Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

61 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 61 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta Bar_leftQuero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta BarQuero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta Bar_right 
tabarbosa (16850)
Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta Bar_leftQuero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta BarQuero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta Bar_leftQuero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta BarQuero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta Bar_right 
BANDIT (13573)
Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta Bar_leftQuero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta BarQuero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta Bar_right 
Xann (10394)
Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta Bar_leftQuero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta BarQuero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta Bar_leftQuero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta BarQuero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta Bar_right 
j ricardo (9376)
Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta Bar_leftQuero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta BarQuero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta Bar_right 
Jean Bida (9320)
Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta Bar_leftQuero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta BarQuero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta Bar_leftQuero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta BarQuero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta Bar_leftQuero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta BarQuero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta Bar_right 

4 participantes

    Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta

    Question Your Truths
    Question Your Truths
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 59
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Opala Sedan Especial - Cambio em CIma
    Cilindros : 4 Cil
    Data de inscrição : 27/03/2010

    Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta Empty Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta

    Mensagem por Question Your Truths Dom 5 Jul - 8:19:46

    Quero remover todas minhas mensagens e tópicos não consegui fazer sozinho a princípio é preciso de um moderador mas não encontrei meios de fazer isso. Obrigado
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta Empty Re: Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta

    Mensagem por Rubão6cc Dom 5 Jul - 9:02:31

    Por que amigo?


    _________________
    Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta Empty Re: Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta

    Mensagem por adpachec Dom 5 Jul - 10:46:54

    Question Your Truths escreveu:Quero remover todas minhas mensagens e tópicos não consegui fazer sozinho a princípio é preciso de um moderador mas não encontrei meios de fazer isso. Obrigado

    No canto inferior direito, ao lado de editar existe um "x" para a exclusão da mensagem.

    Ou você pode editar removendo o que digitou ou postou.

    Então depois peça para ser excluído (a solução é banido).
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta Empty Re: Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta

    Mensagem por Rubão6cc Dom 5 Jul - 10:52:14

    adpachec escreveu:
    Question Your Truths escreveu:Quero remover todas minhas mensagens e tópicos não consegui fazer sozinho a princípio é preciso de um moderador mas não encontrei meios de fazer isso. Obrigado

    No canto inferior direito, ao lado de editar existe um "x" para a exclusão da mensagem.

    Ou você pode editar removendo o que digitou ou postou.

    Então depois peça para ser excluído (a solução é banido).

    Tenho que para mim todas as postagens no fórum são patrimônio deste espaço. Na minha opinião nenhuma mensagem deve ser excluída mesmo que por vontade do usuário, caso contrário poderíamos hipoteticamente perder conteúdos valiosos. Mas se for da vontade do cara a gente manda um ban nele e boa.


    _________________
    Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta Empty Re: Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta

    Mensagem por adpachec Dom 5 Jul - 10:57:02

    Rubão6cc escreveu:
    adpachec escreveu:

    No canto inferior direito, ao lado de editar existe um "x" para a exclusão da mensagem.

    Ou você pode editar removendo o que digitou ou postou.

    Então depois peça para ser excluído (a solução é banido).

    Tenho que para mim todas as postagens no fórum são patrimônio deste espaço. Na minha opinião nenhuma mensagem deve ser excluída mesmo que por vontade do usuário, caso contrário poderíamos hipoteticamente perder conteúdos valiosos. Mas se for da vontade do cara a gente manda um ban nele e boa.

    É o segundo caso seguido de deserção.....

    Mas sei lá o motivo da pessoa de apagar tudo....

    Porém se deseja apagar na minha opinião ela postou ela que apague.
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta Empty Re: Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta

    Mensagem por Marcos Adriano Dom 5 Jul - 18:53:37

    ta virando moda?


    Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect



    Conteúdo patrocinado


    Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta Empty Re: Quero remover todas mensagens e tópicos criados pela minha conta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio - 12:17:08