Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Seção COMÉDIA
TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO EmptyHoje à(s) 8:57:46 por Rubão6cc

» Limitador Vidro Opala Coupé
TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO EmptyHoje à(s) 8:00:16 por carlos_palacios75

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO EmptyHoje à(s) 7:39:44 por lucas krause

» farol alto não liga
TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO EmptyHoje à(s) 5:18:17 por opaladiplomata.86

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO EmptyOntem à(s) 10:14:03 por RHCESPECIAL1974

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO EmptySáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO EmptySex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO EmptySex 26 Abr - 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO EmptySex 26 Abr - 8:19:48 por Call

Quem está conectado?

64 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 63 visitantes :: 1 motor de busca

FabioM


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO Bar_leftTROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO BarTROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO Bar_right 
tabarbosa (16850)
TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO Bar_leftTROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO BarTROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO Bar_right 
Rubão6cc (15343)
TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO Bar_leftTROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO BarTROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO Bar_right 
BANDIT (13573)
TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO Bar_leftTROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO BarTROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO Bar_right 
Xann (10394)
TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO Bar_leftTROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO BarTROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO Bar_leftTROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO BarTROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO Bar_right 
j ricardo (9376)
TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO Bar_leftTROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO BarTROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO Bar_right 
Jean Bida (9320)
TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO Bar_leftTROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO BarTROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO Bar_leftTROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO BarTROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO Bar_leftTROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO BarTROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO Bar_right 

4 participantes

    TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO

    Jefferson Correa
    Jefferson Correa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Localização : Curitiba - PR
    Data de inscrição : 09/07/2011

    TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO Empty TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO

    Mensagem por Jefferson Correa Sáb 9 Jul - 18:07:09

    Olá pessoal,
    Sou novo, comprei um Opala a pouco e não sei ainda mexer no site por isso desculpem se estou fazendo coisas erradas!

    Meu Diplomata veio com rodas Mercedes (Marca JOLI) e quero colocar a Ralinho. Tenho tb um jogo de Serrinha ambas 14".
    Será que alguem quer trocar as rodas mercedes ou serrinha por Ralinho?
    Obrigado e Abraços
    Thiago Thunderblue
    Thiago Thunderblue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1548
    Idade : 37
    Localização : Sorocaba - SP
    Modelo do carro : nenhum até agora...
    Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
    Data de inscrição : 25/10/2009

    TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO Empty Re: TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO

    Mensagem por Thiago Thunderblue Sáb 9 Jul - 18:57:29

    amigo, eu tenho 4 ralinho, com as calitinhas (uma esta com uns amassadinhos...) eu tinha fotos de td, mas perdi, vo tirar de novo e mandar das rodas e calotas... tem fotos das rodas da mercedes? meu interesse msm eh vender, vendo barato e consigo frete pra ctba de graça, o preço eh 200 pelas rodas e calotas (de graça, nao?)
    Jefferson Correa
    Jefferson Correa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Localização : Curitiba - PR
    Data de inscrição : 09/07/2011

    TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO Empty Re: TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO

    Mensagem por Jefferson Correa Sáb 9 Jul - 21:17:20

    Amigo, realmente por esse preço eu compro agora! só me mande por gentileza as fotos antes.Desculpe mas ainda não sei como enviar fotos... me passe por favor seu e-mail. abraços
    Thiago Thunderblue
    Thiago Thunderblue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1548
    Idade : 37
    Localização : Sorocaba - SP
    Modelo do carro : nenhum até agora...
    Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
    Data de inscrição : 25/10/2009

    TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO Empty Re: TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO

    Mensagem por Thiago Thunderblue Sáb 9 Jul - 22:29:01

    darth.khim@hotmail.com
    as fotos nao tenho ainda, mas vo tirar assim q pegar ela de volta, nao posso ainda pq to com o peh quebrado Sad
    Barcik
    Barcik
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 282
    Idade : 43
    Localização : Curitiba-pr
    Modelo do carro : Opala Coupê 1976 - 6CC
    Opala SS 1974 - 6CC
    Cilindros : 12 CC
    Data de inscrição : 05/01/2009

    TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO Empty Re: TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO

    Mensagem por Barcik Dom 10 Jul - 11:17:05

    amigo tenho um jogo de ralinhos com calotas. estou curitiba.

    vc tem fotos das tuas rodas?
    abs
    Jefferson Correa
    Jefferson Correa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Localização : Curitiba - PR
    Data de inscrição : 09/07/2011

    TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO Empty Re: TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO

    Mensagem por Jefferson Correa Dom 10 Jul - 12:07:55

    Amigo,

    tenho sim as fotos, por favor me passe seu e-mail para lhe enviar, tb estou em Curitiba.

    Abraços
    carlos antoniazi
    carlos antoniazi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 84
    Idade : 36
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : Diplomata Bicolor 1988 , Diplomata 1992 Automatic-4
    Cilindros : 6 cilindros 4100
    Data de inscrição : 23/01/2011

    TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO Empty Re: TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO

    Mensagem por carlos antoniazi Seg 31 Out - 7:12:01

    tem as mercedes ainda

    precisa de peças de acabamento

    ou quanto pode nas rodas a vista

    abraço
    carlos

    Conteúdo patrocinado


    TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO Empty Re: TROCO RODAS MERCEDES OU SERRINHA POR RALINHO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 29 Abr - 10:18:28