Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 EmptyOntem à(s) 19:16:50 por edscarpes

» Embreagem 250mm
Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

55 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 55 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Bar_leftOpala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 BarOpala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Bar_leftOpala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 BarOpala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15356)
Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Bar_leftOpala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 BarOpala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Bar_leftOpala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 BarOpala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Bar_leftOpala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 BarOpala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Bar_leftOpala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 BarOpala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Bar_leftOpala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 BarOpala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Bar_leftOpala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 BarOpala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Bar_leftOpala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 BarOpala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Bar_leftOpala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 BarOpala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Bar_right 

+25
alberto4100.
Eduardo SSa
cupe79
cristiano fernandes
ban_ban
Cefamox
adi
FERNANDO COBRA
Giovani Parra
ALEXBROCCO
^Marcos^
Black
Marcelo Crid
100
tabarbosa
thitch
nicolas opaleiro
allanfrz
Barney250s
sanna10
Xann
thallisguimaraes
oumgue
Jean Bida
gmleo
29 participantes

    Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi


    cupe79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 977
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Empty Re: Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi

    Mensagem por cupe79 Sáb 18 Jul - 15:48:58

    É, realmente é lastimavél a "união" do pessoal lá e o "desespero" do dono do carro... É foda ver o pessoal debochando do do cara se ferrando lá... Presupoense que quem vá num encontro desses, vai pq gosto do carro e talz, logo quando aconteceu isso, TODOS deveriam ajudar porém sabemos que não é bem assim infelizmente....
    A mesma paixão que unes alguns é a mesma que cria inveja e ódio em outros....

    tabarbosa escreveu:o extintor original não apaga nem churrasqueira de fim de semana... no sambodromo tem toda a infraestrutura para um grande evento, inclusive hidrantes (varios) bem acessiveis.... a prefeitura cede o lugar mas quem organiza é o clube ou entidade...
    Thiago, sou obrigado a discordar de vc cara, trabalho com extintores e como vcpode ter visto, o que apagou o fogo do carro foi um extintor de 1kg, de carro mesmo....
    Um Extintor é extremamente eficiente quando usado de forma correta!!!
    Como o Amigo 100 disse, NUNCA se deve abrir o capo do carro em chamas, vc só alimenta mais o fogo, o ideal é que seja lançado um pequeno jato debaixo do motor do carro, o que fará com que o pó quimico suba e abafe o fogo, só então se abre o capo e jogasse mais pó....
    O que eu sempre digo quando vou dar treinamento em alguma empresa é: A pricipal coisa que se deve ter na hora do incendio é um Extintor EM DIA e ter CALMA! Não tanta quanto o dono desse carro teve, mas....

    abraaços

    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 8677
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Empty Re: Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi

    Mensagem por Eduardo SSa Sáb 18 Jul - 22:30:42

    Eu não sei, mas se acontece se comigo, com toda aquela mutidão olhando e gritando, provavelmente ia gelar, a impressão que deu foi que ele não sabia o que fazer e não podia fazer nada, tanto é que foi até a mala pegar o extintor, mas tenho certeza que ele não tinha um e sabia disso, só não sabia o que fazer, tanto é que abriu o cofre.
    Ficou com vergonha, mas devia estar se moendo por dentro, fora toda a parada que o 100 disse das panelas, do pessoal que acha absurdo por v8 no carro, isso deve ter passado na cabeça dele, da para ouvir o pessoal tirando sarro chamando de burro e ai vai.
    Acho difícil nessas horas alguem querer dar uma de soberbo, mas também tem gente de todo o jeito, só tentei passar o que vi e o que sentiria em uma cituação dessas.

    Quanto ao carona com certeza seria meu ex amigo também, o cara nem quis saber que se fd, mas é triste de ver o pessoal adorando ver isso vibrando.

    O tristeza essa humanidade de espirito pequeno
    alberto4100.
    alberto4100.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 76
    Idade : 39
    Localização : brasilia df
    Modelo do carro : caravan/91/91 comodoro
    Cilindros : 6cc/4300
    Data de inscrição : 07/01/2009

    Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Empty Re: Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi

    Mensagem por alberto4100. Seg 20 Jul - 14:24:19

    e como diz o bom e velho ditado amigo de verdade não chega separando a briga chega logo dando e voadora...;..
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Empty Re: Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi

    Mensagem por Xann Seg 20 Jul - 15:25:14

    alberto4100. escreveu:e como diz o bom e velho ditado amigo de verdade não chega separando a briga chega logo dando e voadora...;..

    Hehe, falou tudo Alberto rsss. Twisted Evil Twisted Evil


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Assina1moderadorxann2
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Empty Re: Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi

    Mensagem por ban_ban Seg 20 Jul - 22:12:19

    Xann escreveu:
    alberto4100. escreveu:e como diz o bom e velho ditado amigo de verdade não chega separando a briga chega logo dando e voadora...;..

    Hehe, falou tudo Alberto rsss. Twisted Evil Twisted Evil

    Ja sou mas pacifico..uhauhauhauha
    opalãotyson
    opalãotyson
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 638
    Idade : 49
    Localização : SANTO AUGUSTO - RS
    Modelo do carro : opala cupê de luxo 1974
    Cilindros : 6 canecos
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Empty Re: Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi

    Mensagem por opalãotyson Seg 27 Jul - 21:42:04

    vendo as cenas, não tenho sabedoria pra discutir o como e o porque pego fogo no opala!
    O que me indigna é o DESCASO do dono do carro!!!! deve ser aquele tipo que num tem opnião própria e não dá valor no que tem!!
    lembro que já passei por isso quando, depois de um ano e meio fui buscar meu fusca no restaurador, 500 mts dali, pegou fogo no motor!! sae do carro apavorado, abri a tampa do motor e aos tapas tentava apagar o fogo, nisso apareceu uma boa alma correndo com um extintor na mão e me ajudou!!
    Existe muito gente boa nesse mundo, mas muita gente ruim tbm, resumo isso simplesmente como inveja!! o pior dos defeitos de um homem..
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Empty Re: Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi

    Mensagem por tabarbosa Seg 27 Jul - 22:10:32

    cupe79 escreveu:
    Thiago, sou obrigado a discordar de vc cara, trabalho com extintores e como vcpode ter visto, o que apagou o fogo do carro foi um extintor de 1kg, de carro mesmo....
    Um Extintor é extremamente eficiente quando usado de forma correta!!!

    abraaços

    tambem sou obrigado a discordar de voce... há algum tempo a 4r testou a eficacia do extintor automotivo e demonstrou que não ineficientes para a maior parte dos incendios de pequeno e medio porte...

    quem faz trilha sabe que eles não prestam... no meu jeep tenho um maior, desses que instalam na parede de estabelecimentos comerciais... coloquei um depois de que o carro de um amigo foi consumido por um incendio originado a partir de mato seco enrolado na transmissão do carro... e, como acontece na maior parte dos incendios 'abertos' varios extintores de 1kg foram ineficientes.

    já vi inumeros carros serem consumidos, mesmo apos descarregarem 6-7 extintores...

    tanto é assim que em muitos paises desenvolvidos eles não são obrigatorios... será que no brasil temos o gene 'bombeiro' em nosso DNA? Será que na europa eles não sabem apagar fogo? Será que as autoridades não pesaram riscos/beneficios? Como profissional que trata de pacienhtes com queimaduras tenho inumeros casos de queimaduras pelos 'herois do fogo' de fim de semana...

    acho muito perigoso o cara brincar de bombeiro, assim como achava ridiculo o cara brincar de medico com aqueles kits de primeiros socorros de anos atras...

    pra mim são mais um item para tirar dinheiro do consumidor e alimentar a industria de multas e corrupção policial...
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Empty Re: Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi

    Mensagem por ban_ban Ter 28 Jul - 6:24:47

    eu ainda achoque alguem la de brasilia tem uma fabrica de extintores e kits de primeiros socorros!
    opalãotyson
    opalãotyson
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 638
    Idade : 49
    Localização : SANTO AUGUSTO - RS
    Modelo do carro : opala cupê de luxo 1974
    Cilindros : 6 canecos
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Empty Re: Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi

    Mensagem por opalãotyson Ter 28 Jul - 9:53:44

    pessoal alguem saberia me dizer qual a cor deste opala? digo que "prata" é esse? seria original de fábrica?

    abraços
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Empty Re: Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi

    Mensagem por ban_ban Ter 28 Jul - 9:56:47

    não sei não!
    alberto4100.
    alberto4100.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 76
    Idade : 39
    Localização : brasilia df
    Modelo do carro : caravan/91/91 comodoro
    Cilindros : 6cc/4300
    Data de inscrição : 07/01/2009

    Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Empty Re: Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi

    Mensagem por alberto4100. Qui 30 Jul - 8:18:10

    sabe o que penso galera,,o cara deve ter gosto mas não deve se aglomerar pois na maioria dos encontros vai muita gente boa mas vai muito zé do friso..colocar defeito falar mau..tirar onda com dono de carro antigo por que o dele é da moda..curto pra caramba meu carro.. e dificelmente levo em evento..por não tá perfeito por se um dia um mané vim falar mau do meu carro eu mando logo i toma *** pois bem opinião minha clube do opala deve ser feito reunião so com dono de opala nada de plateia..evento fechado..em chacara club..somente pra pessoas que dividem uma mesma opnião...duvido que se foce um evento de opaleiro..se tinha sobrado extintor pra nego ir embora...
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Empty Re: Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi

    Mensagem por ban_ban Qui 30 Jul - 8:31:57

    alberto4100. escreveu:sabe o que penso galera,,o cara deve ter gosto mas não deve se aglomerar pois na maioria dos encontros vai muita gente boa mas vai muito zé do friso..colocar defeito falar mau..tirar onda com dono de carro antigo por que o dele é da moda..curto pra caramba meu carro.. e dificelmente levo em evento..por não tá perfeito por se um dia um mané vim falar mau do meu carro eu mando logo i toma *** pois bem opinião minha clube do opala deve ser feito reunião so com dono de opala nada de plateia..evento fechado..em chacara club..somente pra pessoas que dividem uma mesma opnião...duvido que se foce um evento de opaleiro..se tinha sobrado extintor pra nego ir embora...

    ponto pra voce, mas discordo do nao levar o carro em evento, vc sabe pq comprou ou tem o carro, e ninguem te nada a ver com isso! eu ando com o meu e to nem ai!
    giancarlo
    giancarlo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10
    Localização : Sao Paulo - SP
    Data de inscrição : 25/04/2009

    Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Empty Re: Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi

    Mensagem por giancarlo Qui 30 Jul - 16:16:51

    Mais uma vez está comprovado que o povo brasileiro , não todos , óbvio , não passa de um bando de gente sem atitude , preferem filmar e fotografar ao invés de ajudar o dono do carro.
    Já dizia a piada , quando Deus fez o nosso país , disse: Aqui vai ter tudo o que há de melhor , mas vocês vão ver o povinho que eu vou colocar lá!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Empty Re: Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi

    Mensagem por tabarbosa Qui 30 Jul - 16:21:19

    alberto4100. escreveu:sabe o que penso galera,,o cara deve ter gosto mas não deve se aglomerar pois na maioria dos encontros vai muita gente boa mas vai muito zé do friso..colocar defeito falar mau..tirar onda com dono de carro antigo por que o dele é da moda..curto pra caramba meu carro.. e dificelmente levo em evento..por não tá perfeito por se um dia um mané vim falar mau do meu carro eu mando logo i toma *** pois bem opinião minha clube do opala deve ser feito reunião so com dono de opala nada de plateia..evento fechado..em chacara club..somente pra pessoas que dividem uma mesma opnião...duvido que se foce um evento de opaleiro..se tinha sobrado extintor pra nego ir embora...

    alberto,

    esse evento foi pros populares... gente em plateia achando que tava em desfile de escola de samba... estive em jundiai em 2008 e posso te afirmar que em encontro de opaleiro não roda dessas não... tinha uma caravan preta fosca com caixao atras que quando rodava, na grama mesmo, levantava a galera...

    qunato a questao de originaridade, já fui mais xiita, mas gosto mais dessa linha mesmo... mas aqui ninguem criticou nada do carro a não ser a passividade do dono , a falta de organização do evento e a atitudce da plateia...
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Empty Re: Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi

    Mensagem por ban_ban Qui 30 Jul - 22:46:47

    o carro era muito lindo, nao tinha o que falar!
    ickuss
    ickuss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 449
    Idade : 31
    Localização : Goíania - Goías
    Modelo do carro : Caravan diplomata 89
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 16/12/2008

    Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Empty Re: Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi

    Mensagem por ickuss Seg 31 Ago - 21:28:51

    na minha opniao, a atitude da plateia foi tao imunda que nao tem palavra para descrever, quanto ao dono eu (acho) que a adrenalina subiu tanto que nao teve reaçao, e aposto que quem apagou fogo foi algum amigo opaleiro, pois ainda existem pessoas boas no mundo, alguem conhece o dono do carro, teria informaçao dos fatos reais e da criança?
    ickuss
    ickuss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 449
    Idade : 31
    Localização : Goíania - Goías
    Modelo do carro : Caravan diplomata 89
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 16/12/2008

    Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Empty Re: Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi

    Mensagem por ickuss Seg 31 Ago - 21:40:55

    uma curiosidade, ql motivo dakele barulho da caravan, mto massa.
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Empty Re: Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi

    Mensagem por 100 Ter 1 Set - 20:10:44

    Bom,

    vou postar de novo neste tópico:

    o que penso foi o seguinte,uma parte dos riram são alguns donos de dodge,outra parte,são donos de Maverick uma outra parte,são donos de Opala que já tentaram se aproximar dos zé do friso do pessoal do clube do Opala...foram tratados com desdenho assim,acharam uma forma de dar o troco...falo por experiencia própria!!!!

    o que mais fico puto é com o seguinte,lá eles nem ligam para ninguém,vc vai falar com eles,ficam na janela do camarote (que é mais alta do que onde a gente fica para ter acesso,acho que é de propósito para ficarem mais superiores ainda...) e eles nem dão atenção quando vc vai tentar se filiar...
    só que lá tem um monte de m*&$# do culbe para vender...vc vai comprar adesivo,camiseta,só faltam te pegar no colo...ainda vejo uns manés com camiseta e adesivo comprado no carro ...se não se julgam tão especiais,deveria se sustentar do bolso...para que querer vender brindes ...

    uma outra parte que não citei acima,são os espírito de porco mesmo...

    até mais

    100

    ***sei que num tem muito haver mas foi só um desabafo...
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Empty Re: Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi

    Mensagem por tabarbosa Ter 1 Set - 20:27:14

    esse opala foi capa da opala e cia... uma das poucas que gostei inclusive

    o cara não é nenhum milionario não... não me lembro em que trabalha mas lembro que comprou um V8 grande '28alguma coisa' e não coube... juntou e comprou um 350... aí adaptou sem muita preparação... era um 4 cil como o da maioria daqui, inclusive.

    é um carro bem legal e honesto por sinal...

    se deu a entender que não estava nem ai pro carro acho que foi pois não analisou, da posição em que estava, as dimensoes do problema... é impossivel que quem tenha um carro EXCLUSIVO como esse não goste do carro e não esteja nem aí pro mesmo ser consumido pelo fogo em um evento de paga paus de arquibancada...

    tenho certeza que ele confiava na organização do evento para eventuais problemas...

    confiou demais...
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Empty Re: Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi

    Mensagem por 100 Ter 1 Set - 20:35:02

    tabarbosa escreveu:esse opala foi capa da opala e cia... uma das poucas que gostei inclusive

    o cara não é nenhum milionario não... não me lembro em que trabalha mas lembro que comprou um V8 grande '28alguma coisa' e não coube... juntou e comprou um 350... aí adaptou sem muita preparação... era um 4 cil como o da maioria daqui, inclusive.

    é um carro bem legal e honesto por sinal...

    se deu a entender que não estava nem ai pro carro acho que foi pois não analisou, da posição em que estava, as dimensoes do problema... é impossivel que quem tenha um carro EXCLUSIVO como esse não goste do carro e não esteja nem aí pro mesmo ser consumido pelo fogo em um evento de paga paus de arquibancada...

    tenho certeza que ele confiava na organização do evento para eventuais problemas...

    confiou demais...

    Bom Doc,

    como disse no outro post,eu não conheço o dono do carro...falie pelo que deu a entender...

    sobre o carro,uma carro maravilhoso!!! e como todo Opala v8 deveria ser,sem preparação pesada,apenas com o V8 no cofre...

    agora sobre os tais,uma vez fui um econtro e estava este Opala lá...me aproximei de um cara para conversar...o cara começou:

    este opala é V8(como se eu não soubesse ou não entendesse nada) de corvette (V8 350 é tudo igual...tem os de 4 parafusos por mancal,mas se furar os de 2,fica a mesma coisa...) com comandão,4jet,escapamento etc...

    eu dando de João sem braço,perguntei se andava:
    o cara vixi,e como,tem 480cvs...

    sai dando risada e comentando com o bastião:
    se este motor tem 480cvs,o nosso vai ter 800...

    depois fui saber que o cara era conehcido do dono...

    o problema é que tem sempre estes para queimar o filme assim,aquels que não sabem,acabam generalizando e descontando nos outros...acho que foi o caso de muitos que vaiaram o carro....

    MAS ISTO É OPINIÃO PRÓPRIA!!!

    até mais

    100
    ickuss
    ickuss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 449
    Idade : 31
    Localização : Goíania - Goías
    Modelo do carro : Caravan diplomata 89
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 16/12/2008

    Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Empty Re: Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi

    Mensagem por ickuss Qua 23 Set - 18:04:30

    alguem saberia me dizer como aquela caravan tem aquele barulho tao lindo? seria escape ou que?
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Empty Re: Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi

    Mensagem por 100 Qua 23 Set - 21:23:53

    ickuss escreveu:alguem saberia me dizer como aquela caravan tem aquele barulho tao lindo? seria escape ou que?

    tá só na saídas logo após a união dos canos...além é claro,de um comandão é MUITO excesso de combústivel...

    até mais

    100
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Empty Re: Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi

    Mensagem por frederico santos Sáb 5 Dez - 13:50:44

    Os pedaços da embreagem podian ter voado na cara do mané q tava filmando,pelomenos ñ ia ficar mais falando abobrinhas!!! Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Icon_twisted

    Conteúdo patrocinado


    Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi - Página 2 Empty Re: Opala pega fogo na Noite do Opala - Anhembi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 14:56:05