Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

» CATÁLOGO DE CORES
Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 EmptyTer 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 EmptySeg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos

Quem está conectado?

203 usuários online :: 1 registrado, 1 invisível e 201 visitantes :: 1 motor de busca

FabioM


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 Bar_leftBons negocios que achamos por aí... - Página 20 BarBons negocios que achamos por aí... - Página 20 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 Bar_leftBons negocios que achamos por aí... - Página 20 BarBons negocios que achamos por aí... - Página 20 Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 Bar_leftBons negocios que achamos por aí... - Página 20 BarBons negocios que achamos por aí... - Página 20 Bar_right 
BANDIT (13573)
Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 Bar_leftBons negocios que achamos por aí... - Página 20 BarBons negocios que achamos por aí... - Página 20 Bar_right 
Xann (10394)
Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 Bar_leftBons negocios que achamos por aí... - Página 20 BarBons negocios que achamos por aí... - Página 20 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 Bar_leftBons negocios que achamos por aí... - Página 20 BarBons negocios que achamos por aí... - Página 20 Bar_right 
j ricardo (9376)
Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 Bar_leftBons negocios que achamos por aí... - Página 20 BarBons negocios que achamos por aí... - Página 20 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 Bar_leftBons negocios que achamos por aí... - Página 20 BarBons negocios que achamos por aí... - Página 20 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 Bar_leftBons negocios que achamos por aí... - Página 20 BarBons negocios que achamos por aí... - Página 20 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 Bar_leftBons negocios que achamos por aí... - Página 20 BarBons negocios que achamos por aí... - Página 20 Bar_right 

+54
ban_ban
dexter_opala
whitepala
douglas junio
nicolas opaleiro
Black
Rodrigo4100
cristiano fernandes
Bauer
Ricieri
-Chevy-
Bileco
FelipeBc
tiago
juliano caravan
Cris
diogo majestade
Delfito
TIAO
Adrianofb
tunico opala 76 beje
leandro santos passos
Henrique78
allanfrz
RodVen
Jamanta
ANDRE RS
carlao
SânzioAntonio
Marcelo Pitbull
APATRICIA
silvao74
MARCELO DE PAIVA
thallisguimaraes
ALEXBROCCO
darlon
kaiowilken
Rodrigo ss
ALEXANDRO.GABRIEL
pedromusculini
Giovani Parra
breno
LucaSS
oumgue
felipew
Luis_555
Motor4100
cupe79
Jean Bida
Eduardo SSa
Samuel Renner
crazy dog
Xann
tabarbosa
58 participantes

    Bons negocios que achamos por aí...


    silvao74
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 275
    Data de inscrição : 13/08/2008

    Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 Empty Re: Bons negocios que achamos por aí...

    Mensagem por silvao74 Sáb 25 Jul - 9:01:52

    Galera ,ja estou uns dias sem computador mais vin a uma lan house e aproveito pra perguntar e os (pessimos negocios ki vemos por ai) alguem ja fez un topico ,estou afinzao de mandar alguunas barbaridades.

    darlon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 480
    Data de inscrição : 19/05/2008

    Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 Empty Re: Bons negocios que achamos por aí...

    Mensagem por darlon Sáb 25 Jul - 14:06:20

    abre um topico sobre isso,vamos ver as barbaridas.....
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 Empty Re: Bons negocios que achamos por aí...

    Mensagem por Rodrigo4100 Sáb 25 Jul - 16:38:39

    thallisguimaraes escreveu:
    tabarbosa escreveu:esse 'e o unico 88 coupe saia e blusa que conheco...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99212043-opala-diplomata-coup-8788-raridade-maravilhoso-_JM

    Mas acho que tem outro, ou sera o mesmo so com as rodas trocadas scratch

    Este carro tem essas rodas msm particularmente acho que não combinam mas o carro é muito bom tem banco de couro e weber 40
    avatar
    Beto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 652
    Idade : 45
    Localização : Rolândia-Pr
    Modelo do carro : To Sem Carro
    Data de inscrição : 15/02/2009

    Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 Empty Re: Bons negocios que achamos por aí...

    Mensagem por Beto Sáb 25 Jul - 17:20:02

    OPALA SS4 75 AUTOMÁTICO
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99588545-opala-ss4-ano-75-_JM
    avatar
    Beto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 652
    Idade : 45
    Localização : Rolândia-Pr
    Modelo do carro : To Sem Carro
    Data de inscrição : 15/02/2009

    Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 Empty Re: Bons negocios que achamos por aí...

    Mensagem por Beto Sáb 25 Jul - 17:29:11

    Vendedor com algumas peças para opala
    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_44102137_OrderId_PRICE_DisplayType_G
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 Empty Re: Bons negocios que achamos por aí...

    Mensagem por tabarbosa Sáb 25 Jul - 19:30:00

    Beto escreveu:OPALA SS4 75 AUTOMÁTICO
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99588545-opala-ss4-ano-75-_JM

    esse é raridade... e o preço ta caindo.. era 25 mil...
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 Empty Re: Bons negocios que achamos por aí...

    Mensagem por ban_ban Dom 26 Jul - 0:44:24

    eu tenho uma teoria com relação a anuncios de internet
    se esta a muito tempo vendendo e nao vendeu, algo de errado esta!
    por exemplo, esse carro ta 16 pila a quase 3 semanas e nada, provavelmente por um ss raro ja tiveram interessados e nao conquistou ninguem...

    ...alguem lembra de um ss4 76 que estava a venda no webmotors por 20 pila?
    SânzioAntonio
    SânzioAntonio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 463
    Idade : 44
    Localização : PLANALTINA - DF
    Data de inscrição : 25/11/2008

    Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 Empty Re: Bons negocios que achamos por aí...

    Mensagem por SânzioAntonio Dom 26 Jul - 0:59:40

    ban_ban; ja discuti com tabarbosa e com o de floripa (acho que marcelo, nem lembro mais, depois confirmo) a respeito de preço de opala...
    Tem muito carro anunciado há anos no webmotors, mercadolivre, meucarronovo entre outros sites de vendas de carros.
    o cara do atelie lá do rs mesmo, está com uma caravan diplomata azul há 9meses...
    chegou uma bege 78ou79, que ja tem 2meses anunciada... e olhando as fotos, parecem carros primorosos...
    o dinheiro tá foda, e não tem muita gente disposto a pagar os valores que estão pedindo em opala e caravan.

    esse aqui http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/chevrolet-opala-2.5-comodoro-8v-gasolina-2p-manual/4270203/detalhe.wm há tempos foi mostrado nessa sessao e tá anunciado até hoje.

    Essa caravan vermelha, me foi oferecida por 11500... http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=99061127
    e Essa caravan, por 13500 http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=99530570
    Ambas eram de um vendedor daqui do DF, e duvido muito que elas tenham ido assim rapido pra sao paulo, porque digamos que numa semana tava anunciada como sendo do DF, na outra ja ta como sendo SP... Elas estão anunciadas há muito tempo no mercadolivre.
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 Empty Re: Bons negocios que achamos por aí...

    Mensagem por ban_ban Dom 26 Jul - 9:09:06

    caravan, ja tem um mercado mais dificil, mas esse negocio de crise realmente pegou, ma so seguinte, eu estava procurando carro, eu "perdi" a compa de alguns carros por questão de horas, e olha que não eram carro que foram vendidos por ser barato e sim por serem carros bons!

    esse prata eu nao fui ver, até pq acho um pouco salgado, mas fui ver um ss que o cara ficou muitoooooooo tempo anunciando por 20 pila (era um ss), tinha placa preta e tal, um dia ele baixou pra 15, fui ver o carro, poxa um carro placa preta deve estar impecavel!

    Doce ilusão, esteticamente o carro era lindo, mas de estrutura, frente desalinhadaça, traseira com um remendo horrendo de solda porca, meu priminho de 10 anos não faria igual!

    Pra mim o mercado tem um problema grave, ninguem distingue raridades de carros comuns, uma raridade, nunca pintado, nunca batida, nunca mexida, virgem, carro que saiu de fabrica daquele jeito e o esta assim até hoje, são dificies, e justificam, 20, 22 e etc...agora tem uns manes, que provavelmente nao conhecem nada do carro nem de carro que copram um carro bonitinho pensam, po, se aquele vale 20, vou pedir 15 no meu.. e não imagina que pra deixar o dele como um 0 de novo, quem comprar vai enfiar um caminhao de dinheiro.

    Eu demorei pra comprar pq?
    Queria uma carro integro, não precisava ser raridade, mas o menos adulterado possivel, e durante quase 1 ano de busca achei, tem coisa pra fazer, tem, mas nada que vai me quebrar ou deixar meses e meses sem carro!

    sei la, eu ainda acho que o pessoal confunde muito impala com opala, e pede 52.500 e um ss4!
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 Empty Re: Bons negocios que achamos por aí...

    Mensagem por ban_ban Dom 26 Jul - 9:10:16

    o ss 4 76 a que me refiri é um branco que originalmente foi do armazem w 70!
    SânzioAntonio
    SânzioAntonio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 463
    Idade : 44
    Localização : PLANALTINA - DF
    Data de inscrição : 25/11/2008

    Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 Empty Re: Bons negocios que achamos por aí...

    Mensagem por SânzioAntonio Dom 26 Jul - 10:03:52

    Ban-ban, por acaso vc roubou meu login? hehehehehehehehehehe... Laughing tú pensa igualzinho a mim, sem tirar nem por... Grifei a parte que é 200% alinhada ao meu pensamento, o resto é 100%alinhado...
    ban_ban escreveu:caravan, ja tem um mercado mais dificil, mas esse negocio de crise realmente pegou, ma so seguinte, eu estava procurando carro, eu "perdi" a compra de alguns carros por questão de horas, e olha que não eram carro que foram vendidos por ser barato e sim por serem carros bons!

    esse prata eu nao fui ver, até pq acho um pouco salgado, mas fui ver um ss que o cara ficou muitoooooooo tempo anunciando por 20 pila (era um ss), tinha placa preta e tal, um dia ele baixou pra 15, fui ver o carro, poxa um carro placa preta deve estar impecavel!

    Doce ilusão, esteticamente o carro era lindo, mas de estrutura, frente desalinhadaça, traseira com um remendo horrendo de solda porca, meu priminho de 10 anos não faria igual!

    Pra mim o mercado tem um problema grave, ninguem distingue raridades de carros comuns, uma raridade, nunca pintado, nunca batida, nunca mexida, virgem, carro que saiu de fabrica daquele jeito e o esta assim até hoje, são dificies, e justificam, 20, 22 e etc...agora tem uns manes, que provavelmente nao conhecem nada do carro nem de carro que copram um carro bonitinho pensam, po, se aquele vale 20, vou pedir 15 no meu.. e não imagina que pra deixar o dele como um 0 de novo, quem comprar vai enfiar um caminhao de dinheiro.

    Eu demorei pra comprar pq?
    Queria uma carro integro, não precisava ser raridade, mas o menos adulterado possivel, e durante quase 1 ano de busca achei, tem coisa pra fazer, tem, mas nada que vai me quebrar ou deixar meses e meses sem carro!

    sei la, eu ainda acho que o pessoal confunde muito impala com opala, e pede 52.500 e um ss4!
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 Empty Re: Bons negocios que achamos por aí...

    Mensagem por ban_ban Dom 26 Jul - 12:26:56

    viu, um tempo atras falei com o roberto da supimpa, ele tambem acha ridiculo, carros como um opala medio para bom, custarem preço de galaxies otimos, de dart's, impala e etc!
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 Empty Re: Bons negocios que achamos por aí...

    Mensagem por ban_ban Dom 26 Jul - 13:19:34

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100595196-pneus-e-rodas-da-ranger-225-70-r14-opala-maverickpick-up-_JM

    sera?
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 Empty Re: Bons negocios que achamos por aí...

    Mensagem por tabarbosa Dom 26 Jul - 22:20:17

    tem muito carro legal na faixa dos 10 mil... legal mesmo, não esses troços que nego anuncia como raridade...

    por 15 a 20 mil o carro tem que estar pronto, a menos que seja uma raridade (GL, SSs, coupe 88, comodoro etc

    uma outra coisa que ta inflacionando sao os 91-92... mas não pagaria mais que 15-18 mil em um bom...

    os meus não entrego por menos de 20 mil... no verde teria ate um lucrinho, ams no meu SS perderia dinheiro...
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 Empty Re: Bons negocios que achamos por aí...

    Mensagem por ban_ban Dom 26 Jul - 23:02:24

    tabarbosa escreveu:tem muito carro legal na faixa dos 10 mil... legal mesmo, não esses troços que nego anuncia como raridade...

    por 15 a 20 mil o carro tem que estar pronto, a menos que seja uma raridade (GL, SSs, coupe 88, comodoro etc

    uma outra coisa que ta inflacionando sao os 91-92... mas não pagaria mais que 15-18 mil em um bom...

    os meus não entrego por menos de 20 mil... no verde teria ate um lucrinho, ams no meu SS perderia dinheiro...

    podia ter comentado disso antes uhauhauhauhauhauha
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 Empty Re: Bons negocios que achamos por aí...

    Mensagem por gmleo Seg 27 Jul - 0:38:55

    Há um tempo atrás não era muito raro encontrar alguém que não sabia que tinha uma raridades nas mãos e vender a um preço bem abaixo, hoje em dia é só o carro ser antigo que o pessoal já acha que é raridade.
    avatar
    Beto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 652
    Idade : 45
    Localização : Rolândia-Pr
    Modelo do carro : To Sem Carro
    Data de inscrição : 15/02/2009

    Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 Empty Re: Bons negocios que achamos por aí...

    Mensagem por Beto Seg 27 Jul - 6:19:58

    gmleo escreveu:Há um tempo atrás não era muito raro encontrar alguém que não sabia que tinha uma raridades nas mãos e vender a um preço bem abaixo, hoje em dia é só o carro ser antigo que o pessoal já acha que é raridade.
    haha verdade gmelo tem uns caras que tem alguns carros mais antigos e acha que eles valem muito só um exemplo vejam peços de fusca em jornais o valor que os caras pedem, quando vc acha um que está mais ou menos no preço vc vai ver não vale nem metade, outros colocam uma banda branca nos pneus umas calotas voadoras com pneus finos e já pedem 5, 6 mil
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 Empty Re: Bons negocios que achamos por aí...

    Mensagem por ban_ban Seg 27 Jul - 6:35:19

    por isso acaba virando ferro velho ou caem não mão de um cara que acha que comprou a oitava maravilha do mundo!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 Empty Re: Bons negocios que achamos por aí...

    Mensagem por tabarbosa Ter 28 Jul - 16:18:33

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99955774-opala-diplomata-8282-_JM

    -------

    http://www.opaleirosdoparana.com/viewtopic.forum?t=8139

    Conteúdo patrocinado


    Bons negocios que achamos por aí... - Página 20 Empty Re: Bons negocios que achamos por aí...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 15:53:45