Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

39 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 37 Visitantes :: 2 Motores de busca

Isac Ferreira, joaoc

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7883)

100 (7771)

reflita!!!

Compartilhe

knd
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 109
Modelo do carro : Opala diplomata 85
corcel 2 85
Cilindros : 6 a alcool
4 a alcool(1.6)

reflita!!!

Mensagem por knd em Sab 24 Dez - 11:48:04

desculpe postar isso, sei q não tem nada ver com o forum, mas um amigo postou no facebook , e como um pai achei muito interessante....

PARA REFLETIR:
Um homem chegou em casa tarde do trabalho, cansado, irritado e encontrou o seu filho de 5 anos esperando por ele na porta.

- "Pai, posso fazer-lhe uma pergunta?"

- "O que é?" - respondeu o homem.
- "Pai, quanto você ganha em uma hora?"

- "Isso não é da sua conta. Por que você esta perguntando uma coisa dessas?", disse o homem agressivo.

- "Eu só quero saber . Por favor me diga, quanto você ganha em uma hora?"

- "Se você quer saber, eu ganho R$ 15,00 por hora."
- "Ah..." o menino respondeu, com sua cabeça para baixo.
- "Pai, pode me emprestar R$ 5,00?"
O pai estava furioso. "Essa é a única razão pela qual você me perguntou isso? Pensa que é assim que você pode conseguir algum dinheiro para comprar um brinquedo ou algum outro disparate? Vá direto para o seu quarto e vá para a cama. Pense sobre o quanto você está sendo egoísta". "Eu não trabalho duramente todos os dias para tais infantilidades."

O menino foi calado para o seu quarto e fechou a porta.

O homem sentou e começou a ficar ainda mais nervoso sobre as questões do menino.

- Como ele ousa fazer essas perguntas só para ganhar algum dinheiro?

Após cerca de uma hora, o homem tinha se acalmado e começou a pensar.
Talvez haja algo que ele realmente precise comprar com esses R$ 5,00. Ele realmente não pede dinheiro com muita freqüência. O homem foi para a porta do quarto do menino e abriu a porta.

- "Você está dormindo, meu filho?", Ele perguntou.
- "Não pai, estou acordado", respondeu o garoto.
- "Eu estive pensando, talvez eu tenha sido muito duro com você", afirmou o homem. "Tive um longo dia e acabei descarregando em você. Aqui estão os R$ R$ 5,00 que você me pediu."

O menino se levantou sorrindo. "Oh, obrigado pai!" gritou. Então, chegando em seu travesseiro ele puxou alguns trocados amassados.

O homem viu que o menino já tinha algum dinheiro, e começou a se enfurecer novamente.

O menino lentamente contou o seu dinheiro , em seguida olhou para seu pai.

- "Por que você quer mais dinheiro se você já tinha?" - Gruniu o pai.
- "Porque eu não tinha o suficiente, mas agora eu tenho", respondeu o menino.

- "Papai, eu tenho R$ 15,00 agora. Posso comprar uma hora do seu tempo? Por favor, chegue em casa mais cedo amanhã. Eu gostaria de jantar com você."
O pai ficou destroçado...
Ele colocou seus braços em torno de seu filho e pediu o seu perdão.

É apenas uma pequena lembrança a todos nós que trabalhamos arduamente na vida.
Não devemos deixar escorregar através dos nossos dedos o tempo sem ter passado algum desse tempo com aqueles que realmente importam para nós, os que estão perto de nossos corações.
Não se esqueça de compartilhar esses R$ 15,00 no valor do seu tempo com alguém que você ama.

Se morrermos amanhã, a empresa para a qual estamos trabalhando, poderá facilmente substituir-nos em uma questão de horas.

Mas a família e amigos que deixamos para trás irão sentir essa perda para o resto de sua vida.

Se tiver um tempo, envie para alguém que você gosta!

opaleiro 73
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 543
Modelo do carro : Dodge Dart 1974
opala de luxo 1973 ( vendido )
Cilindros : V8

Re: reflita!!!

Mensagem por opaleiro 73 em Sab 24 Dez - 11:54:14

perfeito.... é isso aí mesmo...

Fefo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 387
Modelo do carro : Opala STD 1979
Cilindros : 4cc

Mensagem por Fefo em Sab 24 Dez - 12:01:25

Realidade ! Por isso eu acordo meus pais todos os dias que eu chego do serviço pra pelo menos poder dar um abraço..

Esdras Peracchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 365
Modelo do carro : Opala Diplomata Se 1989 Modelo 1990
Cilindros : 6cc Gasolina

Mensagem por Esdras Peracchi em Sab 24 Dez - 15:09:40

É e pensar que a gente gasta tanto tempo com bobagens insignificantes!! Sabem de uma coisa que eu sinto falta
eu que ja sou um pouco mais velho; e do tempo em que as pessoas colocavam as cadeiras nas calçadas para baterem
papo geralmente à noite, eu pude presenciar isto com os meu avos, eta tempo bom que tenho saudade!!

Dick
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 546
Modelo do carro : -CARAVA 82 AUTOMATIC 250-S (EM RESTAURO)MINHA NOVA CRIANÇA...RS
-OPALA COMODORO 88 6CC (vendido)
-OPALA DE LUXO 77 CUPE 4CC BRANCO...(vendido)
-CARAVAN COMODORO 84 4CC(vendido)
-OPALA ESPECIAL 75 VERDE 6CC 250S (vendido)
Cilindros : ...

Mensagem por Dick em Sab 24 Dez - 15:36:49

PIA FALOU TUDO NISSO...TEM COISAS NA VIDA QUE DEIXAMOS DE LADO POR QUESTOES DIVERVAS E SO DEPOIS QUE PERDEMOS QUE REALMENTE ENXERGAMOS O REAL VALOR ...

SHOW DE TEXTO REALMENTE A FELICIDADE NAO TEM PREÇO, MAIS HJ COM CERTEZA DARIA TUDO QUE TENHU NO BOLSO E NA VIDA PRA PODER VOLTAR NO TEMPO E DAR UM ABRAÇO NO MEU VEIO...VC SABE DISSO,ELE ERA O CARA PRA MIM...ESSE TEXTO FEZ EU VOLTAR MESMO NO TEMPO E ENXERGA O QUANTO PERDI DE APROVEITAR MUITAS VEZES DE ESTA PERTO DELE PRA PODE FICA LIDANDO COM MINHAS TRANQUEIRAS E ATE MEUS CARRO VEIO...E HJ EU DARIA TUDO MINHAS TRANQUEIRAS E MEUS CARROS VEIO PRA PODE COMEMORAR O NATAL COM ELE...MASSSSS...NAO DA...PACIENCIA, E A VIDA NE PIA...

MAIS VOLTANDO AO TEXTO...SHOW DE BOLA...APROVEITE SEUS FILHOS COMO SE FOSSE O ULTIMO DIA DE VIDA,POIS SAO OS UNICO QUE SE ESPELHAM EM VCS PRA PODEREM SER ALGUEM UM DIA...

COMO UM AMIGO MEU FALO ESSES DIAS DE BRINCADEIRA , MAIS COM UM CERTO AR DE VERDADE...

"CURTA A VIDA COMO SE FOSSE UMA PEÇA DE TEATRO, RIA,CANTE, GRITE, FAÇA TUDO QUE VC TIVER VONTADE , POIS ASSIM QUE AS CORTINAS DO PALCO FECHAR VC NAO PODERA MAIS APROVEITAR O PUBLICO..."

ABRAÇO

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos

Mensagem por tabarbosa em Sab 24 Dez - 19:49:48

ausencia profissional é a minha grande falha...

espero que a minha filhota entenda que essa fase fora importante para a sua tranquilidade no futuro...

talvez até veja esse post... ou não... that's life.

VICTOR-73-6CC-
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1390
Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
CARAVAN 1986 COMODORO
Cilindros : 6 boconas no OPALA
4 boconas na CARAVELA

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Sab 24 Dez - 20:02:31

É ruim de eu deixar minha família por causa de besteira, eu JÁ FIZ muito isso,quando era ainda mais novo,ou era cerveja,ou era carro,ou serviço,amigo a gente tem quando tá tudo beleza,a família que escora,se der uma zebra...
...Uma coisa eu aprendi,e foi com minha esposa,NADA substitui a família.

mauriciodonizetifernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4990
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Sab 24 Dez - 20:46:09

Graças a Deus eu ainda tenho meus dois velhinhos vivos,todo dia eu ainda peço a benção aos dois,tenho duas filhotas,e um netinho,e minha esposa,nunca fico longe por muito tempo,realmente são os alicerce da vida sem eles não conseguiria nada.(alias a foto do meu avatar é meu netinho)

Rogerio N Rego
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 382
Modelo do carro : opala silverstar 83
tipo 1.6 i.e. 94
renault clio 1.0 2001
Cilindros : 2.5
1.6
1.0

Mensagem por Rogerio N Rego em Sab 24 Dez - 20:52:27

Sabias as palavras do amigo e nao podiam vir em melhor hora, na hora em que todos devemos pensar em qual a verdadeira razao da nossa existencia e valores que devemos prezar. Feliz natal a todos

knd
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 109
Modelo do carro : Opala diplomata 85
corcel 2 85
Cilindros : 6 a alcool
4 a alcool(1.6)

Mensagem por knd em Sab 24 Dez - 21:54:11

confesso q ja fiz como esse pai muitas vezes,muitas mesmo,quando minha menina era de colo, eu tava preocupado em trabalhar, fazer projetos, pensando em ganhar dinheiro pra dar algo melhor a familia,sendo q oq ela mais precisava no momento era um pai q a pegasse no colo e a fizesse dormir,oj ela com 2 anos e meio, não para no colo, mesmo q esteja caido de sono vç tenta cuidar como um bebê,mas não tem perigo q fique quieta,coisa q não fiz quando era tempo, vejo q não o farei mais..

ja se fazem 7 anos q sou casado, queria poder voltar e pensar q correr atras de dinheiro , não iria pagar o prazer de ser um pai de familia presente, sinto muito por isso,
peço a DEUS e a minha familia que me perdoe pq muitas vezes esqueci dele pensando só no trabalho,muitas vezes sem necessidade trazia o trabalho pra casa,

como o amigo "TABArbosa" falou, espero q eles me entendam que é necessario , e q na medida do possivel consiga conciliar as duas coisas ,

e como o "DICK" falou temos q viver a vida como se fosse o ultimo episódio,imagino como ta sendo dificil viver sem o TIU NARDO, tenho os conselhos do veinho até agora,como se vesse ele torcendo o bigodinho e dizendo

" tenho um voyaginho FILÉ pra te vende",sempre com um sorriso e uma palavra boa pra falar,

Coisa q tbem fez me lembrar os avós, foi oq o amigo Esdras disse, lembro q quando eu era pequeno a polaca do capeta (como meu pai chamava a sogra dele, minha vó) levantava de manhã botava a agua pra esquenta pro chimarrão e ia curti o sol de geada como diziam, junto com as vizinhas só pra colocar as conversas em dia ,

E o amigo Mauricio Donizete, fique tranquilo q DEus vai te abençoa muito,a atitude de pedir benção para os pais é atitude rara de ser vista, eu por ex nunca chamei os veinhos de vç, sempre de senhor e senhora, ja minhas irmãs acham isso coisa cafona......

feliz natal turma!!!!!!!!!!

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos

Mensagem por tabarbosa em Dom 25 Dez - 9:04:13

knd escreveu:confesso q ja fiz como esse pai muitas vezes,muitas mesmo,quando minha menina era de colo, eu tava preocupado em trabalhar, fazer projetos, pensando em ganhar dinheiro pra dar algo melhor a familia,sendo q oq ela mais precisava no momento era um pai q a pegasse no colo e a fizesse dormir,oj ela com 2 anos e meio, não para no colo, mesmo q esteja caido de sono vç tenta cuidar como um bebê,mas não tem perigo q fique quieta,coisa q não fiz quando era tempo, vejo q não o farei mais..

ja se fazem 7 anos q sou casado, queria poder voltar e pensar q correr atras de dinheiro , não iria pagar o prazer de ser um pai de familia presente, sinto muito por isso,
peço a DEUS e a minha familia que me perdoe pq muitas vezes esqueci dele pensando só no trabalho,muitas vezes sem necessidade trazia o trabalho pra casa,

como o amigo "TABArbosa" falou, espero q eles me entendam que é necessario , e q na medida do possivel consiga conciliar as duas coisas ,

e como o "DICK" falou temos q viver a vida como se fosse o ultimo episódio,imagino como ta sendo dificil viver sem o TIU NARDO, tenho os conselhos do veinho até agora,como se vesse ele torcendo o bigodinho e dizendo

" tenho um voyaginho FILÉ pra te vende",sempre com um sorriso e uma palavra boa pra falar,

Coisa q tbem fez me lembrar os avós, foi oq o amigo Esdras disse, lembro q quando eu era pequeno a polaca do capeta (como meu pai chamava a sogra dele, minha vó) levantava de manhã botava a agua pra esquenta pro chimarrão e ia curti o sol de geada como diziam, junto com as vizinhas só pra colocar as conversas em dia ,

E o amigo Mauricio Donizete, fique tranquilo q DEus vai te abençoa muito,a atitude de pedir benção para os pais é atitude rara de ser vista, eu por ex nunca chamei os veinhos de vç, sempre de senhor e senhora, ja minhas irmãs acham isso coisa cafona......

feliz natal turma!!!!!!!!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:42:03

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Sex 9 Dez - 4:42:03