Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Usar prisioneiros de roda mais novos
Suspeita de perseguição EmptyHoje à(s) 11:45:57 por Rodrigo490

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Suspeita de perseguição EmptyHoje à(s) 8:38:23 por Rubão6cc

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Suspeita de perseguição EmptyOntem à(s) 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
Suspeita de perseguição EmptySeg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
Suspeita de perseguição EmptySeg 6 maio - 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Suspeita de perseguição EmptySeg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Suspeita de perseguição EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
Suspeita de perseguição EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
Suspeita de perseguição EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

Quem está conectado?

113 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 111 visitantes :: 1 motor de busca

Luís Sasse, mksol


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Suspeita de perseguição Bar_leftSuspeita de perseguição BarSuspeita de perseguição Bar_right 
tabarbosa (16850)
Suspeita de perseguição Bar_leftSuspeita de perseguição BarSuspeita de perseguição Bar_right 
Rubão6cc (15349)
Suspeita de perseguição Bar_leftSuspeita de perseguição BarSuspeita de perseguição Bar_right 
BANDIT (13573)
Suspeita de perseguição Bar_leftSuspeita de perseguição BarSuspeita de perseguição Bar_right 
Xann (10394)
Suspeita de perseguição Bar_leftSuspeita de perseguição BarSuspeita de perseguição Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Suspeita de perseguição Bar_leftSuspeita de perseguição BarSuspeita de perseguição Bar_right 
j ricardo (9376)
Suspeita de perseguição Bar_leftSuspeita de perseguição BarSuspeita de perseguição Bar_right 
Jean Bida (9320)
Suspeita de perseguição Bar_leftSuspeita de perseguição BarSuspeita de perseguição Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Suspeita de perseguição Bar_leftSuspeita de perseguição BarSuspeita de perseguição Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Suspeita de perseguição Bar_leftSuspeita de perseguição BarSuspeita de perseguição Bar_right 

+5
Marko4100
branco 75
Hammer Fall
nogueiradt
tractor
9 participantes

    Suspeita de perseguição

    avatar
    tractor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 69
    Localização : paraná
    Data de inscrição : 16/10/2011

    Suspeita de perseguição Empty Suspeita de perseguição

    Mensagem por tractor Qua 7 Dez - 9:32:55

    Boa Tarde opaleiros! um gol bola veio atras d meu opala seguindo por alguns metros, nao sei se foi por acaso se o cara so tava na boa rodando tbm ou tinha algo mais, mas achei suspeito a atitude... Sexta-feira passada, dia 02/12, fui com meu opala p faculdade e saindo as 22:30 resolvi dar uma rapida volta pelo centro da cidade p ver o movimento e aparecer um pouco com o Opala hehehe, dai na terceira volta qndo resolvi retornar p casa, parei numa preferencial e continuei logo pinta um gol bola atras d mim e apaga as luzes deixando so as estacionarias ligada, nao dei mta bola p isso, continuei andando na boa devagar e o gol atras, dei lado p ele passar mas continuou atras d mim, ai comecei a ficcar um pouco preocupada, me seguiu mais uns metros, passamos por duas lombadas, na segunda eu troco d faixa e ja viro na proxima esquina p qqer coisa se continuasse me seguindo, eu retornava p centro ond tinha movimento, mas dai o gol seguiu em frent. na duvida desviei o caminho d custume de retorno e fui p casa atentando p tudo q tipo d gol bola q aparecesse no caminho hehehe. perto d casa ja fui olhando por tdos os lados p ver se nao tinha nada suspeito, cheguei em casa, deixei o carro na garagem e nem sai mais, pois pretendia sair novamente aquela noite... p garantir melhor ficar por casa mesmo... vlw pessoal pela atenção!
    nogueiradt
    nogueiradt
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 833
    Idade : 53
    Localização : Maringa /Parana
    Modelo do carro : OPALA 71 4p luxo vinil
    2500 futuro 3800
    Cilindros : 4 ,o 6 já ta guardado esperando p monta
    Data de inscrição : 08/09/2010

    Suspeita de perseguição Empty Re: Suspeita de perseguição

    Mensagem por nogueiradt Qua 7 Dez - 10:45:53

    É cuidado nunca é demais. Shocked
    Hammer Fall
    Hammer Fall
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 752
    Idade : 35
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Opala Luxo 1974
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 11/09/2011

    Suspeita de perseguição Empty Re: Suspeita de perseguição

    Mensagem por Hammer Fall Qua 7 Dez - 10:47:48

    Vixxx historias assim são frequentes, mas comigo ja foi ao contrario, quando tava vindo de curitiba chegando aqui na minha cidade, resolvi cortar pelo centro e ver como tava o movimento, domingo tem encontro de adolecentes e carros e som e parei um pouco, saindo de lá tinha um casal q moram um quadra para baixo de casa, mas na hora nem tinha percebido, e eles não tinham visto meu opala ainda, blz saindo de lá o casal q tinha um voyage desses novos tambem sairam e foram na minha frente e eu sai junto com eles e fui indo devagarzinho atraz do voyage, e entrando numas ruas escuras eu tava só com a meia luz acessa e o ronco no escuro do 6 ja chamava atenção, cada poste q passava aparecia meu opala, quando chegando perto de casa, o voyage sai disparado na retona da rua da casa,no dia seguinte, com o meu opala na frente de casa o casal passou e parou e viram q eram eu haha, eles falaram q não tinham visto meu opala e achou q eram um bandidão ou algo assim, e quando deu oportunidade sairam correndo hehe
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Suspeita de perseguição Empty Re: Suspeita de perseguição

    Mensagem por branco 75 Qua 7 Dez - 11:23:21

    vai saber se o cara tava so de boa admirando seu carro... eu mesmo qdo ainda n tinha opala e tava andando sem ter oq fazer seguia um pouco os opalas q via passar. ou se o cara eh um olheiro q pode ta "precisando" do seu carro p fazer outro! q merda. fique esperto.
    avatar
    tractor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 69
    Localização : paraná
    Data de inscrição : 16/10/2011

    Suspeita de perseguição Empty Re: Suspeita de perseguição

    Mensagem por tractor Qua 7 Dez - 12:02:26

    Hammer Fall escreveu:Vixxx historias assim são frequentes, mas comigo ja foi ao contrario, quando tava vindo de curitiba chegando aqui na minha cidade, resolvi cortar pelo centro e ver como tava o movimento, domingo tem encontro de adolecentes e carros e som e parei um pouco, saindo de lá tinha um casal q moram um quadra para baixo de casa, mas na hora nem tinha percebido, e eles não tinham visto meu opala ainda, blz saindo de lá o casal q tinha um voyage desses novos tambem sairam e foram na minha frente e eu sai junto com eles e fui indo devagarzinho atraz do voyage, e entrando numas ruas escuras eu tava só com a meia luz acessa e o ronco no escuro do 6 ja chamava atenção, cada poste q passava aparecia meu opala, quando chegando perto de casa, o voyage sai disparado na retona da rua da casa,no dia seguinte, com o meu opala na frente de casa o casal passou e parou e viram q eram eu haha, eles falaram q não tinham visto meu opala e achou q eram um bandidão ou algo assim, e quando deu oportunidade sairam correndo hehe

    To imaginando a cena hehehe, pensa no susto q o casal deve ter levado na hora, tbm ja fiz isso sem perceber d ir atras d um otro carro na boa, to sempre andando na boa assim, ja da p pereceber q o cara da frent ja fica olhando preocupado, complicado isso, ai a gente eh obrigado a ultrapassar p cara da frent nao pensar q to com más intençoes... ainda mais opala q tm uma "certa fama" d carro d bandido hehehehe, da ateh um certo orgulho disso hehe mas d uma forma ou outra, eh f*** isso.
    avatar
    tractor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 69
    Localização : paraná
    Data de inscrição : 16/10/2011

    Suspeita de perseguição Empty Re: Suspeita de perseguição

    Mensagem por tractor Qua 7 Dez - 12:06:28

    Hammer Fall escreveu:Vixxx historias assim são frequentes, mas comigo ja foi ao contrario, quando tava vindo de curitiba chegando aqui na minha cidade, resolvi cortar pelo centro e ver como tava o movimento, domingo tem encontro de adolecentes e carros e som e parei um pouco, saindo de lá tinha um casal q moram um quadra para baixo de casa, mas na hora nem tinha percebido, e eles não tinham visto meu opala ainda, blz saindo de lá o casal q tinha um voyage desses novos tambem sairam e foram na minha frente e eu sai junto com eles e fui indo devagarzinho atraz do voyage, e entrando numas ruas escuras eu tava só com a meia luz acessa e o ronco no escuro do 6 ja chamava atenção, cada poste q passava aparecia meu opala, quando chegando perto de casa, o voyage sai disparado na retona da rua da casa,no dia seguinte, com o meu opala na frente de casa o casal passou e parou e viram q eram eu haha, eles falaram q não tinham visto meu opala e achou q eram um bandidão ou algo assim, e quando deu oportunidade sairam correndo hehe

    "fui indo devagarzinho atraz do voyage, e entrando numas ruas escuras eu tava só com a meia luz acessa e o ronco no escuro do 6 ja chamava atenção, cada poste q passava aparecia meu opala, quando chegando perto de casa, o voyage sai disparado na retona da rua da casa" Demais esse trecho hehehhe, tipica cena de filme!
    avatar
    tractor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 69
    Localização : paraná
    Data de inscrição : 16/10/2011

    Suspeita de perseguição Empty Re: Suspeita de perseguição

    Mensagem por tractor Qua 7 Dez - 12:11:40

    branco 75 escreveu:vai saber se o cara tava so de boa admirando seu carro... eu mesmo qdo ainda n tinha opala e tava andando sem ter oq fazer seguia um pouco os opalas q via passar. ou se o cara eh um olheiro q pode ta "precisando" do seu carro p fazer outro! q merda. fique esperto.

    eh verdade, a possibilidade disso do cara ta atras na boa so admirando o carro, nem me passou pela cabeça, ateh devido o horario passado das 23h... mas fikei cabreiro ainda mais qndo o gol nao me ultrapassava qndo eu tava passagem, mas como vc falou, tm q ficar esperto mesmo. nao da p facilitar.
    avatar
    tractor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 69
    Localização : paraná
    Data de inscrição : 16/10/2011

    Suspeita de perseguição Empty Re: Suspeita de perseguição

    Mensagem por tractor Qua 7 Dez - 12:23:20

    nogueiradt escreveu:É cuidado nunca é demais. Shocked

    Chego ser ateh meio paranóico com isso, medo d roubo ou furto do meu carro, qndo estaciono em algum lugar, sempre q ha possibilidad to indo ver se ta tudo bem com ele e se ta no lugar ainda tongue . uma vz sonhei q tinham furtado o carro da garagem, me acordei umas 5h da manha e tive q ir na garagem la p conferir se tava tdo bem hehehe
    Marko4100
    Marko4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1691
    Idade : 40
    Localização : PG
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2010

    Suspeita de perseguição Empty Re: Suspeita de perseguição

    Mensagem por Marko4100 Qua 7 Dez - 13:33:17

    QUASE CENAS DO FILME BULLIT....RSSS

    [youtube]prjEGlLIDk[/flas

    ABRAÇO!


    Última edição por Marko4100 em Qua 7 Dez - 19:48:23, editado 1 vez(es)
    Hammer Fall
    Hammer Fall
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 752
    Idade : 35
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Opala Luxo 1974
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 11/09/2011

    Suspeita de perseguição Empty Re: Suspeita de perseguição

    Mensagem por Hammer Fall Qua 7 Dez - 13:40:54

    jungles088 escreveu:
    Hammer Fall escreveu:Vixxx historias assim são frequentes, mas comigo ja foi ao contrario, quando tava vindo de curitiba chegando aqui na minha cidade, resolvi cortar pelo centro e ver como tava o movimento, domingo tem encontro de adolecentes e carros e som e parei um pouco, saindo de lá tinha um casal q moram um quadra para baixo de casa, mas na hora nem tinha percebido, e eles não tinham visto meu opala ainda, blz saindo de lá o casal q tinha um voyage desses novos tambem sairam e foram na minha frente e eu sai junto com eles e fui indo devagarzinho atraz do voyage, e entrando numas ruas escuras eu tava só com a meia luz acessa e o ronco no escuro do 6 ja chamava atenção, cada poste q passava aparecia meu opala, quando chegando perto de casa, o voyage sai disparado na retona da rua da casa,no dia seguinte, com o meu opala na frente de casa o casal passou e parou e viram q eram eu haha, eles falaram q não tinham visto meu opala e achou q eram um bandidão ou algo assim, e quando deu oportunidade sairam correndo hehe

    "fui indo devagarzinho atraz do voyage, e entrando numas ruas escuras eu tava só com a meia luz acessa e o ronco no escuro do 6 ja chamava atenção, cada poste q passava aparecia meu opala, quando chegando perto de casa, o voyage sai disparado na retona da rua da casa" Demais esse trecho hehehhe, tipica cena de filme!

    è mesmo parece, lendo agoro lembrei, uns amigos meus andam falando da lenda do opala preto aqui da minha cidade e por curioso só tem o meu q é preto, pode ser q eles ouviram essa historia e se assustaram haha, mas bem tipo e filme
    avatar
    tractor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 69
    Localização : paraná
    Data de inscrição : 16/10/2011

    Suspeita de perseguição Empty Re: Suspeita de perseguição

    Mensagem por tractor Qua 7 Dez - 18:30:05

    Hammer Fall escreveu:
    jungles088 escreveu:
    Hammer Fall escreveu:Vixxx historias assim são frequentes, mas comigo ja foi ao contrario, quando tava vindo de curitiba chegando aqui na minha cidade, resolvi cortar pelo centro e ver como tava o movimento, domingo tem encontro de adolecentes e carros e som e parei um pouco, saindo de lá tinha um casal q moram um quadra para baixo de casa, mas na hora nem tinha percebido, e eles não tinham visto meu opala ainda, blz saindo de lá o casal q tinha um voyage desses novos tambem sairam e foram na minha frente e eu sai junto com eles e fui indo devagarzinho atraz do voyage, e entrando numas ruas escuras eu tava só com a meia luz acessa e o ronco no escuro do 6 ja chamava atenção, cada poste q passava aparecia meu opala, quando chegando perto de casa, o voyage sai disparado na retona da rua da casa,no dia seguinte, com o meu opala na frente de casa o casal passou e parou e viram q eram eu haha, eles falaram q não tinham visto meu opala e achou q eram um bandidão ou algo assim, e quando deu oportunidade sairam correndo hehe

    "fui indo devagarzinho atraz do voyage, e entrando numas ruas escuras eu tava só com a meia luz acessa e o ronco no escuro do 6 ja chamava atenção, cada poste q passava aparecia meu opala, quando chegando perto de casa, o voyage sai disparado na retona da rua da casa" Demais esse trecho hehehhe, tipica cena de filme!

    pois eh, eu ia t perguntar a cor de seu Opala... então tah explicado da onde surgiu a lenda do Opala Preto geek hehehehe

    è mesmo parece, lendo agoro lembrei, uns amigos meus andam falando da lenda do opala preto aqui da minha cidade e por curioso só tem o meu q é preto, pode ser q eles ouviram essa historia e se assustaram haha, mas bem tipo e filme
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Suspeita de perseguição Empty Re: Suspeita de perseguição

    Mensagem por j ricardo Qua 7 Dez - 18:37:32

    heheheh.. legal..., a Hilms mandou uma história assim também: http://www.opaleirosdoparana.com/t1675-minha-vez-dia-que-a-caravan-salvou-minha-vida
    avatar
    tractor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 69
    Localização : paraná
    Data de inscrição : 16/10/2011

    Suspeita de perseguição Empty Re: Suspeita de perseguição

    Mensagem por tractor Qua 7 Dez - 18:58:36

    Marko4100 escreveu:QUASE CENAS DO FILME BULLIT....RSSS



    ABRAÇO!

    Show de bola o video!! atente p fusquinha verde aparecendo no inicio hehehe, poco metido geek hehe
    pois no meu caso faltou um poco de ação p ficar quase igual a cena do filme geek hehe
    abçs!
    jabur
    jabur
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 169
    Idade : 45
    Localização : BH
    Modelo do carro : Caravan SS 6 caneco
    Cilindros : meia dúzia
    Data de inscrição : 26/01/2011

    Suspeita de perseguição Empty Re: Suspeita de perseguição

    Mensagem por jabur Qua 7 Dez - 19:08:27

    passei por isso com meu ex Marea Turbo, Se nao fose taxistas gritando assalto qdo me fechou..... Qdo depois virei numa rua perto de casa eles estavm á no palio na contramão e virando, 160km/h numa rua de bairro e 5 quarteirões depois dentro de um batalhão da PM. Rastrearam e prenderam 4 , e 3 armas... já viram né?
    avatar
    tractor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 69
    Localização : paraná
    Data de inscrição : 16/10/2011

    Suspeita de perseguição Empty Re: Suspeita de perseguição

    Mensagem por tractor Qua 7 Dez - 19:11:53

    j ricardo escreveu:heheheh.. legal..., a Hilms mandou uma história assim também: http://www.opaleirosdoparana.com/t1675-minha-vez-dia-que-a-caravan-salvou-minha-vida

    Acabei de ler a história dela, o dela foi mais tenso, ainda bm q o 6cc dela salvou... jah no meu caso com o meu 4cc nao sei nao hehehe, ia passar apuro pq eh meio amarradao e ainda mais aki na cidad q o pessoal tm manina d turbina e nao sei mais oq fazem com os gol e chevettes... bom q acabamos bem! hehe
    avatar
    tractor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 69
    Localização : paraná
    Data de inscrição : 16/10/2011

    Suspeita de perseguição Empty Re: Suspeita de perseguição

    Mensagem por tractor Qua 7 Dez - 19:21:12

    jabur escreveu:passei por isso com meu ex Marea Turbo, Se nao fose taxistas gritando assalto qdo me fechou..... Qdo depois virei numa rua perto de casa eles estavm á no palio na contramão e virando, 160km/h numa rua de bairro e 5 quarteirões depois dentro de um batalhão da PM. Rastrearam e prenderam 4 , e 3 armas... já viram né?

    boa noite! tdo blz ai? fogo neh perder o carro num assalto ou furto, seja o carro q for, vc batalhou p conseguir comprar p algm tirar ele d vc e o pior poder perder a vida nisso... como falaram todo cuidado eh pouco. abçs
    jabur
    jabur
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 169
    Idade : 45
    Localização : BH
    Modelo do carro : Caravan SS 6 caneco
    Cilindros : meia dúzia
    Data de inscrição : 26/01/2011

    Suspeita de perseguição Empty Re: Suspeita de perseguição

    Mensagem por jabur Qua 7 Dez - 19:25:59

    Punk o da Hilms. Agora imagina vc virar numa rua e ver os caras que tentaram te assaltar fechando a rua, nunca acelerei tanto. Só de lembrar fiquei tenso.....
    avatar
    tractor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 69
    Localização : paraná
    Data de inscrição : 16/10/2011

    Suspeita de perseguição Empty Re: Suspeita de perseguição

    Mensagem por tractor Qua 7 Dez - 19:33:53

    jabur escreveu:Punk o da Hilms. Agora imagina vc virar numa rua e ver os caras que tentaram te assaltar fechando a rua, nunca acelerei tanto. Só de lembrar fiquei tenso.....

    tenso mesmo! faz tempo q aconteceu isso?
    jabur
    jabur
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 169
    Idade : 45
    Localização : BH
    Modelo do carro : Caravan SS 6 caneco
    Cilindros : meia dúzia
    Data de inscrição : 26/01/2011

    Suspeita de perseguição Empty Re: Suspeita de perseguição

    Mensagem por jabur Qua 7 Dez - 19:35:54

    a algusm anos, qdo voltava da faculdade. Sempre mudava o caminho pra evitar assaltos, neste dia descobri que estavm me vigiando tinha uns 2 meses. Qguardei o carro na casa dum amigo por 1 mês.
    avatar
    tractor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 69
    Localização : paraná
    Data de inscrição : 16/10/2011

    Suspeita de perseguição Empty Re: Suspeita de perseguição

    Mensagem por tractor Qua 7 Dez - 20:09:20

    jabur escreveu:a algusm anos, qdo voltava da faculdade. Sempre mudava o caminho pra evitar assaltos, neste dia descobri que estavm me vigiando tinha uns 2 meses. Qguardei o carro na casa dum amigo por 1 mês.

    Fogo isso, como o amigo Branco 75 citou acima, sobre o cara ser um olheiro so cuidando do seu carro... aki na cidade apesar d ser pekena tem uns boatos sobre esses olheiros e d perseguiçao d carro ateh a casa dos proprietarios... e otra aki nao tm mta opçao p mudar caminho, tipica cidade com 2 ruas principais e mtas vzs d um jeito ou otro vc acaba tendo q "desembocar" nessas 2 ruas...
    Mas e agora qnto a isso q t aconteceu, acabou tdo bem neh?
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Suspeita de perseguição Empty Re: Suspeita de perseguição

    Mensagem por branco 75 Sex 9 Dez - 7:40:18

    to falando sério galera nem em oficina dou meu endereço certo. vai saber hein. tb n gosto mais que venham ficar bisbilhotando o carro rodeando... outro dia num posto enquanto comprava a bera um loko de olho no branco olhando bem o interior do carro. qdo voltei o loko disse "putzs to precisando desse radio" fez proposta,disse q tinha umas peças pra venda queria saber q bairro eu morava, eu ja fui vazando. hoje em dia vai saber...
    e eu parei c essa mania de ir seguindo admirando o carro dos outros pq tb posso ser levado a mal.
    avatar
    tractor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 69
    Localização : paraná
    Data de inscrição : 16/10/2011

    Suspeita de perseguição Empty Re: Suspeita de perseguição

    Mensagem por tractor Sex 9 Dez - 9:17:06

    branco 75 escreveu:to falando sério galera nem em oficina dou meu endereço certo. vai saber hein. tb n gosto mais que venham ficar bisbilhotando o carro rodeando... outro dia num posto enquanto comprava a bera um loko de olho no branco olhando bem o interior do carro. qdo voltei o loko disse "putzs to precisando desse radio" fez proposta,disse q tinha umas peças pra venda queria saber q bairro eu morava, eu ja fui vazando. hoje em dia vai saber...
    e eu parei c essa mania de ir seguindo admirando o carro dos outros pq tb posso ser levado a mal.

    eh bem comum mesmo dxar o carro parado em algum lugar e sempre aparecer algm p ficar olhando p carro... como vc disse, hje em dia eh dificil saber se a pessoa ta so admirando o carro ou com otras idéias...opala sempre chama atenção do povo.
    Hammer Fall
    Hammer Fall
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 752
    Idade : 35
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Opala Luxo 1974
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 11/09/2011

    Suspeita de perseguição Empty Re: Suspeita de perseguição

    Mensagem por Hammer Fall Sex 9 Dez - 9:26:55

    Eu ja tenho medo de deixar o opala na rua, todo mundo fica olhando, uma vez fui na festa do meu amigo com o opala e deixei estacionado lá, logo depois passou um ciclista e passou ceco olhando o opala, e logo a frente dele tinha uma cratera haha não preciso nem dizer o resto, e tem umas piazadinhas aqui da esquina de casa q toda vez que veem o meu opala ficam falando "OLHA O MEU CARRO" Mad

    O ruim é q o opala fica tão cobiçado q algum dia o cara vai querer roubar, será q existe seguro para veiculos antigos???
    avatar
    tractor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 69
    Localização : paraná
    Data de inscrição : 16/10/2011

    Suspeita de perseguição Empty Re: Suspeita de perseguição

    Mensagem por tractor Sex 9 Dez - 10:11:55

    Hammer Fall escreveu:Eu ja tenho medo de deixar o opala na rua, todo mundo fica olhando, uma vez fui na festa do meu amigo com o opala e deixei estacionado lá, logo depois passou um ciclista e passou ceco olhando o opala, e logo a frente dele tinha uma cratera haha não preciso nem dizer o resto, e tem umas piazadinhas aqui da esquina de casa q toda vez que veem o meu opala ficam falando "OLHA O MEU CARRO" Mad

    O ruim é q o opala fica tão cobiçado q algum dia o cara vai querer roubar, será q existe seguro para veiculos antigos???

    aki fui ver na seguradora e so tinha um pessoal q aceitava fazer seguros d carros mais antigos... mas nao valia a pena, imagina mais d R$ 1200 o seguro e o carro avaliado pela tabela fipe... no caso do meu cerca d 9 mil na epoca, sendo q paguei mais e ja tive proposta p venda maiores... seguradora p carro antigo acho q nao vale a pena, sempre o segurado ´vai sair perdendo!

    E ai, curte HammerFall??
    albuqlima
    albuqlima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 22
    Idade : 49
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Opala Cupê 78/79
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 11/12/2009

    Suspeita de perseguição Empty Re: Suspeita de perseguição

    Mensagem por albuqlima Sex 9 Dez - 12:14:27

    Já aconteceu comigo também.

    Tinha um comodoro 86 verde escuro 4p. O cara tava devagarzinho atrás de mim, eu indo pro encontro do opala em sulacap. Só que eu apaguei o carro todo, fechadão no insulfilme. Dei um jeito de deixar ele passar e grudei na traseira dele. TODO APAGADO. O cara nunca correu tanto de desesperado.

    Já meu pai foi peseguido na avenida Brasil com o Comodoro 91 azul drava por umas duas vezes. Até que o fim do carro chegou. Foi roubado na porta de casa e nunca mais o vimos. Já fazem 4 anos... LIS6292

    Com o 79, quase não saio com ele. Não vou a qualquer lugar e sinceramente até a encontros não tenho ido. Nestes, temos, dentre os amigos opaleiros, "curiosos" vendo o que serve ou não serve para roubo.

    Lembro do caso de um cara com um fusquinha, super original em que ele tinha feito um sistema de alarme. Chegou no encontro, papo vai, pao vem, ele acabou compartilhando suas técnicas anti roubo. Dois dias depois, ele não tinha mais carro.

    Sei que é muito bom nos encontrarmos, criarmos uma fraternidade, mas precisamos ser precavidos. Nossos carros estão virando "alvos" de quadrilhas especializadas.

    abraço!
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Suspeita de perseguição Empty Re: Suspeita de perseguição

    Mensagem por branco 75 Sex 9 Dez - 12:14:48

    hauhauhaua seguro de carro antigo talvez consiga, mas de opala não. os caras n consideram opala um carro antigo meu amigo eh corretor e ja disse não tem jeito só se fosse placa preta e olhe la..
    avatar
    tractor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 69
    Localização : paraná
    Data de inscrição : 16/10/2011

    Suspeita de perseguição Empty Re: Suspeita de perseguição

    Mensagem por tractor Sex 9 Dez - 12:37:29

    branco 75 escreveu:hauhauhaua seguro de carro antigo talvez consiga, mas de opala não. os caras n consideram opala um carro antigo meu amigo eh corretor e ja disse não tem jeito só se fosse placa preta e olhe la..

    verdade hehe, nem me tokei nisso q nao consideram mto hehehe... dai o cara q me atendeu falou q era ruim trabalhar com esses carros pq tipo nao teria um preço estimado assim p avaliaçao, pq eles vao pela fipe mas os carros podem valer bem mais do q ta na fipe... se eu achar o orçamento em casa t mando o nome do lugar q aceitaria fazer o seguro do meu carro... parece q era uma empresa, seguradora, de santa catarina
    avatar
    tractor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 69
    Localização : paraná
    Data de inscrição : 16/10/2011

    Suspeita de perseguição Empty Re: Suspeita de perseguição

    Mensagem por tractor Sex 9 Dez - 12:44:39

    albuqlima escreveu:Já aconteceu comigo também.

    Tinha um comodoro 86 verde escuro 4p. O cara tava devagarzinho atrás de mim, eu indo pro encontro do opala em sulacap. Só que eu apaguei o carro todo, fechadão no insulfilme. Dei um jeito de deixar ele passar e grudei na traseira dele. TODO APAGADO. O cara nunca correu tanto de desesperado.

    Já meu pai foi peseguido na avenida Brasil com o Comodoro 91 azul drava por umas duas vezes. Até que o fim do carro chegou. Foi roubado na porta de casa e nunca mais o vimos. Já fazem 4 anos... LIS6292

    Com o 79, quase não saio com ele. Não vou a qualquer lugar e sinceramente até a encontros não tenho ido. Nestes, temos, dentre os amigos opaleiros, "curiosos" vendo o que serve ou não serve para roubo.

    Lembro do caso de um cara com um fusquinha, super original em que ele tinha feito um sistema de alarme. Chegou no encontro, papo vai, pao vem, ele acabou compartilhando suas técnicas anti roubo. Dois dias depois, ele não tinha mais carro.

    Sei que é muito bom nos encontrarmos, criarmos uma fraternidade, mas precisamos ser precavidos. Nossos carros estão virando "alvos" de quadrilhas especializadas.

    abraço!

    sinto mto pelo opala d seu pai, fogo perder um carro desse jeito, vc lutar p comprar p algm levar assim "na boa"... mas desejo sorte ai e q um dia pinte um otro opala p vcs ai! obg por compartilhar sua historia! abçs
    avatar
    Diego quenutt78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 395
    Localização : MA
    Cilindros :
    Data de inscrição : 27/09/2011

    Suspeita de perseguição Empty Re: Suspeita de perseguição

    Mensagem por Diego quenutt78 Sex 9 Dez - 12:50:34

    quanto meu primo comprou o Opala dele.durante uma semana vinha todo dia 2 maluco em uma moto.cuja a placa devido ao meu olho microscopico era da mesma cidade que veio o Opalão..e éra boca braba.hahhaha
    dai axo que se ligaram por causa da visinhança desconfiando..ou pesquisaram o nome dele e viram que era um policial militar..hehehehehhe

    ate duas semanas atras roubaram o carro do meu tio no estacionamento do super
    Hammer Fall
    Hammer Fall
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 752
    Idade : 35
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Opala Luxo 1974
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 11/09/2011

    Suspeita de perseguição Empty Re: Suspeita de perseguição

    Mensagem por Hammer Fall Sex 9 Dez - 12:57:33



    E ai, curte HammerFall??[/quote]

    Curto sim, desde os classicos ate alguns modernos haha,
    Indo pra lapa, ponhei uns cds antigos haha, só ouvindo Kansas, Ledd Zeppelin, Creed, AC/DC. . . entre outras muito bom, ouvindo o ronco do motor e classicos, só faltou aqueles DriverThru americanos da epoca de 60' 70' haha
    avatar
    tractor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 69
    Localização : paraná
    Data de inscrição : 16/10/2011

    Suspeita de perseguição Empty Re: Suspeita de perseguição

    Mensagem por tractor Sex 9 Dez - 13:01:10

    Diego quenutt78 escreveu:quanto meu primo comprou o Opala dele.durante uma semana vinha todo dia 2 maluco em uma moto.cuja a placa devido ao meu olho microscopico era da mesma cidade que veio o Opalão..e éra boca braba.hahhaha
    dai axo que se ligaram por causa da visinhança desconfiando..ou pesquisaram o nome dele e viram que era um policial militar..hehehehehhe

    ate duas semanas atras roubaram o carro do meu tio no estacionamento do super

    "dai axo que se ligaram por causa da visinhança desconfiando..ou pesquisaram o nome dele e viram que era um policial militar" - hehehe dai os manés sossegaram neh geek ainda bem!
    puxa e sobre o carro de seu tio nao tiveram mais noticias? suspeitas? boa sorte ai e q ele consiga recuperar! abçs
    avatar
    tractor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 69
    Localização : paraná
    Data de inscrição : 16/10/2011

    Suspeita de perseguição Empty Re: Suspeita de perseguição

    Mensagem por tractor Sex 9 Dez - 13:05:45

    Hammer Fall escreveu:

    E ai, curte HammerFall??

    Curto sim, desde os classicos ate alguns modernos haha,
    Indo pra lapa, ponhei uns cds antigos haha, só ouvindo Kansas, Ledd Zeppelin, Creed, AC/DC. . . entre outras muito bom, ouvindo o ronco do motor e classicos, só faltou aqueles DriverThru americanos da epoca de 60' 70' haha[/quote]

    boa cara hehe, p alcamar a correria do dia dpos do trabalho, eh mto bom dar umas voltas d opala bem na boa curtindo um classico! mta nostalgia!

    Conteúdo patrocinado


    Suspeita de perseguição Empty Re: Suspeita de perseguição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 8 maio - 15:05:45