Boa noite pessoal, preciso de uma ajuda, converti meu opala 4cil para 6 cil, fiz o motor dele direitinho e tenho 90 % de certeza que coloquei as polias certinhas no ponto.
Ao montar o carro com a weber 40, nao consigo deixar a marcha lenta e a admissao de combustivel certinho, ja mechi em gicle e nada, ele ainda fica um pouquinho quadrado.
Estou utilizando ignição eletronica e comprei o distribuidor da marca Euro.
Outra coisa eu estou utilizando a polia do vira do 4cc ( aquela de metal simples ).
Eu sou mecanico mas só mecho com injeção, carburado sou bem fraco, só mecho no meu mesmo.
Resolvi pegar uma pistola estroboscopica com um mecanico amigo meu para dar uma conferida no ponto, ao apontar ela para a polia a marcação dela fica uns 4 dedos antes da regua de marcação, resolvi deixar certinho na regua e com isso o carro nao pega, estoura dizendo estar fora de ponto.
Conversei com uns amigos meus e eles disseram para eu nao perder meu tempo tirando a tampa frontal, pois eu deixei na posição certa de medição do ponto com o pms e a regua bate certinho com a marcação da polia.
Estao apostando problema no distruibuidor chines, alguem ja teve esse tipo de problema com esse distribuidor ou será que vacilei e errei no ponto das polias? Estou seriamente pensando em desmontar toda a parte da frente e conferir.
Tem algum outro jeito?
Ao tirar a vela, a mesma esta preta indicando fora de ponto
Outra coisa provalmente a tampa do distribuidor esta com problea mesmo sendo nova, esta dando choque ao mecher nela llkkkkkkkk
Ao montar o carro com a weber 40, nao consigo deixar a marcha lenta e a admissao de combustivel certinho, ja mechi em gicle e nada, ele ainda fica um pouquinho quadrado.
Estou utilizando ignição eletronica e comprei o distribuidor da marca Euro.
Outra coisa eu estou utilizando a polia do vira do 4cc ( aquela de metal simples ).
Eu sou mecanico mas só mecho com injeção, carburado sou bem fraco, só mecho no meu mesmo.
Resolvi pegar uma pistola estroboscopica com um mecanico amigo meu para dar uma conferida no ponto, ao apontar ela para a polia a marcação dela fica uns 4 dedos antes da regua de marcação, resolvi deixar certinho na regua e com isso o carro nao pega, estoura dizendo estar fora de ponto.
Conversei com uns amigos meus e eles disseram para eu nao perder meu tempo tirando a tampa frontal, pois eu deixei na posição certa de medição do ponto com o pms e a regua bate certinho com a marcação da polia.
Estao apostando problema no distruibuidor chines, alguem ja teve esse tipo de problema com esse distribuidor ou será que vacilei e errei no ponto das polias? Estou seriamente pensando em desmontar toda a parte da frente e conferir.
Tem algum outro jeito?
Ao tirar a vela, a mesma esta preta indicando fora de ponto
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