Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

74 usuários online :: 0 registrados, 1 invisível e 73 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Bar_leftALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 BarALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Bar_leftALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 BarALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Bar_leftALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 BarALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Bar_leftALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 BarALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Bar_leftALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 BarALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Bar_leftALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 BarALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Bar_leftALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 BarALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Bar_leftALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 BarALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Bar_leftALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 BarALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Bar_leftALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 BarALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Bar_right 

+17
Rgosilva
RenanZorzan
emerson le
Laercio Tomaz Jr
STEVE HARRIS
opala4cc
Jean Bida
thallisguimaraes
Rubão6cc
Felipesales
Marcos Adriano
Diosefer
Murilo R
edscarpes
marco1990
Pedrão B.
Diplo87
21 participantes

    ALERTA SOBRE A OPALA PARTS


    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 10111
    Data de inscrição : 31/08/2011

    ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Empty Re: ALERTA SOBRE A OPALA PARTS

    Mensagem por Marcos Adriano Sáb 1 Dez - 12:47:57

    cara comprar no mercado livre é facil....coisa mais facil q existe.


    duro é vender


    mes passado vendi uma relacao braseixos 3.54 usada no mercado livre.....no anuncio tava escrito gigantescamente q era 3.54 39x11 em vaaarios lugares....tuuuuuudoo bem explicado....

    o pangaré me perguntou se ia servir no 6cil...eu respondi q se fosse braseixos ia servir...mas ia ficar curto...

    o lazarento comprou a peça e ontem veio reclamar q ela é do 4cil e q ele precisa da 3.07 ou 2.73

    o filha da put*** abriu uma reclamacao no mercado livre alegando q o produto era diferente do cominado.

    o corno agora vai devolver a peça depois de quase 10 dias de estar com ela em maos

    e o otario aqui vai ter q aceitar ela de volta....ficar com a reputacao manchada no ml e perder o valor do frete q o ml nao devolve.....



    um tempo atraz um cara havia feito algumas perguntas sobre uma peça q eu tenho la....dai na segunda feira ele comprou a peça e tal.....
    eu estava embalando pra enviar quando ele me disse pra cancelar pq ele comprou errado....tive q cancelar a compra....sorte minha nao ter enviado senao seria outro frete perdido...30 reais.

    pra quem compra pode fazer o q quiser la.....quem vende tem q aceitar tudo.


    acho muito dificil vc perder se der algo errado.

    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 15350
    Data de inscrição : 14/02/2013

    ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Empty Re: ALERTA SOBRE A OPALA PARTS

    Mensagem por Rubão6cc Sáb 1 Dez - 15:39:52

    Tem outro lance agora..sobre os fretes...soube que houve um aumento geral no valor....agora existe uma taxa de uns 70 reais para peças grandes, se não me engano com tamanho maior que 70 cm..fora o valor do frete normal tem que pagar essa taxa...comprei um cajado por 50 reais mas o frete saiu absurdos 116...mas não reclamo porque a peça está em bom estado e paguei barato.
    A coisa está ficando mais difícil, tanto pra quem vende quanto pra quem compra.
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7205
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Empty Re: ALERTA SOBRE A OPALA PARTS

    Mensagem por opala4cc Sáb 1 Dez - 16:16:15

    Marcos Adriano escreveu:cara comprar no mercado livre é facil....coisa mais facil q existe.


    duro é vender


    mes passado vendi uma relacao braseixos 3.54 usada no mercado livre.....no anuncio tava escrito gigantescamente q era 3.54 39x11 em vaaarios lugares....tuuuuuudoo bem explicado....

    o pangaré me perguntou se ia servir no 6cil...eu respondi q se fosse braseixos ia servir...mas ia ficar curto...

    o lazarento comprou a peça e ontem veio reclamar q ela é do 4cil e q ele precisa da 3.07 ou 2.73

    o filha da put*** abriu uma reclamacao no mercado livre alegando q o produto era diferente do cominado.

    o corno agora vai devolver a peça depois de quase 10 dias de estar com ela em maos

    e o otario aqui vai ter q aceitar ela de volta....ficar com a reputacao manchada no ml e perder o valor do frete q o ml nao devolve.....



    um tempo atraz um cara havia feito algumas perguntas sobre uma peça q eu tenho la....dai na segunda feira ele comprou a peça e tal.....
    eu estava embalando pra enviar quando ele me disse pra cancelar pq ele comprou errado....tive q cancelar a compra....sorte minha nao ter enviado senao seria outro frete perdido...30 reais.

    pra quem compra pode fazer o q quiser la.....quem vende tem q aceitar tudo.


    acho muito dificil vc perder se der algo errado.

    Pois é. Eu já tinha falado aqui faz bastante tempo que os pangarés iam dominar o mundo. Ninguém levou a sério. Mas não dominarão pela força ou pela política: dominarão pela quantidade. Simplesmente serão maioria e estarão em todo lugar.
    Meu palpite é que a anta quebrou o diferencial e vai devolver ele, pois resolveu fazer borrachão com um 6 cilindros e o braseixos 3,54. Tomara que não, mas... tomara que você não tenha tanto azar.
    Agora, minha opinião: diferencial é uma coisa que você NÃO DEVE vender pelo mercadolivre. Use o OLX. Objetos muito grandes e pesados não compensam vender no mercadolivre.
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7205
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Empty Re: ALERTA SOBRE A OPALA PARTS

    Mensagem por opala4cc Sáb 1 Dez - 16:18:41

    Rubão6cc escreveu:Tem outro lance agora..sobre os fretes...soube que houve um aumento geral no valor....agora existe uma taxa de uns 70 reais para peças grandes, se não me engano com tamanho maior que 70 cm..fora o valor do frete normal tem que pagar essa taxa...comprei um cajado por 50 reais mas o frete saiu absurdos 116...mas não reclamo porque a peça está em bom estado e paguei barato.
    A coisa está ficando mais difícil, tanto pra quem vende quanto pra quem compra.

    Objetos que excedam 70cm e/ou que tenham formato cilíndrico. Não, não é a pica do incrível hulk: é só o mercadolivre e os correios enrabando os vendedores.
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Empty Re: ALERTA SOBRE A OPALA PARTS

    Mensagem por Marcos Adriano Dom 2 Dez - 16:50:04

    opala4cc escreveu:
    Marcos Adriano escreveu:cara comprar no mercado livre é facil....coisa mais facil q existe.


    duro é vender


    mes passado vendi uma relacao braseixos 3.54 usada no mercado livre.....no anuncio tava escrito gigantescamente q era 3.54 39x11 em vaaarios lugares....tuuuuuudoo bem explicado....

    o pangaré me perguntou se ia servir no 6cil...eu respondi q se fosse braseixos ia servir...mas ia ficar curto...

    o lazarento comprou a peça e ontem veio reclamar q ela é do 4cil e q ele precisa da 3.07 ou 2.73

    o filha da put*** abriu uma reclamacao no mercado livre alegando q o produto era diferente do cominado.

    o corno agora vai devolver a peça depois de quase 10 dias de estar com ela em maos

    e o otario aqui vai ter q aceitar ela de volta....ficar com a reputacao manchada no ml e perder o valor do frete q o ml nao devolve.....



    um tempo atraz um cara havia feito algumas perguntas sobre uma peça q eu tenho la....dai na segunda feira ele comprou a peça e tal.....
    eu estava embalando pra enviar quando ele me disse pra cancelar pq ele comprou errado....tive q cancelar a compra....sorte minha nao ter enviado senao seria outro frete perdido...30 reais.

    pra quem compra pode fazer o q quiser la.....quem vende tem q aceitar tudo.


    acho muito dificil vc perder se der algo errado.

    Pois é. Eu já tinha falado aqui faz bastante tempo que os pangarés iam dominar o mundo. Ninguém levou a sério. Mas não dominarão pela força ou pela política: dominarão pela quantidade. Simplesmente serão maioria e estarão em todo lugar.
    Meu palpite é que a anta quebrou o diferencial e vai devolver ele, pois resolveu fazer borrachão com um 6 cilindros e o braseixos 3,54. Tomara que não, mas... tomara que você não tenha tanto azar.
    Agora, minha opinião: diferencial é uma coisa que você NÃO DEVE vender pelo mercadolivre. Use o OLX. Objetos muito grandes e pesados não compensam vender no mercadolivre.


    acho q ele nao tenha quebrado nao.....pelo menos eu espero q nao....se tiver quebrada eu brigo no ml....ate pq andei comprando umas coisas la e usei parte do dinheiro q tinha no mercado pago referente a venda da peça.....

    o q eu vendi nao foi o diferencial inteiro....foi apenas coroa e pinhao...e o frete ficou uns 25 reais......

    o q eu fiquei puto foi o CORNO ter visto no titulo do anuncio q era 3.54

    ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Sem_ty16

    ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Sem_ty15


    será q o meu anuncio deixou duvidas??? sera q deixei a informacao ocultada?


    alias.....isso nao é exclusivo do mercado livre nao.....fiz um anuncio no olx de algumas peças do meu cl2215A q sobraram....deixei beeem claro no anuncio q nao tenho o cambio inteiro....inclusive o titulo é Peças cambio cl2215A.........

    duas topeiras ja vieram perguntar quanto tava o cambio.....
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Empty Re: ALERTA SOBRE A OPALA PARTS

    Mensagem por Marcos Adriano Dom 2 Dez - 17:09:36

    somente a titulo de comparacao...olhem esse outro anuncio:

    ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Sem_ty18

    ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Sem_ty17


    o cara nao sabe nem se é dana ou braseixos!!!

    e com esse tipo de anuncio nao acontecem essas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora com um tudo escrito explicado e mastigado da essa zica!!!!!
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7205
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Empty Re: ALERTA SOBRE A OPALA PARTS

    Mensagem por opala4cc Dom 2 Dez - 19:27:35

    Marcos Adriano escreveu:
    opala4cc escreveu:

    Pois é. Eu já tinha falado aqui faz bastante tempo que os pangarés iam dominar o mundo. Ninguém levou a sério. Mas não dominarão pela força ou pela política: dominarão pela quantidade. Simplesmente serão maioria e estarão em todo lugar.
    Meu palpite é que a anta quebrou o diferencial e vai devolver ele, pois resolveu fazer borrachão com um 6 cilindros e o braseixos 3,54. Tomara que não, mas... tomara que você não tenha tanto azar.
    Agora, minha opinião: diferencial é uma coisa que você NÃO DEVE vender pelo mercadolivre. Use o OLX. Objetos muito grandes e pesados não compensam vender no mercadolivre.


    acho q ele nao tenha quebrado nao.....pelo menos eu espero q nao....se tiver quebrada eu brigo no ml....ate pq andei comprando umas coisas la e usei parte do dinheiro q tinha no mercado pago referente a venda da peça.....

    o q eu vendi nao foi o diferencial inteiro....foi apenas coroa e pinhao...e o frete ficou uns 25 reais......

    o q eu fiquei puto foi o CORNO ter visto no titulo do anuncio q era 3.54

    ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Sem_ty16

    ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Sem_ty15


    será q o meu anuncio deixou duvidas??? sera q deixei a informacao ocultada?


    alias.....isso nao é exclusivo do mercado livre nao.....fiz um anuncio no olx de algumas peças do meu cl2215A q sobraram....deixei beeem claro no anuncio q nao tenho o cambio inteiro....inclusive o titulo é Peças cambio cl2215A.........

    duas topeiras ja vieram perguntar quanto tava o cambio.....

    ________________________________________________________________________________________________________________________________________

    "duas topeiras ja vieram perguntar quanto tava o cambio...."

    Isso é analfabetismo funcional. É uma das características dos pangarés: eles leem mas não entendem direito o que leram. Logo, da parte deles só podem vir perguntas desse tipo.
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Empty Re: ALERTA SOBRE A OPALA PARTS

    Mensagem por Rubão6cc Seg 3 Dez - 4:16:10

    Ou seja, são discípulos da Dilma...


    _________________
    ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7205
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Empty Re: ALERTA SOBRE A OPALA PARTS

    Mensagem por opala4cc Seg 3 Dez - 7:37:01

    Rubão6cc escreveu:Ou seja, são discípulos da Dilma...

    ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 986324
    Lumbra
    Lumbra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 363
    Idade : 53
    Localização : por ai
    Modelo do carro : Coupe 4 cilindros 78
    Cilindros : 3000cc
    Data de inscrição : 07/06/2011

    ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Empty Re: ALERTA SOBRE A OPALA PARTS

    Mensagem por Lumbra Qua 9 Jan - 14:31:47

    voces são doidos

    só compro peça pelo Facebook, e nunca ninguem saiu com o orgulho ferido. São 3 grupos que uso:

    https://www.facebook.com/groups/357746124309234/?ref=group_browse_new

    https://www.facebook.com/groups/Opalaterapiaanuncios/?ref=group_browse_new

    https://www.facebook.com/groups/452823238131474/?ref=group_browse_new
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Empty Re: ALERTA SOBRE A OPALA PARTS

    Mensagem por Marcos Adriano Qua 9 Jan - 18:29:09

    confio mais no forum no q no face.
    Guilhermel21T
    Guilhermel21T
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 88
    Idade : 22
    Localização : Santo Antônio do Monte MG
    Modelo do carro : Expresso Havaianas
    Data de inscrição : 05/07/2018

    ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Empty Re: ALERTA SOBRE A OPALA PARTS

    Mensagem por Guilhermel21T Qua 9 Jan - 18:42:50

    Facebook é piada, pra quem compra é ótimo, pra quem vende... tem que ter muita paciência.
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Empty Re: ALERTA SOBRE A OPALA PARTS

    Mensagem por Marcos Adriano Qua 9 Jan - 18:44:59

    Guilhermel21T escreveu:Facebook é piada, pra quem compra é ótimo, pra quem vende... tem que ter muita paciência.

    pois é.....tenho paciencia nao.
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7205
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Empty Re: ALERTA SOBRE A OPALA PARTS

    Mensagem por opala4cc Qua 9 Jan - 19:21:56

    Marcos Adriano escreveu:
    Guilhermel21T escreveu:Facebook é piada, pra quem compra é ótimo, pra quem vende... tem que ter muita paciência.

    pois é.....tenho paciencia nao.

    Nem eu.

    Conteúdo patrocinado


    ALERTA SOBRE A OPALA PARTS - Página 2 Empty Re: ALERTA SOBRE A OPALA PARTS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio - 7:35:42