por adpachec Seg 8 Abr - 12:08:10
O problema é que existem problemas interligados.
Então fica a abrir tópicos, e se torna mais um "encucado" a gastar sem saber o porquê.
https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t46368-weber-446-gasolina-diplomata-4-1-shttps://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t46413-retentor-de-valvulas1° qual temperatura trabalha o motor, motor frio pode dar excesso e combustível escorrer para o cárter.
2° fumaça branca na partida ou é água do álcool misturado a gasolina. ou combustível não queimado pelo motor frio.
A temperatura do ambiente também influencia.
No 4cc o 4° cilindro é o último a aquecer e no 6cc são os cilindros 5° e 6°.
Isto causa queima incompleta.
3° respiro do cárter entupido pode fazer sair fumaça no escapamento.
4° o Weber 446 é dor de cabeça.
5° qual é o grau das velas?
6° o mais importante, já foi dono de um carro antigo, com carburador?
Porque carro antigo não tem o milagre da injeção eletrônica.
Ontem à(s) 19:16:50 por edscarpes
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R