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Velas, Cabos ou o que mais pode ser????

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peixe
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Velas, Cabos ou o que mais pode ser????

Mensagem por peixe em Ter 25 Maio - 11:17:16

E ai pessoal, deixei um recado no tópico de um amigo nosso mais ninguém me respondeu, quem sabe aqui podem me ajudar!

Meu carro esta fazendo exatamente 2,5 por litroooooo.
Um opala 6cc 88, ja troqui velas e cabos e mesmo assim continua com um barulho ridiculo e chato de fuga de corrente, e quando abro o capu na minha garagem com todas as luzes apagadas, vejo todas as faiscas saindo para fora do cabo (piscando) o que faço para resolver isso??

Velas e cabos NGK.

Carro rodando no alcool!

Abraços e obrigado se alguém puder ajudar!

Jean Bida
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Re: Velas, Cabos ou o que mais pode ser????

Mensagem por Jean Bida em Ter 25 Maio - 13:27:25

Dae! Quanto a fuga não sei, já que tem tudo de boa marca...Já o consumo, motor a gasolina, 6 cil. com 3E adaptada pro alcool e 2 a 2,5 por litro de alcool era o consumo do meu Diplo quando comprei ele, além de que era manco, dava falhas, cabeçadas...voltei pra gasolina de cara....a autonomia com os mesmo 10,20 reais mais que dobrou...o carro ficou forte e liso...Motor adaptado de gasolina pra alcool é embassado...Agora se for um 6 cil alcool de fábrica, ai deve fazer entre 3,5 a 4 na "cidade", primeira, segunda, terceira...volta segunda..., andando normal, sem puxar enterro... Mais que isso é lenda de Internet...


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Paulo Corso
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Re: Velas, Cabos ou o que mais pode ser????

Mensagem por Paulo Corso em Ter 25 Maio - 13:58:47

E a tampa do distribuidor como tá? os cabos então encaixando certinho, com pressão ou ficam meio frouxos, tem que ver isso amigo.


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peixe
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Re: Velas, Cabos ou o que mais pode ser????

Mensagem por peixe em Ter 25 Maio - 22:36:35

Paulo Corso escreveu:E a tampa do distribuidor como tá? os cabos então encaixando certinho, com pressão ou ficam meio frouxos, tem que ver isso amigo.

Então, hoje antes de sair de casa, eu retirei cabo por cabo, e reapertei, eles pareciam estar bambas na junção com a cabeça da vela!

ddei uma apertadinha e ficaram legais, mas ainda não pude ver o resultado pois não voltei para casa hoje com o carro.

Sobre o consumo dele JEAN, é um alcool tranformado, mas com tudo feito certinho. e uso um 3E.

ele fazia de boa 5 por litro na cidade, gastava bem apenas quando eu tuchava o pé!

sobre dar cabeçadas, eu não entendi bem, mas se for algo relacionado a parecer uma falha quando rodando en lenta, tipo saindo de 1° bem leve ele da umas cabeçadinhas mas se acelero um pouquinho ele para!

ele não estava ruim, começou de repente e não quer mais parar hehehe!!!

Pesadelo de opaleiro!!!

peixe
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Re: Velas, Cabos ou o que mais pode ser????

Mensagem por peixe em Qui 27 Maio - 23:21:05

Galera, hoje indo para a casa da minha mãe, percebi algo e decidi colocar aqui para me ajudarem. Quando ligo o carro deixo ele um tempinho com o afogador puchado, alguns segundos depois eu apoio o pé no pedal de acelerador, e solto o afogador, apenas mantenho a mesma rotação que tava antes, e vou retirando o pé bem devagar para deixa-lo na lenta. após esquentar o carro ele fica com uma lenta normal, mas quando eu começo a andar com ele, se eu estiver andando e tiver que parar o carro, se colocar ponto morto ele ameaça morrer, dai tenho que dar uma pisada nele para não morrer e ficar acelerando um pouco, dai ele estabiliza de novo.

Tem alguma relção com o meu problema nas velas???

parra
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Re: Velas, Cabos ou o que mais pode ser????

Mensagem por parra em Sex 28 Maio - 7:07:12

peixe escreveu:Galera, hoje indo para a casa da minha mãe, percebi algo e decidi colocar aqui para me ajudarem. Quando ligo o carro deixo ele um tempinho com o afogador puchado, alguns segundos depois eu apoio o pé no pedal de acelerador, e solto o afogador, apenas mantenho a mesma rotação que tava antes, e vou retirando o pé bem devagar para deixa-lo na lenta. após esquentar o carro ele fica com uma lenta normal, mas quando eu começo a andar com ele, se eu estiver andando e tiver que parar o carro, se colocar ponto morto ele ameaça morrer, dai tenho que dar uma pisada nele para não morrer e ficar acelerando um pouco, dai ele estabiliza de novo.

Tem alguma relção com o meu problema nas velas???

Isso é carburador. Pelo menos no H34, tem o parsfuso da molinha ... se ele ficar apertado demais, acontece isso ... pelo menos no meu carro.

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Re: Velas, Cabos ou o que mais pode ser????

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 0:00:59


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