Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado

24 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

DMECANICA, leandro 4cc, leonardo opaleiro

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13552)

Xann (10386)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (8427)

100 (7771)

Bom negócio????

Compartilhe
Gasparluis
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 877
Modelo do carro : opala
Cilindros : 4 CC MUITO BRABO

Bom negócio????

Mensagem por Gasparluis em Seg 9 Maio - 15:22:49

Amigos, como um opaleiro de coração. Cuido de meu opala e gosto de ver outros opalas rodando em bom estado. Por isso, entrei agora pra informar sobre uma caravan a venda antes que ela vire uma lata velha.Qd vou levar minha filha na escola passo por uma caravan azul que fica ao relento e hj parei pra informar sobre a situação da caravela.
vamos lá: é uma Caravan azul metalica, 4cc, ar, DH, rodas originais (lindas), motor funcionando, sem vazamento aparente, lataria em bom estado (alguns pontos de ferrugem), 500 conto de documento e um probleminha que o dono ja é falecido( nada que um despachante resolva).
o cara pede 4 conto, mas pelo papo que tive isso pode cair razoavelmente.
Se alguem tiver interesse passo o numero do dono ( aqui de varzea Grande/mt, colado com cuiaba/mt).
Que essa caravan encontre um opaleiro de responsa. abraço a todos
branco 75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3998
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100

Re: Bom negócio????

Mensagem por branco 75 em Seg 9 Maio - 15:32:12

azul metalica... uma 80/84???? dessas ainda tem bastante trabalhando,em mãos erradas judiada nesse brasilzão
Gasparluis
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Gasparluis em Seg 9 Maio - 15:41:45

ah, o ano da caravela é 89
BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13552
Cilindros : 8+6+6+6+4

Mensagem por BANDIT em Seg 9 Maio - 17:00:30

O carro está barato porque NÃO tem como transferir o carro pra ninguém .....
e não existe nehum bom despachante pra fazer isso .....
a não ser que falsifique a assinatura nos doc.

Em 1° tem que ver se esse carro não está em busca apreensão ....se não tem nehuma pendência judicial sobre ele
Em 2° lugar ele tem que ir pro inventário .....pra dai sair pro nome de alguém .....
Gasparluis
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Gasparluis em Seg 9 Maio - 17:10:06

BANDIT escreveu:O carro está barato porque NÃO tem como transferir o carro pra ninguém .....
e não existe nehum bom despachante pra fazer isso .....
a não ser que falsifique a assinatura nos doc.

Em 1° tem que ver se esse carro não está em busca apreensão ....se não tem nehuma pendência judicial sobre ele
Em 2° lugar ele tem que ir pro inventário .....pra dai sair pro nome de alguém .....
Pelo que o cara me disse o falecido dono so deixou um filho, e o mesmo ñ quer ver o carro nem pintado de ouro, é quitado logico e ñ tem pendencia judicial. mas concordo com vc que esta barato por causa do documento. mas ñ se engane, ñ é nenhum bicho de 7 cabeças o reconhecimento dessa assinatura.. mas vai que alguem compre barato pra tirar peças?? bom sei la.. fiz minha parte em tentar salvar do sereno e do sol diario uma bela caravan..
espero que tenha compreendido
a propósito, ñ me interessa a caravan. nem lugar pra guardar tenho.. boa sorte pra quem se interessar
branco 75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3998
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100

Mensagem por branco 75 em Ter 10 Maio - 8:45:19

bom, se o cara só deixou um filho e esse não quer saber do carro ja é mais facil. tem gente q encara carros com problemas de doc maior ainda. é um negócio para se ver com calma, mas é bem viável pelo q esta dizendo. tomara q apareça alguem!
Rufus
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 943
Modelo do carro : Opala SS 1977
Cilindros : 6 - 4.400cc

Mensagem por Rufus em Ter 10 Maio - 9:21:04

Com certeza é viável, existe a necessidade de fazer o inventário sim, mas eu trabalhei no Detran e vi isso acontecer várias vezes... é tranquilo, só demora um pouco, como tudo no Brasil... esse é até um bom motivo pra conseguir um preço menor nela, é só negociar.

Boa iniciativa Gaspar, bora ver se alguém toma coragem de peitar a Caravela!

A propósito, o pessoal de Cuiabá faz encontro de antigos uma vez por mês na praça do Chopão, né?

Eu morei em Cuiabá uma época, sou louco pra voltar lá de Opala! hehe

Abraço!
Gasparluis
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Gasparluis em Ter 10 Maio - 10:54:05

Rufus escreveu:Com certeza é viável, existe a necessidade de fazer o inventário sim, mas eu trabalhei no Detran e vi isso acontecer várias vezes... é tranquilo, só demora um pouco, como tudo no Brasil... esse é até um bom motivo pra conseguir um preço menor nela, é só negociar.

Boa iniciativa Gaspar, bora ver se alguém toma coragem de peitar a Caravela!

A propósito, o pessoal de Cuiabá faz encontro de antigos uma vez por mês na praça do Chopão, né?

Eu morei em Cuiabá uma época, sou louco pra voltar lá de Opala! hehe

Abraço!
Aqui no OP vejo muitos restaurarem opalas e caravans praticamente perdidos, então parei e me informei qd vi a caravan. Lógico que por esse preço tem que correr atras pra regularizar, mas é mais facil do que muitas histórias que ja li aqui. Quanto ao clube do opala aqui, estavam se reunindo no CPA. Agora esses dias se reuniram aqui no Cristo Rei em Varzea Grande.. aparece por aqui Rufus
abração!
Rufus
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 943
Modelo do carro : Opala SS 1977
Cilindros : 6 - 4.400cc

Mensagem por Rufus em Ter 10 Maio - 11:10:03

Opa! Pode deixar que quando o Hot Wheell estiver no jeito eu apareço!! hehehe

OKK
Rogerio Jesus
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 154
Modelo do carro : Diplomata
Cilindros : 6cc

Mensagem por Rogerio Jesus em Qua 11 Maio - 10:24:20

Gasparluis escreveu:Amigos, como um opaleiro de coração. Cuido de meu opala e gosto de ver outros opalas rodando em bom estado. Por isso, entrei agora pra informar sobre uma caravan a venda antes que ela vire uma lata velha.Qd vou levar minha filha na escola passo por uma caravan azul que fica ao relento e hj parei pra informar sobre a situação da caravela.
vamos lá: é uma Caravan azul metalica, 4cc, ar, DH, rodas originais (lindas), motor funcionando, sem vazamento aparente, lataria em bom estado (alguns pontos de ferrugem), 500 conto de documento e um probleminha que o dono ja é falecido( nada que um despachante resolva).
Se alguem tiver interesse passo o numero do dono ( aqui de varzea Grande/mt, colado com cuiaba/mt).

Gasparluis vou falar com meu mano, ele esta interessado em uma caravan, nao sei nesse momento, mas tem interresse sim, ele mora no mesmo local que voce, Varzea Grande lugar legal, ja estive visitando ele a uns anos atraz.

Gasparluis
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Gasparluis em Qua 11 Maio - 19:42:47

Rogerio Jesus escreveu:
Gasparluis escreveu:Amigos, como um opaleiro de coração. Cuido de meu opala e gosto de ver outros opalas rodando em bom estado. Por isso, entrei agora pra informar sobre uma caravan a venda antes que ela vire uma lata velha.Qd vou levar minha filha na escola passo por uma caravan azul que fica ao relento e hj parei pra informar sobre a situação da caravela.

Gasparluis vou falar com meu mano, ele esta interessado em uma caravan, nao sei nesse momento, mas tem interresse sim, ele mora no mesmo local que voce, Varzea Grande lugar legal, ja estive visitando ele a uns anos atraz.
Rogério, mandei o numero do proprietario por MP, avisa pra ele do doc, mas pelo preço compensa e ela ta em bom estado de conservação.. abração e tomara que ele tire ela do relento e coloque pra rodar a caravela

Gasparluis
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Gasparluis em Qui 12 Maio - 10:00:46

estou contente, tomara que o irmão do Rogério consiga fazer um bom negocio na Caravela.. Pudera que mais opaleiros procurem informar sobre opalas e caravans assim, e ñ apenas fiquem na critica destrutiva. assim segue a mediocridade

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 28 Mar - 0:30:27