Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
e com o seu opala faria diferente? EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
e com o seu opala faria diferente? EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
e com o seu opala faria diferente? EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
e com o seu opala faria diferente? EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
e com o seu opala faria diferente? EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
e com o seu opala faria diferente? EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
e com o seu opala faria diferente? EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
e com o seu opala faria diferente? EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
e com o seu opala faria diferente? EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

102 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 102 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
e com o seu opala faria diferente? Bar_lefte com o seu opala faria diferente? Bare com o seu opala faria diferente? Bar_right 
tabarbosa (16850)
e com o seu opala faria diferente? Bar_lefte com o seu opala faria diferente? Bare com o seu opala faria diferente? Bar_right 
Rubão6cc (15350)
e com o seu opala faria diferente? Bar_lefte com o seu opala faria diferente? Bare com o seu opala faria diferente? Bar_right 
BANDIT (13573)
e com o seu opala faria diferente? Bar_lefte com o seu opala faria diferente? Bare com o seu opala faria diferente? Bar_right 
Xann (10394)
e com o seu opala faria diferente? Bar_lefte com o seu opala faria diferente? Bare com o seu opala faria diferente? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
e com o seu opala faria diferente? Bar_lefte com o seu opala faria diferente? Bare com o seu opala faria diferente? Bar_right 
j ricardo (9376)
e com o seu opala faria diferente? Bar_lefte com o seu opala faria diferente? Bare com o seu opala faria diferente? Bar_right 
Jean Bida (9320)
e com o seu opala faria diferente? Bar_lefte com o seu opala faria diferente? Bare com o seu opala faria diferente? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
e com o seu opala faria diferente? Bar_lefte com o seu opala faria diferente? Bare com o seu opala faria diferente? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
e com o seu opala faria diferente? Bar_lefte com o seu opala faria diferente? Bare com o seu opala faria diferente? Bar_right 

+5
Xann
thitch
MALAKA_OPALA82
thallisguimaraes
fabio_waltrick
9 participantes

    e com o seu opala faria diferente?

    avatar
    fabio_waltrick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 345
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : A procura de um opala novamente
    Data de inscrição : 19/11/2008

    e com o seu opala faria diferente? Empty e com o seu opala faria diferente?

    Mensagem por fabio_waltrick Qua 12 Ago - 18:11:49

    imagina a galera chutando e riscando o carro... ou pior tentando te tirar a força de dentro pra levar o carro...

    https://www.youtube.com/watch?v=yAedFT-bhHM&feature=related
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    e com o seu opala faria diferente? Empty Re: e com o seu opala faria diferente?

    Mensagem por thallisguimaraes Qua 12 Ago - 19:09:48

    Sei que o assunto é polemico, por isso nao quero entrar pra policia, pois se for eu atiro sem do tambem, esses caras sao folgados de mais, passam dos limites!
    Tem um outro video, o cara foi parado numa manifestaçao, so porque acelerou e passou por cima de uma mulher que nao saiu foi acusado de tentativa de homicidio, ve se pode, ninguem sabe se o cara tem horario!


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    e com o seu opala faria diferente? Empty Re: e com o seu opala faria diferente?

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Qua 12 Ago - 20:18:45

    ..... eu assisti essa reportagem quando passou ,,,,,,,, eu axei muito bem feito ...... Se fosse eu faria o mesmo ,, não atiraria para mata mas daria um grande susto nesses babacas ,,, mas agora vamos concorda ,,, o cara tem o sangue muito frio ,,, ve q ele não se apavora ,,,, vai bem de boa ,,, lembro q o datena vez o seguinte comentário ,, ou esse cara é policia ou bandido ,,rrsrsrsr eu fiquei de cara,,, pq se fosse eu ia jogar a moto no chao é grita bem louco ,, ,,, VOU MATA DO MUNDO ,, RSRSRS
    thitch
    thitch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 730
    Idade : 39
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 6 Cilindros 250-S
    Data de inscrição : 11/02/2008

    e com o seu opala faria diferente? Empty Re: e com o seu opala faria diferente?

    Mensagem por thitch Qua 12 Ago - 20:36:45

    cara, eu nunca andei armado na vida..
    mas se fosse comigo isso, com certeza eu sentaria bala nesses vagabundos..
    pra mim, esse tipo de pessoa (ladrão em geral) não acrescenta em nada na sociedade, pelo contrario, só atrapalha.. são a escória da humindade.
    e como a justiça no nosso país quase que não existe, o negócio é meter pipoco mesmo..
    e o pior que se esse cara mata alguém ele vira o ruim da história.. dai o povo ja vem falar de DIREITOS HUMANOS..
    na boa? DIREITOS HUMANOS? Quem defende sujeitos assim, que levem esses fdps pra morar em suas casas!!!
    fico puto com esse tipo de coisa...
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    e com o seu opala faria diferente? Empty Re: e com o seu opala faria diferente?

    Mensagem por Xann Qua 12 Ago - 20:49:17

    Duvido nada que os "homi" ainda investigaram pra saber quem era o Motoca.


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    e com o seu opala faria diferente? Assina1moderadorxann2
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    e com o seu opala faria diferente? Empty Re: e com o seu opala faria diferente?

    Mensagem por gmleo Qui 13 Ago - 2:16:12

    É e enquanto isso analisam pedido de libertação pra Richtofen, pra Champinha, esses são casos aqui de SP, mas acho que todos devem ter tomado conhecimento, é um que mata mãe e pai, outro mata um casal, tantos crimes brutais acontecendo, daí acontece uma dessas e esse cara que é bandido, que é cassado, brincadeira.
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    e com o seu opala faria diferente? Empty Re: e com o seu opala faria diferente?

    Mensagem por Giovani Parra Qui 13 Ago - 8:07:18

    thitch escreveu:cara, eu nunca andei armado na vida..
    mas se fosse comigo isso, com certeza eu sentaria bala nesses vagabundos..
    pra mim, esse tipo de pessoa (ladrão em geral) não acrescenta em nada na sociedade, pelo contrario, só atrapalha.. são a escória da humindade.
    e como a justiça no nosso país quase que não existe, o negócio é meter pipoco mesmo..
    e o pior que se esse cara mata alguém ele vira o ruim da história.. dai o povo ja vem falar de DIREITOS HUMANOS..
    na boa? DIREITOS HUMANOS? Quem defende sujeitos assim, que levem esses fdps pra morar em suas casas!!!
    fico puto com esse tipo de coisa...

    Cara, se tem duas coisas que eu ODEIO com todas as forças do mundo é esse povo vagabundo que não tem mais o que fazer dos Direitos Humanos e a pior coisa que foi inventada no Brasil, o ECA (Estatuto da Criança e Adolescente). Trabalhei em uma unidade de ressocialização para adolescentes em conflito com a lei (nome bonitinho pra Cadeia pra vagabundo que não fez 18 anos), tipo a antiga FEBEM. Em 6 meses de trabalho passei por 3 rebeliões punks nessa tranqueira e a gente não podia fazer nada pq se não quem tomava no zóio era a gente. Pra ter idéia, na primeira rebelião o CHOQUE entrou moendo lá e o comandante da operação, um dos melhores PM's que Londrina já teve foi afastado e depois transferido pro setor administrativo graças a essa imundice dos Direitos Humanos e Conselho Tutelar... Tenho ódio mortal dessa raça (Direitos Humanos, Conselho Tutelar e os bandidos mirins) por mim, juntava eles tudo num lugar só e tacava fogo...
    Sei que minha opinião é meio polêmica e mta gente não concorda, mas só quem já esteve ali, ouviu as histórias (algumas do tipo do fdp ta preso ali pq tava num bar, obrigou um tiozinho pedreiro a pagar pinga pra ele e qndo acabou o dinheiro do tiozinho matou ele...) sabe o que é essa desgraça...

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    e com o seu opala faria diferente? Empty Re: e com o seu opala faria diferente?

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 13 Ago - 12:43:16

    POr essas e outras que nossa contituiçao tinha de ser revista, tem muita coisa inaceitavel!
    Outra coisa é dever dinheiro pra receita, a tia la da Daslu pegou 96 anos parece, a Richtofen um pouco mais que 30!


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    e com o seu opala faria diferente? Empty Re: e com o seu opala faria diferente?

    Mensagem por Giovani Parra Qui 13 Ago - 12:46:49

    Só que a Tia da Daslu continua frequentando as festas mais badaladas da capital, jantando nos melhores restaurantes, etc... Evil or Very Mad


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    e com o seu opala faria diferente? Empty Re: e com o seu opala faria diferente?

    Mensagem por Xann Qui 13 Ago - 13:09:01

    Giovani Parra escreveu:
    Cara, se tem duas coisas que eu ODEIO com todas as forças do mundo é esse povo vagabundo que não tem mais o que fazer dos Direitos Humanos e a pior coisa que foi inventada no Brasil, o ECA (Estatuto da Criança e Adolescente). Trabalhei em uma unidade de ressocialização para adolescentes em conflito com a lei (nome bonitinho pra Cadeia pra vagabundo que não fez 18 anos), tipo a antiga FEBEM. Em 6 meses de trabalho passei por 3 rebeliões punks nessa tranqueira e a gente não podia fazer nada pq se não quem tomava no zóio era a gente. Pra ter idéia, na primeira rebelião o CHOQUE entrou moendo lá e o comandante da operação, um dos melhores PM's que Londrina já teve foi afastado e depois transferido pro setor administrativo graças a essa imundice dos Direitos Humanos e Conselho Tutelar... Tenho ódio mortal dessa raça (Direitos Humanos, Conselho Tutelar e os bandidos mirins) por mim, juntava eles tudo num lugar só e tacava fogo...
    Sei que minha opinião é meio polêmica e mta gente não concorda, mas só quem já esteve ali, ouviu as histórias (algumas do tipo do fdp ta preso ali pq tava num bar, obrigou um tiozinho pedreiro a pagar pinga pra ele e qndo acabou o dinheiro do tiozinho matou ele...) sabe o que é essa desgraça...

    Abraços

    Gio, concordo plenamente, um vagabundo menor de idade mata um pai de familia e quando a PM vai prender, ou melhor, apreender o assassino, os Direito Humanos já vão junto pra garantir que o Meliante seja bem tratado. Eu me revolto com isso tudo e com o seu opala faria diferente? 787251 e com o seu opala faria diferente? 787251 , só quem perdeu aí foi o pai de familia e a familia do mesmo. Eu tenho nojo, mudo até de canal quando vejo na TV pessoas que nunca perderam um pai ou irmão por um menor, dizendo que mudar as leis não vai adiantar, que tem que mudar a educação etc etc etc...


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    e com o seu opala faria diferente? Assina1moderadorxann2
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    e com o seu opala faria diferente? Empty Re: e com o seu opala faria diferente?

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 13 Ago - 13:23:52

    Giovani Parra escreveu:Só que a Tia da Daslu continua frequentando as festas mais badaladas da capital, jantando nos melhores restaurantes, etc... Evil or Very Mad

    Esqueci de falar tambem, a lei favorece quem tem dinheiro! Very Happy


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    e com o seu opala faria diferente? Empty Re: e com o seu opala faria diferente?

    Mensagem por Giovani Parra Qui 13 Ago - 13:41:32

    Xann, eu nem assito televisão quase, só programas de meu interesse, noticíario só de vez em quando....
    E não adianta velhera, pode investir em educação, saneamento, o que for, não tem jeito, o bagulho ta enraizado na "cultura" de vida desse povo, tinha mto muleque lá que era de família boa, com condições, que tinha estudo e tava nessa vida... é embassado mas eu não vejo solução pra isso...


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    e com o seu opala faria diferente? Empty Re: e com o seu opala faria diferente?

    Mensagem por Luis_555 Qui 13 Ago - 13:42:06

    Esses dias atrás passou nos videos incriveis o de um caso parecido com o MST (outros vagabundos)... um carro de turistas caiu no meio deles, ai cercaram o carro e comecaram a martelar, acertar com foice, o cara engato a ré derrubo uns 6 e acelerou passando por cima de dois e foi embora, se fosse eu voltava mais uma de ré ainda pra fazer um boliche.
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    e com o seu opala faria diferente? Empty Re: e com o seu opala faria diferente?

    Mensagem por Giovani Parra Qui 13 Ago - 13:43:11

    thallisguimaraes escreveu:
    Giovani Parra escreveu:Só que a Tia da Daslu continua frequentando as festas mais badaladas da capital, jantando nos melhores restaurantes, etc... Evil or Very Mad

    Esqueci de falar tambem, a lei favorece quem tem dinheiro! Very Happy

    Com certeza, aquele velho ditado de que no Brasil só vai pra cadeia ladrão de galinha e quem não paga a pensão é a mais pura verdade...


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    e com o seu opala faria diferente? Empty Re: e com o seu opala faria diferente?

    Mensagem por Luis_555 Qui 13 Ago - 13:45:09

    Achei o video, tá cortada a parte que ele dá a ré mas da pra ver o estrago na saida, bem feito bando de fdp.

    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    e com o seu opala faria diferente? Empty Re: e com o seu opala faria diferente?

    Mensagem por Giovani Parra Qui 13 Ago - 13:52:32

    tem mais é que passar por cima mesmo... bando de ladrão vagabundo fdp...
    vai num assentamento de sem terra pra ver o carrinho que esses vagabundo andam, tudo de F-250 cab. dupla zero, dodge ram, silverado, new civic... sem terra sim, mas sem carro de 70 mil reais no mínimo não né...
    o ódio...


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    e com o seu opala faria diferente? Empty Re: e com o seu opala faria diferente?

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 13 Ago - 14:00:27

    Luis_555 escreveu:Achei o video, tá cortada a parte que ele dá a ré mas da pra ver o estrago na saida, bem feito bando de fdp.


    Certim mesmo, assim que tem de fazer, quero ver quem paga o carro dele depois

    Giovani Parra escreveu:tem mais é que passar por cima mesmo... bando de ladrão vagabundo fdp...
    vai num assentamento de sem terra pra ver o carrinho que esses vagabundo andam, tudo de F-250 cab. dupla zero, dodge ram, silverado, new civic... sem terra sim, mas sem carro de 70 mil reais no mínimo não né...
    o ódio...

    E quem disse que sao sem terra tambem?? De ser algum parente nas terras ganhadas! huahuaha


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    e com o seu opala faria diferente? Empty Re: e com o seu opala faria diferente?

    Mensagem por Giovani Parra Qui 13 Ago - 14:03:42

    Thallis, parente nada, os caras vendem o lote mesmo...
    eles ganham, ficam ali um tempo e depois vendem... Dae quem realmente precisa da terra e não tem como comprar acaba se ferrando...
    Sou totalmente a favor da reforma agrária, porém, só que não do jeito que é feita no Brasil, pra mim os líderes do MST deveriam ser processados por formação de quadrilha, pq é isso que esse "movimento" é...


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    e com o seu opala faria diferente? Empty Re: e com o seu opala faria diferente?

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 13 Ago - 14:13:50

    Giovani Parra escreveu:Thallis, parente nada, os caras vendem o lote mesmo...
    eles ganham, ficam ali um tempo e depois vendem... Dae quem realmente precisa da terra e não tem como comprar acaba se ferrando...
    Sou totalmente a favor da reforma agrária, porém, só que não do jeito que é feita no Brasil, pra mim os líderes do MST deveriam ser processados por formação de quadrilha, pq é isso que esse "movimento" é...

    Verdade, hehehhehe, toda reforma em outros paises dao certo, so aqui que a ganacia nao ajuda, so querem as terras boas!


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    thitch
    thitch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 730
    Idade : 39
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 6 Cilindros 250-S
    Data de inscrição : 11/02/2008

    e com o seu opala faria diferente? Empty Re: e com o seu opala faria diferente?

    Mensagem por thitch Qui 13 Ago - 18:02:46

    pena que não passou em cima de cabeça..
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    e com o seu opala faria diferente? Empty Re: e com o seu opala faria diferente?

    Mensagem por gmleo Sex 14 Ago - 1:12:20

    Como diria a vó de um amigo meu, TÁ TUDO ERRADO!
    avatar
    fabio_waltrick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 345
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : A procura de um opala novamente
    Data de inscrição : 19/11/2008

    e com o seu opala faria diferente? Empty Re: e com o seu opala faria diferente?

    Mensagem por fabio_waltrick Sex 14 Ago - 9:20:04

    nussa .. o topico começou com um cara sacando uma arma, e terminou no MST!
    eu li o ultimo comentário, a até nem reconheci o meu proprio post... hauheuahuhsuasa...dae me veio aquela coisa assim "será que eu to no topico certo?!" rolei mais do que depressa a barra de rolagem pra cima pra confirmar o video que postei dai vi o do MST... hauehuaha....
    outro bando de desocupados (MST) detected...
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    e com o seu opala faria diferente? Empty Re: e com o seu opala faria diferente?

    Mensagem por Xann Sex 14 Ago - 12:13:39

    Luis_555 escreveu:Achei o video, tá cortada a parte que ele dá a ré mas da pra ver o estrago na saida, bem feito bando de fdp.


    É revoltante Luis, tenho certeza que se tivesse matado uns dois nesse atropelamento esse motorista já estaria na cadeia.


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    e com o seu opala faria diferente? Assina1moderadorxann2
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    e com o seu opala faria diferente? Empty Re: e com o seu opala faria diferente?

    Mensagem por thallisguimaraes Sex 14 Ago - 14:59:40

    fabio_waltrick escreveu:nussa .. o topico começou com um cara sacando uma arma, e terminou no MST!
    eu li o ultimo comentário, a até nem reconheci o meu proprio post... hauheuahuhsuasa...dae me veio aquela coisa assim "será que eu to no topico certo?!" rolei mais do que depressa a barra de rolagem pra cima pra confirmar o video que postei dai vi o do MST... hauehuaha....
    outro bando de desocupados (MST) detected...

    É assim mesmo, hehehheheh


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    e com o seu opala faria diferente? Empty Re: e com o seu opala faria diferente?

    Mensagem por nicolas opaleiro Sex 14 Ago - 21:19:46

    infelizmente vivemos em um pais sem regras e com leis q naum funcionam como deveriam No No
    abraços

    Conteúdo patrocinado


    e com o seu opala faria diferente? Empty Re: e com o seu opala faria diferente?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 23:01:03