Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

» CATÁLOGO DE CORES
Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas EmptyTer 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas EmptySeg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos

Quem está conectado?

176 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 176 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas Bar_leftDúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas BarDúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas Bar_right 
tabarbosa (16850)
Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas Bar_leftDúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas BarDúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas Bar_leftDúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas BarDúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas Bar_right 
BANDIT (13573)
Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas Bar_leftDúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas BarDúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas Bar_right 
Xann (10394)
Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas Bar_leftDúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas BarDúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas Bar_leftDúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas BarDúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas Bar_right 
j ricardo (9376)
Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas Bar_leftDúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas BarDúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas Bar_right 
Jean Bida (9320)
Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas Bar_leftDúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas BarDúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas Bar_leftDúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas BarDúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas Bar_leftDúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas BarDúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas Bar_right 

+2
Anderson Luiz
vscordeiro
6 participantes

    Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas

    vscordeiro
    vscordeiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Localização : rio de janeiro
    Data de inscrição : 15/07/2011

    Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas Empty Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas

    Mensagem por vscordeiro Sex 15 Jul - 23:12:07

    boa noite pessoal,
    Preciso de uma ajuda para saber onde é a fixação do cinto dianteiro no lado do túnel. O antigo dono tirou os cintos e como ainda sou novo na parada não acho o furo nesse lado, é um cupe 1980, não sei se o banco original dele era inteiriço e se isso tem alguma diferença pq nos opalas que vi eram furados no tunel na mesma direção do furo da porta e no meu não é. to quase arrancando o carpete pra achar o bendito do lugar.

    abs.

    Anderson Luiz
    Anderson Luiz
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 237
    Idade : 35
    Localização : Curitiba - Paraná
    Modelo do carro : Caravan 1980
    Galaxie 1978 LTD
    Cilindros : 6 Cil motor 250-S
    V8 302
    Data de inscrição : 16/12/2009

    Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas Empty Re: Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas

    Mensagem por Anderson Luiz Sáb 16 Jul - 8:33:26

    Boa tbm to com essa duvida, o latoreiro que fez o meu 77 acho que soldou meus furos, kkkkkkkk
    leandro 4cc
    leandro 4cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 954
    Idade : 43
    Localização : osasco-sp
    Modelo do carro : ex opala coupe stander 81 4cc
    ex caravan comodoro 80 4cc
    ex opala comodoro sedan 76/76 4cc
    ex opala diplomata sedan automatic4 88/88 6cc
    opala comodoro sedan 81 4cc atual
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 26/08/2010

    Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas Empty Re: Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas

    Mensagem por leandro 4cc Sáb 16 Jul - 9:39:34

    bom amigos o meu é um coupe 81,e essa parte do cinto do meu esta preso no assoalho trazeiro (quase no pé de quem estiver sentado no banco de traz),mas tbm não posso garantir q esteja certo,mas vale a pena ver se o seu tem o furo proximo ao tunel mas no assoalho trazeiro ok....vale a dica e se alguem q entende melhor q nós mostrar o lugar correto vou ficar esperto pra colocar o meu no lugar certo.....vlw amigos e boa sorte...
    dirceu andre
    dirceu andre
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 9
    Localização : palotina - pr
    Data de inscrição : 22/05/2011

    Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas Empty Re: Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas

    Mensagem por dirceu andre Dom 17 Jul - 10:53:13

    vscordeiro escreveu:boa noite pessoal,
    Preciso de uma ajuda para saber onde é a fixação do cinto dianteiro no lado do túnel. O antigo dono tirou os cintos e como ainda sou novo na parada não acho o furo nesse lado, é um cupe 1980, não sei se o banco original dele era inteiriço e se isso tem alguma diferença pq nos opalas que vi eram furados no tunel na mesma direção do furo da porta e no meu não é. to quase arrancando o carpete pra achar o bendito do lugar.

    abs.

    de uma boa analizada no carpe. o meu 81 e fixado no assoalho trazeiro. deve haver algum furo no carpe que vai te indicar o lugar certo.
    Anderson Luiz
    Anderson Luiz
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 237
    Idade : 35
    Localização : Curitiba - Paraná
    Modelo do carro : Caravan 1980
    Galaxie 1978 LTD
    Cilindros : 6 Cil motor 250-S
    V8 302
    Data de inscrição : 16/12/2009

    Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas Empty Re: Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas

    Mensagem por Anderson Luiz Seg 18 Jul - 23:34:32

    Piazada, realmente o cinto de segurança é fixado no assoalho trazeiro quase nos pés do passageiro, hoje fui olhar com calma e percebi, amanhã ou mais depois posto as fotos, vlww ate mais
    TUNISI
    TUNISI
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 64
    Idade : 31
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala Coupé 1971
    Cilindros : 6 cilindros - 250 Polegadas
    Data de inscrição : 27/12/2017

    Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas Empty Re: Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas

    Mensagem por TUNISI Seg 19 Fev - 9:43:57

    Fala Galera, vou ressuscitar esse tópico aqui pq não cheguei em conclusões! kkk

    O azulão veio sem cinto de segurança, o que não me agrada. Por isso fui e comprei um parzinho.
    Na hora de instalar eu achei o furo do lado da porta, na posição bem padrão. Mas no lado do tunel, não achei nada e também não achei nada perto dos pés do passageiro!

    Se alguém puder mandar uma foto eu agradeço bastante!

    Forte abraço!!
    ASPIRA
    ASPIRA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 26
    Localização : PALMAS/TO
    Modelo do carro : Comodoro Coupé 1980
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 02/03/2017

    Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas Empty Re: Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas

    Mensagem por ASPIRA Seg 3 Dez - 8:34:30

    Salve galera!
    Minha dúvida é semelhante, tenho um coupé 80, comprei só o caco e pra variar tava sem cinto.
    Vou preservar o 2 pontos, mas só acho pra vender com haste rígida e acho que ela não vai encaixar nos furos do túnel eu que até já localizei.
    Que vcs acham? é haste rígida ou flexível?
    Se tiverem um vendedor de cinto pra indicar, agradeço. o Meu é marrom.
    abraço

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas Empty Re: Dúvida básica fixação do cinto dianteiro duas pontas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 15:21:53