressão de lenta pobre.
Seria o caso ir engordando a lenta ou aumentando venturi para 32, 34... ?
OBS: com a lenta menor que 0,90 o carro custa a pegar e os parafusos da mistura ficam quase saindo do carburador.
Abraço a todos
Ontem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho
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Ontem à(s) 10:47:45 por junoccj
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Ontem à(s) 10:36:46 por junoccj
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Ontem à(s) 8:00:02 por FabioM