por fauzi Qui 25 Mar - 21:08:52
A gente ainda vê algumas andando por ai, mas a maioria trabalhando no pesado. Quase todas na mão de pedreiros, eletricistas, encananadores e outros profissionais. Essas, normalmente, estão todas arrebentadas.
Não se comentei aqui no forum, mas há uns 3 anos, quando comprei essa, um conhecido me ofereceu uma 90, 4cc, cinza, sem um arranhão. Carro de babar. Pedia 25 mas soube que vendeu por 18 prum cabra de outra cidade.
Também fui ver uma 76 ou 78, não lembro. Uma prata 4cc. Tava bem maltratada. Essa só não comprei porque tava enrolada de documento. Mas não sei não se não volto lá e compro. Afinal, é uma SS de plaqueta.
Hoje à(s) 11:45:57 por Rodrigo490
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Hoje à(s) 8:38:23 por Rubão6cc
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Seg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Seg 6 maio - 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Seg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP