Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Seção COMÉDIA
Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala EmptyHoje à(s) 8:57:46 por Rubão6cc

» Limitador Vidro Opala Coupé
Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala EmptyHoje à(s) 8:00:16 por carlos_palacios75

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala EmptyHoje à(s) 7:39:44 por lucas krause

» farol alto não liga
Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala EmptyHoje à(s) 5:18:17 por opaladiplomata.86

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala EmptyOntem à(s) 10:14:03 por RHCESPECIAL1974

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala EmptySáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala EmptySex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala EmptySex 26 Abr - 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala EmptySex 26 Abr - 8:19:48 por Call

Quem está conectado?

71 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 69 visitantes :: 1 motor de busca

ghbamorim, Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala Bar_leftLanternas Dianteiras Tunning Para Opala BarLanternas Dianteiras Tunning Para Opala Bar_right 
tabarbosa (16850)
Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala Bar_leftLanternas Dianteiras Tunning Para Opala BarLanternas Dianteiras Tunning Para Opala Bar_right 
Rubão6cc (15343)
Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala Bar_leftLanternas Dianteiras Tunning Para Opala BarLanternas Dianteiras Tunning Para Opala Bar_right 
BANDIT (13573)
Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala Bar_leftLanternas Dianteiras Tunning Para Opala BarLanternas Dianteiras Tunning Para Opala Bar_right 
Xann (10394)
Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala Bar_leftLanternas Dianteiras Tunning Para Opala BarLanternas Dianteiras Tunning Para Opala Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala Bar_leftLanternas Dianteiras Tunning Para Opala BarLanternas Dianteiras Tunning Para Opala Bar_right 
j ricardo (9376)
Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala Bar_leftLanternas Dianteiras Tunning Para Opala BarLanternas Dianteiras Tunning Para Opala Bar_right 
Jean Bida (9320)
Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala Bar_leftLanternas Dianteiras Tunning Para Opala BarLanternas Dianteiras Tunning Para Opala Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala Bar_leftLanternas Dianteiras Tunning Para Opala BarLanternas Dianteiras Tunning Para Opala Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala Bar_leftLanternas Dianteiras Tunning Para Opala BarLanternas Dianteiras Tunning Para Opala Bar_right 

+3
Thiago Thunderblue
Xann
gilrichardbr
7 participantes

    Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala

    gilrichardbr
    gilrichardbr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Idade : 50
    Localização : Araraquara-SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4.1/S - (Diplomatizado)
    92/92 - Prata Niquel
    Cambio Clarck 2205-B - 5 Marchas
    Gasolina
    Cilindros : 6 Canecos!
    Parte de cima completa do ômega
    (Injeção, comando, módulo, etc...)

    Data de inscrição : 08/11/2009

    Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala Empty Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala

    Mensagem por gilrichardbr Dom 18 Abr - 18:34:24

    Alguem aí possui essas lanternas no carro? Nunca vi pessoalmente, queria saber a opinião de quem possui ou ja viu. Parece que tem que colocar a lampada amarela

    www.mercadolivre.com/RICHARDSOM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140013136-lanterna-diant-pisca-cristal-opala-caravan-8892-tuning-235-_JM
    Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala Lanternadianttuning
    Eu prefiro as originais CIBIE (é claro), mas nao estou encontrando com preço justo!
    Por favor, postem suas opiniões a respeito...
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala Empty Re: Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala

    Mensagem por Xann Seg 19 Abr - 10:57:42

    Eu achei muito bonitas, eu usaria se o preço tiver em conta. OKK


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala Assina1moderadorxann2
    gilrichardbr
    gilrichardbr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Idade : 50
    Localização : Araraquara-SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4.1/S - (Diplomatizado)
    92/92 - Prata Niquel
    Cambio Clarck 2205-B - 5 Marchas
    Gasolina
    Cilindros : 6 Canecos!
    Parte de cima completa do ômega
    (Injeção, comando, módulo, etc...)

    Data de inscrição : 08/11/2009

    Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala Empty Re: Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala

    Mensagem por gilrichardbr Seg 19 Abr - 11:08:55

    O preço até que ta legal, eu só queria saber a respeito do acabamento, se é bem feita e se vai durar pelo menos um ano, rsrs

    O preço que eu vi é de R$37,00 cada
    Thiago Thunderblue
    Thiago Thunderblue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1548
    Idade : 37
    Localização : Sorocaba - SP
    Modelo do carro : nenhum até agora...
    Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
    Data de inscrição : 25/10/2009

    Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala Empty Re: Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala

    Mensagem por Thiago Thunderblue Seg 19 Abr - 12:59:43

    provavelmente sim, peça mais fotos ao vendedor
    off topic: curti sua assinatura Very Happy
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala Empty Re: Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala

    Mensagem por thallisguimaraes Seg 19 Abr - 13:24:37

    O problema a maioria das vezes dessas lanternas paralelas é o encaixe se é perfeito, se nao fica desalinhado


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala Empty Re: Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala

    Mensagem por Xann Qui 29 Abr - 18:02:17

    Eu já acho o maior problema das paralelas, é que elas ficam amarelas com o tempo, uma das minhas setas dianteira é paralela, volta e meia eu compro uma nova pq a velha começa a amarelar e fica diferente do outro lado que é original. Rolling Eyes


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala Assina1moderadorxann2
    gilrichardbr
    gilrichardbr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Idade : 50
    Localização : Araraquara-SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4.1/S - (Diplomatizado)
    92/92 - Prata Niquel
    Cambio Clarck 2205-B - 5 Marchas
    Gasolina
    Cilindros : 6 Canecos!
    Parte de cima completa do ômega
    (Injeção, comando, módulo, etc...)

    Data de inscrição : 08/11/2009

    Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala Empty Re: Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala

    Mensagem por gilrichardbr Sex 30 Abr - 6:47:16

    Xann escreveu:Eu já acho o maior problema das paralelas, é que elas ficam amarelas com o tempo, uma das minhas setas dianteira é paralela, volta e meia eu compro uma nova pq a velha começa a amarelar e fica diferente do outro lado que é original. Rolling Eyes

    Foi isso mesmo que eu quise dizer acima Xann, tbm acho que vai amarelar em menos de 1 ano.
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala Empty Re: Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala

    Mensagem por willian fóquinha Seg 3 maio - 23:08:27

    gilrichardbr escreveu:
    Xann escreveu:Eu já acho o maior problema das paralelas, é que elas ficam amarelas com o tempo, uma das minhas setas dianteira é paralela, volta e meia eu compro uma nova pq a velha começa a amarelar e fica diferente do outro lado que é original. Rolling Eyes

    Foi isso mesmo que eu quise dizer acima Xann, tbm acho que vai amarelar em menos de 1 ano.


    concerteza amaréla
    mais tem que comprar as paralélas neh a original é quase os dois ólhos da face furados
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala Empty Re: Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala

    Mensagem por Rodrigo4100 Ter 4 maio - 11:43:07

    lanternas paralelas eu uso no meu opala dianteiras marca HT durou uns 6 anos depende muito se o carro fica muito tempo exposto ao sol no meu caso saio só fim de semana e geralmente a noite mas já usei tbm em outro opala da marca godks e me pareceu de qualidade um pouco melhor original é muito caro e p/ lanternas diant nem compensa o $ que pedem, vou de paralela sem duvida já as trazeiras a godks esta fabricando tbm mas ainda fico com cibié até eles melhorarem a qualidade
    avatar
    ed_opaleiro91SEprata
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 177
    Localização : 0
    Data de inscrição : 23/04/2009

    Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala Empty Re: Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala

    Mensagem por ed_opaleiro91SEprata Qui 2 Dez - 13:03:03

    gilrichardbr escreveu:Alguem aí possui essas lanternas no carro? Nunca vi pessoalmente, queria saber a opinião de quem possui ou ja viu. Parece que tem que colocar a lampada amarela

    www.mercadolivre.com/RICHARDSOM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140013136-lanterna-diant-pisca-cristal-opala-caravan-8892-tuning-235-_JM
    Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala Lanternadianttuning
    Eu prefiro as originais CIBIE (é claro), mas nao estou encontrando com preço justo!
    Por favor, postem suas opiniões a respeito...

    Vocês devem pensar...La vem o Sr peças Originais de novo...Hehehehe!!!
    Certa vez comprei dois pares de Piscas Cristais Cibié NOVOS no ML e paguei R$ 400,00, ou seja R$ 100 cada, LOUCURA, sim desembolsar tudo isso por apenas piscas...Masssss note que, nos picas paralelos, não temos a manta metalica sobre o óculo ambar onde é encaixada a lampada, o interior não é em cromo e sim pintado de prata não tendo o mesmo rendimento quando o pisca é acionado, sem contar o que já foi citado a qualidade do acrílico, outra caracteristica, é a sua forma que não se ajusta perfeitamente as linhas do carro. Tudo bem pagar R$ 30,00 reais por um paralelo e economizar R$ 70,00 que de certa forma será gasto com outra coisa como combustivel por exemplo. Particularmente eu acho mais viável deixar de dar uma voltinha na praia num final de semana economizando essa grana em combustivel e translados e comprar uma peça mais apresentavel e muito mais duravel, do que ficar passeando com dois vagalumes no carro.

    Abraço!!!

    Conteúdo patrocinado


    Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala Empty Re: Lanternas Dianteiras Tunning Para Opala

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 29 Abr - 10:09:35