Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) EmptyOntem à(s) 22:30:49 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) EmptyOntem à(s) 17:25:56 por Goettens

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) EmptySex 26 Abr - 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) EmptySex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) EmptySex 26 Abr - 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) EmptySex 26 Abr - 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) EmptySex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) EmptySex 26 Abr - 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

109 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 109 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Bar_left[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Bar[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Bar_right 
tabarbosa (16850)
[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Bar_left[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Bar[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Bar_right 
Rubão6cc (15341)
[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Bar_left[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Bar[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Bar_right 
BANDIT (13573)
[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Bar_left[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Bar[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Bar_right 
Xann (10394)
[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Bar_left[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Bar[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Bar_left[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Bar[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Bar_right 
j ricardo (9376)
[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Bar_left[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Bar[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Bar_right 
Jean Bida (9320)
[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Bar_left[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Bar[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Bar_left[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Bar[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Bar_left[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Bar[VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Bar_right 

+3
oumgue
Braga SC
thitch
7 participantes

    [VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79)

    thitch
    thitch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 730
    Idade : 39
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 6 Cilindros 250-S
    Data de inscrição : 11/02/2008

    [VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Empty [VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79)

    Mensagem por thitch Sex 12 Ago - 22:14:35

    faaaala moçada, tudo na boa?
    pô, to um tempão sumido do fórum, e meu opala (o macarrão) ta meio paradão.. mas agora to de volta! ;D
    esses dias eu dei uma batida nele, por isso dei uma desanimada e deixei ele parado até ter grana pra restaurar inteiro.. na verdade, não bati... ele tava com problema no motor de arranque, e um dia eu sai com ele e não pegava girando a chave.. eu tirei a chave, desci do carro e fui dar uma mexida no motor de arranque pelo capo.. assim que dei uma mexida no fio, o carro ligou sozinho e foi contra um muro :/
    pois é, deixei engatado... mas não esperava que isso ia acontecer, pq ele nuuuunca liga na primeira.. hahah, achei que ia só ameaçar e só.. na verdade, nem isso eu esperava. mas ok.
    não aconteceu muita coisa, amassou o paralama, deu umas raladas... mas desanimei de andar com ele assim.. esse mês vou levar ele pra dar um banho de tinta, tirar os podrinhos e dar um trato geral neh.. ja comecei pelas rodas hoje.. comprei umas da ranger 15" pra alargar as minhas originais... vai ficar bom, espero que até o fim do ano ele fique pronto! ;D

    e agora vou falar do opala do meu irmão... lembram de um 74 especial 4c que postei aqui uma vez? que eu ia comprar, mas daí meu irmão comprou, etc etc...
    bom, esse 74 especial:

    [VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) PQAAAKTNB90iXRff6Wf0graLU9mChlM-NvgJV7M9P91hjP6BBsxW_IeY7pY51x-_S4nQ6s1wp8Amyi24qNtYAxtZBvcAm1T1UCa9Mejd8uUKf8tkvuIWN8rd6c5g

    virou esse monstro aqui!




    ja tinha falado aqui que ele tinha entrado na faca... bom, não tem nem o que falar.
    o carro ficou zeeeeero! fez inteiro, desmontou inteiro, e ficou 1 ano parado... esse video foi gravado no começo do ano, e como podem ver ainda faltava uns detalhes pra fazer, como maçaneta, interior... hoje em dia ele já ta 95% pronto.. só falta colocar o teto de vinil. (no video ta com adesivo no teto)

    dados do carro: opala 74 especial, motor 4.4, 3 webers, comando iskenderian, cambio de dodge charger, rodas do ss alargadas, entre várias outras coisas.
    coisa linda não?!

    agora um off topic:

    no começo do ano realizei meu sonho de tirar meu primeiro carro zero.. na hora de escolher a placa, as letras eu não sabia muito bem, mas os números..

    [VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Civic4100

    eu sei que combinaria mais no opala, mas fazer o que... hahaha

    bom, é isso ae galera...
    vou contando o andamento por aí o andamento da reforma do macarrão!
    abraço a todos ae.


    Última edição por thitch em Seg 15 Ago - 19:25:07, editado 2 vez(es)
    Braga SC
    Braga SC
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 12
    Localização : São Francisco do Sul - SC
    Data de inscrição : 24/07/2009

    [VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Empty Re: [VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79)

    Mensagem por Braga SC Seg 15 Ago - 17:53:33

    Amigo, só uma pergunta:

    Que cabos de velas são esses?
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    [VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Empty Re: [VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79)

    Mensagem por oumgue Seg 15 Ago - 20:59:35

    Carai, o mlk tá agressivo!
    Que lenta é essa!

    Cria um tópico pro carro, e bem vindo novamente
    mrrjorge
    mrrjorge
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Idade : 44
    Localização : joinville-santa catarina
    Modelo do carro : caravan comodoro 1985
    opala diplomata 1986 coupe
    opala diplomata se 4 sedan
    Cilindros : 6cc 250s
    6cc 250s
    6cc 250s
    Data de inscrição : 10/01/2008

    [VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Empty Re: [VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79)

    Mensagem por mrrjorge Seg 15 Ago - 21:46:34

    Braga SC escreveu:Amigo, só uma pergunta:

    Que cabos de velas são esses?

    2!!!
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    [VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Empty Re: [VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79)

    Mensagem por thallisguimaraes Seg 15 Ago - 21:50:26

    Realmente, some do forum nao Tití

    Carro ta muito show, parabens ai


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    [VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Empty Re: [VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79)

    Mensagem por Luis_555 Seg 15 Ago - 21:56:21

    Eu diria que são cabos pretos envoltos por mangueira amarela transparente...

    Eu vi um catch tank tbm?
    thitch
    thitch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 730
    Idade : 39
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 6 Cilindros 250-S
    Data de inscrição : 11/02/2008

    [VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Empty Re: [VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79)

    Mensagem por thitch Seg 15 Ago - 23:49:56

    Braga SC, amigo.. vou ver com meu irmão e te falo..

    oumgue, música pros ouvidos né? hahaha, valeu man... vou criar sim um tópico sim, um dia que meu irmão vier aqui em casa vou pedir pra ele ir narrando essa reforma aí, que foi beeeeeeem demorada.. hehehe

    thallisguimaraes, valeu man.. vou sumir mais não! fiquei um tempão meio sumido da internet, mas estamos de volta aí! abraço!

    Luiz_555 ele tem catch tank sim..


    esse video foi gravado em fevereiro mais ou menos.. agora já deu uma atualizada, até o cabeçote já foi trocado... qdo eu for pra casa dele, tiro novas fotos e videos ;D


    abraço a todos
    Marcelo Crid
    Marcelo Crid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2235
    Idade : 42
    Localização : Nova Esperança - Pr
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Six Silver
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 12/03/2008

    [VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Empty Re: [VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79)

    Mensagem por Marcelo Crid Ter 16 Ago - 7:33:11

    Fico lindo o opala do seu irmão, e q opaleiro q é vc q nunca ligo direto no motor de arranque, o meu ta com esse problema de pega tb. Logo o macarrão ta devolta e mais zero ainda, dia 27 e 28 tem encontro eu vo esta ai, aparece la. abraços
    thitch
    thitch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 730
    Idade : 39
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 6 Cilindros 250-S
    Data de inscrição : 11/02/2008

    [VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Empty Re: [VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79)

    Mensagem por thitch Ter 16 Ago - 21:00:22

    Braga SC escreveu:Amigo, só uma pergunta:

    Que cabos de velas são esses?

    amigo, meu irmão falou que são velas normais, só com uma mangueira passando pra não voar faísca ;D



    _


    pois é crid.. nunca precisei fazer essas paradas... eu tava dentro do carro, e falei pra um amigo meu mexer la.. mas ele não achava o fio certo, dai qdo fui la mexer o macarrão ligou sozinho, tipo o filme "Christine" e foi pro muro! ;/
    aiehiahe foda.
    Braga SC
    Braga SC
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 12
    Localização : São Francisco do Sul - SC
    Data de inscrição : 24/07/2009

    [VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Empty Re: [VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79)

    Mensagem por Braga SC Qui 18 Ago - 22:54:30

    thitch escreveu:
    Braga SC escreveu:Amigo, só uma pergunta:

    Que cabos de velas são esses?

    amigo, meu irmão falou que são velas normais, só com uma mangueira passando pra não voar faísca ;D



    _


    pois é crid.. nunca precisei fazer essas paradas... eu tava dentro do carro, e falei pra um amigo meu mexer la.. mas ele não achava o fio certo, dai qdo fui la mexer o macarrão ligou sozinho, tipo o filme "Christine" e foi pro muro! ;/
    aiehiahe foda.



    Então ele deve usar alguma "ignição" diferente da original, correto? Qual?





    Conteúdo patrocinado


    [VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79) Empty Re: [VIDEO] Opala Aspirado do meu irmão + info do macarrão (meu comodoro 79)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr - 1:02:08