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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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fernando opaleiro
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    preciso de ajuda !!!!

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    preciso de ajuda !!!! Empty preciso de ajuda !!!!

    Mensagem por fernando opaleiro Ter 15 Nov - 18:28:14

    boa noite
    preciso de ajuda a manqueira que sai da admição para o suspiro do motor,
    se ligo ela normal da muita entrada de ar ai o motor fica ruim de pegar e falhando se eu tapo a manqueira e deixo o suspiro aberto fica bom mas como moro na praia tenho medo de entrar areia no motor e detonar o motor, se eu tapo o motor e a manqueira ele pega bem mas fica aguniado não trabalha direito fica falhando o que devo faser qual a função da manqueira se botar uma manqueira mais fina resolve eu nao sei o que faser a reforma ta quase pronta e falta alguns detalhes obrigado
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    Mensagem por Müller Ter 15 Nov - 18:33:44

    Não está conectada no lugar da mangueira do hidrovacuo, não? Não existe entrada de ar pela mangueira do respiro. Se vc desliga, o motor funciona normal. Se liga, funciona normal do mesmo jeito. A única função dela é levar o vapor de óleo pra ser queimado. Nempense em desligar a mangueira e tapar o respiro. O próprio nome diz: RESPIRO. Se tapar vai danifcar o motor.


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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Ter 15 Nov - 18:35:17

    Coloca a mangueira como deve ser colocada,normal,essa mangueira tem quatro funções
    1-ajudar a resfriar e suspirar o motor.
    2-aquecer um pouco a mistura.
    3-lubrificar as sedes de válvula.
    4-reaproveitamento de gases.
    Se o carro dá exesso de ar em marcha lenta,aperte um pouco o parafuso da mistura de ar na marcha lenta,ele fica no pé do carburador...
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    Mensagem por wyllerson punk Ter 15 Nov - 20:21:23

    eu andava sem essa mangueira. só pra ficar assoviando.fiz varios testes e nao mudava em nada o funcionamento, e o respiro do motor nao volta ar pode ser q fique paralizado a saida de gaz quando o motor esteja desligado, mas ela sempre soprará.nao aconselho vc a fazer as doideiras q eu faço , mas agora é com vc
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    Mensagem por betodacaravan Qua 16 Nov - 13:12:46

    sem ela é bom pq entra areia no motor pelo respiro.
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    Mensagem por wyllerson punk Qua 16 Nov - 13:57:02

    betodacaravan escreveu:sem ela é bom pq entra areia no motor pelo respiro.



    hahahahahaha, o respiro nao respira nao, ele só sopra, eu expliquei ali em cima, preciso de ajuda !!!! 933234 é so tem jeito de entrar areia no motor se o cara andar no deserto ou na praia com o carro, mas se entrar sera pelo carburador. ou seja pelo outro lado da mangueira como eu disse ali em cima, se o cara morar na roça tem perigo de entrar poeira excessiva mas se ele mora na cidade, nunca vai acontecer nada, pra saber disso pega o filtro do seu carro e bate ele num pano limpo no chao e tenta pagar um grao de areia de la. vc so vai achar pó, se molhar ele desfaz. mas como eu disse, eu nao aconselho ninguem a me seguir, porque eu to perdido.. e nao uso essas frescuras de filtro nos meus carros
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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Qua 16 Nov - 17:17:06

    "E NÃO USO ESSAS FRESCURAS DE FILTRO NO MEU CARRO" KKKKKKKK porra punk,tem hora que vc apavora mesmo!!!KKKKKKKK!!!
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    Mensagem por andersonopala Qui 17 Nov - 0:21:47

    Pior q. dá mesmo um certo tesão de andar sem o filtro... O barulho da 446 puxando o ar é sinistro... Mais p/ frente vou colocar uma W40. Nela tbêm só vou colocar as cornetas cromadas e + nada... Eu só rodo c/ o opalão nos finais de semana mesmo... tranqs!!
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    Mensagem por wyllerson punk Qui 17 Nov - 5:47:44

    filtro pode ser muito bom se o cara quer o carro pra andar devagar e durar o maximo possivel, se o cara tem medo de entrar areia poe uma telinha e pronto, nem filtro esportivo eu gosto porque ele junta oleo e tem q ficar lavando direto, mas como o anderson q mora em bh, bh nao tem areia e pedra voando pra cima como dizem nao, mano,se tivesse mesmo a gente ia ter q andar com mascara na cara e oculos pra nao furar nossos olhos

    alem do barulho ficar mais bacana seu carro vai respirar mais frio sem filtro.e respiro de oleo pra ficar sem jogar oleo no motor poe uma mangueira jogando pra baixo e pronto, aquele filtro de respiro de oleo tambem nao gosto porque fica ensebando e tem q lavar. so tem q ter cuidado com o carro na hora de lavar o motor é claro.

    brincadeiras a parte mas agora é so balancear sua duvidas e tomar a decisao mais certa pra cada um
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    Mensagem por Tonho_RS Qui 17 Nov - 7:50:59

    andersonopala escreveu:Pior q. dá mesmo um certo tesão de andar sem o filtro... O barulho da 446 puxando o ar é sinistro... Mais p/ frente vou colocar uma W40. Nela tbêm só vou colocar as cornetas cromadas e + nada... Eu só rodo c/ o opalão nos finais de semana mesmo... tranqs!!

    É verdade, o barulho da 446 puxando ar é sinistro mesmo, da para ver que ela gosta de ar como gosta de combustivel! Twisted Evil

    E como dizia um amigo meu, filtro de ar só serve para não entrar "tijolo" no carburador. kkkkkkkkkk

    Nada que uma telinha bem fininha não resolva, e outra, o filtro original é melhor que muitos "filtros esportivos" vagabundos que vendem por aí.
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    Mensagem por fernando opaleiro Qui 17 Nov - 16:48:13

    obrigado vou faser mas teste para ver como fica melhor de acho que vou deichar a manqueira fora do respiro que funciona melhor mas eu moro na praia tenho que cuidar da areia que vou a praia todo domingo no verao abs
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    Mensagem por wyllerson punk Sex 18 Nov - 6:00:45

    fernando opaleiro escreveu:obrigado vou faser mas teste para ver como fica melhor de acho que vou deichar a manqueira fora do respiro que funciona melhor mas eu moro na praia tenho que cuidar da areia que vou a praia todo domingo no verao abs

    poe telinha. filtro é estetica preciso de ajuda !!!! 470880

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