Pra quem já montou turbo nesses modelos até 74 ou tem vivência com eles:
-Existe a necessidade de reposicionar o suporte do Cabo de freio de mão se eu utilizar coletor de ferro? Ou nesse modelo de opala obrigatoriamente preciso de um coletor tubular?
-Consigo utilizar outro suporte para o servo freio para que ele fique mais recuado ou vou ter q trocar todo os sistema pelo dos opalas mais modernos?
- Provavelmente terei que mudar o alternador para o outro lado... Alguma dica de suporte já pronto ou vou ter q fazer um do zero?
Agora uma dúvida mais generalista:
-Meu alvo são 250-300hp....Preciso de arp nas bielas? Caso sim, preciso reusinar elas por conta da deformação do maior torque q deverá ser aplicado?
-Minha taxa é de 10:1 ... Da pra turbinar com uns 0,6 ou melhor já trocar os pistões pelo do gasolina?
- qual ponto máximo devo usar? Como consigo chegar a um valor de ponto seguro sem achismo? Existe algum cálculo que eu posso fazer?
A preparação será feita por mim mesmo, carburado na Weber e com distribuidor com avanço limitado...
Agradeço quem puder dar uma luz
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Ter 7 maio - 9:15:59 por Gerald