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Produtos 101 Racing Parts

22/04/13, 05:29 pm por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



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Rafael Rodrigues
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Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

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jaisonopl
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ajuda por favor!

Mensagem por jaisonopl em 10/07/10, 11:10 pm

Olá amigos opaleiros,gostaria de saber se alguém já passou por isso ou tem alguma ideia para me ajudar pois ñ sei mais oq fazer com o freios do opalão fiz os freios por completo discos ,pastilhas etc ... ai semana passada o freio endureceu e ñ freava quase nada sem contar que a lenta do carro ficou ruim tambem só ficava apagando o problema seria (hidrovacuo) até ai tudo bem fui no auto peças comprei um hidrovacuo novo e aproveitei e comprei o reparo do cilindro mestre lembrando que o meu sistema é bendix montei tudo nos conformes e deu pau.piso no freio o pedal ficou meio baixo ñ ficou lá aquelas coisas sem contar q quando pisa faz um barulho de ar para dentro do pedal ñ me lembro no outro se era assim ou é normal porque seje novo na verdade ñ sei se talvez a nova peça esteje estragada e tambem o freio ficou baixo e ñ ficou bom ele ñ ta parando na hora ou seja ñ esta dando um freio legal ,mas a questão da lenta ficou boa ele ñ morre mais ficou lisinho,porem retirei o cilindro mestre pra ver se tinha vazado fluido pra dentro do servo e nada ele estava sequinho ai restou a duvida ñ sei oq fazer
tenho medo de levar a mecanicos pois todas as vezes q levei teve que mexer novamente sem contar q sempre aparecia com outros probleminhas eles ñ cuidam e vcs sabem néh fluido de freio caiu na pintura já era !! se alguem puder me dar uma dica ou sugestão ficarei grato!
Obrigado!

parra
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Re: ajuda por favor!

Mensagem por parra em 11/07/10, 07:52 am

não seria o cilindro mestre ? Outra coisa ... se não me engano da pra regular a haste do cilindro mestre, para o freio ficar mais em cima ou com mais folga ...
O que fiz e não me arrependo é trocar meu sistema bendix pelo vargas tudo novinho .... muito bom, sem stress ...
Não é para fazer barulho nenhum, e não é para mudar a lenta quando se freia ... esse hidrovacuo tb, ai ai ai, coisa chata, sou louco pra colocar o falado mestre da F1000 sem o hidrovacuo ... pena que ja gastei com o freio e fiz Vargas como original ...
[]'s !

jffersonave
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Re: ajuda por favor!

Mensagem por jffersonave em 11/07/10, 11:11 am

e ai, amigo,sera que não falta dar mais uma sangradinha neste sistema para ver se melhora?realmente a haste do freio tem uma regulagem ficando mais comprida ou mais curta ,é so apertar com a mão o pedal da pra sentir quando encosta no silindro quanto menas fouga fica mais rapido,tambem não pode ter fuga de ar ali entre o hidrovacuo e o silindro,tem que ter um anel de vedação. espero poder ajudar.

BANDIT
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Re: ajuda por favor!

Mensagem por BANDIT em 11/07/10, 12:07 pm

Faça a sangria do freio ....
retire a tampa do reservatório do óleo
de 5 bombadas no pedal do freio a última segure o pé no freio ( peça pra alguém fazer isso ...) vc. vai na pinça de freio e afrouxa o oleal pra dar aquela mijada .....
repita isso 5X por roda ,sempre olhando o reservatório do freio .
Se vc. trocou pastilhas, elas demoram um poco pra acentar adquadamente , o freio fica borrachudo ruim !
Se não foram lixados os cantos das pastilhas o freio demora ainda + pra acentar e fica bem pior de frenagem ...até o acentamento do conjunto .

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Re: ajuda por favor!

Mensagem por jaisonopl em 11/07/10, 12:41 pm

mas a regulagem desta haste do cilindro mestre existe? pq eu só vi aquela uma do hidrovacuo q é aquela barra com rosca q vai no pedal.

andre-zambon
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Re: ajuda por favor!

Mensagem por andre-zambon em 12/07/10, 07:21 am

Esta regulagem da haste existe, fica ligada ao pedal de freio, porém não se pode tirar toda a folga, se vc apertar demais o freio ficará pré acionado e freiando o tempo todo.

parra
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Re: ajuda por favor!

Mensagem por parra em 12/07/10, 12:49 pm

andre-zambon escreveu:Esta regulagem da haste existe, fica ligada ao pedal de freio, porém não se pode tirar toda a folga, se vc apertar demais o freio ficará pré acionado e freiando o tempo todo.

boa não pode pode ficar enforcado como dizem por ai ... heheh

jaisonopl
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Re: ajuda por favor!

Mensagem por jaisonopl em 12/07/10, 08:48 pm

hoje retirei novamente o cilindro mestre parece estar normal exeto umda duvida que me deixou meio confuso como tinha falado eu colokei o hidrovacuo novinho zerado quando mexi agora ,ai olhe dentro dele é vi um pouquinho tipo um oleo ele está meio umido dentro a minha duvida é se ele trabalha a seco ou ele mesmo tem um oléo que já vem de fabrica?
Sem querer abusar dos amigos e é normal a cada pisada que se da no freio ele fazer um xxxxxsssssss.... por tras do hidrovacuo proximo ao pedal ,mesmo sendo novinho desde a primeira pisada que dei para testar ele ele já fez este barulho.
Obrigado a todos q já opinaram!

j ricardo
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Re: ajuda por favor!

Mensagem por j ricardo em 12/07/10, 10:13 pm

Não era para ter oleo dentro do hidro...
Não notou se tá abaixando o nivel no reservatório? se tiver é o cilindro mestre vazando...

andre-zambon
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Re: ajuda por favor!

Mensagem por andre-zambon em 13/07/10, 07:17 am

jaisonopl escreveu:hoje retirei novamente o cilindro mestre parece estar normal exeto umda duvida que me deixou meio confuso como tinha falado eu colokei o hidrovacuo novinho zerado quando mexi agora ,ai olhe dentro dele é vi um pouquinho tipo um oleo ele está meio umido dentro a minha duvida é se ele trabalha a seco ou ele mesmo tem um oléo que já vem de fabrica?
Sem querer abusar dos amigos e é normal a cada pisada que se da no freio ele fazer um xxxxxsssssss.... por tras do hidrovacuo proximo ao pedal ,mesmo sendo novinho desde a primeira pisada que dei para testar ele ele já fez este barulho.
Obrigado a todos q já opinaram!

Ele trabalha seco, não possui lubrificação, entre o hidro e o cilindro mestre existe um anel de borracha de secção quadrada, verifique se há este anel no seu carro. Esse som que você está ouvindo não é normal, se a lenta do carro mudar quando pressionado o pedal pode devolver esse hidro que ta furado.

Abraço.

parra
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Re: ajuda por favor!

Mensagem por parra em 14/07/10, 06:50 pm

o meu não faz barulho nenhum quando freio ... sinto uma leve, mais muito leve variacão do giro em marcha lenta ... ele é seco ...
comprou novo ou recon ? Vargas, bendix ou o controil ?
[]'s !

willian fóquinha
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Re: ajuda por favor!

Mensagem por willian fóquinha em 14/07/10, 10:14 pm

O meu diplo tava com os Mesmos sintomas que vc citou
Levei ele na mecanica ,ai trocaram o hidrovacuo fico zerado denovo

Jean Bida
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Re: ajuda por favor!

Mensagem por Jean Bida em 16/07/10, 03:51 pm

O hidrovácuo tem a regulagem interna sim, não é somente a que vai no pedal, ali regula a altura do pedal, a regulagem existe na outra ponta, ali sim pode deixar o carro freando sozinho, obvimente na parte do pedal também, mas ai é nítido e fácil o acerto.O que faz ficar freado é a regulagem da ponta que se encontra com o cilindro mestre.Trocou o reparo do cilindro mestre,lixou bem com lixa dágua? Outra coisa, se ele já tiver "calo" não adianta, limpar,lixar ou a troca de reparo, somente da peça, é algo como cilindro gasto, troca de anéis já não resolvem.Hidrovácuo trabalha seco, chega criar pó até.Por último se comprou hidrovácuo recondicionado, devolva imediatamente e pague a diferença por um novo, pode ser até Controil, susse...mas Hidrovácuo recondicionado é sacnagem deixarem vender,não rola mesmo, é só perder tempo além do perigo.


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Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


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